ATA - As Tortas Anónimas & OPD - Outros Problemas Diário
pudimOcho escreveu:OMG a PATRAKAS estava msm a flr a serio oO'
LOOL klaro k tava
sou maluka mas n brinko kom koisas tao serias
ok...até brinko, mas pronto

Misatu escreveu:tirar um quisto... vou ficar com um buracão no cuzinho xDDDDDDDD
o meu pai tmb fez isso knd era novito, pa axo k n kusta mto segundo o k ele kontou

Kasei escreveu:Pois, patrakas, no meu caso foi escolha minha... Qd eu
disse as razões o médico chamou-me logo louca!! É q eu pus por uma
fractura grave q fiz num acidente de mota... Podia n tirar, mas disse q
queria, pq achei q, qd voltasse a andar de mota, se tivesse outro
acidente, podia ser perigoso ter lá a barra!!! O médico fez uma cara a
olhar pra mim...![]()
Claro
q qd acordei da anestesia e comecei a sentir as dores comecei logo a
arrepender-me... De qq maneira o meu pai n me deixou voltar a ter
mota... :='(:
ih k cena.... :/
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
bem eu n tenho muito k me keixar graças a Deus.
o k tenho k me da muitas dores é a escoliose na coluna. ms como ja a tnh ha bastantes anos, ja tou habituada.tenho é uma estranha falta de ar k desapareceu por 1s anos, ms ag voltou a aparecer. eu anteriormente kd tinha fui ver se tinha asma, ms n tinha. por ixo n sei o k é. ms tbm n me peocupo mt. lol.
o k tenho k me da muitas dores é a escoliose na coluna. ms como ja a tnh ha bastantes anos, ja tou habituada.tenho é uma estranha falta de ar k desapareceu por 1s anos, ms ag voltou a aparecer. eu anteriormente kd tinha fui ver se tinha asma, ms n tinha. por ixo n sei o k é. ms tbm n me peocupo mt. lol.
olá tortas
não tenho andado com tempo p vir mais aqui mas vim só ver como isto andava, não tive tempo p ler tudo... Misatu acho que já tinha dito q aconteceu o mesmo a uma amiga minha, tb teve um quisto assim, agora já está na boa, por isso vais ver que passa rápido
para todas as outras tortas, e p ti tb claro misatu, as melhoras p as vossas masélas, eu cá ando a aturar as minhas, últimamente é nodoas negras lool, cada dia novo de trabalho é uma nova nodoa negra nas pernas ou braços, nem perguntem como lol
té breve
Bem, eu não tenho assim coisas muito más, tenho uma alergia ao peixe e mariscos que ainda aguento, mas é um bocado chato... mas tenho a vantagem de não comer o peixe que sabe a plástico da minha escola xDD
De resto... não tenho assim muita coisa, tirando a miopia.
De resto... não tenho assim muita coisa, tirando a miopia.

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
From_Mars escreveu:Jujumoon eu tb tenho miopia
Qd o médico m disse... desatei a chorar no consultório
A mim foi quase o mesmo... soube num rastreio que um senhor fez a todos lá na minha escola e chorei muito... ainda bem que uma amiga minha (que também tem miopia) me consolou, agora uso óculos desde, para aí, Junho e quase que nem os sinto!

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
bom so agora é que eu vi este topico, mas pronto vamos la abrir a minha caderneta tenho sinusite rinite e recentemente descobri que tenho bronquite asmatica cronica, sofro de alergias a penincilina e a pos e etcs.
A miopia e estrabismo, o estrabismo ja nao se nota muito porque fui operada com 3 anos, e desde os 9 meses que eu uso oculos por isso nao noto mesmo que os tenho.
ah e tenho a coluna torta.
a coisa boa é que nao posso mesmo limpar o pó porque fico com os olhos vermelhos e inchados, mas a vida vai indo com vontade.
Desculpem o testamento
A miopia e estrabismo, o estrabismo ja nao se nota muito porque fui operada com 3 anos, e desde os 9 meses que eu uso oculos por isso nao noto mesmo que os tenho.
ah e tenho a coluna torta.
a coisa boa é que nao posso mesmo limpar o pó porque fico com os olhos vermelhos e inchados, mas a vida vai indo com vontade.
Desculpem o testamento

Obrigado Amigo Secreto
Bem, eu tenho problemas de olhos, tenho miopia( 1,50 nos dois e mais 0,25 no direito) e nao posso ter luz forte a apontar pros meus olhos senao deixo de ver completamente durante meia hora :/
alem disso sou alergica ao pó do giz e ao pólen
sofro muito com otites, e andei 1 ano a tomar remédios para a anemia (tive de fazer transfusões de sangue, pois nao deu resultado e doeu pra caraças)
tenho escoliose, e tive pé "chato" em pequenina andava sempre a cair, mas isso arranjou-se uma soluçao e ja nao tenho xD
E é só isto xD
alem disso sou alergica ao pó do giz e ao pólen
sofro muito com otites, e andei 1 ano a tomar remédios para a anemia (tive de fazer transfusões de sangue, pois nao deu resultado e doeu pra caraças)
tenho escoliose, e tive pé "chato" em pequenina andava sempre a cair, mas isso arranjou-se uma soluçao e ja nao tenho xD
E é só isto xD

ora bem, problemas....
sou super alergica ao pó, aos gatos e a tudo k seja flores...
tenho miopia e estigmatismo mas nao uso oculos, uso lentes k eh mt melhor
tenho asma e ja tive anemia d tal maneira k tive k levar transfusoes d sangue mas agr FELIZMENTE ja n tenho nada...
e...axo k eh so :
:
sou super alergica ao pó, aos gatos e a tudo k seja flores...
tenho miopia e estigmatismo mas nao uso oculos, uso lentes k eh mt melhor

tenho asma e ja tive anemia d tal maneira k tive k levar transfusoes d sangue mas agr FELIZMENTE ja n tenho nada...
e...axo k eh so :
:
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
ola pessoal so agora vi este topico i li tds as paginas (uff) pa começar desejo melhoras a tds q fiquem bem i msm q n haja tratamento fiavel o suficiente pa uma pessoa se sentir minimamente bem (pq a saude em Portugal n é das melhores) nos damos um empurrazinho i vamos sorrindo no dia a dia pq n sei o q seria de nos , doentinhos, sem um sorriso ou uma gargalhada xD bem agora vem o meu boletim medico lol
1º tenho asma mas é uma asma tao esquisita q sou alergica a td desde po a pelos de animais i outras coisas (ja tenho isto desde pequenina minha mae conta q mts vezes ia po hospital mais vermelha q um tomate por causa da falta de ar)
2º fui atropelada aos 6 anos o que fez cm q ficasse cm uma deficiencia no joelho direito mas fiz tanto esforço no esquerdo q agora tao os 2 meios deficientes
3º tenho miopia desde os 7 anos (3,00 no direito i 3,25 no esquerdo)
axo q é td entre outras coisas q as vezes acontece como quando parti o braço i quando xega a altura de mudança de estaçoes isto doi como sei la o que mas pronto vou vivendo cm isto afinal ha coisas piores i os amigos tao smp aqui pa apoiar hehe bjs a tds i forçaaa
1º tenho asma mas é uma asma tao esquisita q sou alergica a td desde po a pelos de animais i outras coisas (ja tenho isto desde pequenina minha mae conta q mts vezes ia po hospital mais vermelha q um tomate por causa da falta de ar)
2º fui atropelada aos 6 anos o que fez cm q ficasse cm uma deficiencia no joelho direito mas fiz tanto esforço no esquerdo q agora tao os 2 meios deficientes
3º tenho miopia desde os 7 anos (3,00 no direito i 3,25 no esquerdo)
axo q é td entre outras coisas q as vezes acontece como quando parti o braço i quando xega a altura de mudança de estaçoes isto doi como sei la o que mas pronto vou vivendo cm isto afinal ha coisas piores i os amigos tao smp aqui pa apoiar hehe bjs a tds i forçaaa
Haruka escreveu:...3º tenho miopia desde os 7 anos (3,00 no direito i 3,25 no esquerdo)
tanto? :
: Lembrei.me que tenho uma coisa que nao sei o nome
no joelho direito, que houve uma vez que parti a rótula do joelho a saltar "ao cavalo" em fisica e desde de aí tenho panico de saltar e quando chega o inverno e esses dias gelados, nem andar consigo com tantas dores :/
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.