ATA - As Tortas Anónimas & OPD - Outros Problemas Diário
pois é horrivel esta gente n tem consciencia nenhuma o meu caso esteve em tribunal i td pq a senhora (inglesa) ia cm excesso de velocidade numa rua de sentido unico i ia na contra-mao eu estava na passadeira e nem vi q ela vinha quando dei por isso ja estava no chao i a senhora nem parou nem me levou ao hospital pq estava cm pressa pa ir buscar os filhos a escola o mais interresante é q em tribunal ela n foi obrigada a pagar nada eu fui considerada culpada (a justiça em Portugal é um espanto) minha mae é q pagou tudo: tratamento, fisioterapia i td o resto é de loucos mas é a verdade obrigado pelo apoio pessoal bjs
ice moon espero q estejas bem q n te tenha acontecido nada bolas sera q ninguem toma cuidado ao conduzir? inda bem q mts pessoas sao cuidadosas
Edit: Cuidado com os double-posts. Sempre que queiram acrescentar alguma coisa, editem o post anterior, caso seja o último (Poseidon)
ice moon espero q estejas bem q n te tenha acontecido nada bolas sera q ninguem toma cuidado ao conduzir? inda bem q mts pessoas sao cuidadosas
Edit: Cuidado com os double-posts. Sempre que queiram acrescentar alguma coisa, editem o post anterior, caso seja o último (Poseidon)
Haruka escreveu:pois é horrivel esta gente n tem consciencia nenhuma o meu caso esteve em tribunal i td pq a senhora (inglesa) ia cm excesso de velocidade numa rua de sentido unico i ia na contra-mao eu estava na passadeira e nem vi q ela vinha quando dei por isso ja estava no chao i a senhora nem parou nem me levou ao hospital pq estava cm pressa pa ir buscar os filhos a escola o mais interresante é q em tribunal ela n foi obrigada a pagar nada eu fui considerada culpada (a justiça em Portugal é um espanto) minha mae é q pagou tudo: tratamento, fisioterapia i td o resto é de loucos mas é a verdade obrigado pelo apoio pessoal bjs
Fogo! Estas pessoas... eu também tenho de ter cuidado, na rua onde saio da escola tem lá uma passadeirazinha que eu tenho de passar e a maior parte dos carros nem olham nem nada...

Silvermist. <3
| Spoiler: | |
![]() ![]() |
Eu nao sei se me posso pronunciar, mas achei o tema que estavam a debater interessante
Bem eu fui semi atropelada na passadeira...o carro nao para e passa por cima do meu pe' e depois so' parei no chao...nao foi tao grave como a haruka...mas fiz uma ruptura no tornozelo e mais umas feridas...
o homem nao se apercebeu que me tinha passado com o carro em cima e so' parou porque o retrovisor tava para baixo...mas deu se como culpado e pagou me os tratamentos...
eu nao sei se a haruka tem a mesma sensaçao que eu, mas eu tenho medo de passar nas passadeiras mesmo com sinais...
Bem eu fui semi atropelada na passadeira...o carro nao para e passa por cima do meu pe' e depois so' parei no chao...nao foi tao grave como a haruka...mas fiz uma ruptura no tornozelo e mais umas feridas...
o homem nao se apercebeu que me tinha passado com o carro em cima e so' parou porque o retrovisor tava para baixo...mas deu se como culpado e pagou me os tratamentos...
eu nao sei se a haruka tem a mesma sensaçao que eu, mas eu tenho medo de passar nas passadeiras mesmo com sinais...
Bem, eu tenho muitos problemas (XD), mas agora falando a sério...
Ando a fazer uns exames à muito tempo (desde o inicio deste ano), e vou receber os resultados finais dia 10 de Janeiro...
O k se passa é o seguinte:
O meu útero é muito pequeno, e por consequência não sou menstruada... ou seja, terei de tomar medicação para tal acontecer. Só k só vou tomar isso se este exame revelar k tenho um cromossoma k impede o útero de crescer. Se esse cromossoma existir, trata-se com medicação; se não existir... bem, não vou poder ter filhos
A outra coisa é sinusite desde pequena :
':
Ando a fazer uns exames à muito tempo (desde o inicio deste ano), e vou receber os resultados finais dia 10 de Janeiro...
O k se passa é o seguinte:
O meu útero é muito pequeno, e por consequência não sou menstruada... ou seja, terei de tomar medicação para tal acontecer. Só k só vou tomar isso se este exame revelar k tenho um cromossoma k impede o útero de crescer. Se esse cromossoma existir, trata-se com medicação; se não existir... bem, não vou poder ter filhos

A outra coisa é sinusite desde pequena :
':Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?
Então clica ali em baixo:

FanFic: Sombras do Passado (Capítulo 4 postado dia 19/02!)

*EINAH... 1ª vez na vida que venho a este tópico 
Bem.. vamos então a isto*
Para a Haruhi: oh miuda... Isso é mau
é um problema bem pesado para uma miuda da tua idade ter já de se confrontar com
Espero que corra tudo pelo melhor, e que o problema seja esse tal cromossoma,que a medicação consegue resolver 
Agora.. vou falar de algo sem importância, mas que tem a ver c bem estar fisico/saude há mesma
Ou seja, aproveitar a parte bem humorada do topico
'
Eu hoje acordei mesmo num dia mau
1º, pouco depois de me levantar, fui buscar já não lembro o quê ao armário e PUM.. bati com a cabeça, mesmo naquela zona de união entre o fontal e o parietal (ou seja, apanhou-me parte da zona do frontal, a zona da sutura coronal, e ainda parte dos 2 parietais, esquerdo e direito) - segundo vista superior do crânio - na esquina do roupeiro :'( Fiquei tonta durante ainda um bocadinho...
E depois, praí meia hora depois, já eu tinha almoçado... ia eu lavar os meus (belos
) dentinhos... Quando a porta do armário, k está meio avariada desde ontem, me fica pendurada na mão, tipo, metade dela,... e a parte que fica qentão livre bate c toda a força na mniha orelha esquerda :'(:'(:'( Foi horrivel.. doeeu tanto tanto tanto...
3 horas depois ainda tinha a orelha dorida :'(:'(:'( e avermelhada :'(

Para a Haruhi: oh miuda... Isso é mau
é um problema bem pesado para uma miuda da tua idade ter já de se confrontar com
Espero que corra tudo pelo melhor, e que o problema seja esse tal cromossoma,que a medicação consegue resolver 
Agora.. vou falar de algo sem importância, mas que tem a ver c bem estar fisico/saude há mesma
Ou seja, aproveitar a parte bem humorada do topico
'Eu hoje acordei mesmo num dia mau

1º, pouco depois de me levantar, fui buscar já não lembro o quê ao armário e PUM.. bati com a cabeça, mesmo naquela zona de união entre o fontal e o parietal (ou seja, apanhou-me parte da zona do frontal, a zona da sutura coronal, e ainda parte dos 2 parietais, esquerdo e direito) - segundo vista superior do crânio - na esquina do roupeiro :'( Fiquei tonta durante ainda um bocadinho...
E depois, praí meia hora depois, já eu tinha almoçado... ia eu lavar os meus (belos
) dentinhos... Quando a porta do armário, k está meio avariada desde ontem, me fica pendurada na mão, tipo, metade dela,... e a parte que fica qentão livre bate c toda a força na mniha orelha esquerda :'(:'(:'( Foi horrivel.. doeeu tanto tanto tanto...3 horas depois ainda tinha a orelha dorida :'(:'(:'( e avermelhada :'(
Sailor S escreveu:*EINAH... 1ª vez na vida que venho a este tópico
Eu hoje acordei mesmo num dia mau
E depois, praí meia hora depois, já eu tinha almoçado... ia eu lavar os meus (belos) dentinhos... Quando a porta do armário, k está meio avariada desde ontem, me fica pendurada na mão, tipo, metade dela,... e a parte que fica qentão livre bate c toda a força na mniha orelha esquerda :'(:'(:'( Foi horrivel.. doeeu tanto tanto tanto...
3 horas depois ainda tinha a orelha dorida :'(:'(:'( e avermelhada :'(
isso e' que foi mesmo um mau dia

oohh S coitadinha de ti 
haruhi esse teu problema eh mt xato....espero k nao seja nada de grave e k consigas resolver cm medicaçao...
bem eu kuando li o post da S lembreime das duas vezes k fracurei os pulsos....
uma vez a minha mae mandou-me ir buscar nao sei o kê ao meu kuarto e eu fui a correr e a porta do guarda roupa tava aberta....conclusao ia a correr, escorreguei no tapete, bati com a cabeça na porta e caí com toda a força em cima do meu pulso eskerdo :s doeu cmó raio
e depois kuando fracturei o pulso direito foi na rua...a minha turma foi a uma palestra sobre a sida e dpois ca fora tinham actividades e uma delas era saltar ah corda e ia eu toda lançada kuando a corda passa pelo chao e eu feita burrinha nao salto....eu seja caí de lado em cima do pulso direito...fui direita po hospital :
: e cmo s nao bastasse tavam montes de pessoas na rua e assistiram ao meu belo malho xDD

haruhi esse teu problema eh mt xato....espero k nao seja nada de grave e k consigas resolver cm medicaçao...
bem eu kuando li o post da S lembreime das duas vezes k fracurei os pulsos....
uma vez a minha mae mandou-me ir buscar nao sei o kê ao meu kuarto e eu fui a correr e a porta do guarda roupa tava aberta....conclusao ia a correr, escorreguei no tapete, bati com a cabeça na porta e caí com toda a força em cima do meu pulso eskerdo :s doeu cmó raio
e depois kuando fracturei o pulso direito foi na rua...a minha turma foi a uma palestra sobre a sida e dpois ca fora tinham actividades e uma delas era saltar ah corda e ia eu toda lançada kuando a corda passa pelo chao e eu feita burrinha nao salto....eu seja caí de lado em cima do pulso direito...fui direita po hospital :
: e cmo s nao bastasse tavam montes de pessoas na rua e assistiram ao meu belo malho xDD
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
Para a Haruhi: oh miuda... Isso é maué um problema bem pesado para uma miuda da tua idade ter já de se confrontar com
Pois... eu fiquei um bocado "coisa" quando a médica me disse isso... mas enfim :
': Brigada pelo apoio pessoal!
Gostas de mistérios, dramas, romance, acção, emoções e muito mais?

Felicia escreveu:Eu nao sei se me posso pronunciar, mas achei o tema que estavam a debater interessante
felicia na altura em q fui atropelada fiquei durante uns tempos traumatizada n conseguia passar na rua xeia de medo dos carros mas agora isso ja n me acontece felizmente e é o q espero pa ti tb q um dia tb superes isso bjs e força
Haruhi- esse teu problema espero q se resolva pelo melhor força ai
eu hj tb tou num dia mau: deu alto malho na escola hj tenho os joelhos a doer i pa melhorar tenho a avaliaçao de ginastica na escola materia q n sou mt boa mas pronto vou fazer um esforço
bjs pessoal i melhoras a tds
Bem, tou a ver q n sou a única com problemas deste tipo. Tive um acidente de mota há 8 anos, do qual n tive a mínima culpa, mas a mulher q ia a conduzir o carro q me abalroou n se deu como culpada de início. Felizmente o patrão dela, já q ela tava a conduzir a carrinha da empresa, fez pressão, pq se apercebeu de q eu n era culpada, e ela admitiu. Mm assim de início a seguradora recusou-se a pagar os tratamentos, o meu pai endividou-se até à ponta dos cabelos por causa disso, e apesar de já terem pago os tratamentos, ainda estou à espera da resolução do processo no tribunal pra receber a indemnização, já q fiquei com alguns problemas irreversíveis resultantes de graves fracturas, e eles só me queriam pagar uma miséria.
Mm assim, haruka, bolas, n queria estar na tua pele, apesar de na altura ter corrido perigo de vida felizmente passou, e pelo menos as coisas resolveram-se mais ou menos bem... No teu caso parece q foi mais complicado... :S
haruhi, boa sorte com isso, rapariga... conheço uma rapariga q tem o mesmo problema, mas ela conseguiu resolver a questão com suplementos hormonais. Disse q se n fosse por causa do problema do útero n os tomava, pq adorava dantes n ter q fazer depilação e agora já tem q fazer. XD Espero q tb consigas resolver o teu caso.
Mm assim, haruka, bolas, n queria estar na tua pele, apesar de na altura ter corrido perigo de vida felizmente passou, e pelo menos as coisas resolveram-se mais ou menos bem... No teu caso parece q foi mais complicado... :S
haruhi, boa sorte com isso, rapariga... conheço uma rapariga q tem o mesmo problema, mas ela conseguiu resolver a questão com suplementos hormonais. Disse q se n fosse por causa do problema do útero n os tomava, pq adorava dantes n ter q fazer depilação e agora já tem q fazer. XD Espero q tb consigas resolver o teu caso.
Haruhi, força, espero k consigas resolver o teu problema... força!!
quanto a mim... tou constipada e tenho a garganta inflamada... sempre fui uma pessoa saudavel, tirando as cobstipações e algumas doençasitas k passavam logo...
mas recentemente tive um ataque em casa de uma colega minha... e outro num teste de inglês.... o mais certo é ser epilepsia.... penso k ja consegui ultrapassar mais ou menos isto.. apenas tenho d tomar medicação sempre.. e um acalmante antes dos testes... mas por vezes, nas aulas (principalmente) sinto-me meia zonza e fico com medo de ter outro ataque... é duro por vezes... principalmente porque tenho um tia k vive em minha casa também com epilepsia... mas penso k vou ultrapassar...
bgd por poder desabafar... faz bem poder tirar cá pra fora o k sentimos...
quanto a mim... tou constipada e tenho a garganta inflamada... sempre fui uma pessoa saudavel, tirando as cobstipações e algumas doençasitas k passavam logo...
mas recentemente tive um ataque em casa de uma colega minha... e outro num teste de inglês.... o mais certo é ser epilepsia.... penso k ja consegui ultrapassar mais ou menos isto.. apenas tenho d tomar medicação sempre.. e um acalmante antes dos testes... mas por vezes, nas aulas (principalmente) sinto-me meia zonza e fico com medo de ter outro ataque... é duro por vezes... principalmente porque tenho um tia k vive em minha casa também com epilepsia... mas penso k vou ultrapassar...
bgd por poder desabafar... faz bem poder tirar cá pra fora o k sentimos...

é mesmo para esse proposito que o topico foi criado.
tenho um colega meu que tem epilepsia mas esta controlada porque ele toma sempre a medicação.
Nos conhecemo-nos na escola quando fizemos um trabalho a nossa escolha e ele escolheu a epilepsia para que os colegas dele entendessem os problemas dele e o que ele passa, e conseguiu que o medico dele nos fosse dar uma palestra sobre a epilepsia.
As melhoras da constipação
tenho um colega meu que tem epilepsia mas esta controlada porque ele toma sempre a medicação.
Nos conhecemo-nos na escola quando fizemos um trabalho a nossa escolha e ele escolheu a epilepsia para que os colegas dele entendessem os problemas dele e o que ele passa, e conseguiu que o medico dele nos fosse dar uma palestra sobre a epilepsia.
As melhoras da constipação

Obrigado Amigo Secreto
Kasei escreveu:Bem, tou a ver q n sou a única com problemas deste tipo. Tive um acidente de mota há 8 anos, do qual n tive a mínima culpa, mas a mulher q ia a conduzir o carro q me abalroou n se deu como culpada de início. Felizmente o patrão dela, já q ela tava a conduzir a carrinha da empresa, fez pressão, pq se apercebeu de q eu n era culpada, e ela admitiu. Mm assim de início a seguradora recusou-se a pagar os tratamentos, o meu pai endividou-se até à ponta dos cabelos por causa disso, e apesar de já terem pago os tratamentos, ainda estou à espera da resolução do processo no tribunal pra receber a indemnização, já q fiquei com alguns problemas irreversíveis resultantes de graves fracturas, e eles só me queriam pagar uma miséria.sim foi um pouco complicado mas ja se resolveu minha mae tb se endividou ate aos cabelos mas pronto ja passou quanto a ti desejo-te mt sorte cm isso força
Mm assim, haruka, bolas, n queria estar na tua pele, apesar de na altura ter corrido perigo de vida felizmente passou, e pelo menos as coisas resolveram-se mais ou menos bem... No teu caso parece q foi mais complicado...
quanto a ti neptuno_avista espero q td se resolva tb tenho uma prima q tem epilepsia e é horrivel agora cm a medicaçao ela parece melhor fg espero q tb fiques bem força ai
bjs pa tds 
neptuno_avista escreveu:bgd... nem imaginas a quantidade de lenços k ja usei oje!!
xii, ja somos duas xDD
Haruhi, espero que o teu problema se resolva

o ano passado, eu fiz um piercing no sobreolho, mas tive de o tirar porque começou a infectar cada vez mais e mais, e se nao o tirasse perdia a visão

e fiz tambem dois na cartilhagem da orelha e mais dois em baixo (tou cheia de brincos
) e também infectaram (devo ter algum problema com brincos
) mas não os quis tirar porque custaram 6€ e sofri muito para os fazer. resultado: fui parar ao hospital com a orelha toda negra, totalmente infectada e mais um bocado tinham de me tirar um bocado
mas felizmente nao, e fiz outra vez os furos xDD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

.o:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.