Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Carta à Naoko Takeuchi

claro, mas pode-se fazer assim:
faz-se uma folha que tenha um cabeçalho tipo "para trazer a sailormoon de volta", e depois cada um imprime, e tenta recolher assinaturas
depois é enviar por correio a quem mandar a carta à Naoko
Take care of my heart - I've left it with you
Era giro assinar em nome do site, visto que somos todos aki em massa pra fazer a tal carta.
Mas podemos experar um bocadinho, tipo até Maio, para veram *as novas surpresas do site* e ficarem mais motivados pra escrever!

Sammu, és fixe!
podemos assinar em nome do site e depois mandar uma lista de assinaturas que conseguirmos arranjar, porque parece maior se mandarmos muitas assinaturas, mas tudo depende da quantidade
É assim eu disponibilizo-me para escrever a carta até em japonês ser for necessário, mas uma coisa é certa, acham que a naoko vai ficar feliz por saber que fizeram um site com a série dela "pirateada", isto é independentemente das boas intenções, eu acho que os direitos de autor dos episódios não são pagos!!!
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Lol também tens a tua razão ztars.

Sammu, és fixe!
obrigado, mas se acharem que não há problema, eu posso escrever a carta em japonêsl.
Pois...se ela sabe, ainda nos processa!!!! LOLOLOLOL

Mas temos de tentar!! Se n tentarmos, é k n conseguimos mesmo!! Sailor Moon rules***
E k tal em vez de mandarem uma carta à autora da Sailor Moon nao mandarem uma carta para um estudio de dobragens, tipo a SOMNORTE, que e ultimamente o k tem feito dobragens mais direitas... a pedir esse trabalho...
se pedirem uma nova dobragem da sailor moon ja o assunto muda de figura...
ztars escreveu:É assim eu disponibilizo-me para escrever a carta até em japonês ser for necessário, mas uma coisa é certa, acham que a naoko vai ficar feliz por saber que fizeram um site com a série dela "pirateada", isto é independentemente das boas intenções, eu acho que os direitos de autor dos episódios não são pagos!!!

entao explica.me como e k os 200 episodios da sailor moon estao disponiveis no youtube! E em varias linguas para todos os gostos... nao tem direitos de autor?
isso é com o youtube!!! eu nao tenho cara de administrador do youtube!!!!!!!
Se precisarem de ajuda a fazer uma carta formal em inglês, contem comigo, eu sei algumas coisitas quanto a cartas formais em inglês! Wink
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Naoko: "mais um dia e a caixa cheia de envelopes de fãs... oh?! de quem eh este envelope todo pipi? portugal?? em que cu isso fica?? deixa cah ver o que dizem... hmmmm nao sei nao... isto, isto sao... isto sao lagrimas?! ohh coitadinhos! vou jah deixar que passem a serie neste fim-do-mundo!" XDD

(primas gemeaaaas power!! XDD)
Matreiro Bem, estiveste bem agora Di! lol!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
ticarv escreveu:entao explica.me como e k os 200 episodios da sailor moon estao disponiveis no youtube! E em varias linguas para todos os gostos... nao tem direitos de autor?

Muito simples: é ilegal. A Youtube e o Google Videos foram recentemente processadas pela Viacom, uma empresa norte-americana por terem disponiveis os episodios completos de imensas séries. O caso está em tribunal e além de os obrigar a retirarem essas séries vão ter de pagar uma multa com muitos zeros.

ticarv escreveu:"mais um dia e a caixa cheia de envelopes de fãs... oh?! de quem eh este envelope todo pipi? portugal?? em que cu isso fica?? deixa cah ver o que dizem... hmmmm nao sei nao... isto, isto sao... isto sao lagrimas?! ohh coitadinhos! vou jah deixar que passem a serie neste fim-do-mundo!"

Adorei! Very Happy

Sammu escreveu:Mas podemos experar um bocadinho, tipo até Maio, para veram *as novas surpresas do site* e ficarem mais motivados pra escrever!

Este sr. Sammu quer-nos matar!!! Agora tá tudo a morrer de curiosidade!silent

O Sammu tem tendencia para nos deixar com ataques cardiacos XD
XP

XDD acho que o Sammu estah em colaboracao com algum cardiologista Suspect
Sailor_Di escreveu:XP

XDD acho que o Sammu estah em colaboracao com algum cardiologista Suspect

Pois, ele deve ter uma parceria qualquer sim... ou então com agencias funerárias e assim... scratch lol!

XDD seja como for... eh uma win/win situation para o lado dele XD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun