Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Carta à Naoko Takeuchi

olhem, a minha opiniao é complexa, mas eu vou dizer na mesma!
por mim mandava-mos uma carta a elogiar o trabalho dela de todas as maneiras possiveis, e bem lá no fundo (e nao é necessario ser directamente), pedia-mos para pelo menos passar num país ou outro.
E chegando ao tema de que está mal dobrado, acho que tambem podiamos tentar mudar algo nisso!
Eu sei que nestou sempre com a cabeça na lua, e sonho muito, mas nunca se sabe o que poderia acontecer se alguem conseguisse que a sailor moon voltasse a ser dobrada, e desta vez de uma maneira melhor! Isto é um kitu impossivel, mas nunca se sabe, ha varias pessoas que gostavam que isso acontecesse, e quem sabe nao poderiam ser pessoas como nós a dobrar novamente, alguem que perceba bem destas coisas pode sempre tentar ajudar!

muito doida eu! lool

sonhar nao mata!
lol

bjx
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
Bem Neutral já demonstrei aqui milhares de vezes a mia opinião, mas consoante vocês dizem mais coisas mais baralhada fico Embaracoso no entanto concordo com a Nani Matreiro (não me chamem vira cassacas, mas realmente agora tem sentido o que a Nani disse) por isso não sei, se alguém se disponibilizasse a escrever a carta, era muito bom Embaracoso
Na minha opinião, o carta podia ser escrita sim.
Podia ser a elogiar o seu maravilhoso trabalho, a dizer que adoravamos que voltasse a passar na tv e que adoravamos ainda mais se ouvesse uma continuação.
Não se pedia nada, apenas se fazia uma leve sugestao, só para mostrar o quanto gostavamos e continuamos a gostar de sailormoon.
Chamem-se tosca se quiserem xD
Mas na minha opinião nao se perdia nada, e msm s n fosse possivel, ao menos elogiamos o seu trabalho.
Olá, sou nova aqui e tenho algo a dizer sobre este assunto. Eu acho fantastico haver tanta gente ainda apaixonada pela sailor moon. Eu pensava k era a unica ate descobrir este site!!! Por isso tou felicissima por voces se esforcarem tanto em prol duma serie da infancia de tanta gente e a manterem viva... Obrigada!
Quanto á carta. Escrevam! por favor, nem que seja em Português! As novas geraçoes deveriam de ter o direito a ver uma serie tao divertida e emocionante, que nos faz rir e chorar, por vezes ao mesmo tempo, e que mostra de uma maneira estrondosa o valor do amor e da amizade, e no valor de acreditar nas pessoas!!! Eu tenho 20 anos, e apesar de ainda ser muito nova já tive uma vida muito complicada, principalmente na area de um grande amor me ter desfeito o coraçao, e de todas as pessoas que eu considerava minhas amigas me terem traido, houve uma fase da minha vida em que fiquei absolutamente sozinha no mundo... E a partir dai ate me voltar a "por em pé" demorou muitos anos, pois em vez de tudo melhorar, piorava. Entao quando os meus pais se quizeram mudar para espanha, e eu tive que deixar Portugal que eu ADORO, e o meu posterior namorado, que foi quem mais me ajudou a voltar a acreditar no amor, e eu estava finalmente, quase 3 anos depois de ja estarmos a namorar a gostar mesmo asserio dele, tive deo deixar aqui! Mas foi lá em Espanha que, num sonho, me puz a sonhar que estava a ver os episodios da sailor moon (vai-se lá saber porque!), quando acordei fui logo a net, para ver se arranjava umas imagens para me recordar das caras deles e tudo, pois já nao via sailor moon á quase 10 anos! entretanto no meio de tanta pesquisa descobri este site e melhor, que podia fazer download dos meus queridos episodios de infancia!!!
E nao vos passa pela cabeça como eu chorei (já nao chorava a mesmo muito, muito tempo), ao abrir o primeiro episodio e ouvir e ver a Bunny... Foi como respirar de novo depois de estares debaixo de àgua demasiado tempo...
Redescobrir o valor da amizade e do amor... Podem ate muitas pessoas acharem que estou a exagerar, outras ate compreenderem, mas voltar a entrar no mundo Saiolor moon, que me fez voltar a ter esperança num mundo melhor, no amor e na amizade, fez de mim uma pessoa melhor, e menos fria e amarga... Agora voltei para Portugal! a minha familia ficou em Espanha, mas eu nao aguentava ficar lá! o meu Pais é aqui! E descobri (obrigada Sailor Moon), que o verdadeiro amor vale mesmo todos os sacrificios, e voltei para a pessoa que mais me amou e ajudou e sempre esteve lá por mim na minha pior fase, de rapariga chateada com a vida, fria e insensivel... E ele nunca desistiu, já lá vao 4 anos, tive a viver 1 ano em espanha e ele ia lá ter comigo sempre que podia para me ver! E agora voltei e estamos finalmente a viver juntos! Voltei a acreditar no amor... E vou dar uma oportunidade á amizade aqui mesmo... Pois parecem-me pessoas fantasticas e cheias de ideias e divertidas... E adoram Sailor Moon, coisa que nunca encontrei em ninguem! Asserio! Escrevam á criadora da Sailor Moon, nem que seja para lhe agradecer os sonhos e esperanças que trouxe a uma infinidade de pessoas, por ser uma pessoa fantastica, e que a nova geraçao só tinha a ganhar com a sailor moon! Obrigado aos criadores deste Site, e a todos vosses que participam nele para o manter activo!...
OBRIGADO!!!
icone2.gif

"Do Coração para as Letras"...
Lili_moon adoro o que escreves!
És sem dúvida uma pessoa notável!
Faço das tuas , mas minhas palavras *-*
Lili_Moon, a tua história é muito bonita e tens uma grande lição de vida para nos transmitir. Muito obrigada por isso! Gostei imenso de ler as tuas palavras, acredito (e estou certa!) que os organizadores deste site e que tudo fazem para manter de pé o sonho da Sailor Moon vão ficar muito contentes por ver que o trabalho deles é recompensado por estas histórias comoventes!

Não podia estar mais de acordo contigo, e acho que ao escrever algo a autora ficaria muito feliz, principalmente pelo facto de a Sailor Moon ainda estar bem viva nos nossos corações. É fantástico como uma história pode ajudar tanta gente, erguê-las e acompanhá-las durante a vida. Acho que cada um de nós tem um pouquinho disso; ver estas personagens como algo que nos ajudou nos nossos piores momentos e que nos acompanhou nos melhores. Além do mais, foi algo que ultrapassou fronteiras de cultura, porque aos nossos olhos de criança isso não tem qualquer importância.

Muito obrigada por partilhares connosco a tua grande história de vida! Com ela até me deu vontade de levar este projecto em frente...! Very Happy
Dizeste tudo Lili_Moon Very Happy pronto era isso mesmo que se deveria fazer Wink
Eu kero ajudarr...... :DD
No portugues pk nao sou nada boa em ingles Mad
Very Happy
Very Happy
Very Happy
Os unikos desenhos animados k sao fixes sao os dos Japoneses --' fixeeeeeeee Esperancoso
P.s.- devem pensar k sou maluka Matreiro
Só os malucos é que tem piada!!!
Nao te preocupes, eu tambem sou um pouco maluca, por isso nao estas sozinha na loucura!!!
:Mongloide=D:

axo k p aki todos nos temos a nossa panka, nao???
bem...plo mnx falo p mim...
-.-"
_______
sonhar nao mata...mas magoa...e por vezes ainda mais do que qualquer ferida fisica...
E tens toda a razao...
:g8:

Pergunto-me uma coisa, alexandra silva já tens a carta escrita em japonês? sim porque a Naoko não lê inglês. Tenho a sensação que aqui ninguem sabe a morada dela e para além de achar o custo de uma correspondência internacional para o outro lado do mundo elevada... Rolling Eyes

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
a carta escrita em japones nao e um grande problema pra quem conhece o dono da loja jinkay de lisboa e quem me disse que me escreve a carta em japones sem problema algum Very Happy
o pior pra mim neste momento e arranjar a morada
alexandra silva escreveu:a carta escrita em japones nao e um grande problema pra quem conhece o dono da loja jinkay de lisboa e quem me disse que me escreve a carta em japones sem problema algum Very Happy
o pior pra mim neste momento e arranjar a morada

Acho que deves estar a falar da Jikai... LOL
Mas força nisso então x)
A morada é esta:

*Kaoru escreveu:Bom, há muito tempo atrás andei a navegar por um site
de fãs da Naoko Takeuchi e encontrei uma secção com endereços destinada
a escrever para ela. Basicamente, diz o seguinte:

1. Ela não fala inglês (pelo menos, bom inglês);
2. Já que só fala japonês fluente, seria bom tentarem dar o vosso melhor com as vossas capacidades de escrita japonesa;
3. Verifiquem a gramática e a escrita;
4. Verifiquem se conhecem as suas coisas favoritas;
5. Os presentes não precisam de tradução;
6. As imagens não precisam de tradução;
7. Mostrem o vosso respeito e admiração;
8. Estejam informados sobre as últimas notícias sobre ela;
9. Informem-se sobre ela.

Deixo aqui o endereço que encontrei no mesmo site:

Naoko Takeuchi-sensei
C/O Nakayoshi Kodansha Editorial
2-12-21, Otowa, Bunkyo-ku
Tokyo, 112-8001
Japan
E-mail: [email protected]

Carta à Naoko Takeuchi - Página 6 Addressgw6
Nós agora, quando o anime começar a dar XD podiamos era mandar uma carta em japonês à Naoko a dizer "arigatô" XD porque é de louvar que após tanto ano voltem a dar o nosso anime preferido ou um dos nossos animes preferidos Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun