Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

Eu depois vou ai limpar pode ser? Posso e estragar-te o pc mas eu depois pago ou chamo o Manny Maozinhas para arranjar isso XD
Yes , ja tenho 8 faltas disciplinares e 7 processos numa semana! Mas ainda nao sei se vou ser suspensa! Foi so isso mais nada! Se fores ao topico coisas engraçadas no dia-a-dia ves la uma das razoes! XD
Eu? Pois sim ha pessoas que fazem pior do que eu! Eles nao sabem de nada e por isso que tou a rezar para que a minha D.T nao ligue para casa!
GoIs escreveu:Eu? Pois sim ha pessoas que fazem pior do que eu! Eles nao sabem de nada e por isso que tou a rezar para que a minha D.T nao ligue para casa!

Estou mesmo a ver! Cada vez que o telefone toca a Gois começa a roer as unhas! lol!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Nao e isso e parecido! Sempre que toca o telefone sou eu que atendo XD O meu pai nao ta a em casa! Ta so a minha mae e as minhas irmas , portanto tou safa de levar logo!
Bem nao es nenhuma flor do campo!
Muito rebelde! e essa faxe da vida em k faxemos coisas estupidas!
LOLOLOLOLOLOLOLOL
Eu acho que vou fazer asneiras para sempre! E ja tou a passar ir para a minha irma mais nova! XD
lol! lol!
santa rebeldia mana! XD

tenho uma frustacao!!
tenho uma prof nova de fq (a outra nao aguentou connosco XD) e ela ao escrever no quadro abana bueh o "off" e depois ao falar assobia nos "s"!! Suspect eh tao irritante XD
A Fo é que teve graça quando disse algo do género " Ahhhhhhhh! Que mal-educada! Evil or Very Mad Se fosses minha filha levavas todos os dias! Evil or Very Mad"

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Primeiro que ela me apanhasse Pitz!As vezes primeiro que os meus pais me apanhem demoram 1 ano XD
minha frustração de hoje:

como sabem há 2as semanas paí fikei com gripe.. mas no inicio desta semana já tva bem melhor (tinha sido visto pelo médico e andava medicada e tudo isso).. entretanto hoje acabva o antibiótico (o xarope e utra cena acabei-as aos 7 dias - 3ªfeira paxada)...

Só k na 5ª feira (anteontem) tva a xover BUÉ quando fui para a escola.. conclusão... entrou-me bué água para as botas (pk eu tinha xapéu e por isso de resto n lh molhei praticamente nada).. .água essa k não saiu.. e como as aulas a k fui não tinham aquecedor, não dava para secar os pés. .conclusão andei com os pés tipo numa poça a boiar durant uma hora praí.. e o resto do tmepo fikei a ensopar gradualmente a aágua sobrante... conclusão qd xeguei a casa às 13:50 inda tinha as meias e colãs (sim, como tva bué frio usei as 2as coisas) enxarcardas... tirei logo e isso para finalmente secar os pés, como é obvio.. aparentemente bastou-m akelas horinhas para piorar a mniha girpe... Ontem comecei novamente com os sintomas de 3ª feira de há 2as semanas, mas tudo aumentado de dimensão.. E hoje à tarde...FEBRE! Evil or Very Mad k raiva... fikei d cama bué tempo, a tremer de frio, xeia d dores d cabeça, olhos lacrimejantes, nariz totalmente entupido, a assoar-m d 1 em 1 minuto, outites em ambos os ouvidos... vá lá, ao menos a febre era coisinha pouca.. mas como eu é bué raro ter disso, o bué pouco é suficiente para me mandar abaixo... K raiva.. dps tomei 2 carteirinhas juntas de Paracetamol... e 1º inda tva xeiinha d frio dps d repente num espaço de 5/10 minutos comecei gradualmente a transpirar e fikei nisso prasí durante uma hora... Vá lá, ao menos desde aí a febre baixou-m e até agora tem-se amntido axim (espero que o efeito dakilu não me apsse... não keru votlar a ter febre! Evil or Very Mad Sad )...

Enfim. .tou passada.. tive o meu futuro afilhado (um bébé lindo de 10 meses) cá em casa a jantar e tive sempre de estar a uns metrinhos de distância dele pk ele fica doentinho bué facilmente, e por isso nunca me pude seker aproximar dele No

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Mesmo! Eu ainda nao fiquei doente, e ando de t-shirt em casa! Tomo banho todos dias de manha para ir com o cabelo molhado para ficar doente e nao fico!
eu tb keria ficar doente antes.. gozava bués c isso.. mas era mesmo na brinca... Agora k estou mesmo agradecia bués s não estivesse.. é uma gande seca... No super incomodativo.. e a vários niveis é mesmo doloroso! Sad

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Por mim podes vir espirrar para a minha beira! O que eu quero e ficar doente! XD
Junta-te ao clube Sailor S. O que me está a incomodar mais é não poder rir que começo logo a tossir!

Não posso ler as mensagens da Gois se não pioro! Granda seca! Neutral

Desculpa Pitz! Eu deixo de escrever ate tu melhorares! XD Nao sei como e que te ris tanto homem do que eu digo! Mando cada seca!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco