Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

#1.781
A minha frustração recente é que mesmo tem tempo de férias o meu tempo para pode estar convosco aqui no fórum pessoal é limitado porque tenho trabalhos de Filosofia e Português para fazer durante as férias para apresentar logo na primeira semana de aulas.

Mas prometo dar um saltinho todos os dias, se for possível Very Happy
#1.782
Pitz20 escreveu:A minha frustração recente é que mesmo tem tempo de férias o meu tempo para pode estar convosco aqui no fórum pessoal é limitado porque tenho trabalhos de Filosofia e Português para fazer durante as férias para apresentar logo na primeira semana de aulas.

Mas prometo dar um saltinho todos os dias, se for possível Very Happy

Filhote Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: Surprised.o: voltaste....:='(: :='(:
Que saudades :='(: :='(: :='(: .
Quanto aos deveres, meu querido tem paciência que tudo vai correr bem, e no final irás ser recompensado pelo teu árduo trabalho Surprised.o: Surprised.o: eu sei que sim!
E não te preocupes que cá estaremos todos á tua espera com muitas saudades e afecto para tiEmbaracoso

Parece que adivinhaste o que escrevi ontem aqui neste tópico.
#1.783
a minha maior frustraçao é quando eu nao sei como fazer alguma coisa. tento 5 vezes e depois canso me e paro para dormir( lol! ) depois se tiver virada pa isso tento outra vez. e a outra coisa q é frustrante é eu nao saber como pôr uma imagem num forum( o q foi? tenho só 12 anos e sou um Ás em pcs.) lua2
There is always a way of get out... dont do stupid things, they are useless.
- KAIWAIII!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu