ATA - As Tortas Anónimas & OPD - Outros Problemas Diário
Ai muita obrigada Kaoru *-* e também quero que tenhas muita força e espero que consigas convencer a tua mãe 
Eu também tenho de convencer a mia mãe, também tem problemas de ossos, e devia fazer algum exercicio fisico, o médico aconselhou a natação, isto porque é um desporto completo
daí fazer bem a quem tem problemas de articulações, de ossos, enfim, mas a minha mãe não quer ir >-<

Eu também tenho de convencer a mia mãe, também tem problemas de ossos, e devia fazer algum exercicio fisico, o médico aconselhou a natação, isto porque é um desporto completo
daí fazer bem a quem tem problemas de articulações, de ossos, enfim, mas a minha mãe não quer ir >-<
Bem como aki é pa malta se keixar da saude, entao aki vai:
- Tenho alergias ao pó e ao polen, portanto como devem supor ando bonita ando (olhos inchados, nariz smp a pingar, enfim 1 lastima), e cm os medicamentos tb sao mt bons da me pa andar a cair d sono pls cantos ou comer literalmnte como uma "vaca"!!!!
-Tenho sinosite, o k é mt bom,dado em conta que na respiro plo nariz durante a noite!ahah
-Visto andar a estudar pa psicologa, tenho descoberto graves problemas psicologicos em mim e na mnh restante familia!!!Conclusao: rodeada de gente louca!!!!!
-E, por fim, e pk ja tou cansada d me keixar, tenho 1 grave problema com nauseas, simplesmente parço k ando smp gravida por andar smp enjoada!!!
Opa vou morrer jovem!!!!! :g11:
- Tenho alergias ao pó e ao polen, portanto como devem supor ando bonita ando (olhos inchados, nariz smp a pingar, enfim 1 lastima), e cm os medicamentos tb sao mt bons da me pa andar a cair d sono pls cantos ou comer literalmnte como uma "vaca"!!!!
-Tenho sinosite, o k é mt bom,dado em conta que na respiro plo nariz durante a noite!ahah
-Visto andar a estudar pa psicologa, tenho descoberto graves problemas psicologicos em mim e na mnh restante familia!!!Conclusao: rodeada de gente louca!!!!!
-E, por fim, e pk ja tou cansada d me keixar, tenho 1 grave problema com nauseas, simplesmente parço k ando smp gravida por andar smp enjoada!!!
Opa vou morrer jovem!!!!! :g11:
SofiaFlower escreveu:As mães são assim mesmo xD preguiçosas xD
Bem olhem, será que aquilo que vi na SIC poderá funcionar com quem é baixo, mas que tem problemas na coluna?
Vi um reportagem de que já dá pra crescer em Portugal xD isto é, quem é baixo xD como eu...
Bem, eu ja tive ferros daqueles nas pernas. Não porque queria crescer, mas porque parti a perna e teve mesmo q ser. Só te digo uma coisa: para uma pessoa ter aquilo por vontade, tem q estar mesmo desesperado por crescer. As dores q aquilo dá n recomendo a ninguém.
Problemitas de saude, bah, tenho 2 ou 3, mas não me afectam em, pronto, quase nada.. não é algo assim tão forte.
Tenho problemas de coluna, por isso não posso carregar, por exemplo, a minha mochila cheia de livros da escola. Tenho de andar de trolley xD
Também tenho bastante miupia (olho direito-5,olho esquerdo 4.5).
A reportagem da coluna, infelizmente, não a consegui ver. Toda a gente a ver outros canais -.-
Onde estava a minha mãe a ver, estava gente a conversar, resumindo: não vi nada.
Vocês não sabem se esse video está no youtube?
Tenho problemas de coluna, por isso não posso carregar, por exemplo, a minha mochila cheia de livros da escola. Tenho de andar de trolley xD
A reportagem da coluna, infelizmente, não a consegui ver. Toda a gente a ver outros canais -.-
Onde estava a minha mãe a ver, estava gente a conversar, resumindo: não vi nada.
Vocês não sabem se esse video está no youtube?
Kasei escreveu:Obigada Kasei pela opiniãoSofiaFlower escreveu:As mães são assim mesmopreguiçosas
Bem olhem, será que aquilo que vi na SIC poderá funcionar com quem é baixo, mas que tem problemas na coluna?
Vi um reportagem de que já dá pra crescer em Portugalisto é, quem é baixo
como eu...
Bem, eu ja tive ferros daqueles nas pernas. Não porque queria crescer, mas porque parti a perna e teve mesmo q ser. Só te digo uma coisa: para uma pessoa ter aquilo por vontade, tem q estar mesmo desesperado por crescer. As dores q aquilo dá n recomendo a ninguém.

Uma amiga mia teve foi que ser operada à coluna, porque a coluna tava torta e se ela não a operasse naquela altura iria ter muitas mais dores, então foi operada e teve que meter ferros, cresceu 6/7 centimetros

Makoto escreveu:Problemitas de saude, bah, tenho 2 ou 3, mas não me afectam em, pronto, quase nada.. não é algo assim tão forte.
Tenho problemas de coluna, por isso não posso carregar, por exemplo, a minha mochila cheia de livros da escola. Tenho de andar de trolley
Bolas

Se eu com 1.50 no esq. e dto. e mais 0.25 no direito não vejo nada imagino tu
Makoto, porque é que não pões os livros no cacifo? É melhor

-------
Eu estou desejosa para que a Primavera acabe
'Sou super alérgica ao pólen e a margaridas/malmequeres e ando sempre a espirrar e com os olhos a chorar e sempre vermelhos

E estas mudanças de tempo fazem-me um mal terrível ao meus joelhos --'
Chego a não conseguir andar de tantas dores e os ossos rangem todos, que impressão
'
Tens de entrar para responderes neste tópico.

preguiçosas 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.