Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

Carta à Naoko Takeuchi

sailor sun escreveu:
moonzitah escreveu:Hmm..eu alinho na carta, e acho que em japonês seria ainda melhor, dava um toque mais forte, do género 'forçaram-se msm', em inglês qq pessoa escreve..Se a Sailor sat conseguir com que a prima lhe passa a carta para japonês ERA DO MELHOR!!! Quanto á versão, já nem sei, já me habituei a ouvir japonês que acho que as 2 versões seria o ideial Laughing!!
Força nisso..Smile

tb concordo Embaracoso

era bom era..as 2 versões..mas realmente sonhar não custa..Se conseguirmos uma versão eu já dou muitos pulinhos de alegria!!Eu ando a tentar sacar os ep mas nao está facil..Mad

Sailor Sat, força nisso..so temos de descobrir a quem escrevemos!Toei ou Naoko?? Neutral
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
moonzitah escreveu:
sailor sun escreveu:
moonzitah escreveu:Hmm..eu alinho na carta, e acho que em japonês seria ainda melhor, dava um toque mais forte, do género 'forçaram-se msm', em inglês qq pessoa escreve..Se a Sailor sat conseguir com que a prima lhe passa a carta para japonês ERA DO MELHOR!!! Quanto á versão, já nem sei, já me habituei a ouvir japonês que acho que as 2 versões seria o ideial Laughing!!
Força nisso..Smile

tb concordo Embaracoso

era bom era..as 2 versões..mas realmente sonhar não custa..Se conseguirmos uma versão eu já dou muitos pulinhos de alegria!!Eu ando a tentar sacar os ep mas nao está facil..Mad

Sailor Sat, força nisso..so temos de descobrir a quem escrevemos!Toei ou Naoko?? Neutral

pq n as duas pessoas?

:mariaenfim: , faxil Mongloide=D=D
PORQUE JUNTOS SOMOS MAIS FORTES!!!
sailor sun escreveu:pq n as duas pessoas?

A Toei não é uma pessoa, é uma empresa... Mas podemos escrever também para eles sim...

Star Uranus escreveu:
sailor sun escreveu:pq n as duas pessoas?

A Toei não é uma pessoa, é uma empresa... Mas podemos escrever também para eles sim...

xD, n xabia =P

mas prontos, perxebeu-x a ideia =P
A Toei Animation é a produtora que desenvolveu o anime...

Star Uranus escreveu:A Toei Animation é a produtora que desenvolveu o anime...

interexanteeeeeee =P =)
tbn poxo sabertd

ainda tou aaprender coisas sobre o japao
comexei a pouco tempo,bpor isso ainda n sei nd
deixa la sailor sun, ng nasce ensinado.. eu sá ha coisa de um mes e que começei realmente a aprender tdo sobre a sailor moon, pq antigamente era apenas o meu anime favorito..Embarassed

moonzitah escreveu:deixa la sailor sun, ng nasce ensinado.. eu sá ha coisa de um mes e que começei realmente a aprender tdo sobre a sailor moon, pq antigamente era apenas o meu anime favorito..Embarassed

Bem dito amiga Embaracoso
Eu com a brincadeira de andar a ver tdo outra vez da sailor moon, atrsei os trabalhos tdos da faculdade..agora ando a fazer noitadas!LoL..mas vale a pena, ate ando mais destressada...mais nas nuvens, mais calma!!Razz

Não sei se ja arranjaram alguem para a carta formal inglesa...mas eu acho que posso ajudar...ando a dar agora em ingles isso Embaracoso

Fanfic: A Saga de Syllviane (Capítulo 4(parte IV) postado dia 03/05!)
Chibi-Star escreveu:Não sei se ja arranjaram alguem para a carta formal inglesa...mas eu acho que posso ajudar...ando a dar agora em ingles isso Embaracoso

eu tenho inglex desde pikinino xD
agora a stroa e PUT_ como tudo fd_ xD
moonzitah escreveu:Eu com a brincadeira de andar a ver tdo outra vez da sailor moon, atrsei os trabalhos tdos da faculdade..agora ando a fazer noitadas!LoL..mas vale a pena, ate ando mais destressada...mais nas nuvens, mais calma!!Razz

loool! como eu te compreendoEmbaracoso! Eu tb só depois de me inscrever neste fórum é k comecei a descobrir tudo sobre a sailormoon, apesar de sempre ter sido viciadissima no anime. E agora k vai começar a época dos trabalhos e exames não sei o k vai ser de mim, como me vou conseguir controlar para não passar aki o dia! Desiludido enfim... Eu vou ser forte! lol!

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Ju escreveu:
moonzitah escreveu:Eu com a brincadeira de andar a ver tdo outra vez da sailor moon, atrsei os trabalhos tdos da faculdade..agora ando a fazer noitadas!LoL..mas vale a pena, ate ando mais destressada...mais nas nuvens, mais calma!!Razz

loool! como eu te compreendoEmbaracoso! Eu tb só depois de me inscrever neste fórum é k comecei a descobrir tudo sobre a sailormoon, apesar de sempre ter sido viciadissima no anime. E agora k vai começar a época dos trabalhos e exames não sei o k vai ser de mim, como me vou conseguir controlar para não passar aki o dia! Desiludido enfim... Eu vou ser forte! lol!

ok boa xorte...
Bem vaix percixar de ter sorte senao nao te aguentax memo!!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco