Carta à Naoko Takeuchi
momiji escreveu:E se enviarmos com a carta um filme? Sempre seria mais emocional, punhamos criancinhas a brincar à sailormoon e vinha um mau dizer k já não havia mais sailormoon para ninguém e elas choravam e tal, era mais emocionante. Para elas viver sem sailormoon é mt triste.
Excelente ideia... Agora arranjar crianças que falem numa língua que a Naoko entenda...

Star Uranus escreveu:momiji escreveu:E se enviarmos com a carta um filme? Sempre seria mais emocional, punhamos criancinhas a brincar à sailormoon e vinha um mau dizer k já não havia mais sailormoon para ninguém e elas choravam e tal, era mais emocionante. Para elas viver sem sailormoon é mt triste.
Excelente ideia... Agora arranjar crianças que falem numa língua que a Naoko entenda...
Pomos crianças portuguesas, a falarem português, mas com legendas inglesas!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Não precisas de por as crianças a falar numa língua que a Naoko perceba... Podemos po-las a falar potuguês e depois pomos legendas no vídeo 
É uma óptima ideia, temos é de ver que crianças usar..

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Não precisas de por as crianças a falar numa língua que a Naoko perceba... Podemos po-las a falar potuguês e depois pomos legendas no vídeo
Deve haver people com irmãos mais novos! É uma questão de lhes perguntar!
:(moon5): Sailor Sun
Têm é de ser pessoas que vivam perto e com irmãos +/- com a mesma idade...
Não haverá alguém que se dê bem com a professora dum infantário ou qualquer coisa parecida que dê pa filmar crianças pequeninas a brincar à Sailor Moon no infantário
Não haverá alguém que se dê bem com a professora dum infantário ou qualquer coisa parecida que dê pa filmar crianças pequeninas a brincar à Sailor Moon no infantário

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Princess_Serena escreveu:estava a escrever o mesmo Lumi
loooool
Transmissão de pensamento

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Star Uranos, elas podem não saber o que é Sailor Moon, mas nós pegamos no episódios do site e fazemo-las ve-los, axim elas ficam a saber o que é e depois é mais fácil po-las a brincar à Sailor Moon 
Agr o que falta é que isto vá mesmo pa frente e que não se limite a um tópico aqui...

Agr o que falta é que isto vá mesmo pa frente e que não se limite a um tópico aqui...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Poseidon escreveu:Primeiro há que fazer um esboço em português, para depois ser passado a inglês, claro.
Em relação à parte formal, eu poderia ajudar, mas em português. Não sei os equivalentes formais em inglês (embora tenha dado há uns anos').
eu sei alguns!

Hospital em Alta! xDD We Rule!
Neo Queen Time! =)
Neo Queen Time! =)
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.