Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

ATA - As Tortas Anónimas & OPD - Outros Problemas Diário

Desculpem lá,mas isto hoje não está muito facil,escrevo as mensagens elas não ficam ou então como aconteceu agora ficam 2 vezes .
sou inocente!!!
DESCULPEM!!!!
Uma vez tava a correr com o Rotveiller bebe da minha tia correr devagarinho e quando ele ve a minha tia nao pensa em mais nada e desata a correr!!
Conclusão? Fiquei com o joelhos todo esfolado!!!!

Hoje levei uma vacina...buáááá (nao doi mas eu DETESTO agulhas!!!)

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
OMG!!! Laughing
Ainda estou para perceber qual é o vosso problema? Razz
Quanto mais me bates,mais eu gosto de ti no minimoEmbarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Épah não se virem contra mim os dois!!!!
Eu sou pequenina, se me batem ainda desapareço Razz Razz Razz

Pobre da Bane :(moon2):
Bem, o problema mais grave k tenho é mesmo ouvir mal. Comecei a ter problemas aos 6 anos, depois estive 6 anos em lista de espera para ser operada (o sistema de saúde em Portugal é fantástico, não é?) em que andei sempre de um lado para o outro a tentar resolver o assunto. Aos 12 anos, numa altura em k já tinha os tímpanos completamente furados e já nem os ossos dos ouvidos se aproveitavam, fui operada pela primeira vez (ao nariz, garganta e ouvidos), mas a besta do médico fez asneira e só piorou tudo. Depois, mudei de otorrinolaringologista (gosto tanto desta palavra Razz) e, um ano depois fui operada novamente, desta vez ao ouvido direito. Tentaram pôr-me uma prótese mas o meu corpo rejeitou-a, mas pelo menos conseguiram reconstruir-me o tímpano. Aos 14 anos fui operada outra vez, desta vez ao ouvido esquerdo e a operação foi um sucesso. Resultado: O meu ouvido esquerdo não está perfeito, mas melhor não se consegue fazer (acho k tenho cerca de 60/70% de audição). Quanto ao ouvido direito, segundo o meu otorrino, "parece k andou lá a 3ª guerra mundial". Sou quase surda desse ouvido mas por enquanto vou ficar assim, enquanto conseguir fazer uma vida normal. Se algum dia for necessário vou ser novamente operada e tentar pôr outro tipo de prótese k o meu corpo não rejeite ou então, posso sempre tentar um aparelho auditivo. Até lá, vou tendo consultas anuais com o meu otorrino para ver a evolução das coisas. E pronto... De mal de saúde é o meu grande problema. Desculpem o discurso, mas não consigo explicar por poucas palavras.

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Pobre Ju!!!

Oh Ju! Lamento muito!
Mas deixa lá, o principal é conseguires fazer a tua vida normal,mesmo sendo dificil ás vezes!!!
E um dia quem sabe consigas resolver o problema de vez,não desanimes, não!!
Tens de ter é muito cuidado com o uso de phones,não abusar muito do tempo que usas e do volume muito alto!!
Bjinhos grandes
A tua história é parecida kom a do meu irmão Ju, p isso por akilo k eu vejo dele, sei akilo k tiveste k gramar Neutral realmente a saude aki em portugal so funciona de duas maneiras...ou knd se tem kunhas ou knd se tem escrito a vermelho vivo "urgente" no processo (k foi o k me akonteceu a mim) >_<

Bane Tsukino escreveu: OMG!!! Laughing
Ainda estou para perceber qual é o vosso problema? Razz
Quanto mais me bates,mais eu gosto de ti no minimoEmbarassed Embarassed Embarassed Embarassed

Épah não se virem contra mim os dois!!!!
Eu sou pequenina, se me batem ainda desapareço Razz Razz Razz

Pobre da Bane :(moon2):

o meu problema é o Sammu Matreiro (joking Wink) ta-me sempre a pizzzzzzzzzzzzzzzzzar Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Isso é facil Patrakas pisa-o com mais força!!!
E onde lhe doi mais!!!Vais ver que ele desiste!!!

É mesmo, Infelizmente em Portugal deve ser o cumulo dos cumulos no que diz respeito á SAUDE!!!
O meu filho foi operado há 10 anos numa clinica porque tinha uma hernia enguinal,mas já estava o caso grave, estava em lista de espera havia 6 meses no hospital, agora passados 10 anos recebi uma carta a perguntar se ainda estava interessada na cirurgia? scratch
Bane Tsukino escreveu:Oh Ju! Lamento muito!
Mas deixa lá, o principal é conseguires fazer a tua vida normal,mesmo sendo dificil ás vezes!!!
E um dia quem sabe consigas resolver o problema de vez,não desanimes, não!!
Tens de ter é muito cuidado com o uso de phones,não abusar muito do tempo que usas e do volume muito alto!!
Bjinhos grandes

Brigada BaneEmbaracoso! Tenho k admitir k isto já me fez passar muitos maus momentos. Mas como sempre convivi com a doença desde pequenina, já estou habituada. E, graças a Deus, tenho amigos fantásticos k me ajudam imenso e não me fazem sentir mal por ser assim. Até chegamos a brincar com isto!

Agora tenho k confessar k nisso dos phones sou um bocado nigligente. Embarassed Embarassed Embarassed Tou sempre de phones nos ouvidos, não passo sem música. Razz

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Bane Tsukino escreveu:Isso é facil Patrakas pisa-o com mais força!!!
E on de lhe doi mais!!!Vais ver que ele desiste!!!

epa, eu sou pkenina e levezinha, memo k o pizzzze ele num sente Razz
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Sente sim Patrakas , se escolheres bem o sitio! Vais ver como dói... Twisted Evil
Também és pequenina,olha que duas!!!! Eu também sou!!!! Razz
para o pizar onde ele "merecia" ele tinha k tar sentado no xão ou assim Matreiro
depois aí sim, o Sammu vinha paki pa falar das suas "dores" Razz
Oh Ju!!!
Ai,ai já me vou zangar contigo!!!
Não podes abusar dos phones!!
Podes ouvir,mas sem exageros,porque isso pode agravar o teu problema.
E depois podes ouvir musica em casa, no pc, no leitor!!!!
Mas devias falar nisso com o medico está bém!!!!
Claro que os teus amigos te ajudam,ai deles que não compreendessém!!!!És uma pessoa fantastica Ju,e isso é um presente enorme que os teus amigos visuais .têm,porque aqui os pobrezinhos que só duzem disparates virtualmente ADORAM_TE!!!!
Bjinhos grandes

Patrakas não é preciso ele estar n o chão,oh mulheri então não sabes que nós pequenas chegamos a todo o lado Twisted Evil Twisted Evil
e em ultimo caso vais buscar um escadote Razz
Eu sou alta....1,68 cm........

Bane Tsukino escreveu:Oh Ju!!!
Ai,ai já me vou zangar contigo!!!
Não podes abusar dos phones!!
Podes ouvir,mas sem exageros,porque isso pode agravar o teu problema.
E depois podes ouvir musica em casa, no pc, no leitor!!!!
Mas devias falar nisso com o medico está bém!!!!
Claro que os teus amigos te ajudam,ai deles que não compreendessém!!!!És uma pessoa fantastica Ju,e isso é um presente enorme que os teus amigos visuais .têm,porque aqui os pobrezinhos que só duzem disparates virtualmente ADORAM_TE!!!!
Bjinhos grandes

Patrakas não é preciso ele estar n o chão,oh mulheri então não sabes que nós pequenas chegamos a todo o lado Twisted Evil Twisted Evil
e em ultimo caso vais buscar um escadote Razz

oh, tão krida! Embarassed Embarassed Embarassed BrigadaEmbaracoso! Eu tenho cuidado, não tenho os phones aos berros como é obvio... Mas o médico diz que se for com moderação está tudo bem! Mas obrigada pelos elogios! Fiquei mesmo tocada! Smile

Espaço publicitário:
Bem deixa me ver.. tenho um problema de reumatismo no meu joelho esquerdo..quando chego ao inverno as dores são uma constante..as vezes até tenho que aplicar um spay anti-inflamatório e analgésico para aliviar a dor..
Tenho ainda rinite alergica que na altura da primavera é um pesadelo para mim..e para ajudar ainda mais tenho bronquite e nem sequer fumo..

~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco