As vossas frustações!
Exactamente, isto n são offtopics.
A minha avó é uma frustação!!!!! Tá aki em casa há uns dias e por mais k nos esforcemos é impossível ignorá-la... Só faz asneira atrás de asneira, dizem-lhe k n pode isto ou akilo pk n sabe fazer, mas ela passados umas horas já está outra vez a fazer a mesma coisa, e ainda refila qd lhe dizemos pra tar kieta! Ela só faz porcaria...
Mas se lhe perguntamos se ela n gosta de fazer renda como os outros velhotes "normais", ela desata logo a refilar k n gosta de fazer isso e acabou (e põe-se a bater o pé a dizer k n faz, n faz e n faz). Isto n é de perder a paciência? Kker dia atiro-lhe com kker coisa à cabeça...
Quanto ao leitinho com mel... há muito k n bebo, mas ADORO!!
Também sou gulosa desde pekena, por isso é que se calhar aprecio tanto isso...
A minha avó é uma frustação!!!!! Tá aki em casa há uns dias e por mais k nos esforcemos é impossível ignorá-la... Só faz asneira atrás de asneira, dizem-lhe k n pode isto ou akilo pk n sabe fazer, mas ela passados umas horas já está outra vez a fazer a mesma coisa, e ainda refila qd lhe dizemos pra tar kieta! Ela só faz porcaria...

Mas se lhe perguntamos se ela n gosta de fazer renda como os outros velhotes "normais", ela desata logo a refilar k n gosta de fazer isso e acabou (e põe-se a bater o pé a dizer k n faz, n faz e n faz). Isto n é de perder a paciência? Kker dia atiro-lhe com kker coisa à cabeça...

Quanto ao leitinho com mel... há muito k n bebo, mas ADORO!!

Também sou gulosa desde pekena, por isso é que se calhar aprecio tanto isso...

Eu tambem nao gosto 

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
Eu tambem gosto da minha avó mas eu no meu canto ela do dela!
ah pois, quando ela veio uns dias pra minha casa andava sempre enfiada no meu quarto e eu nao gostava nada mas nao tinha coragem de manda.la embora
e ja nem via o dia em que ela fosse pra casa dela...
apesar disso gosto muito dela
dos meus 4 avos ela e a unica que eu gosto, a outra raramente estou com ela e os outros nem falar...
mas viver com ela nem pensar!!
E ainda na minha casa nao cabe mais ninguem! 
ah pois, quando ela veio uns dias pra minha casa andava sempre enfiada no meu quarto e eu nao gostava nada mas nao tinha coragem de manda.la embora
e ja nem via o dia em que ela fosse pra casa dela... apesar disso gosto muito dela
dos meus 4 avos ela e a unica que eu gosto, a outra raramente estou com ela e os outros nem falar...
mas viver com ela nem pensar!!
E ainda na minha casa nao cabe mais ninguem! 

eu e exactamente ao contrario. Fico bue contente quando ela vem ca passar uns dias. Eu estou sempre a pedri-lhe para ela vir cá mais veses e odeio quando ela se vai embora. eu gosto que ela cá esteja porque e alguem com quem posso falar de tudo, tudo mesmo. è a pessoa com quem me sinto mais ligado e tambem todos dizem que eu sou o menino da avó,e que a minha avó so tem olhos para mim.
Sei que pode parecer estranho mas a minha avo e capaz de ser um genreo de melhor amiga.
Estranho Nao???
Sei que pode parecer estranho mas a minha avo e capaz de ser um genreo de melhor amiga.

Estranho Nao???
não é nada estranho
as personalidades diferem de pessoa para pessoa, de familia para familia.. é perfeitamente normal ser axim ctg.. Eu tenho conversas com a mniha mãe que deixa alguns amigos meus completamente
, porque nunca lhes passaria falarem disso ou contarem aquilo à mãe deles.. =) As vidas diferem de país para país, de cidade para cidade, de localidade para localidade, de familia para familia e de pessoa para pessoa..
(diferem em + coisas + n sabia mt bm como as ordenar ptt ficam d fora :p lolol)
as personalidades diferem de pessoa para pessoa, de familia para familia.. é perfeitamente normal ser axim ctg.. Eu tenho conversas com a mniha mãe que deixa alguns amigos meus completamente
, porque nunca lhes passaria falarem disso ou contarem aquilo à mãe deles.. =) As vidas diferem de país para país, de cidade para cidade, de localidade para localidade, de familia para familia e de pessoa para pessoa..
(diferem em + coisas + n sabia mt bm como as ordenar ptt ficam d fora :p lolol)Pitz16 escreveu:
Adoeci ontem à noite, passei um frio de rachar ontem à noite porque estou com febre e hoje tive de ir para a escola, porque tinha teste de Inglês. Não estudei nada tirando uma beca no Sábado, mas correu-me bem na mesma, eu consigo safar-me muito bem a Inglês, mas passei muito frio durante o dia, mesmo com um casaco, luvas e cascol. Só quero melhorar!
Eu também estou doente, comecei a ficar assim sábado à noite, com tosse... domingo pensei que estivesse melhor, estava com um cadito de febre que nao chegava aos 38º... ora ontem piorei imenso, fui à escola so fazer o teste de francês e voltei para casa...
Fui ao médico ao fim da tarde, pelos vistos é so uma gripe, nem estou a antibiotico nem nada, mas ontem cheguei aos 39º de febre...
Estou de atestado...
O mais chato é que nao posso passar o dia todo no pc como nas férias, porque arrefeço muito...
Quanto ao leite com mel, desde que nao tenha mel em exagero, é bom
mas o que é melhro mesmo é gomos de limao com açucar por cima...

Take care of my heart - I've left it with you
looooooool se tavas a meio de um teste.. de facto é mau
Mas se te consola a culpa não foi tua foi desses teus 2 colegas pk s ñ fossem eles não te terias rido ;p eheh
Bem.. a mniha frustração do dia foi memso à pouco em educação fisica.. estavamos a fazer um treino para o andebol.. e eu j´´a pk do basket tnh todo o cuidado para não agarrar mesmo niguém e axim.. mas comé obvio se tou a marcar a pessoa ponho o meu braço à frente e faço força para o adversário não me passar para a mniha frente!!! ker dizer eu tento manter-me à frente, ele tenta passar-m eu meto o braço estendido para o lado e faço força para k não o consigam desviar e axim não consigam paxar par aa frente e axim é + dificil apanharem a bola.. Axu ké um procedimento totalmente normal.. Mas não ,tive 1a colega minha a kem tva marcar a mandar vir a dizer para eu não.. a agarrar!! tipo pra mim agarrar alguém é mesmo garrar, fexar as mãos à volta da barriga, do braço agarrar na camisola, sei lá! Agora estender o braço impedindo-a d prosseguir axu k é um procedimento normal... é como quando no basket estamos a driblar e a proteger a bola k temos por norma o outro braço estendido a impedir kk pessoa d s aproximar dali, forçamos o braço a não se mover dakela posição para niguém conseguir passar a nossa barreira d protecção da bola né.. Ali n oandebol é mesmo para impedir a pessoa d ir par a anossa frente receber a bola.. MAs não! eu tva a agarrá-la.. pra não me xatear mudei de pessoa para fazer a marcação.. Olha, a certa altura distrai-m e axu k tva outra coelga mniha a marcá-la e tb a ouvi a queixar-se.. Eu irritei-m dixe-lh mesmo (até exemplifikei , agarrei-lh a camisola a mostrar-lh) a dizer k pra mim axim é k era agarrar.. mas ela insistui k não k por a mão e isso tb era agarrar... Epah. .sério.. irritei-m tanto k só para não explodir paxei a limitar-m a ficar longe das adversárias e manter-m livre so para receber a bola -_- Fikei mesmo lixada...
Dps qd foi o jogo fui logo para guarda-redes para não me chatear! (até k não foi má ideia..
não sei se era pela frustação ou pelo k era, mas o certo é k nunca defendi nada tão bem na vida como defendi durant este jogo
... Ao menos aí já não ouvi ninguém a reclamar cmg sm motivo -_-)
Mas se te consola a culpa não foi tua foi desses teus 2 colegas pk s ñ fossem eles não te terias rido ;p ehehBem.. a mniha frustração do dia foi memso à pouco em educação fisica.. estavamos a fazer um treino para o andebol.. e eu j´´a pk do basket tnh todo o cuidado para não agarrar mesmo niguém e axim.. mas comé obvio se tou a marcar a pessoa ponho o meu braço à frente e faço força para o adversário não me passar para a mniha frente!!! ker dizer eu tento manter-me à frente, ele tenta passar-m eu meto o braço estendido para o lado e faço força para k não o consigam desviar e axim não consigam paxar par aa frente e axim é + dificil apanharem a bola.. Axu ké um procedimento totalmente normal.. Mas não ,tive 1a colega minha a kem tva marcar a mandar vir a dizer para eu não.. a agarrar!! tipo pra mim agarrar alguém é mesmo garrar, fexar as mãos à volta da barriga, do braço agarrar na camisola, sei lá! Agora estender o braço impedindo-a d prosseguir axu k é um procedimento normal... é como quando no basket estamos a driblar e a proteger a bola k temos por norma o outro braço estendido a impedir kk pessoa d s aproximar dali, forçamos o braço a não se mover dakela posição para niguém conseguir passar a nossa barreira d protecção da bola né.. Ali n oandebol é mesmo para impedir a pessoa d ir par a anossa frente receber a bola.. MAs não! eu tva a agarrá-la.. pra não me xatear mudei de pessoa para fazer a marcação.. Olha, a certa altura distrai-m e axu k tva outra coelga mniha a marcá-la e tb a ouvi a queixar-se.. Eu irritei-m dixe-lh mesmo (até exemplifikei , agarrei-lh a camisola a mostrar-lh) a dizer k pra mim axim é k era agarrar.. mas ela insistui k não k por a mão e isso tb era agarrar... Epah. .sério.. irritei-m tanto k só para não explodir paxei a limitar-m a ficar longe das adversárias e manter-m livre so para receber a bola -_- Fikei mesmo lixada...
Dps qd foi o jogo fui logo para guarda-redes para não me chatear! (até k não foi má ideia..
não sei se era pela frustação ou pelo k era, mas o certo é k nunca defendi nada tão bem na vida como defendi durant este jogo
... Ao menos aí já não ouvi ninguém a reclamar cmg sm motivo -_-)é por isso que eu estou sempre na baliza
as pessoas nao compreendem e as vezes ate aleijam os defesas so para passar e ganhar (eu costumo dizer que aquilo é um simples jogo não um ring de boxe
)
as pessoas nao compreendem e as vezes ate aleijam os defesas so para passar e ganhar (eu costumo dizer que aquilo é um simples jogo não um ring de boxe
)
ya. .eu gostava de saper como raio é que a marca se deixasse passar para a mniha frente -_- tipo irrita-a pk ker xegar à bola e não consegue? yaaa a intensão era mesmo essa se não não me dava ao trabalho de a marcar! mas pronto, descarreguei aqui, lá no jogo limitei-me a deixar d marcar fosse quem fosse e mal houve jogo a sério fui directa apra a baliza.. e a partir de agora sempre k for andebol faço axim 

Tens de entrar para responderes neste tópico.

mel..
Já me sinto menos frustrada! 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.