Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

ATA - As Tortas Anónimas & OPD - Outros Problemas Diário

Ora bem...
ATA porquê? Porque eu e pelo menos mais duas membras aqui do fórum temos problemas com as nossas "kalunias" (aka, colunas).
OPD porquê? Porque por muitos problemas de saúde que uma pessoa tenha, há sempre alguém que pode ter piores.
O objectivo deste topico é "abrirmos o nosso coração e a caderneta de saúde" e dizermos aquilo que mais nos chateia em termos de saúde. Acima de tudo é um tópico para nos ajudarmos uns aos outros e para darmos força uns aos outros, dando o ânimo e amizade que diáriamente exprimimos aqui no forum noutros topicos ou de outras formas.
Isto é para ser coisa séria, no entanto uma brincadeira ou outra para "puchar alguém para cima" obviamente que é bem vinda ;)

P.S.: Se acharem isto estúpido digam que eu apago Embaracoso'
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
KIda Patrakas cá estou eu!!!
Que Boa ideia!! Obrigado pelo Tópico!
Mas eu não posso abrir muito a minha caderneta da saúde, se não vocês ainda têm um trauma psicológico á conta disso!
1 - Bem começando pelas minhas hérnias discais, a minha coluna está bem servida!! Tenho crises que até me impedem de andar e mexer-me.
2 - Depois tenho as varizes, que quando chega os dias mais quentes parece que fui atacada por um exame de abelhas e o peso então parece que tenho 5oo kilos em cada perna.
3- Mas as hernias não são só na coluna, pois também tenho no sistema digestivo, no esófago e estomago! E não queiram saber o k sofro á conta disso!
4- Depois tenho um problema de reumatico que me atormenta a vida desde os meus 19 anos, seja Verão ou Inverno.....é um sofrimento enorme......
5 - Ásma Alergica, Rinite e Sinusite (Um bom petisco também)
Minha kida Patrakas precisava de uma boa clinica de recuperação e de poelo menos 5 cirurgias.....
Conheces algum medico suficientemente competente para o meu problema?
Duvido..........
Kida Bane...infelizmente alguns dos teus problemas não têm solução permanente não é? Só tens aquelas "soluções diárias" de comprimidos ou xaropes ou vacinas mensais né?...
Bem lá está, é como a minha mãe me tenta convencer...por muitos problemas que uma pessoa tenha, há sempre alguém pior do que nós, por isso temos que ter muita força e nunca desistir, e tu como és uma fofa, só tens é que ter forcinha e andar animada Embaracoso
Algumas das cirurgias que precisavas também me dava jeito, pois eu tal como tu tenho rinite e sinusite >_< também já tive uma hérnia, mas foi umbilical, de tanto gritar quando era bébé Razz sim, já na altura eu era refilona Razz
Além disso ja tenho tido a minha dose de chatices com a coluna >_< mas pronto, o qué que havemos de fazer né? Neutral
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Hmm...realmente é bastante chato, quando estamos doentes, dizemos sempre que estamos pior que tdos, mas a verdade é que ha sempre alguem que tem mais problemas que nós.. Eu Graças a Deus nao tnho mt que me queixar, a não ser lá está da bela sinusite, que parece atacar toda a gente Evil or Very Mad

Tirado assim, tenho um problemazito na anca (desloquei a anca com 14 anos a fazer um mortal, o que impossibilitou de continuar a fazer ginastica acrobatica, pois sempre que faço mais força, ela sai do sitio, e só com um bom puxão e mt dor à mistura é que ela volta ao sitio), já por várias vezes fui ao médico e nenhum deles me aconselha a operação, visto que tnho os tendões já tdos gastos de estar sempre a levar com o osso da anca em cima.. O que o belo do medico me disse foi 'sempre que tiver dores, ponha a anca no sitio e tomo o comprimido para atenuar a dor'..e pronto..é o que faço geralmente.. mas tirando isto, acho que sou uma sortuda...
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
Patrakas muito obrigado pelo apoio,mas é isso mesmo temos de reagir e aguentar enquanto aguentamos, mas de tudo o eu tenho o que mais temo é as colicas renais,já tive duas e digo-vos mesmo são as dores maiores que já tive na vida, da ultima vez tive que ser hospitalizada e tudo. Não desejo estas dores nem ao pior ser que existe na terra e Universo.
Olha Patrakas vieste-me lembrar da hérnia umbilical k eu tive,mas felizmente foi operada e essa já não me atormenta mais Razz

Oh moonzitah!!! Lamento muito que te tenha acontecido isso!!
Poor moonzitah! E ainda por cima não puderes mais fazer uma coisa tão bonita e que de certeza gostavas muito!!!!

Olha sinto mesmo muito,mas não desanimes porque há-de haver muitas outras que podes fazer e que te farão muito FELIZ.
Bjinhos para as duas
hmm..pois Falaste demais 2..é preciso mt força =)!
eu desloquei o ombro direito e tb n pude seguir em natação de competição..mas enfim..com esforço ou qq coisa mais pesada..o meu ombro dá sinal.. =s..
depois tenho sinusite.. Falaste demais 2
tnh miopia e estigmatismo Falaste demais 2
tive duas hernias..uma quando tinha 4 meses Pensativo e outro com 6 anos..e fui operada..
este verão..nas férias..fiz uma ruptura do menisco e distenção dos ligamentos internos do joelho..e por um triz nao fui operada ^^u..é uma das piores lesões dos jogadores de futebol..e eu fi-la a subir umas escadas..nem percebi como ._."
e tb tenho mts dores de cabeça..q ainda nao sei a causa..mas é mt raro nao estar com dores de cabeça..Neutral
mas mesmo assim nao me considero muito mal pq a minha mae já tem mts mais problemas q eu..e bem piores..e isso sim..é q me preocupa bastante Beicinho

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD
Bane Tsukino, eu fico feliz ao ver os Saraus das minhas amigas, e ver que elas se deram tão bem, naquele desporto que amo..mas enfim.. tou sempre a ver na tv e coisas do genero..era o unico desporto que eu realmente gostava..por isso é que desde que deixei de praticar, a balança é que paga..LoL.. :x

Catezinha tb és miupe? ai gaja..junta-te aqui ao clube..cambada de vesgas pah!! Lol
'Endymion..next time, we will reborn on the same planet, and we will be happy!'

By moonzitah at 2010-07-20
lool..pois eu agora..como tb n posso fazer um desporto que gosto..olha faço mergulho..e queria ver se fazia patinagem artistica..lol

sim..moonzitah..tb sou miupe..lol
onde é q assino para me juntar ao clube?! lool

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

bem tou a ver k as coisas por aki nao tao faceis eu posso dizer k sou uma sortuda em termos de saude sou uma pessoa k raramente ta doente e k felizmente tb nunca parti nada provavelmente pk n sou pessoa de grande exercicio fisico, o unico desporto k pratikei e ja foi ha mtos anos foi nataçao
Bem, o que me irrita muito é que eu tenho sinusite desde os 4 anos, o que me torna a vida complicada quando quero fazer natação (que por sinal é o desporto que mais gosto) ou assim >_<

Minha Fic:
Sailor Moon Eternal Destiny
http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-f13/FanFic-Sailor-Moon-Eternal-Destiny-t1609-0.htm
Vários mistérios, não percas!

--- \\ ---

Chibi-SunxChibi-Star - Twins <3
que extranho chibi-sun..
eu tb tnh sinusite desde bébé..e o médico mandou-me fazer natação para evitar ataques de sinusite e para nao andar com bomba..melhorei mesmo muito =)
agora é pena pq n posso praticar como gostaria =|

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

Eu sou o mais martirizado por aqui.

Ainda há um mês cortei o dedo com a tesoura e deitei muito sangue!
Sammu, és fixe!
Like a Star @ heaven LOOOOL Sammu tiveste piada
pois eu vim aqui pelas tortas lol, mas pelos vistos é p abrir o resto da caderneta loool uuui nunca mais acabo.
Mas pronto, tb tenho escoliose, tal como a Patracas e mais já n sei quem tb tive uma ernia umbilical pelos mesmos motivos loool (eramos umas bebés refilonas, tu n sei mas eu só n continuo bebé Razz )
epá tive montes d coisas, sarampo negro ainda em bebé, e ao longo dos anos mais tretas, uma bactéria nos rins mais tarde por isso Bane sei o q são aquelas dorsitas lol
bem a ultima é mesmo gastroentrite viral lool, mas já estou quase boa..
pá e outras tretas, quanto a varises e derrames..ainda vou tendo sorte lool

por isso pessoal, há q aproveitar quando se está bem, agora aguento as dores das costelas e braços por andar feita maluca nos moxes dos concertos de fim de semana lool, há q aproveitar Razz (com estas dores fisicas vou eu aguentando, há outras que magoam mais) beijos beijos cambada de tortos Very Happy (não é dito com ofensa claro) Like a Star @ heaven
Para além do problema da coluna, tenho:

-rinite alergica (vulgarmente conhecida como alergias, como o proprio nome indica) e este ano foi pa esquecer..Fartei-me de tomar antibioticos =( ;
-Estigamatismo ou o que é (nem sei bem o nome) mas tenho alguma dificuldade em ver coisas assim relativamente longe (por ex. mesmo tando na fila da frente nas aulas custa-me a ler o que tá no quadro e às vezes até parece que as letras andam =S);
Pobre Sammu! Sad
Espera que a Bane dá um :loveshock: no dói-dói que vai já passar!!
Eu realmente ouvi na comunicação social que estava um jovem em perigo de vida porcausa de um corte num dedo,mas que tinha sido causado por uma faca, bem o rapaz estava a almoçar num restaurante um bom Tornedó,(delicioso) e quando estava a cortar a carne ia a passar uma daquelas meninas pobre em roupa, especialmente na saia, era muito curta e justa e o rapaz ao cortar a carne a faca falhou a carne e foi parar na outra mão! Sad
Prontamente o dono do restaurante teve que chamar o INEM e tudo!!!
Ora vejam só, estava longe de pensar que era o nosso SAMMU!
Pobrezinho!!! Com estes internamentos até ficou baralhado,agora diz que se cortou com uma tesoura!!! Razz
Mas o meu beijinho funcionou não?
É infalivel!!!
Claro Sammu!! Eu nunca falho!!!!Very Happy
Ou melhor os meus beijinhos são infaliveis! :(ju2):
Sammu escreveu:Eu sou o mais martirizado por aqui.

Ainda há um mês cortei o dedo com a tesoura e deitei muito sangue!

coitadinho...tenho uma pena de ti k nem imaginas xD

AngMaculada n é escoliose mas sim escoliose multipla grave xD tem mais estilo a minha xD
Oh Patrakas não sejas muito dura com o Sammu,pobrezinho a sangrar desta maneira............Razz
Epa...saiam dali as tripas grossas pk as finas nao kabiam, né Sammu? Razz Bane num tenhas pena dele pk ele é eeeeeeeevil Razz Razz Razz

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco