As vossas frustações!
Será possivel que as pessoas só queiram falar com outras e assim pelas fotos que têm?
GOD!
Tenho um rapaz que me foi apresentado por uma amiga via net, mas não fui eu que quis conhecer, a mia amiga é que mo quis apresentar, e é assim, mal falo com ele, porque acho que nada temos em comum, e ele chama-me amiga, no outro dia pediu pra ligar a web cam (óbvio que recusei), e ao recusar, disse pra eu deixar de ser assim, ao que eu respondi, que sempre fui assim e não vou deixar de ser, depois calou-se, nunca mais disse nada, e eu retribui o "gesto", hoje veio outra vez com a conversa das fotos >_< baaaaaaaaaaaaaah e é claro que eu disse que não.
GOD!
Tenho um rapaz que me foi apresentado por uma amiga via net, mas não fui eu que quis conhecer, a mia amiga é que mo quis apresentar, e é assim, mal falo com ele, porque acho que nada temos em comum, e ele chama-me amiga, no outro dia pediu pra ligar a web cam (óbvio que recusei), e ao recusar, disse pra eu deixar de ser assim, ao que eu respondi, que sempre fui assim e não vou deixar de ser, depois calou-se, nunca mais disse nada, e eu retribui o "gesto", hoje veio outra vez com a conversa das fotos >_< baaaaaaaaaaaaaah e é claro que eu disse que não.

Pois eu sei como é sofia!
Eu falava com um gajo que conheci no hi5 e depois falamos pelo msn...e ele mora no concelho vizinho e conhecemo-nos este ano
Sinceramente estava com medo..porque normalmente so ligam à aparência! E como eu nao sou das "populares" ihih.
Bem mas fiquei pasmada falamos super bem nunca pensei aserio! Acho que ainda à pessoas nesta terra com algum "juizo" LOL
Bem frustaçao...discuti com a minha mae hj --' de certeza que à noite à outra com ela ou com o meu pai...
Eu falava com um gajo que conheci no hi5 e depois falamos pelo msn...e ele mora no concelho vizinho e conhecemo-nos este ano

Sinceramente estava com medo..porque normalmente so ligam à aparência! E como eu nao sou das "populares" ihih.
Bem mas fiquei pasmada falamos super bem nunca pensei aserio! Acho que ainda à pessoas nesta terra com algum "juizo" LOL
Bem frustaçao...discuti com a minha mae hj --' de certeza que à noite à outra com ela ou com o meu pai...

Arigatou Dumpling*
Bem eu desse rapaz, não há conversa nenhuma interessante, entro no MSN e nem lhe dirijo a palavra só mais tarde ele diz "olá amiga" coisa que eu não sou amiga dele >_< nada temos em comum e mal falamos, e é via net, como se pode considerar alguém nosso amigo assim? Então sempre que ele mete conversa pergunta "quando é que vais meter foto?" e eu digo-lhe pela milésima vez que ODEIO expor-me e que não faço questão de meter alguma foto mia, então como me esqueço de tirar o sinal do MSN da web cam (esta está no portátil, não a posso arrancar, posso é no MSN ocultá-la) pede-me pra ligar a web,a ao que eu digo outra vez que não...Após isto pede-me pra mudar a mia maneira de ser, coisa que eu recuso completamente! Sempre fui assim e serei! Não mudo nem que as vacas tossam! Então concluido, da ultima vez meteu-se comigo, a dizer olá, mas nem lhe liguei nenhuma!
Frustração de hoje: arranquei 2 dentes, só posso comer coisas frias, mas primeiro que o sangue estanca-se >_<
Frustração de hoje: arranquei 2 dentes, só posso comer coisas frias, mas primeiro que o sangue estanca-se >_<

O meu pai tbm arrancou dentes...3 :
:
Bem discuti com o meu pai ao bocado..eu disse mas enfim...
Sobre isso Sofia..apaga o mail dele bloqueia-o...faz isso é o que eu faço..e por falar em apagar tenho de apagar muitos mails no meu...tenho bues contactos e nao falo com mais de metade
Manda-o dar uma volta...ja parece outro gajop que so falavamos à um mes e depois disse que gostava de mim sem conhecer...desde que vim de ferias nao me dirigiu a palavra..eu tbm nao! bah
: Bem discuti com o meu pai ao bocado..eu disse mas enfim...
Sobre isso Sofia..apaga o mail dele bloqueia-o...faz isso é o que eu faço..e por falar em apagar tenho de apagar muitos mails no meu...tenho bues contactos e nao falo com mais de metade

Manda-o dar uma volta...ja parece outro gajop que so falavamos à um mes e depois disse que gostava de mim sem conhecer...desde que vim de ferias nao me dirigiu a palavra..eu tbm nao! bah

Arigatou Dumpling*
SofiaFlower escreveu:Ah eu também sou como tu, quando deixo de falar com uma pessoa ou raramente falo bloqueio e apagoe este já tá bloqueado mais cedo ou mais tarde bloqueio
tambem sou como tu... nunca bloquei ninguem, mas ja apaguei... muitos deles acabam m adicionando assim do nada... eu aceito, nao va ser alguem que eu conheça... aqueles que eu nao conheço, muitos acabam por ser apagados, pelo facto de nao so os nao conhecer, como nem falar com eles, ou entao so ter conversa do tipo "ola", "que fazes", e depois ainda tem a lata de pedirem que ligue a web... o que me recuso a muito, apesar de o ter (normalmente so serve quando ta a familia ao pe do computador e se está a comunicar com a outra parte da familia)...
muitos ja me pediram para meter fotos... mas eu ateimo... nunca gostei muito de fotos...
frustação: nao ter a net ao pe de mim quando preciso... ou seja, a tempo inteiro

Hih Sofia, isso já me aconteceu!
Adicionaram-me no msn, mas eu como estava à espera que uma amiga me adicionasse, pensei que era ela e aceitei. -.-
E depois eu falei, disse olá e do outro lado responderam: Hello, i'm swedish! Are you a boy or a girl? How old are you?
Eu fiquei "o.O ?" Fogo, bloqueei e apaguei logo -.-
E depois estava sempre a criar mails para me adicionar, mas eu como sabia que era sempre a mesma pessoa (acabava sempre em live xD) nunca aceitava
A webcam nunca ligo o.O
De gente que eu conheço da net, só depois de a "conhecer" já há algum tempo é que ligo x)
Adicionaram-me no msn, mas eu como estava à espera que uma amiga me adicionasse, pensei que era ela e aceitei. -.-
E depois eu falei, disse olá e do outro lado responderam: Hello, i'm swedish! Are you a boy or a girl? How old are you?
Eu fiquei "o.O ?" Fogo, bloqueei e apaguei logo -.-
E depois estava sempre a criar mails para me adicionar, mas eu como sabia que era sempre a mesma pessoa (acabava sempre em live xD) nunca aceitava

A webcam nunca ligo o.O
De gente que eu conheço da net, só depois de a "conhecer" já há algum tempo é que ligo x)

a minha frustação... é a falta de atenção do meu namorado...agora so pensa na tese do curso..é tese e mais tese....e dps esquece-se de mim....opah..eu so keria 30min so para mim...ainda por cima ele ta em evora agora...logo...longe de mim...e ele faz anos dois dias dps de mim...e está para breve isso...e eu na minha pura inocencia perguntei-lhe onde ia passar o dia de anos dele...logo me respondeu..que em évora mas que dps via isso...e eu a pensar em o raptar para irmos dar uma volta...ir leva-lo a évora e dormir lá...
enfim....fica o desabafo....
enfim....fica o desabafo....
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.