ATA - As Tortas Anónimas & OPD - Outros Problemas Diário
Uma vez tava a correr com o Rotveiller bebe da minha tia correr devagarinho e quando ele ve a minha tia nao pensa em mais nada e desata a correr!!
Conclusão? Fiquei com o joelhos todo esfolado!!!!
Hoje levei uma vacina...buáááá (nao doi mas eu DETESTO agulhas!!!)
Conclusão? Fiquei com o joelhos todo esfolado!!!!
Hoje levei uma vacina...buáááá (nao doi mas eu DETESTO agulhas!!!)

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Bem, o problema mais grave k tenho é mesmo ouvir mal. Comecei a ter problemas aos 6 anos, depois estive 6 anos em lista de espera para ser operada (o sistema de saúde em Portugal é fantástico, não é?) em que andei sempre de um lado para o outro a tentar resolver o assunto. Aos 12 anos, numa altura em k já tinha os tímpanos completamente furados e já nem os ossos dos ouvidos se aproveitavam, fui operada pela primeira vez (ao nariz, garganta e ouvidos), mas a besta do médico fez asneira e só piorou tudo. Depois, mudei de otorrinolaringologista (gosto tanto desta palavra
) e, um ano depois fui operada novamente, desta vez ao ouvido direito. Tentaram pôr-me uma prótese mas o meu corpo rejeitou-a, mas pelo menos conseguiram reconstruir-me o tímpano. Aos 14 anos fui operada outra vez, desta vez ao ouvido esquerdo e a operação foi um sucesso. Resultado: O meu ouvido esquerdo não está perfeito, mas melhor não se consegue fazer (acho k tenho cerca de 60/70% de audição). Quanto ao ouvido direito, segundo o meu otorrino, "parece k andou lá a 3ª guerra mundial". Sou quase surda desse ouvido mas por enquanto vou ficar assim, enquanto conseguir fazer uma vida normal. Se algum dia for necessário vou ser novamente operada e tentar pôr outro tipo de prótese k o meu corpo não rejeite ou então, posso sempre tentar um aparelho auditivo. Até lá, vou tendo consultas anuais com o meu otorrino para ver a evolução das coisas. E pronto... De mal de saúde é o meu grande problema. Desculpem o discurso, mas não consigo explicar por poucas palavras.
) e, um ano depois fui operada novamente, desta vez ao ouvido direito. Tentaram pôr-me uma prótese mas o meu corpo rejeitou-a, mas pelo menos conseguiram reconstruir-me o tímpano. Aos 14 anos fui operada outra vez, desta vez ao ouvido esquerdo e a operação foi um sucesso. Resultado: O meu ouvido esquerdo não está perfeito, mas melhor não se consegue fazer (acho k tenho cerca de 60/70% de audição). Quanto ao ouvido direito, segundo o meu otorrino, "parece k andou lá a 3ª guerra mundial". Sou quase surda desse ouvido mas por enquanto vou ficar assim, enquanto conseguir fazer uma vida normal. Se algum dia for necessário vou ser novamente operada e tentar pôr outro tipo de prótese k o meu corpo não rejeite ou então, posso sempre tentar um aparelho auditivo. Até lá, vou tendo consultas anuais com o meu otorrino para ver a evolução das coisas. E pronto... De mal de saúde é o meu grande problema. Desculpem o discurso, mas não consigo explicar por poucas palavras.

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Oh Ju! Lamento muito!
Mas deixa lá, o principal é conseguires fazer a tua vida normal,mesmo sendo dificil ás vezes!!!
E um dia quem sabe consigas resolver o problema de vez,não desanimes, não!!
Tens de ter é muito cuidado com o uso de phones,não abusar muito do tempo que usas e do volume muito alto!!
Bjinhos grandes
Mas deixa lá, o principal é conseguires fazer a tua vida normal,mesmo sendo dificil ás vezes!!!
Tens de ter é muito cuidado com o uso de phones,não abusar muito do tempo que usas e do volume muito alto!!
Bjinhos grandes
A tua história é parecida kom a do meu irmão Ju, p isso por akilo k eu vejo dele, sei akilo k tiveste k gramar
realmente a saude aki em portugal so funciona de duas maneiras...ou knd se tem kunhas ou knd se tem escrito a vermelho vivo "urgente" no processo (k foi o k me akonteceu a mim) >_<
o meu problema é o Sammu
(joking
) ta-me sempre a pizzzzzzzzzzzzzzzzzar 
realmente a saude aki em portugal so funciona de duas maneiras...ou knd se tem kunhas ou knd se tem escrito a vermelho vivo "urgente" no processo (k foi o k me akonteceu a mim) >_<Bane Tsukino escreveu: OMG!!!![]()
Ainda estou para perceber qual é o vosso problema?![]()
Quanto mais me bates,mais eu gosto de ti no minimo![]()
![]()
![]()
Épah não se virem contra mim os dois!!!!
Eu sou pequenina, se me batem ainda desapareço![]()
![]()
Pobre da Bane :(moon2):
o meu problema é o Sammu
(joking
) ta-me sempre a pizzzzzzzzzzzzzzzzzar 
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Isso é facil Patrakas pisa-o com mais força!!!
E onde lhe doi mais!!!Vais ver que ele desiste!!!
É mesmo, Infelizmente em Portugal deve ser o cumulo dos cumulos no que diz respeito á SAUDE!!!
O meu filho foi operado há 10 anos numa clinica porque tinha uma hernia enguinal,mas já estava o caso grave, estava em lista de espera havia 6 meses no hospital, agora passados 10 anos recebi uma carta a perguntar se ainda estava interessada na cirurgia?
E onde lhe doi mais!!!Vais ver que ele desiste!!!
É mesmo, Infelizmente em Portugal deve ser o cumulo dos cumulos no que diz respeito á SAUDE!!!
O meu filho foi operado há 10 anos numa clinica porque tinha uma hernia enguinal,mas já estava o caso grave, estava em lista de espera havia 6 meses no hospital, agora passados 10 anos recebi uma carta a perguntar se ainda estava interessada na cirurgia?
Bane Tsukino escreveu:Oh Ju! Lamento muito!
Bjinhos grandes
Brigada Bane
! Tenho k admitir k isto já me fez passar muitos maus momentos. Mas como sempre convivi com a doença desde pequenina, já estou habituada. E, graças a Deus, tenho amigos fantásticos k me ajudam imenso e não me fazem sentir mal por ser assim. Até chegamos a brincar com isto! Agora tenho k confessar k nisso dos phones sou um bocado nigligente.
Tou sempre de phones nos ouvidos, não passo sem música. 

Espaço publicitário:
Jobem, achas que possuis a visão interior? Que consegues ver para "além do que se vê"? Então vai já ao "against vampiras", pede o teu formulário e põe essa visão à prova!(limitado ao stock existente)!
Bane Tsukino escreveu:Isso é facil Patrakas pisa-o com mais força!!!
E on de lhe doi mais!!!Vais ver que ele desiste!!!
epa, eu sou pkenina e levezinha, memo k o pizzzze ele num sente

para o pizar onde ele "merecia" ele tinha k tar sentado no xão ou assim 
depois aí sim, o Sammu vinha paki pa falar das suas "dores"

depois aí sim, o Sammu vinha paki pa falar das suas "dores"

Oh Ju!!!
Ai,ai já me vou zangar contigo!!!
Não podes abusar dos phones!!
Podes ouvir,mas sem exageros,porque isso pode agravar o teu problema.
E depois podes ouvir musica em casa, no pc, no leitor!!!!
Mas devias falar nisso com o medico está bém!!!!
Claro que os teus amigos te ajudam,ai deles que não compreendessém!!!!És uma pessoa fantastica Ju,e isso é um presente enorme que os teus amigos visuais .têm,porque aqui os pobrezinhos que só duzem disparates virtualmente ADORAM_TE!!!!
Bjinhos grandes
Patrakas não é preciso ele estar n o chão,oh mulheri então não sabes que nós pequenas chegamos a todo o lado
e em ultimo caso vais buscar um escadote
Claro que os teus amigos te ajudam,ai deles que não compreendessém!!!!És uma pessoa fantastica Ju,e isso é um presente enorme que os teus amigos visuais .têm,porque aqui os pobrezinhos que só duzem disparates virtualmente ADORAM_TE!!!!
Bjinhos grandes
Patrakas não é preciso ele estar n o chão,oh mulheri então não sabes que nós pequenas chegamos a todo o lado
e em ultimo caso vais buscar um escadote
Realmente Ju nao brinkes kom isso...n keiras fikar pior melheri 

Lol, também sou pequenina 

Minha Fic:
Sailor Moon Eternal Destiny
http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-f13/FanFic-Sailor-Moon-Eternal-Destiny-t1609-0.htm
Vários mistérios, não percas!
--- \\ ---
Chibi-SunxChibi-Star - Twins <3
tmb n eras tu k tinhas problemas de costas Chibi-Sun?
Bane Tsukino escreveu:Oh Ju!!!
Bjinhos grandes
Patrakas não é preciso ele estar n o chão,oh mulheri então não sabes que nós pequenas chegamos a todo o lado![]()
![]()
e em ultimo caso vais buscar um escadote![]()
oh, tão krida!
Brigada
! Eu tenho cuidado, não tenho os phones aos berros como é obvio... Mas o médico diz que se for com moderação está tudo bem! Mas obrigada pelos elogios! Fiquei mesmo tocada! 

Espaço publicitário:
com moderação, p isso n te "estikes" oki? 

Bem deixa me ver.. tenho um problema de reumatismo no meu joelho esquerdo..quando chego ao inverno as dores são uma constante..as vezes até tenho que aplicar um spay anti-inflamatório e analgésico para aliviar a dor..
Tenho ainda rinite alergica que na altura da primavera é um pesadelo para mim..e para ajudar ainda mais tenho bronquite e nem sequer fumo..
Tenho ainda rinite alergica que na altura da primavera é um pesadelo para mim..e para ajudar ainda mais tenho bronquite e nem sequer fumo..
~What are the three words guaranteed to humiliate men everywhere?... "Hold my purse"
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.