ATA - As Tortas Anónimas & OPD - Outros Problemas Diário
Bane Tsukino escreveu:Oh Patrakas não me percebes-te bém!!!![]()
O que eu quis dizer é que as pessoas pequenas tem a vantagem de chegar a qualquer lado!!
E sabemos nos defender muito bém!!!!!![]()
Oh mulheri ficas-te com PENSAMENTOS ERRADOS A MEU RESPEITO!!!!!![]()
Bane chora porque sou uma imcompreendida!!!!!!![]()
ó Bane fofa knd disse n te estikes éra pa Ju
' pa ela n abusar dos fones 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Puxa já estou muito mais aliviada!!!!!
:(moon2):
Ora Ju o que eu disse é mesmo verdade!!!
Todos te adoramos! Mas cuida bem de ti!!!!!
Satella como eu te compreendo!!!
Olha tenho reumatico desde os 19 anos e no Inverno chego quase a chorar com tantas dores, passo a vida com os sprays antiflamatorios,porque os comprimidos não posso tomar porcausa das hernias que tenho no aparelho digestivo!!1
Oh vida cruel!!!! E quanto á Sinusite, e rinite e asma alergica estou bem servida também!!!!!
Eu sofro mais agora nesta epoca e no Verão quando os fenos dos cereais estão mesmo a 100%.
:(moon2):Ora Ju o que eu disse é mesmo verdade!!!
Todos te adoramos! Mas cuida bem de ti!!!!!
Satella como eu te compreendo!!!
Olha tenho reumatico desde os 19 anos e no Inverno chego quase a chorar com tantas dores, passo a vida com os sprays antiflamatorios,porque os comprimidos não posso tomar porcausa das hernias que tenho no aparelho digestivo!!1
Oh vida cruel!!!! E quanto á Sinusite, e rinite e asma alergica estou bem servida também!!!!!
Eu sofro mais agora nesta epoca e no Verão quando os fenos dos cereais estão mesmo a 100%.
Desculpa, exlpikei-me mal 

he he he eu axo k sim
aliás, axo k eu e tu vamos ter k adicionar umas dorezitas ao nosso curriculum de saude 
aliás, axo k eu e tu vamos ter k adicionar umas dorezitas ao nosso curriculum de saude 
Poxa o que eu perco de um dia para o outro... pois Patrakas eu sei que a tua escoliose é pior lool (velhas em competição loool) com a minha posso eu bem lol, eu estáva-m a referir era à hernia umbilical, tb tive, por tb ser refilona logo em bebé looolFalaram aí dos amigos ajudarem e serem boas pessoas, ya eu não vos contei, eu não tenho olfacto lool, opá até tem a sua piada, não me incomoda muito e em certas alturas dá p rir uns bons bocados com os amigos.
ya agora vêm as alergias da primavera e verão.. até logo.
ai cruzeees, as melhoras cambada de tortos
Patrakas acho que por hoje estamos safas, o Sammu ainda não deu sinal de vista. 
Ái mãezinha espero que ele seja meigo.............................
Pelos vistos quase toda a gente sofre de rinite e alergias
mas que inferno
apesar de ser muito mau, ainda é o que menos nos faz sofrer, se pensarmos nas outras coisas bastante piores que já temos!
]Catelynacho melhor veres bem essas dores de cabeça, já fizes-te algum E.E.G? Devias fazer! Ás vezes não ligamos muito e por vezes era um problema facil de resolver, se passar muito tempo pode ser mais dificil.
Também podem ser da Sinusite sabes? Eu sofro imenso de dores de cabeça porcausa da sinusite, e no verão é sempre pior, ou então pode ser enxaquecas, isso sim é sofrer, eu tenho crises de ter que ir á Urgência, dá-me vomitos e fico muito mal!!
Mas desde que fiz um tratamento melhorei bastante, agora quando vêem são muito menos dolorosas!!!
Vê isso com um neurologista está bom?
Lamento que a tua mãe te preocupe muito, mas não desanimes, porque de certeza ela vai ficar muito melhor, ou então vai ficar tudo bém, vais ver
.

Ái mãezinha espero que ele seja meigo.............................
Pelos vistos quase toda a gente sofre de rinite e alergias
mas que inferno
apesar de ser muito mau, ainda é o que menos nos faz sofrer, se pensarmos nas outras coisas bastante piores que já temos!]Catelynacho melhor veres bem essas dores de cabeça, já fizes-te algum E.E.G? Devias fazer! Ás vezes não ligamos muito e por vezes era um problema facil de resolver, se passar muito tempo pode ser mais dificil.
Também podem ser da Sinusite sabes? Eu sofro imenso de dores de cabeça porcausa da sinusite, e no verão é sempre pior, ou então pode ser enxaquecas, isso sim é sofrer, eu tenho crises de ter que ir á Urgência, dá-me vomitos e fico muito mal!!
Mas desde que fiz um tratamento melhorei bastante, agora quando vêem são muito menos dolorosas!!!
Vê isso com um neurologista está bom?
Lamento que a tua mãe te preocupe muito, mas não desanimes, porque de certeza ela vai ficar muito melhor, ou então vai ficar tudo bém, vais ver
.
Bem....suponho k alergias e sinusites e o kaneko sao "doenças da moda" hj em dia 
Knt ao Sammu...ele anda aiiiii...ai anda anda

Knt ao Sammu...ele anda aiiiii...ai anda anda

Bane desculpa a minha ignorância ^^u mas o que é um E.E.G.? ^^u
Em principio nao será da sinusite porque embora de vez em quando no verão também tenha bastante dores de cabeça, quando são mais fracas e limitam-se apenas a parte frontal..enquanto que as que normalmente costumo ter são mais fortes e atingem uma maior área infelizmente..
A minha mãe também pensou que poderia por vezes ser sol, mas acabou por não ser verdade..assim como ela também que poderia ser da graduação dos óculos de correcção já não estar adequada, mas tb não era por isso..como nasci de cesariana prematura a minha mãe pensou que tb poderia ter sido por causa daquelas luzes da incubadora e isso..
mas sim vou falar com a minha mãe para ir a um neurologista..
Sim não vou desanimar =) afinal quando eu nasci disseram que ela só devia viver uns 6 meses..mas felizmente ainda está aqui! =) Toma é muitos comprimidos..para o coração e para a garganta..
felizmente agradeço que por enquanto não tenha problemas de coração..pq até aqui..toda a minha familia tem..a minha avó tem um sopro no coração..e a minha mãe arritmia..e um coração volumoso..e depois agora também as irmãs da minha avó, que estão no brasil, uma está com alzeihmer e outra com um cancro avançado no pâncreas..ou no estomâgo..mas pronto..é a vida =\
Em principio nao será da sinusite porque embora de vez em quando no verão também tenha bastante dores de cabeça, quando são mais fracas e limitam-se apenas a parte frontal..enquanto que as que normalmente costumo ter são mais fortes e atingem uma maior área infelizmente..
A minha mãe também pensou que poderia por vezes ser sol, mas acabou por não ser verdade..assim como ela também que poderia ser da graduação dos óculos de correcção já não estar adequada, mas tb não era por isso..como nasci de cesariana prematura a minha mãe pensou que tb poderia ter sido por causa daquelas luzes da incubadora e isso..
mas sim vou falar com a minha mãe para ir a um neurologista..
Sim não vou desanimar =) afinal quando eu nasci disseram que ela só devia viver uns 6 meses..mas felizmente ainda está aqui! =) Toma é muitos comprimidos..para o coração e para a garganta..
felizmente agradeço que por enquanto não tenha problemas de coração..pq até aqui..toda a minha familia tem..a minha avó tem um sopro no coração..e a minha mãe arritmia..e um coração volumoso..e depois agora também as irmãs da minha avó, que estão no brasil, uma está com alzeihmer e outra com um cancro avançado no pâncreas..ou no estomâgo..mas pronto..é a vida =\

Love taught me to cry..
Life taught me to die..
...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Tens de entrar para responderes neste tópico.
não vai sobrar nada da Banezinha 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.