Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

ATA - As Tortas Anónimas & OPD - Outros Problemas Diário

Ai muita obrigada Kaoru *-* e também quero que tenhas muita força e espero que consigas convencer a tua mãe Wink

Eu também tenho de convencer a mia mãe, também tem problemas de ossos, e devia fazer algum exercicio fisico, o médico aconselhou a natação, isto porque é um desporto completo Wink daí fazer bem a quem tem problemas de articulações, de ossos, enfim, mas a minha mãe não quer ir >-<
sofiaflower espero q consigas convencer a tua mae a fazer exercio é mt bom. a minha mae tb devia fazer ate porque ja teve mt problemas num braço e tem mt dores mas ela é mt teimosa e n quer fazer exercicio..
As mães são assim mesmo xD preguiçosas xD

Bem olhem, será que aquilo que vi na SIC poderá funcionar com quem é baixo, mas que tem problemas na coluna?

Vi um reportagem de que já dá pra crescer em Portugal xD isto é, quem é baixo xD como eu...
Eu precisava duns 30 centimetros xD mas como tenho a coluna toda torta >_< não deve dar Embaracoso devia ser só operações atrás de operações...Baaaah perda de tempo Embaracoso ás tantas ainda saia pior do que quando entrei x')
Pra quem tiver 20 mil euros é bom Embaracoso'
Eu acho que quem precisa mesmo deve fazer, agora aqueles que apareceram na reportagem que fizeram porque queriam ser maiores não xD
Imagino é as dores depois de tirares aqueles parafusos todos e voltares a ter o habito de andares sem aquilo O.o
ke horrer na eu tou bem baixa com menos altura ke o meu amor e sem dores xD
Bem como aki é pa malta se keixar da saude, entao aki vai:

- Tenho alergias ao pó e ao polen, portanto como devem supor ando bonita ando (olhos inchados, nariz smp a pingar, enfim 1 lastima), e cm os medicamentos tb sao mt bons da me pa andar a cair d sono pls cantos ou comer literalmnte como uma "vaca"!!!!

-Tenho sinosite, o k é mt bom,dado em conta que na respiro plo nariz durante a noite!ahah

-Visto andar a estudar pa psicologa, tenho descoberto graves problemas psicologicos em mim e na mnh restante familia!!!Conclusao: rodeada de gente louca!!!!!

-E, por fim, e pk ja tou cansada d me keixar, tenho 1 grave problema com nauseas, simplesmente parço k ando smp gravida por andar smp enjoada!!!

Opa vou morrer jovem!!!!! :g11:
SofiaFlower escreveu:As mães são assim mesmo xD preguiçosas xD

Bem olhem, será que aquilo que vi na SIC poderá funcionar com quem é baixo, mas que tem problemas na coluna?

Vi um reportagem de que já dá pra crescer em Portugal xD isto é, quem é baixo xD como eu...

Bem, eu ja tive ferros daqueles nas pernas. Não porque queria crescer, mas porque parti a perna e teve mesmo q ser. Só te digo uma coisa: para uma pessoa ter aquilo por vontade, tem q estar mesmo desesperado por crescer. As dores q aquilo dá n recomendo a ninguém.

concordo com a kasei, uma prima minha teve ferros nas pernas e segundo ela da imensas dores por isso so mesmo quem quer desesperadamente crescer é q usaria isso
Problemitas de saude, bah, tenho 2 ou 3, mas não me afectam em, pronto, quase nada.. não é algo assim tão forte.
Tenho problemas de coluna, por isso não posso carregar, por exemplo, a minha mochila cheia de livros da escola. Tenho de andar de trolley xD
Também tenho bastante miupia (olho direito-5,olho esquerdo 4.5).

A reportagem da coluna, infelizmente, não a consegui ver. Toda a gente a ver outros canais -.-
Onde estava a minha mãe a ver, estava gente a conversar, resumindo: não vi nada.

Vocês não sabem se esse video está no youtube?
Kasei escreveu:
SofiaFlower escreveu:As mães são assim mesmo Matreiro preguiçosas Matreiro

Vi um reportagem de que já dá pra crescer em Portugal Matreiro isto é, quem é baixo Matreiro como eu...

Bem, eu ja tive ferros daqueles nas pernas. Não porque queria crescer, mas porque parti a perna e teve mesmo q ser. Só te digo uma coisa: para uma pessoa ter aquilo por vontade, tem q estar mesmo desesperado por crescer. As dores q aquilo dá n recomendo a ninguém.
Obigada Kasei pela opinião Wink

Uma amiga mia teve foi que ser operada à coluna, porque a coluna tava torta e se ela não a operasse naquela altura iria ter muitas mais dores, então foi operada e teve que meter ferros, cresceu 6/7 centimetros Embaracoso
Bem... Eu tenho problemas na bacia desde pequena (daí que tenha uma curvatura na coluna mais acentuada que o normal). A médica aconselhou-me a ir para a piscina e andei uns bons anos. Depois tive que desistir e agora ando outra vez. xD
Bem, eu vou dizer a minha listagem. xD

- Ontem à noite recebi umas boas picadelas de melgas e não paro de coçar e de meter toneladas de creme X_x;
- Ando meio constipada;
- Entre outros...
Makoto escreveu:Problemitas de saude, bah, tenho 2 ou 3, mas não me afectam em, pronto, quase nada.. não é algo assim tão forte.
Tenho problemas de coluna, por isso não posso carregar, por exemplo, a minha mochila cheia de livros da escola. Tenho de andar de trolley Matreiro
Também tenho bastante miupia (olho direito-5,olho esquerdo 4.5).

Bolas Shocked
Se eu com 1.50 no esq. e dto. e mais 0.25 no direito não vejo nada imagino tu Shocked
Makoto, porque é que não pões os livros no cacifo? É melhor Wink
-------

Eu estou desejosa para que a Primavera acabe Embaracoso'
Sou super alérgica ao pólen e a margaridas/malmequeres e ando sempre a espirrar e com os olhos a chorar e sempre vermelhos Desiludido

E estas mudanças de tempo fazem-me um mal terrível ao meus joelhos --'
Chego a não conseguir andar de tantas dores e os ossos rangem todos, que impressão Embaracoso'

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco