Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

eu depois de provar aquilo tambem comecei a pensar como a Sailor S XD
Blhek o.o Leite com Mel ;__; Sinceramente ja bebi foi chá de limão com mel ;__; aquilo é horrivel >_<'
e suminho de limao com mel? isso sim eh uma preciosidade! ui daquele acabadinho de expremer Suspect
looooooool ohh. weu gosto msmo! té pk akilu para mim é quase como s tivesse posto açucar no leite, se não meteres mt mel, a diferença é minima Wink se emteres mt mel é k fica enjoativa e já n e tão bom..Rolling Eyes

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Limao acabado de espremer é bom *.* Limonada caseira é tao bom *__* mas sem mel claro xDRolar
wow! comecamos a falar de frustacoes para avozinhas voltamos para as frustacoes e finalmente limao com mel XD eh desta que o Sammu nos mata XD
Não mata não, são as nossas frustações! Rolar
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Exactamente, isto n são offtopics.

A minha avó é uma frustação!!!!! Tá aki em casa há uns dias e por mais k nos esforcemos é impossível ignorá-la... Só faz asneira atrás de asneira, dizem-lhe k n pode isto ou akilo pk n sabe fazer, mas ela passados umas horas já está outra vez a fazer a mesma coisa, e ainda refila qd lhe dizemos pra tar kieta! Ela só faz porcaria... Evil or Very Mad
Mas se lhe perguntamos se ela n gosta de fazer renda como os outros velhotes "normais", ela desata logo a refilar k n gosta de fazer isso e acabou (e põe-se a bater o pé a dizer k n faz, n faz e n faz). Isto n é de perder a paciência? Kker dia atiro-lhe com kker coisa à cabeça...Neutral

Quanto ao leitinho com mel... há muito k n bebo, mas ADORO!! cheers
Também sou gulosa desde pekena, por isso é que se calhar aprecio tanto isso...Rolling Eyes
Hmm...No mel..
Blergh!! Mel é horrível, seja com o k for...pale
Obrigada, alguém como eu Smile Já me sinto menos frustrada! Very Happy
Coitadinha da tua avo starlight. Eu adoro a minha avó.
Na minha familia e das pessoas que mais confiança e carinho tenho.
Eu adoro-a mesmo muitogeek

Já o mel e uma coisa que so em poucas quantidades...
Eu tambem gosto da minha avó mas eu no meu canto ela do dela! Razz
ah pois, quando ela veio uns dias pra minha casa andava sempre enfiada no meu quarto e eu nao gostava nada mas nao tinha coragem de manda.la embora Rolling Eyes e ja nem via o dia em que ela fosse pra casa dela...
apesar disso gosto muito dela Embaracoso dos meus 4 avos ela e a unica que eu gosto, a outra raramente estou com ela e os outros nem falar... Rolling Eyes mas viver com ela nem pensar!! Laughing E ainda na minha casa nao cabe mais ninguem! Razz

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
eu e exactamente ao contrario. Fico bue contente quando ela vem ca passar uns dias. Eu estou sempre a pedri-lhe para ela vir cá mais veses e odeio quando ela se vai embora. eu gosto que ela cá esteja porque e alguem com quem posso falar de tudo, tudo mesmo. è a pessoa com quem me sinto mais ligado e tambem todos dizem que eu sou o menino da avó,e que a minha avó so tem olhos para mim.
Sei que pode parecer estranho mas a minha avo e capaz de ser um genreo de melhor amiga. geek

Estranho Nao???
não é nada estranho Wink as personalidades diferem de pessoa para pessoa, de familia para familia.. é perfeitamente normal ser axim ctg.. Eu tenho conversas com a mniha mãe que deixa alguns amigos meus completamente Shocked Shocked Shocked , porque nunca lhes passaria falarem disso ou contarem aquilo à mãe deles.. =) As vidas diferem de país para país, de cidade para cidade, de localidade para localidade, de familia para familia e de pessoa para pessoa.. Embaracoso (diferem em + coisas + n sabia mt bm como as ordenar ptt ficam d fora :p lolol)

Pitz16 escreveu:
Adoeci ontem à noite, passei um frio de rachar ontem à noite porque estou com febre e hoje tive de ir para a escola, porque tinha teste de Inglês. Não estudei nada tirando uma beca no Sábado, mas correu-me bem na mesma, eu consigo safar-me muito bem a Inglês, mas passei muito frio durante o dia, mesmo com um casaco, luvas e cascol. Só quero melhorar! Neutral

Eu também estou doente, comecei a ficar assim sábado à noite, com tosse... domingo pensei que estivesse melhor, estava com um cadito de febre que nao chegava aos 38º... ora ontem piorei imenso, fui à escola so fazer o teste de francês e voltei para casa...
Fui ao médico ao fim da tarde, pelos vistos é so uma gripe, nem estou a antibiotico nem nada, mas ontem cheguei aos 39º de febre...pale
Estou de atestado...tongue
O mais chato é que nao posso passar o dia todo no pc como nas férias, porque arrefeço muito...lol!

Quanto ao leite com mel, desde que nao tenha mel em exagero, é bom
mas o que é melhro mesmo é gomos de limao com açucar por cima...cheers
Take care of my heart - I've left it with you
outra frustaçao ontem na aula de geografia:

eu ja tinha cabado o teste.o pedro milheiras e o tiago avam a gozar um com o outro e eu ri-me
SO PK ME RI O PROF MANDA-ME LA PRA TRAS??!!! MAS KE É ISTO???!!!JA N SE PODE RIR LIVREMENTE TMB NESTE PAIS????!!! Evil or Very Mad
looooooool se tavas a meio de um teste.. de facto é mau Matreiro Mas se te consola a culpa não foi tua foi desses teus 2 colegas pk s ñ fossem eles não te terias rido ;p eheh

Bem.. a mniha frustração do dia foi memso à pouco em educação fisica.. estavamos a fazer um treino para o andebol.. e eu j´´a pk do basket tnh todo o cuidado para não agarrar mesmo niguém e axim.. mas comé obvio se tou a marcar a pessoa ponho o meu braço à frente e faço força para o adversário não me passar para a mniha frente!!! ker dizer eu tento manter-me à frente, ele tenta passar-m eu meto o braço estendido para o lado e faço força para k não o consigam desviar e axim não consigam paxar par aa frente e axim é + dificil apanharem a bola.. Axu ké um procedimento totalmente normal.. Mas não ,tive 1a colega minha a kem tva marcar a mandar vir a dizer para eu não.. a agarrar!! tipo pra mim agarrar alguém é mesmo garrar, fexar as mãos à volta da barriga, do braço agarrar na camisola, sei lá! Agora estender o braço impedindo-a d prosseguir axu k é um procedimento normal... é como quando no basket estamos a driblar e a proteger a bola k temos por norma o outro braço estendido a impedir kk pessoa d s aproximar dali, forçamos o braço a não se mover dakela posição para niguém conseguir passar a nossa barreira d protecção da bola né.. Ali n oandebol é mesmo para impedir a pessoa d ir par a anossa frente receber a bola.. MAs não! eu tva a agarrá-la.. pra não me xatear mudei de pessoa para fazer a marcação.. Olha, a certa altura distrai-m e axu k tva outra coelga mniha a marcá-la e tb a ouvi a queixar-se.. Eu irritei-m dixe-lh mesmo (até exemplifikei , agarrei-lh a camisola a mostrar-lh) a dizer k pra mim axim é k era agarrar.. mas ela insistui k não k por a mão e isso tb era agarrar... Epah. .sério.. irritei-m tanto k só para não explodir paxei a limitar-m a ficar longe das adversárias e manter-m livre so para receber a bola -_- Fikei mesmo lixada...

Dps qd foi o jogo fui logo para guarda-redes para não me chatear! (até k não foi má ideia.. Desiludido não sei se era pela frustação ou pelo k era, mas o certo é k nunca defendi nada tão bem na vida como defendi durant este jogo Neutral... Ao menos aí já não ouvi ninguém a reclamar cmg sm motivo -_-)

é por isso que eu estou sempre na baliza Laughing as pessoas nao compreendem e as vezes ate aleijam os defesas so para passar e ganhar (eu costumo dizer que aquilo é um simples jogo não um ring de boxe Mal disposto)

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
ya. .eu gostava de saper como raio é que a marca se deixasse passar para a mniha frente -_- tipo irrita-a pk ker xegar à bola e não consegue? yaaa a intensão era mesmo essa se não não me dava ao trabalho de a marcar! mas pronto, descarreguei aqui, lá no jogo limitei-me a deixar d marcar fosse quem fosse e mal houve jogo a sério fui directa apra a baliza.. e a partir de agora sempre k for andebol faço axim Evil or Very Mad

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino