Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Carta à Naoko Takeuchi

XD Sammu se te queres salvar nao nos deixes à espera mt tempo
Take care of my heart - I've left it with you
E se enviarmos com a carta um filme? Sempre seria mais emocional, punhamos criancinhas a brincar à sailormoon e vinha um mau dizer k já não havia mais sailormoon para ninguém e elas choravam e tal, era mais emocionante. Para elas viver sem sailormoon é mt triste. Razz
Teru Teru Momiji!

momiji escreveu:E se enviarmos com a carta um filme? Sempre seria mais emocional, punhamos criancinhas a brincar à sailormoon e vinha um mau dizer k já não havia mais sailormoon para ninguém e elas choravam e tal, era mais emocionante. Para elas viver sem sailormoon é mt triste. Razz

Excelente ideia... Agora arranjar crianças que falem numa língua que a Naoko entenda...

Star Uranus escreveu:
momiji escreveu:E se enviarmos com a carta um filme? Sempre seria mais emocional, punhamos criancinhas a brincar à sailormoon e vinha um mau dizer k já não havia mais sailormoon para ninguém e elas choravam e tal, era mais emocionante. Para elas viver sem sailormoon é mt triste. Razz

Excelente ideia... Agora arranjar crianças que falem numa língua que a Naoko entenda...

Pomos crianças portuguesas, a falarem português, mas com legendas inglesas!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Não precisas de por as crianças a falar numa língua que a Naoko perceba... Podemos po-las a falar potuguês e depois pomos legendas no vídeo Embaracoso

É uma óptima ideia, temos é de ver que crianças usar.. Rolling Eyes

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu:Não precisas de por as crianças a falar numa língua que a Naoko perceba... Podemos po-las a falar potuguês e depois pomos legendas no vídeo Embaracoso

É uma óptima ideia, temos é de ver que crianças usar.. Rolling Eyes

Deve haver people com irmãos mais novos! É uma questão de lhes perguntar!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Têm é de ser pessoas que vivam perto e com irmãos +/- com a mesma idade... Rolling Eyes

Não haverá alguém que se dê bem com a professora dum infantário ou qualquer coisa parecida que dê pa filmar crianças pequeninas a brincar à Sailor Moon no infantário Brincalhao

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Princess_Serena escreveu:estava a escrever o mesmo Lumi Razz

loooool

Transmissão de pensamento Razz

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

Mas acham que ainda há crianças pequenas a brincar à Sailor Moon? É que já não dá há tanto tempo que se calhar já nem se lembram...

A linguagem das crianças é universal... pelo menos eu acho Smile
Mas ela ficaria tocada (a Naoko) pk ela tem filhos também. Smile
Teru Teru Momiji!

E algo com depoimentos do pessoal também era giro, tipo como cada um conheceu Sailor Moon e o que ela significa para cada um... coisas do género. Juntava-se tudo num lindo embrilho com coelhinhos e lá ia directo para o Japão!...

Star Uranos, elas podem não saber o que é Sailor Moon, mas nós pegamos no episódios do site e fazemo-las ve-los, axim elas ficam a saber o que é e depois é mais fácil po-las a brincar à Sailor Moon Embaracoso

Agr o que falta é que isto vá mesmo pa frente e que não se limite a um tópico aqui...

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

exacto, eu já disse que me disponibilizava para escrever a carta em japonês, e em relação aos depoimentos, é capaz de ser mais facil do que o filme das crianças :p
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Só agora fiquei a saber... não se pode transmitir de novo por causa dos direitos??? E então a SIC não tem os episódios da Sailor Moon arquivados? Desculpem lá mas não percebo... confused scratch
Se a Sic tem ou não os episódios, não sei, mas uma coisa é uma Estação de Televisão ter episódios comprados, a outra é poder transmiti-los Embaracoso

Pelo que se sabe, nenhuma Estação de Televisão no mundo (o Japão contínua em dúvida) pode emitir a Sailor Moon. Mas muitos devem ter a série guardada Wink
Poseidon escreveu:Primeiro há que fazer um esboço em português, para depois ser passado a inglês, claro.

Em relação à parte formal, eu poderia ajudar, mas em português. Não sei os equivalentes formais em inglês (embora tenha dado há uns anos Embaracoso').

eu sei alguns! Smile
Hospital em Alta! xDD We Rule!

Neo Queen Time! =)
Fixe! Acho que já temos de tudo um pouco Embaracoso

Em relação à carta em si, dou o meu apoio e acho muito fixe fazermos isto, mas vejo mais como uma força e um apoio ao anime, pois sinceramente não vejo que isto influencie a decisão da Naoko...
relativamente aos episodios arquivados, a TVI tem-nos arquivados que eu sei, agora se os podem passar ou nao ja nao posso dizer nada!!!
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.603 tópicos
  • 188.722 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Arza77
  • 1 online: Sailor Sun