Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

partilho essa frustração contigo di... Evil or Very Mad k raiva né? lol

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Sim, neste momento é a maior, já está a irritar estarmos a 500 pontos...
Temos de fazer alguma coisa! Smile
Socoooooooooorro!!!!!!!!!!!
Ninguém ker uma avó aí para casa???? Eu ofereço!!!! Até lhe meto um laçinho na cabeça e td!!
A minha avó em vez de tar na casa dela ou num lar, devia era estar num manicómio!!!!!!!!!!!!! Crying or Very sad
N posso + com ela...

É agora... É agora k mudo de casa....Evil or Very Mad
enah.. tens dakelas insuportáveis? eu as minhas são suportáveis qb.. mas principalmente a paterna qd começas a estar demasiados dias seguidos com ela (k é o k m acontece no verão em k já xeguei a viver 1 mes so c ela lá na casa da lagoa d sto andré) começa a ficar intolerável mesmo... No

Oh.. Sad Eu gostava.. Axo k tenho paciência pa velhotes, ou isso ou tive um anjo de avó materna Very Happy
ooh, eu gosto das minhasa avós. aliás, eu amo a minha familia praticamente toda, é fantástica, todos são fantásticos (eu contei-vos que tive uma festa surpresa com TODOS eles nos meus anos? ah pois é.. até ia chorando quando vi aquilo Embaracoso).. Mas pronto,´de facto os avós, talvez pela idade não sei, alguns começam a tornar-se progressivamente... um cado para... impossiveis de aturar.. Rolling Eyes Mas isso não ker dizer k n tenham momentos e dias em k são muito fixolas mesmo Embaracoso

Vocês têm sorte...

A minha avó materna morreu há pouco + de 1 ano, e essa até era fixe, claro k tinha os seus maus momentos, como as outras todas, mas pelo menos até era suportável.

Mas a minha avó paterna é dakelas velhas mesmo rezingonas. Eu n sou capaz de dizer o k for de bom dela. É dakelas pessoas k só liga ao dinheiro e pensa k pode comprar as pessoas com o dinheiro, e como toda a gente sabe, isso n é assim. Os presentes k ela dá é tipo "olha, toma lá este presente k custou tanto" ou então "olha, aki tens este dinheiro, vês? isto é mais do k as outras pessoas todas juntas te dão!", enquanto k as pessoas normais seria de esperar algo do género "aki tens, talvez n seja mt, mas é de bom grado" e se calha a dizermos "oh, isto deve ter sido tão caro, n deviam..." pessoas simpáticas responderiam "isso n importa, gostaste?"... Ela só ker mostrar k é mais k os outros, qd até nem é verdade...
Agora deu-lhe na cabeça de começar a inventar coisas k n acontecem e de depois meter a culpa nos outros. Enfim...
Agora com a idade só vai ficar pior...
A minha avo paterna e mesmo igual a tua Starlight! So que a minha tem dinheiro e ainda por cima e agarrado a ele! E depois inventa coisas e vais contar as amigas e mete-me uns nervos porque ela diz mal de todos ate dos proprios filhos!
pensava que era soh a minha avo assim Shocked XD eh da idade... eu jah nao espero muito vindo dela... eh impressionante uma coisa: mesmo com aquela idade consegue agarrar-se ah mala com forca XD
hmm.. pois starlight sendo axim tás mesmo c azar.. de facto não tenho queixas de nenhuma das minhas avós a esse ponto.. nem mesmo da paterna Rolling Eyes ~Tenta não lhe ligar! ignorá-la é mesmo o melhor a fazer, mesmo sendo tua avó. Wink

Aqui vem a minha a minha 2ª frustação:

Adoeci ontem à noite, passei um frio de rachar ontem à noite porque estou com febre e hoje tive de ir para a escola, porque tinha teste de Inglês. Não estudei nada tirando uma beca no Sábado, mas correu-me bem na mesma, eu consigo safar-me muito bem a Inglês, mas passei muito frio durante o dia, mesmo com um casaco, luvas e cascol. Só quero melhorar! Neutral
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
vais ver k isso passa Wink eu andei bué mal a semana passada tb por causa da mniha gripe mas fui medicada e agora já tou bem melhor (já lá vai quase uma semana).. vais ver k tb vais melhorar! ;p

Sailor S escreveu:vais ver k isso passa Wink eu andei bué mal a semana passada tb por causa da mniha gripe mas fui medicada e agora já tou bem melhor (já lá vai quase uma semana).. vais ver k tb vais melhorar! ;p

Obrigado pelas melhoras! A minha mãe já me obrigou a comer para tomar o comprimido. Nem tinha fome nenhuma, mas pronto tinha de ser para tomar o comprimido.

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
nunca deixes a tua mae dar-te uma mistura de sumo de limao com mel mesmo dizendo que faz bem!!! XD aquilo sabe tao mal XD
Sailor_Di escreveu:nunca deixes a tua mae dar-te uma mistura de sumo de limao com mel mesmo dizendo que faz bem!!! XD aquilo sabe tao mal XD

A minha mãe costuma é dar-me leite com mel! No
Aquilo sabe tão mal! pale

acredita que depois de tomares aquilo ateh parece que estas no ceu quando bebes leite com mel!! XD chateia-me tanto ter de beber uma coisa tao intragavel como aquilo XD
Sailor S escreveu:Shocked eu gosto bué de leite com mel.. lololol

*Deve ter algum problema nas glândulas gustativas!* - pensa Pitz

lol!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino