Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

ATA - As Tortas Anónimas & OPD - Outros Problemas Diário

Felicia: Xii... espero que estejas melhor! Ainda bem que te correu tudo bem Embaracoso

Haruhi: Bem, isso é que é um problema! Espero que o tal cromossoma exista e que corra tudo da melhor maneira =) E espero que estejas melhor da sinusite!

Sailor S: Bolas, que azar! Espero que estejas melhor Embaracoso

barbie: Espero que já não te doa tanto e que esteja melhor!

Kasei: Já sabia de um pouco dessa história porque já tinhas falado noutros tópicos, mas a mulherzinha também... Rolling Eyes Ainda bem que estás aqui!

neptuno_avista: Epilepsia? Tchi... espero que os ataques estejam mais reduzidos!

Ice Moon: Ó Ice-chan... já sabes que isso dos piercings dá muitas vezes mau resultado! Ainda por cima esse do sobrolho... meu Deus!

Bom, eu ando bem... felizmente às vezes só bato em alguns sítios e isso, mas doí pouco, e agora estou bem Embaracoso

Silvermist. <3

Spoiler:

Haruka escreveu:
Felicia escreveu:Eu nao sei se me posso pronunciar, mas achei o tema que estavam a debater interessante

Bem eu fui semi atropelada na passadeira...o carro nao para e passa por cima do meu pe' e depois so' parei no chao...nao foi tao grave como a haruka...mas fiz uma ruptura no tornozelo e mais umas feridas...
o homem nao se apercebeu que me tinha passado com o carro em cima e so' parou porque o retrovisor tava para baixo...mas deu se como culpado e pagou me os tratamentos...
eu nao sei se a haruka tem a mesma sensaçao que eu, mas eu tenho medo de passar nas passadeiras mesmo com sinais...

felicia na altura em q fui atropelada fiquei durante uns tempos traumatizada n conseguia passar na rua xeia de medo dos carros mas agora isso ja n me acontece felizmente e é o q espero pa ti tb q um dia tb superes isso bjs e força

Haruhi- esse teu problema espero q se resolva pelo melhor força ai
eu hj tb tou num dia mau: deu alto malho na escola hj tenho os joelhos a doer i pa melhorar tenho a avaliaçao de ginastica na escola materia q n sou mt boa mas pronto vou fazer um esforço Wink bjs pessoal i melhoras a tdsVery Happy

brigada =)
espero que a avaliaçao de ginastica te tenha corrido bem

brigada jujumoon =)
ao tempo q n venho a este topico lool bom espero q voces todas estejam melhores de saude i q tenha corrido tudo bem aqueles q iam fazer exames e isso tudo
eu ca tou na mesma ainda ontem fui novamente ao medico i pronto ta tudo na mesma em relaçao a asma
as melhoras a voces todas fiquem bem

http://animation.forumeiros.com/index.htm - regista-te e vem divertir-te connosco
ai minha nossa senhora...que isto parecem as urgencias de um hospital!

eu n tenho problemas *graves* como muitos que aqui foram descritos...
aquilo que mais me incomoda são

as dores de cabeça e enxaquecas diárias
a minha pequena úlcera de estimação e as suas amigas dores de estomâgo
e um problema na articulação temporo-mandibular. tenho dores na articulação, as vezes fico com o maxilar preso XDDDDD e tenho de usar um aparelho para relaxar a articulação à noite de modo a que o disco volte ao sitio correcto....

fora isso...

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Mais uma torta que se junta ao grupo.

Tenho uma vértebra que volta e meia decide sair do sítio. Resultado, fico com um alto e parece que ando marreca. Basta estalar e volta ao lugar. O pior é que não conheço ninguém que o faça sem me magoar ou criar outro problema.

A minha omoplata esquerda também está fora do sítio. Culpa dos tempos de escola, do peso dos livros e da mania de usar a mochila só do lado esquerdo. Essa só volta ao sítio com uma cirurgia, mas não tenho possibilidade para pagar.

Alguém já ouviu falar de dermatite atópica? Garanto que é horrível. Em vez de explicar deixo dois links.

http://www.abcdasaude.com.br/artigo.php?104
http://www.dermatologia.net/neo/base/Doencas/derm_atopica.htm

Enfim... viva as tortas! (para mim é de chocolate, por favor)
Onde estou? Quem sou eu? Onde estão os meus medicamentos?

The Cat's Eyes - é o meu blog, sim. E depois?
B&M; Photo - o meu portfolio fotográfico
Bem já nem me lembrava deste tópico...

O problema que eu tenho na coluna ultimamente tem me dado dores :'( o ano passado tive de recorrer a um neurologista devido ás dores de cabeça que tenho e á dificuldade em dormir, sim cheguei a tar uma semana sem dormir, nem de noite nem de dia, andava com uma cara pálida e cheia de olheiras, mas simplesmente não conseguia pregar olho Embaracoso

De resto vai tudo mais ou menos -.-'
Bem, Sofia, então deves saber o q eu tou a passar... Eu tive muitas insónias até há algumas semanas por causa da depressão. Mas andava toda contente pq finalmente isso tinha passado e já andava a dormir bem. Esta semana, sem ter ideia do porquê, deixei de dormir. Há 3 dias q n durmo. Q desespero...

Ai Kasei, sei bem como te deves sentir, e sim, as depressões tão muito relacionadas com este assunto do sono, a minha neurologista serve como psicóloga também, gosto muito dela, porque graças a certas dicas tou bem melhor Wink

Kasei talvez também devas consultar algum médico Wink não podes é andar assim, eu tive assim durante 6 dias (uma semana) e baaaaaaaaaaah horrivel! Mas isto já foi nas férias do Verão passadas, os nervos influenciaram muito, eu sou uma pessoa bastante nervosa Embaracoso
Pois, eu tou à espera de consulta com um neurologista... Fui a uma clínica perto da minha casa pedir pra marcar uma consulta, disseram q me ligavam qd tivessem uma data e já lá vai um mês... Tenho mesmo q marcar noutro sítio... :S

Em primeiro lugar, queria deixar uma palavra de reconforto e de força a todos aqueles aqui que possuem problemas de saúde!

Kasei, vi que as tuas insónias se devem a uma depressão... Uma pessoa na minha família também sofre exactamente do mesmo, mas é de forma diferente; ela dorme imenso durante a tarde e fica acordada durante toda a noite, o que a desespera por completo, porque não consegue fazer o que tem a fazer durante o dia. Durante os dias de semana, em que tem obrigatoriamente de trabalhar, não dorme. Deve ser algo mesmo muito mau, por isso deixo-te uma palavra de força e à Sofia também!

Já agora, não sei se passou por aqui alguém com problemas de coração. Se há alguém que tenha arritmias supraventriculares, deixo aqui um conselho: não tenham medo de fazer uma ablação, não custa nada e acreditem que a vossa vida vai melhorar bastante!

Ah, e também tenho miopia, mas nada como uma amiga minha tem: 7.50 num olho e 8.50 noutro!
Obrigada pelas palavras Kaoru Wink

Pra ti também quero desejar força Wink seja quais forem os problemas temos sempre de lutar, só nós os podemos vencer, e temos sempre de nos mostrar superiores a tudo e a todos, não podemos dar parte fraca, temos de ser fortes, por isso desejo a ti Kaoru e a todos coragem Wink

Bem eu nos olhos tenho estigmatismo ou lá como se diz, mas graças a Deus não me afecta muito...
Muito obrigada pela força e simpatia, Sofia Smile Já passei bastantes maus bocados, mas felizmente ultrapassei o meu problema com uma pequena cirurgia. Tenho sérios riscos de desenvolver um problema de coluna que é hereditário, mas é algo para o qual estou preparada! Muito obrigada de novo Simpatico2
A coluna é a base de todo o corpo temos de tratar bem dela, eu acho que o meu problema também é hereditário, já o meu pai se queixa, mas sinceramente de todos os meus problemas, a coluna é o menos, porque agora pratico mais exercicio fisico (indispensável Wink nem que seja só andar a pé ou de bike) e também tento ter uma postura correcta, se bem que devido aos problemas na coluna por vezes é dificil, mas não custa tentar Wink

De nada Kaoru Wink também tenho de agradecer o teu apoio Wink o importante é não desistir Wink
A tua atitude é realmente muito boa! O médico aconselhou-me a prática de natação. Eu nunca tive uma má postura, é mesmo daquelas coisas que não posso evitar porque tenho o gene lá programado. E não precisas de agradecer, também me pareces uma rapariga cheia de força Wink
Ai mas agradeço *-* obrigada *-* Kaoru Wink

Sim a natação é excelente Wink porque consegues trabalhar tudo Wink e quando sentires as pernas cansadas (a mim acontece-me isto porque tenho um diferença de 5/7 milimetros de uma perna pra outra, à primeira vista pode parecer pouco, mas acreditem que me sinto mal quando não uso a minha palmilha de estimação Embaracoso) apoias os teus braços na borda da piscina e deixas as tuas pernas tipo a flutuar, assim ajuda a relaxar as pernas quando alguma vez as sentires cansadas, a mim acontece-me muito, mas é por causa disso que disse, tenho de usar uma compensação...

Enfim eu sou alta torta Matreiro
Oh, não és nada alta torta! Acredita que isso que disseste sobre a natação foi muito útil, obrigada! Vou pensar seriamente em recomeçar a prática deste desporto (que, aliás, deve ser o meu favorito) Wink
SofiaFlower escreveu:Ai mas agradeço *-* obrigada *-* Kaoru Wink

Sim a natação é excelente Wink porque consegues trabalhar tudo Wink e quando sentires as pernas cansadas (a mim acontece-me isto porque tenho um diferença de 5/7 milimetros de uma perna pra outra, à primeira vista pode parecer pouco, mas acreditem que me sinto mal quando não uso a minha palmilha de estimação Embaracoso) apoias os teus braços na borda da piscina e deixas as tuas pernas tipo a flutuar, assim ajuda a relaxar as pernas quando alguma vez as sentires cansadas, a mim acontece-me muito, mas é por causa disso que disse, tenho de usar uma compensação...

Enfim eu sou alta torta Matreiro

HUAAAA!!! Sofia, tb tens uma palmilhazinha de estimação?!?!

Eu comecei a usar depois do meu acidente de mota. Parti uma perna (acho q já contei aqui) e comecei a usar uma palmilha pra compensar a diferença de comprimento com q elas ficaram depois disso, cerca de 1,5 cm. A palmilha n tem essa espessura, claro, tem uns 6 ou 7 milímetros, mas é o suficiente pra eu já n ter dores de costas, pq a diferença fica reduzida a um valor mais razoável.

Sim, natação é óptima. Qd eu tava a fazer fisioterapia de recuperação, fiz umas quantas sessões dentro da piscina, pra recuperar força e elasticidade na perna. Essas poucas sessões fizeram milagres, até pq dentro de água eu tinha muito menos dores.

Alguém que usa uma palmilha como eu Very Happy assim sendo compreendes-me Kasei Wink é que eu tive a ver e a mia palmilha só tem 5 milimetros mas quando a uso não me sinto cansada, não tenho dores, enfim sinto-me bem, porque pra quem graças a Deus não tem nada diz cenas do tipo "que faz a diferença de 5 milimetros??" e tipo espero que essas pessoas nunca saibam a diferença!
Porque realmente faz e muita, eu se não usar palminha tenho dores nas costas e um tremendo cansaço Sad

Fazes muito bem Kaoru Very Happy eu a ver se recomeço também Wink eu sou é muito preguiçosa Matreiro mas tem de ser Wink é pro nosso bem Wink
Kasei e Sofia, muito obrigada pelos conselhos! Eu queria mesmo era convencer a minha mãe a aprender a nadar, pois ela deve ser a Rainha deste tópico em termos de problemas de coluna... Até desenvolveu osteoporose aos 32 anos... Infelizmente, abomina leite e derivados, assim como tem um medo terrível da água, já para não falar dos imensos outros problemas que tem.

Força para vocês as duas! Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco