Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

GoIs escreveu:Desculpa Pitz! Eu deixo de escrever ate tu melhorares! XD Nao sei como e que te ris tanto homem do que eu digo! Mando cada seca!

A da tua prof de Matemática do ano passado estava de mais! Pena que tossia uns 5 minutos na parte em que tu dizias que ela estava a calcar os vidros e não reparava nisso, com a agravante que estava um cheiro do piorio na sala! lol!
:(moon5): Sailor Sun

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
Entao tu devias de passar um ano inteiro comigo! Eu so faço asneira homem , eu reprovei com 12 negativas so tirei 2 positivas! Eu tenho cada historia do ano passado que nem conto XD
GoIs escreveu:Entao tu devias de passar um ano inteiro comigo! Eu so faço asneira homem , eu reprovei com 12 negativas so tirei 2 positivas! Eu tenho cada historia do ano passado que nem conto XD

Pois, é melhor não contares é, se não ainda morro! Laughing

Sortuda também queria que fizessem greve na minha escola, mas os professores na minha escola são uns "colas" autênticos, mesmo que o mundo acabasse eles não iam faltar ao trabalho!
E deste ano tambem tenho mas as do ano passado sao melhores! XD Assustador nao e mas pronto! So asneira que eu fiz! Eu so vou contar uma num instante posso Pitz?
GoIs escreveu:E deste ano tambem tenho mas as do ano passado sao melhores! XD Assustador nao e mas pronto! So asneira que eu fiz! Eu so vou contar uma num instante posso Pitz?

Ok, mas vê lá não me mates! lol!

Ta bem , eu acho que nao tem muita piada mas os meus amigos riram-se como sei la o que! Mas vou contar no outro topico : coisas engraçadas no dia-a-dia!
Pronto, agr já não tou tão strexada... Mas hoje irritei-me tantu no teste de GD Grrrr!!!

Fikei praí 2.00 a fazer a porcaria de 4 exercícios do teste de GD u.u

Foi praí meia hora para cada exercício e não sei como, o stor ainda diz k o teste era fácil!!! Se akilo era fácil e demorei o k demorei keru ver como é k vai ser o exame TT_TT

Pk é k GD tem de ser tão complicado Grrrr!!!!

Ainda por cima dps deste tempo td ainda tenhu dúvidas x akilo tá certo -.-''

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Hmm.. GD? UM colega meu tirou ganda nota no exame disso o ano paxado lumi... e olha que ele não é grande desenhador nem nada, é um aluno 'normal' mesmo... Sempre foi bom em GD (no 9º ano em EV nos faziamos os exercicios sempre ao mesmo tempo Embaracoso E ele acabou por seguir mesmo para Artes para continuar com GD... eu optei pela área das ciências ^^Mas gostava bastante de GD Rolling Eyes )... E tirou ganda nota no exame, pelo k me lembro.. E axu k no geral as notas nem foram mt más nesse exame o ano paxado.. (exame de 11º ano, certo?)

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Yup, é de 11º..

Mas o meu stor.. u.u

O k vale é k agr tá melhorzinhu, mx no início do 10º dava as aulas tds por acetato.... E ainda por cima o stor costumava explicar como é k faziam as coisas, mx sem explicar pk e axim é complicado entender GD u.u

Pode ser k tenha sorte com o exame...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Geometria descritiva O___O tenho pavor a essa disciplina, por alguma razão n segui artes >______< :\ :\ :\

Quanto a frustrações de hoje, bem a frustração maior foi a campainha do corredor do segundo andar da ala de Química a tocar xD aí toca durante uns 10 segundos e ter de aturar aquilo todas as terças feiras de manhazinha é do piorio >_____________< xD lolol Embaracoso"
a minha frustração de hoje: baaah! No AULA DE A.P.!

wherever.. já paxou.. amanhã vou po convento de mafra ptt já só volto a aturar disto daki a... WEEE!!! AGORA SÓ DAKI A 2AS SEMANAS!Very Happy(chibi4): :(chibi4): :(chibi4): lol! Rolar

a minha frustração de hoje foi ter aula de substituiçao de Educaçao Fisica... com uma prof de filosofia da escola

Nao suporto aquela mulher Evil or Very Mad para terem uma ideia: parece uma examinadora inglesa (mesmo....), faz a chamada de 20 em 20 min (nao vá alguem desaparecer pelas janelas ou assim XD) e põe-se a tentar ensinar "bom português"....da vontade de levar a sora ao esgotamento Twisted Evil

A substituiçao começou com uma bombinha de mau cheiro dentro da sala... mas em vez do que os comuns professores fariam, nao nos deixou sair, tivemos que ficar meia hora dentro da sala com aquele cheiro, sem abrir janelas, so para ela estar sempre a dizer que ia fazer uma comunicação (nós queriamos la saber da comunicação). Depois veio uma prof do Concelho Executivo, e depois de um bocado mandaram-nos para o recreio. Depois começou a chover, portanto tivemos de voltar para uma sala. Passamos o resto da aula a gozar com a cara da sora lol! e com a sua tentativa de nos ensinar português Rolling Eyes

desculpem o testamento :(chibi):
Take care of my heart - I've left it with you
Princess_Serena escreveu:mas em vez do que os comuns professores fariam, nao nos deixou sair, tivemos que ficar meia hora dentro da sala com aquele cheiro, sem abrir janelas, so para ela estar sempre a dizer que ia fazer uma comunicação (nós queriamos la saber da comunicação).

Se tivessem feito isso na sala com a minha prof de matemática (e ela é super fixe, todos os alunos a adoram) ela tb nos teria obrigado a ficar na sala, com tudo fechado. Segundo ela 'eu vomito mas vocês tb vomitam!'
Já o fez uma vez e diz que volta a fazer Embaracoso :p é a minha ídola lololol

O meu sor de EV também faria, mas ele é fixe... esta sora nao lol!
uma coisa que me mete frustada e o quadro da Monalisa!

ela esta sempre a olhar para nós...
se a metes num lado ela continua a olhar em nossa direcção se metes no outro e igual! :S

que nervos pah.

nesta seguna em Ev tive que ver um filme sobre a arte do renascimento, e para meu azar e de outra colega minha, ficamos frustadas quando apareceu o quadro... mulher irrita pah.
ñ acredito!!!
xkeci-m completamente de contar aki a mniha frustração d 5ª feira:

então tva eu mt bem na aula de educação física..
E corremos 12 minutos d aquecimento.. e dps aquecmeos as articulações todas.. depois tivemos na conversa com o prof.. dps fomos jogar basket (as gajas.. os gjaos foram po andebol Embaracoso).. e eu wee bué fixe, porque eu adoro basket..
E então tinhamos começado a jogar há nus 10 minutos. .eu corro poucaxinho e tva a cobrir uma colega mniha k corre bué, mas tva lesionada na mãe direita e então fikei eu c ela pk era + frakinha tb..
MAs ela mesmo so c a mão xkerda é bué d boa.. E então ela ela a dada altura (como noturas x mas enfim), consegue 'livrar-s d mim'.. e eu giro bué rapido para tentar apanhá-la ainda... ... ... e o meu pé esquerdo torce =(...

Teve k ser uma colega minha a pegar-m ao colo e a levar-me para um banco... pk eu num conseguia pôr o pé no chão =( Felizmente ñ xeguei a cair, consegui equilibar-me e por isso ñ o torci 100%.. mas mesmo axim doeu tanto...
dps o prof andou lá d volta d mim e akilu melhorou um nadinha.. e dps fiz gelo.. dps precisei foi d ajuda pra andar , principalmente para descer e subir (escadas e planos inclinados)..
Hoje já tou mt melhor, mas inda doi d x em qd.. ando a fazer gelo e a tomar anti-inflamatórios.... k seca =(

Sailor S escreveu:... e o meu pé esquerdo torce =(...
Teve k ser uma colega minha a pegar-m ao colo e a levar-me para um banco... pk eu num conseguia pôr o pé no chão =( Felizmente ñ xeguei a cair, consegui equilibar-me e por isso ñ o torci 100%.. mas mesmo axim doeu tanto...
dps o prof andou lá d volta d mim e akilu melhorou um nadinha.. e dps fiz gelo.. dps precisei foi d ajuda pra andar , principalmente para descer e subir (escadas e planos inclinados)..
Hoje já tou mt melhor, mas inda doi d x em qd.. ando a fazer gelo e a tomar anti-inflamatórios.... k seca =(

Ah eu lembro.me quando andava na pré, cai no jardim e fiquei 2 semanas com o pé.. ligado as vezes era uma seca... -_-

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
nao me fales de basket!! ainda nao ah pouco tempo a meio de uma aula parti o dedo a jogar!! grrrrr que nervos... mais um trauma para juntar ah lista: bolas de basket XD
as bolas de basquet sao um perigo para os dedos...

eu ja levei com uma na cara, tava fora do campo de proposito para nao levar com nada e puuuuum XP

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco