Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

ATA - As Tortas Anónimas & OPD - Outros Problemas Diário

Bolas isso é horrivel!!!!
Eu só sofro de alergias respiratorias e de medicamentos!
Morangos e laranjas? Sad Sad que pena!!!!
Lamento muito
As laranjas não me fazem muita diferença... mas morangos....Sad

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Pois eu compreendo!!!!
Poor dizzy!!!
mas deixa lá um dia poderás comer, estão sempre a ter novas terapeuticas!!!!
Obrigada! Pelo menos nao sou alergica a cerejas (eu amo cerejas)

ana claudia escreveu:O problema ke mais me xateia a minha "vidinha"...é as alergias pois sou alergica a td o ke mexe...e tmb a minha odiosa bronkite asmatica...ke dá cabo de mim...lol!

:(moon5):

Mim também tem alergias..A que mais odeio é a ao fumo do tabaco..
Geralmente tenho a mania de gostar de rapazes que fumam Embaracoso Razz

O meu médico explicou-me que as minhas alergias variam consoante a poluição..
Tipo dantes era alergica ao côcô, morango, melão, pinheiro, relva, erva..E agora não..Em vez disso fiquei alérgica ao pó e ao fumo do tabaco..
No entanto, as alergias ate andam controladas porque tomo os comprimidos mas este ano criei habituação a 1 e foram crises horriveis..Depois só passava com antibiotico..Foi pa esquecer..
essa dos acaros é fixe Matreiro tmb a tenho Razz da primeira vez k vi o k akilo era ao microskopio ia desmaiando Matreiro korror de bixos Matreiro
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
xateia.m muito ter alergias de mudamça de estação:

neste momento, o meu nariz parece uma pequena torneira OO'

patrakas escreveu:essa dos acaros é fixe Matreiro tmb a tenho Razz da primeira vez k vi o k akilo era ao microskopio ia desmaiando Matreiro korror de bixos Matreiro

(Os ácaros) são pequeninos mas só fazem das deles..

Odeio também as mudanças de estação..Mas andei quase sempre a tomar anti-bioticos e por isso tá mais controlado..Mas como deixei de tomar já anda toda a gente a dizer que tou outra vez com crise de alergias porque tenho os olhos muito vermelhos e isso Beicinho
pudimOcho escreveu:ahh é vdd.. os meus amigos acaros... esse tb sao outros!

São uns pestinhas xD traquinas e reguilas xD

Diabinhos xD
pior k as mudanças de estaçao é mesmo as mudanças de temperatura Matreiro entao knd ta trovoada as minhas kostas parecem para-raios, inda nem ta a trovejar ja eu sei k eles vêm lá Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Bem eu so tenho alergia ao pó e mt horrivel!!! A minha mae diz k eu tenho alergia pk nao kero limpar o po do meu kuarto!!!lol
ehehe... eu comeco a espirrar qnd lipo o pó... ehehhe... p isso qnd nao qero limpar meto essa na frente da mnh mae q ela para d m chatear

pudimOcho escreveu:ehehe... eu comeco a espirrar qnd lipo o pó... ehehhe... p isso qnd nao qero limpar meto essa na frente da mnh mae q ela para d m chatear

hehehe! eu faço o mesmo!!!

patrakas escreveu:pior k as mudanças de estaçao é mesmo as mudanças de temperatura Matreiro entao knd ta trovoada as minhas kostas parecem para-raios, inda nem ta a trovejar ja eu sei k eles vêm lá Razz

lool!
a mim acontece-me o mesmo..mas eu começo a sentir não tenho assim nenhum sinal em particular ^^u
então se for de noite..acordo smp antes de uma começar..
parece um despertador interno.. ._.u

Love taught me to cry..
Life taught me to die..

...me adorar muito a Pudim maaaaááá!! xDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco