Carta à Naoko Takeuchi
sailor sun escreveu:moonzitah escreveu:Hmm..eu alinho na carta, e acho que em japonês seria ainda melhor, dava um toque mais forte, do género 'forçaram-se msm', em inglês qq pessoa escreve..Se a Sailor sat conseguir com que a prima lhe passa a carta para japonês ERA DO MELHOR!!! Quanto á versão, já nem sei, já me habituei a ouvir japonês que acho que as 2 versões seria o ideial!!
Força nisso..
tb concordo
era bom era..as 2 versões..mas realmente sonhar não custa..Se conseguirmos uma versão eu já dou muitos pulinhos de alegria!!Eu ando a tentar sacar os ep mas nao está facil..

Sailor Sat, força nisso..so temos de descobrir a quem escrevemos!Toei ou Naoko??

'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'
By moonzitah at 2010-07-20
moonzitah escreveu:sailor sun escreveu:moonzitah escreveu:Hmm..eu alinho na carta, e acho que em japonês seria ainda melhor, dava um toque mais forte, do género 'forçaram-se msm', em inglês qq pessoa escreve..Se a Sailor sat conseguir com que a prima lhe passa a carta para japonês ERA DO MELHOR!!! Quanto á versão, já nem sei, já me habituei a ouvir japonês que acho que as 2 versões seria o ideial!!
Força nisso..
tb concordo
era bom era..as 2 versões..mas realmente sonhar não custa..Se conseguirmos uma versão eu já dou muitos pulinhos de alegria!!Eu ando a tentar sacar os ep mas nao está facil..
Sailor Sat, força nisso..so temos de descobrir a quem escrevemos!Toei ou Naoko??
pq n as duas pessoas?
:mariaenfim: , faxil
=D=D 
deixa la sailor sun, ng nasce ensinado.. eu sá ha coisa de um mes e que começei realmente a aprender tdo sobre a sailor moon, pq antigamente era apenas o meu anime favorito..

Eu com a brincadeira de andar a ver tdo outra vez da sailor moon, atrsei os trabalhos tdos da faculdade..agora ando a fazer noitadas!LoL..mas vale a pena, ate ando mais destressada...mais nas nuvens, mais calma!!

moonzitah escreveu:Eu com a brincadeira de andar a ver tdo outra vez da sailor moon, atrsei os trabalhos tdos da faculdade..agora ando a fazer noitadas!LoL..mas vale a pena, ate ando mais destressada...mais nas nuvens, mais calma!!
loool! como eu te compreendo
! Eu tb só depois de me inscrever neste fórum é k comecei a descobrir tudo sobre a sailormoon, apesar de sempre ter sido viciadissima no anime. E agora k vai começar a época dos trabalhos e exames não sei o k vai ser de mim, como me vou conseguir controlar para não passar aki o dia!
enfim... Eu vou ser forte! 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:moonzitah escreveu:Eu com a brincadeira de andar a ver tdo outra vez da sailor moon, atrsei os trabalhos tdos da faculdade..agora ando a fazer noitadas!LoL..mas vale a pena, ate ando mais destressada...mais nas nuvens, mais calma!!
loool! como eu te compreendo! Eu tb só depois de me inscrever neste fórum é k comecei a descobrir tudo sobre a sailormoon, apesar de sempre ter sido viciadissima no anime. E agora k vai começar a época dos trabalhos e exames não sei o k vai ser de mim, como me vou conseguir controlar para não passar aki o dia!
enfim... Eu vou ser forte!
ok boa xorte...
Tens de entrar para responderes neste tópico.
!!

PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!! 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.