Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

ATA - As Tortas Anónimas & OPD - Outros Problemas Diário

pudimOcho escreveu:pa nc tinha visto nd igual.. és a primeira q eu conheço q tem disso

pa, tmb duvido k konheças muita gente kom uma barra de titaneo + 6 parafusos + 6 porcas na koluna xD (adoro dizer a parte das porcas xD)
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
hj a minha alergia atakou....é só espirar lol (ke seca)Rolling Eyes
Com este tempo a minha alergia também tá a regressar..

Dores de garganta e dores de ouvidos..Ai..Ai..
Olá kidas colegas das alergias!!
Como vai essa tosse hoje? Bem eu só falo na tosse para não ser logo muito pessimista. deixo a falta de ar para outro dia!!
Estas mudanças de temperatura é que dão cabo de nós!!
Oh poor Patrakas!!!
Bane dá beijinhos que passa já!!!
Oh mulheri mas tu tens esses parafusos e porcas todos?
Eu ainda não cheguei a essa parte,por enquanto é só os parafusos do cerebro que estão largos ou soltos qui ça!! Very Happy
Estes neurónios andam atrofiados já com estes parafusos todos Razz Razz .
Pois patrakas, tu ganhas-me... eu tive 2 anos com uma barra, mas era na perna, de platina, só tinha parafusos e... sem porcas! Eu adorava dizer isso, ficava tudo com uma cara... ihihih! Claro q as dores q isso causava já n tinham graça nenhuma...

He he he, inda bem k ja sei k n sou a unika maluka k gostava de dizer akilo dos parafusos e das porcas Matreiro tnx kasei Razz Wink

Bane, tenho pois Razz se bem k os da carola tao um bokadinho desapertados tmb Matreiro
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Ihih, digo o mesmo, patrakas Razz
Ainda tenho guardada a minha barra! N era capaz de me desfazer de uma coisa q teve dentro de um osso meu tanto tempo! XD

opaaaa...tmb kero... mas a minha barra vai pa kova kmg >_< tmb...sinceramente se ha koisa k eu n keria era ser operada as kostas de novo para tira-la... é algo k nem ao Saddam desejaria Embaracoso''''
estava... bem patrakas eu tbm vou a faca n demorando mt SadSad

~O meu blog~
tirar um quisto... vou ficar com um buracão no cuzinho xDDDDDDDD

~O meu blog~
Pois, patrakas, no meu caso foi escolha minha... Qd eu disse as razões o médico chamou-me logo louca!! É q eu pus por uma fractura grave q fiz num acidente de mota... Podia n tirar, mas disse q queria, pq achei q, qd voltasse a andar de mota, se tivesse outro acidente, podia ser perigoso ter lá a barra!!! O médico fez uma cara a olhar pra mim... Shocked
Claro q qd acordei da anestesia e comecei a sentir as dores comecei logo a arrepender-me... De qq maneira o meu pai n me deixou voltar a ter mota... :='(:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco