As vossas frustações!
A minha frustração recente é que mesmo tem tempo de férias o meu tempo para pode estar convosco aqui no fórum pessoal é limitado porque tenho trabalhos de Filosofia e Português para fazer durante as férias para apresentar logo na primeira semana de aulas.
Mas prometo dar um saltinho todos os dias, se for possível

Pitz20 escreveu:A minha frustração recente é que mesmo tem tempo de férias o meu tempo para pode estar convosco aqui no fórum pessoal é limitado porque tenho trabalhos de Filosofia e Português para fazer durante as férias para apresentar logo na primeira semana de aulas.
Filhote
.o:
.o:
.o:
.o: voltaste....:='(: :='(: Que saudades :='(: :='(: :='(: .
Quanto aos deveres, meu querido tem paciência que tudo vai correr bem, e no final irás ser recompensado pelo teu árduo trabalho
.o:
.o: eu sei que sim!E não te preocupes que cá estaremos todos á tua espera com muitas saudades e afecto para ti

Parece que adivinhaste o que escrevi ontem aqui neste tópico.
a minha maior frustraçao é quando eu nao sei como fazer alguma coisa. tento 5 vezes e depois canso me e paro para dormir(
) depois se tiver virada pa isso tento outra vez. e a outra coisa q é frustrante é eu nao saber como pôr uma imagem num forum( o q foi? tenho só 12 anos e sou um Ás em pcs.) lua2
) depois se tiver virada pa isso tento outra vez. e a outra coisa q é frustrante é eu nao saber como pôr uma imagem num forum( o q foi? tenho só 12 anos e sou um Ás em pcs.) lua2There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!
- KAIWAIII!
Tens de entrar para responderes neste tópico.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.