Carta à Naoko Takeuchi
momiji escreveu:E se enviarmos com a carta um filme? Sempre seria mais emocional, punhamos criancinhas a brincar à sailormoon e vinha um mau dizer k já não havia mais sailormoon para ninguém e elas choravam e tal, era mais emocionante. Para elas viver sem sailormoon é mt triste.
Excelente ideia... Agora arranjar crianças que falem numa língua que a Naoko entenda...

Star Uranus escreveu:momiji escreveu:E se enviarmos com a carta um filme? Sempre seria mais emocional, punhamos criancinhas a brincar à sailormoon e vinha um mau dizer k já não havia mais sailormoon para ninguém e elas choravam e tal, era mais emocionante. Para elas viver sem sailormoon é mt triste.
Excelente ideia... Agora arranjar crianças que falem numa língua que a Naoko entenda...
Pomos crianças portuguesas, a falarem português, mas com legendas inglesas!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Não precisas de por as crianças a falar numa língua que a Naoko perceba... Podemos po-las a falar potuguês e depois pomos legendas no vídeo ^^
É uma óptima ideia, temos é de ver que crianças usar..

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Não precisas de por as crianças a falar numa língua que a Naoko perceba... Podemos po-las a falar potuguês e depois pomos legendas no vídeo ^^
Deve haver people com irmãos mais novos! É uma questão de lhes perguntar!
:(moon5): Sailor Sun
Têm é de ser pessoas que vivam perto e com irmãos +/- com a mesma idade...
Não haverá alguém que se dê bem com a professora dum infantário ou qualquer coisa parecida que dê pa filmar crianças pequeninas a brincar à Sailor Moon no infantário
Não haverá alguém que se dê bem com a professora dum infantário ou qualquer coisa parecida que dê pa filmar crianças pequeninas a brincar à Sailor Moon no infantário

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Princess_Serena escreveu:estava a escrever o mesmo Lumi
loooool
Transmissão de pensamento

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Star Uranos, elas podem não saber o que é Sailor Moon, mas nós pegamos no episódios do site e fazemo-las ve-los, axim elas ficam a saber o que é e depois é mais fácil po-las a brincar à Sailor Moon ^^
Agr o que falta é que isto vá mesmo pa frente e que não se limite a um tópico aqui...
Agr o que falta é que isto vá mesmo pa frente e que não se limite a um tópico aqui...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Poseidon escreveu:Primeiro há que fazer um esboço em português, para depois ser passado a inglês, claro.
Em relação à parte formal, eu poderia ajudar, mas em português. Não sei os equivalentes formais em inglês (embora tenha dado há uns anos ^^').
eu sei alguns!

Hospital em Alta! xDD We Rule!
Neo Queen Time! =)
Neo Queen Time! =)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.