As vossas frustações!
Bem, toda a tgente tem frustações no dia-a-dia, mas há umas pior que as outras!
Este tópico é para vocês descarregarem as vossas frustações! Deitem tudo cá para fora!
Gritem, partem o taclado, o ecrã, a torre, rasguem os livros façam o que quiserem, mas deixem aqui as vossas frustações!
Bem eu vou começar:
Para começar bem o dia, o meu telemóvel não despertou e acordei às 8:50 para entrar às 9:00. Não sei como, cheguei à sala às 9:10, mesmo a tempo porque no primeiro tempo da manhã temos 10 minutos de tolerância! Para acabar a manhã em beleza, um teste de Matemática! Estava tudo a correr bem, conjuntos, intervalos, reuniões, intercepções, tudo fácil até que... SISTEMAS DE EQUAÇÕES! E eu odeio Sistemas, principalmente quando temos de descobrir a fórmula para retirar dos problemas! Resultado não consegui fazer os 2 problemas de Sistemas e pensava que ia tirar uma grande nota porque o teste estava-me a correr bem, até chegar àquela parte que vocês sabem! Só me apetecia riscar a folha toda!
Agora é a vossa vez!
Este tópico é para vocês descarregarem as vossas frustações! Deitem tudo cá para fora!
Gritem, partem o taclado, o ecrã, a torre, rasguem os livros façam o que quiserem, mas deixem aqui as vossas frustações!
Bem eu vou começar:
Para começar bem o dia, o meu telemóvel não despertou e acordei às 8:50 para entrar às 9:00. Não sei como, cheguei à sala às 9:10, mesmo a tempo porque no primeiro tempo da manhã temos 10 minutos de tolerância! Para acabar a manhã em beleza, um teste de Matemática! Estava tudo a correr bem, conjuntos, intervalos, reuniões, intercepções, tudo fácil até que... SISTEMAS DE EQUAÇÕES! E eu odeio Sistemas, principalmente quando temos de descobrir a fórmula para retirar dos problemas! Resultado não consegui fazer os 2 problemas de Sistemas e pensava que ia tirar uma grande nota porque o teste estava-me a correr bem, até chegar àquela parte que vocês sabem! Só me apetecia riscar a folha toda!
Agora é a vossa vez!
:(moon5): Sailor Sun
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
omg
mas vocês só têm frustrações relacionadas com matemática?
matemática uma das maiores maravilhas do mundo.. ^^
céus, eu adoro matemática =p enfim..
As minhas frustrações de hoje foi relacionada com a viagem de finalistas da mniha escola! Pois então havia 3 destinos à escolha: Madeira, Madrid/Barcelona.. e PRAGA!
Pois então, logicamente u votei praga.. eu e + 14.. em 40 e tal :s houve 26 votos para madrid barcelona.. pronto ok ,democracias é axim.. As votações foi turma por turma numa folhinha k nos foi feita xegar.. Pois então hoje houve a 1ª reunião c destino definidip para tratarmos sbre os métodos de pagamento, actividades a realizar e bla bla bla.. Pois então, só lá apareceram uns 16 alunos!! 16 de 40 e tal, e apenas uns 7 de 26 k escolheram akele destino! Fikei passada, mesmo porque quer dizer, pessoal k keria antes ir para PRAGA (dinheiro mt + bem investido do meu ponto de vista visto k espanha é aki ao lado logo mt + facilmente s lá vai - falo por mim, visto k espanha é o unico sitio de 'diferente' a k costumo ir d férias com os meus pais) tva lá mesmo k n gostando mt do destino eleito.. e dos 26 + interessados só lá tvam meia duzia de gatos pingados! Revoltou-me mesmo bués pk foi tudo avisado +- c a mesma antecedencia e a maior só não foi pk n lhes apetecia adiarem por meia hora o almoço (sim nem era por terem coisas combinadas apenas n lhes apetecia ir!).. fikei mesmo - desculpem a xpressão - lixada!. Fogo é do tipo, para votar no destino é tudo bem mas depois tratar das coisas k é bom não. é só ficar para ali à xpera do dia e dps entrar para o autocarro enquanto que os k keriam ir para outro lado tratam d tudo por nós? Fogo.. fikei mesmo lixada. mas pronto, como eu quero MESMO é ir paxar uns dias bacanos, diferentes, na companhia dos meus amigos/colegas com kem tenho convivido nos ultimos 3 anos de escola, engolo as cenas sorriu e aceito e limito-mera torcer para k akeles parvos comecem também a fazer kk coisa pela viagem já k escolheram o destino -_-
mas vocês só têm frustrações relacionadas com matemática?
céus, eu adoro matemática =p enfim..As minhas frustrações de hoje foi relacionada com a viagem de finalistas da mniha escola! Pois então havia 3 destinos à escolha: Madeira, Madrid/Barcelona.. e PRAGA!
Pois então, logicamente u votei praga.. eu e + 14.. em 40 e tal :s houve 26 votos para madrid barcelona.. pronto ok ,democracias é axim.. As votações foi turma por turma numa folhinha k nos foi feita xegar.. Pois então hoje houve a 1ª reunião c destino definidip para tratarmos sbre os métodos de pagamento, actividades a realizar e bla bla bla.. Pois então, só lá apareceram uns 16 alunos!! 16 de 40 e tal, e apenas uns 7 de 26 k escolheram akele destino! Fikei passada, mesmo porque quer dizer, pessoal k keria antes ir para PRAGA (dinheiro mt + bem investido do meu ponto de vista visto k espanha é aki ao lado logo mt + facilmente s lá vai - falo por mim, visto k espanha é o unico sitio de 'diferente' a k costumo ir d férias com os meus pais) tva lá mesmo k n gostando mt do destino eleito.. e dos 26 + interessados só lá tvam meia duzia de gatos pingados! Revoltou-me mesmo bués pk foi tudo avisado +- c a mesma antecedencia e a maior só não foi pk n lhes apetecia adiarem por meia hora o almoço (sim nem era por terem coisas combinadas apenas n lhes apetecia ir!).. fikei mesmo - desculpem a xpressão - lixada!. Fogo é do tipo, para votar no destino é tudo bem mas depois tratar das coisas k é bom não. é só ficar para ali à xpera do dia e dps entrar para o autocarro enquanto que os k keriam ir para outro lado tratam d tudo por nós? Fogo.. fikei mesmo lixada. mas pronto, como eu quero MESMO é ir paxar uns dias bacanos, diferentes, na companhia dos meus amigos/colegas com kem tenho convivido nos ultimos 3 anos de escola, engolo as cenas sorriu e aceito e limito-mera torcer para k akeles parvos comecem também a fazer kk coisa pela viagem já k escolheram o destino -_-Sailor_Di escreveu:tou frustrada com a minha prof de matematica que parece que eh estupida! ela pergunta "tem duvidas?" e eu "nao tou a perceber isto" a mulher vira-me a cara e poe-se a olhar para o tecto!!apetece-me tanto esgana-la!!! grrrrrr que nervos que mete
Devemos ter a mma sora...
ms eu gosto de matematicaGrande iniciativa...
eu e a Gois iamos começar um tópico semelhante, para nos armarmos em psicologas, mas entretanto nao deu...
Podemos armar-nos em psicologas para o pessoal aqui???
Vah, todo o mundo, desabafos!!!
DESABAFO: tive 4 testes, mais 1 trabalho de grupo mais teste de piano... to farta de olhar para os livros! os agricultores e pescadores da matéria de geografia já me metem nojo!!!
e para além disso desperdicei tempo a estudar piano que ja sabia que ia correr mal e correu mesmo... e quando pensei que tinha acabado os sores do conservatório poe.m 1 follha para eu ler e tocar sem treinar antes!!! :(marte2): )!(/$»$#()!#&!!!!E inda tenho mais 4 testes!!!
FIM DE DESABAFO
a minha viagem organizada pela turma tb nao vai dar em nada, porque ninguém quer organizar, só decidir e depois os pais que paguem e reservem e tal... só mesmo ao pontapé! :(moon):
Take care of my heart - I've left it with you
omgmas vocês só têm frustrações relacionadas com matemática?
céus, eu adoro matemática =p enfim..
eu gosto de matematica mas aquela mulher eh o atrofio em pessoa XD
lembrei-me de mais uma! tou farta de um gajo que gosta de mim!!!! grrrr que nervos!!! nao percebe o significado de "NAO eu NAO quero namorar contigo!"?
que chato mais um bocado e vou ter com ele e dou-lhe um pontape nos tintins!! (resulta sempre! pelo menos por um bocado que eh enquanto chegam gelo
)

eu sei que isto nao tem nada a ver com uma frustração mas a minha viagem de finalistas ja que falaram aqui nelas no 9º ano foi a londres. E digo-vos foi uma das melhores semanas da minha vida
Em relação a frustrações tive uma no outro dia pk me fartei de estudar para um teste, e ainda por cima como tinha tada enternado nao fui a muitas aulas de matéria, e no dia em que cheguei perguntei a stora tudo o que sai e assim para estudar, mas ela nao me disse que iamos ter um nini teste antes, e tambem nao me disse que uma parte da materia vinha, logo quando chego ao teste eu fico
mas que é isto???? Odeio quando coisas destas me acontecem.
Outra frustração foi tar a fazer um trabalho para ingles em que temos de dfalar sobre campanhas de famosos, e telefonamos para a tvi para ir lá intervistar algumas pessoas. A tvi, disse que sim que estava mt bem e que nos dava a resposta no dia a seguir de quando podiamos lá ir. passado uma semana nao nos disseram nada e nós voltamos a telefonar, e ele disseram que estvama ainda a dessidir como e que haviam de nos levar lá, e nós pedimos se nos podiam dizer ate hoje e ele disseram que terça ja tinhamos a resposta. Acontece que hoje e 6ª e ainda nao temos a responta, portanto ligamos outra vez, atenderam-nos e disseram para aguardar-mos que ja nos diziam a resposta. aguardamos 20 min e eles nao nos disseram nada, portantoi desligamos o telemovel. O que mais nervos me meteu e que se há tanto problema para irmos la deviam ter-nos dito que nao dava e nos nao nos importavamos, mas assim temos o trabalho todo pendente porcausa dos #$%&* dos da tvi.

Em relação a frustrações tive uma no outro dia pk me fartei de estudar para um teste, e ainda por cima como tinha tada enternado nao fui a muitas aulas de matéria, e no dia em que cheguei perguntei a stora tudo o que sai e assim para estudar, mas ela nao me disse que iamos ter um nini teste antes, e tambem nao me disse que uma parte da materia vinha, logo quando chego ao teste eu fico
mas que é isto???? Odeio quando coisas destas me acontecem.Outra frustração foi tar a fazer um trabalho para ingles em que temos de dfalar sobre campanhas de famosos, e telefonamos para a tvi para ir lá intervistar algumas pessoas. A tvi, disse que sim que estava mt bem e que nos dava a resposta no dia a seguir de quando podiamos lá ir. passado uma semana nao nos disseram nada e nós voltamos a telefonar, e ele disseram que estvama ainda a dessidir como e que haviam de nos levar lá, e nós pedimos se nos podiam dizer ate hoje e ele disseram que terça ja tinhamos a resposta. Acontece que hoje e 6ª e ainda nao temos a responta, portanto ligamos outra vez, atenderam-nos e disseram para aguardar-mos que ja nos diziam a resposta. aguardamos 20 min e eles nao nos disseram nada, portantoi desligamos o telemovel. O que mais nervos me meteu e que se há tanto problema para irmos la deviam ter-nos dito que nao dava e nos nao nos importavamos, mas assim temos o trabalho todo pendente porcausa dos #$%&* dos da tvi.

lololol gostei deste tópico xD mto boa ideia Pitz 
Dando uso ao tópico, bem, hoje a minha principal frustração foi a minha constipação: devo ter espirrado umas 50 vezes e gastei dois pacotes de lenços (e não chegou, que frustração quando vi que se acabaram ainda precisava xD) e depois não fiz educação fisica à custa disso e era toda a a gente a jogar badminton que eu adoro e eu só podia olhar e não jogar >.< xD à parte disso o dia não foi assim tão frustrante xD

Dando uso ao tópico, bem, hoje a minha principal frustração foi a minha constipação: devo ter espirrado umas 50 vezes e gastei dois pacotes de lenços (e não chegou, que frustração quando vi que se acabaram ainda precisava xD) e depois não fiz educação fisica à custa disso e era toda a a gente a jogar badminton que eu adoro e eu só podia olhar e não jogar >.< xD à parte disso o dia não foi assim tão frustrante xD
Frustrações ha quase todos os dias
Mas vou contar-vos a minha de hoje.
Estava eu mt bem à porta da minha explicadora, qd de repente, depois de tocar à campainha, reparo q ela nao estava em casa
Depois de esperar quase meia-hora, vim-me embora e fui apanhar o autocarro para vir para casa. Depois de 1h30m por causa das enormes filas que há em todo o lado, cheguei a casa.
E agora estou em casa a recuperar desta experiência psicologicamente e fisicamente desgastante
Mas como nem tudo pode ser mau, o teste de Fisico-Quimica ate correu bem =)
*
Mas vou contar-vos a minha de hoje.Estava eu mt bem à porta da minha explicadora, qd de repente, depois de tocar à campainha, reparo q ela nao estava em casa
Depois de esperar quase meia-hora, vim-me embora e fui apanhar o autocarro para vir para casa. Depois de 1h30m por causa das enormes filas que há em todo o lado, cheguei a casa.
E agora estou em casa a recuperar desta experiência psicologicamente e fisicamente desgastante

Mas como nem tudo pode ser mau, o teste de Fisico-Quimica ate correu bem =)
*
Já que falaste no teste de Físico-Química! Fiz um na Quinta e correu-me super bem! Nunca um teste de Físico-Química me correu tão bem!
Mas preferia que me tivesse corrido melhor o de Matemática! 
Mas preferia que me tivesse corrido melhor o de Matemática! 
:(moon5): Sailor Sun
Pois bem eu tenho uma grande problema com os stores deste ano (vá-se lá perceber porque
..) entao a minha DT! fogo! Odeio-a e nao bastava ser prof de LPO tinha logo de ser DT
... isto porque o raio da mulher anda sempre a atrofiar comigo, todas aulas é sempre a mesma coisa, sobra sempre pra mim...
estou fartinha dela! E acho que ela nao vai com a minha cara nem eu dela! E nao sou eu que estou com a mania da preseguiçao!
vamos ver se chego viva ate ao 3º periodo...
Este ano tem sido terrivel.. a turma deste ano é horrivel comparando com a do ano passado que era exelente... juntado a isto tudo vêm as notas que têm sido ''lindas''. mas pronto nada que uma pessoa nao possa aturar (apesar de muitas vezes isto ser imsuportavel -_-)
Para quem diz que a vida de estudante é facil e bonita está muito enganado!!!
..) entao a minha DT! fogo! Odeio-a e nao bastava ser prof de LPO tinha logo de ser DT
... isto porque o raio da mulher anda sempre a atrofiar comigo, todas aulas é sempre a mesma coisa, sobra sempre pra mim...
estou fartinha dela! E acho que ela nao vai com a minha cara nem eu dela! E nao sou eu que estou com a mania da preseguiçao!
vamos ver se chego viva ate ao 3º periodo... Este ano tem sido terrivel.. a turma deste ano é horrivel comparando com a do ano passado que era exelente... juntado a isto tudo vêm as notas que têm sido ''lindas''. mas pronto nada que uma pessoa nao possa aturar (apesar de muitas vezes isto ser imsuportavel -_-)
Para quem diz que a vida de estudante é facil e bonita está muito enganado!!!

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
ganda topico xDDDD
ando frustada todos os dias!!!COMO SEMPR OS RAPAZES DA MINHA TURMA TÊM MTO A MANIA DE XAMAR NOMES ÁS PESSOAS!...e a kem chamam mais eles?A MIM!
nas aulas tao sempr a chamar-me cenas e so me apeteçe levantar-me da cadeira,chegar ao pé deles e dar-lhes um estalao!
problema: vou pra rua com participaçao xDDD
por isso deixo-os falar kem se lixam sao eles xDDD
ando frustada todos os dias!!!COMO SEMPR OS RAPAZES DA MINHA TURMA TÊM MTO A MANIA DE XAMAR NOMES ÁS PESSOAS!...e a kem chamam mais eles?A MIM!
nas aulas tao sempr a chamar-me cenas e so me apeteçe levantar-me da cadeira,chegar ao pé deles e dar-lhes um estalao!
problema: vou pra rua com participaçao xDDD
por isso deixo-os falar kem se lixam sao eles xDDD

por acaso quando me levanto a meio de uma aula para dar uma estalada de modo a calar alguem os meus profs ateh agradecem XD (a nao ser que seja a prof de mat nesse caso ela cruza os bracos em cima daquelas mamas enormes e descaidas e olha para mim como quem diz "deve tar parva a garota" e grita "RUA!" e eu arrumo as minhas coisas rapidamente e digo "AMEN!" e saio XD)

Sailor_Di escreveu:
os rapazes tao a desenvolver defesas para quando tento acertar-lhes nos tintins! tenhos que arranjar outra tactica XD
Espetar as unhas e pontapés nas canelas.... a parte das unhas ñ é mt o meu género... mas os pontapés resultam (de volta ao primeiro ciclo em k todas as discuções se resolviam rapidamente e bem pra o lado das raparigas)...se isso ñ resultar podes sempre ignorá-los axo k isso é o k os chateia mais...
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Kuando estiver frustada venho cá com certeza..
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.