Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

por acaso a andebol tambem tento sempre ficar ah baliza XD mas eh que eu tenho duas colegas que aquilo nao eh jogar andebol eh jogar ao mata com o corpo... e uma delas eh digamos... cheinha e aleija bueh XD se nao jogar ah baliza fico cheia de negras XD sao brutas XD
Pessoal! Estive bué mal ontem! Por isso não vim ao fórum!

Ontem estava com 39,5 Cº e doia-me a cabeça e a garganta e estava cheio de tosse e tive de beber leite com mel! Evil or Very Mad

Ontem fartei-me de tomar medicamentos!

Só para teram uma ideia:

- Strepfen: para a dor de garganta e tosse;
- Cêgripe: para baixar a febre;
- Ben-u-ron: para a dor de cabeça;

Mesmo mau! Evil or Very Mad
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
eu não percebo.. eu posso tar quase a morrer mas febre é quase impossivel ter.. é mesmo.. poxo tar super doente mas é dificilimo ter febre -_- Enfim...

As melhoras para vocês! ;p (pitz isso n foram mts... eu tive uma semana inteirinha - até ontem à noite inclusivé - a tomar 3 cenas para aminha gripe Wink eu odeio tomar medicamentos não gosto mesmo, sou da opinião k dão cabo do meu estômago mesmo se tomados com responsabilidade... Mas por vezes tem d ser...)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Eu odeio medicamentos -.-

Axo k o corpo humano é mt melhor pa curar kk coisa k um medicamento, mx a minha mãe obriga-me a toma-los u.u

Ainda hj acordei à 6.30 da manhã com 39º... Bah, tinha de ser hj, logo no dia do teste de português Grrrr!!!

Pitz, acredita k x foxe eu não tomava ixo, só o ben-u-ron... A minha mãe keria por-me a tomar ben-u-ron e brufen e eu recusei-me a tomar brufen xDDD [além de axar k são medicamentos a mais, o brufen é em xarope e eu odeio xaropes... ;P]

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Lumi-chan escreveu: A minha mãe keria por-me a tomar ben-u-ron e brufen e eu recusei-me a tomar brufen xDDD [além de axar k são medicamentos a mais, o brufen é em xarope e eu odeio xaropes... Brincalhao]

O unico medicamento que eu tomo e o brufen Razz Anda toda a gente doente! os meus amigos estam quase todos doentes, alguns profs... anda por ai um virus.. ui ui ... so espero eu tambem nao ficar silent o lado bom era nao ir as aulas Cool

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
eu ainda na semana passada tava doente XD

tambem nao gosto de medicamentos mas tendo de ser... o charope do ben-u-ron eh bem bom XD sabe bueh bem XD

eu quando tou doente chego sempre aos 40º e custa a descer! mas eu eh mais estranho porque nao me sinto mal e tou aqui normalmente como se tivesse tudo bem XD soh que quando a minha mae ve a minha temperatura dah alto salto e arrasta-me para fora do pc XD
Sailor S escreveu:eu não percebo.. eu posso tar quase a morrer mas febre é quase impossivel ter.. é mesmo.. poxo tar super doente mas é dificilimo ter febre -_- Enfim...

Eu também sou assim LOL Posso, mesmo, estar quase a morrer, mas febre é coisa que nunca tenho, praticamente.

Durante muito tempo, quando ficava doente, achavam que estava a fingir, porque não tinha febre, ou desvalorizavam muito o meu estado, só por causa disso... A minha médica, agora, já me compreende lool nem foi preciso ter dito nada. Um dia fui lá, quando estava doente, perguntou-me se tinha febre, e eu ia a responder e ela disse: "... ou você é daquelas pessoas sortudas que nunca tem febre, quase?"

Finalmente, alguém compreende Very Happy

Lumi-chan escreveu:Axo k o corpo humano é mt melhor pa curar kk coisa k um medicamento, mx a minha mãe obriga-me a toma-los...

Sim, é verdade. Mas ás vezes, não há mesmo nada a fazer. Houve uma altura em que não tomei nada, à espera de conseguir melhorar de uma constipação, apenas com bebidas quentes e nada de medicamentos; mas fui piorando e fiquei bem pior...

Ainda não sei as alturas melhores para deixar o corpo combater, e as que devemos mesmo de tomar...

Em relação ao Pitz e à Princess_Serena, espero que melhorem depressa Wink
Obrigada pelas melhoras...
Podem-me chamar só Serena, têm mais que fazer do que escrever o nick todo lol!

Eu também nao costumo nem ficar doente nem ter febre, e costumo sentir-me muito normal quando estou com grandes temperaturas... Very Happy
Detesto ben-u-ron xarope, brufen é bom, mas agora só me receitam comprimidos...
Eu odeio ficar doente!!!! por isso normalmente é duas semanas até finalmente admitir e dois dias de cama no máximo. Sei lá normalmente tou tão saúdavel e de repente fico doente... Agora k reparo... este ano só fikei uma vez e foi só meio dia na cama, à tarde recusei-m a ñ ir para a casa da minha tia celebrar o terceiro dia pós-Natal(é kase tão bom como o segundo) lg fiz de conta k tava óptima e falsifiquei a temperatura do temómetro um grau... sei k ñ se faz mas... à noite tava mmo bem e saúdavel. Axo k a maior parte das vezes k é possível ficar doente (digo isto por mim mas tb podem haver outros k concordem) uma pessoa sente e se se akecer e ñ usar nada k deixe entrar frio fica lg melhor...
Outra coisa k me ajuda a ñ ficar doente é estar bem disposta e ñ pensar se me sinto mal!
Alguém mais axa k existe uma relação entre o estado de espirito e a doença fisica? ...
_*Star*_ escreveu:Eu odeio ficar doente!!!! por isso normalmente é duas semanas até finalmente admitir e dois dias de cama no máximo. Sei lá normalmente tou tão saúdavel e de repente fico doente... Agora k reparo... este ano só fikei uma vez e foi só meio dia na cama, à tarde recusei-m a ñ ir para a casa da minha tia celebrar o terceiro dia pós-Natal(é kase tão bom como o segundo) lg fiz de conta k tava óptima e falsifiquei a temperatura do temómetro um grau... sei k ñ se faz mas... à noite tava mmo bem e saúdavel. Axo k a maior parte das vezes k é possível ficar doente (digo isto por mim mas tb podem haver outros k concordem) uma pessoa sente e se se akecer e ñ usar nada k deixe entrar frio fica lg melhor...
Outra coisa k me ajuda a ñ ficar doente é estar bem disposta e ñ pensar se me sinto mal!
Alguém mais axa k existe uma relação entre o estado de espirito e a doença fisica? ...

Eu acho que existe Star. Como se costumava dizer, mente sã, corpo são. Um exemplo, há cerca de 4 dias pra cá também andei com uma gripe/dores de garganta/tosse terriveis e nessa altura, bem, não estava propriamente contente. Demasiados testes, trabalhos para apresentar, fazer, estudar e depois ponho-me a pensar em coisas que não devo. Resultado, da depressão veio o raio da gripe >.< Enfim.

Hoje, para não ficar offtopic no tópico, vou falar da frustração k ainda n aconteceu - FILOSOFIA!!!! CORRAM!!!! xDxD opa a minha profe é doida >.< literalmente, na ultima aula fez uma colega minha chorar :\ e depois kd alguém n responde ela fica a olhar para nós como se fossemos um monte de ***** literalmente xDxD (ahahahah mas eu lixo-a e respondo sempre x)))))))) xD)
Devia haver uma associação contra profs como esses Evil or Very Mad (mais um clube para nós, né Di??? XD)
Eu noutro dia tava com impulsos assassinos contra a minha prof de história, que se passou e deu-nos metade do livro para o teste!!!!!
Depois chegamos lá, e da primeira parte quase nao saiu... grrrrr Evil or Very Mad
Apeteceu-me experimentar vodoo lol!

Claro que depois vem o meu pai sugerir terapia de grupo (XD) e somos perseguidas por Man in White! Rolar
lol! (mais um XD)

por acaso a minha prof de historia manda-nos estudar meio livro e depois faz um teste de 9 perguntas impossiveis XD
TEnho mais algumas frustrações para a colecção:

Primeiro, chego à escola e LIIIINDO portão central fechado, dar uma volta ENOOOOOOOOORME para entrar pelo portão secundário e depois, no fim das aulas LIIIIIIIIINDO chuva AOS POTES cheguei a casa a pingar água xDxDxD
pois.. eu vim à bocado da rua (ok.. tipo quase 18h Matreiro) e tva td 'bem', agora a mniha mãe xegou a casa bué agitada, tinha começado a chover pra caraças Matreiro lol!

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
A minha mãe está doente!

Sinto-me culpado, porque de certeza que apanhou a gripe de mim por me estar a tratar! No

Mesmo mau, está na cama e custa-lhe a falar! Desculpa mãe! Neutral

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Ora bem... Tou quase a ser suspensa 1 semana aposto que vou levar na tromba dos meus pais e as minhas irmas vao-se partir todas a rir! O pior de tudo e que tive de pedir de joelhos para nao ligarem para casa e ainda nao sei se vao ligar! E depois dessa semana suspensa vou ter de lavar casas de banho durante 1 mes! XD

Pitz isso e normal com o frio que esta e normal que se fique doente!
A minha frustação do momento é que a Gois está-me a fazer rir e eu não paro de tossir à pala disso!

Ainda vomito para cima do computador à tua pala Gois! Evil or Very Mad Laughing

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco