Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

lololol eu tb já lesionei mtas x dedos com o basket.. mas isso tb lesiono no volei, embora no basket seja sempre pior Embaracoso

a cena da bola na cara tb m aconteceu uma vez, axu k foi no 7º ou 8º ano... ia desmaiando Embaracoso eu tva a jogar badminton.. e os gajos basket.. e um estúpido k felzimetne já n m lembro km foi, axou k seria mt engraçado usar a bola d basket como se fosse de futebol e mandou um pontapé nakela coisa e eu recebi-a com bué força.. no nariz..
tive dir ao hospital fazer radiografia e tudo.. a mniha mãe até me teve de ir buscar a escola Embaracoso

Mas apesar de tudo isso eu adoro jogar basket..

Mas prefiro jogar com rapazes... Adoro jogar basket com os rapazes.. porque mesmo eu não jogando mt bem, ao menos o resto da equipa joga e não é tão mariquinhas e não é tão cheia de 'não me toques' e os meus erros são compensados pelo bom jogar deles..
E têm uma visão de jogo mt melhor k na maioria das raparigas..
Enfim, com rapazes eu gosto de jogar Embaracoso

MAs isto do torcer o pé também m podia acontecer a jogar futebol ou andebol.. ñ é por ter sido basket Embaracoso lol é xato... mas enfim.. =(

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)
Frustação: Terça-feira vou passar o dia a ouvir falar em fado... (visita de estudo ao Museu do fado x] )
* Era logo pa chorar baba e ranho! xDDDD
Ouvir pessoas a defenderem coisas que jamais eu pensaria que no século XXI fosse possível (em termos de Legislação Social)...

Ainda bem que não é português lol Bom, mas isso ao menos, faz-me lembrar que tudo é discutível neste mundo.
frustrações hein?... hmmmm por onde komeçar? Razz cuidado...eu sou uma frustrada Matreiro
- aos 13 deskobri k tinha uma eskoliose multipla grave, k me podia deixar numa kadeira de rodas só a mexer os olhinhos,
- depois deskobri k tinha mesmo k ser operada, no entanto a operaçao podia deixar-me sem me mexer na mesma (k motivador lol! )...
- aos 15 fui operada e akreditem, tive umas dores tao intensas k nem ao Bin Laden desejava (nem a morfina me akalmava),
- à konta disso perdi 2 anos de eskola k me deixaram super desmotivada (estudar ta kiéto, eu k smp fui uma rapariga kom notas altas...).
- Depois o meu irmao é asmatiko, tem o osso externo metido pa dentro (a apertar-lhe o koraçao), ouve mal, e tem principios de ter o mesmo problema k eu...
- Depois o ano passado o meu pai kompra um karro k lhe espatifaram todo knd tava estacionado (fikou sem reparaçao possivel, E O CARRO TAVA ESTACIONADO), komprou outro karro, ao kual um kolega meu destruiu a traseira (isso ja deu pa arranjar)
- Depois no fim do ano passado a minha mae foi operada e eu tive k fikar em kasa a aturar o meu pai e o meu irmao sozinha (akreditem..é dose lol!)
- e pa rematar, tenho o meu namorado a mais de 300kms de Lisboa e pkausa disso so podemos tar juntos aos fins de semana Crying or Very sad...mas pronto ja la vao kuase 4 anos e mtos mais tao pa vir Very Happy Very Happy Very Happy
- posto isto eu sei k ha pessoas kom mais dificuldades k eu, no entanto kusta juntar estas cenas todas ao dia a dia...seja km for tento akordar todos os dias kom um smile Razz

P.S.: ai sorry o post XXL, mas eu avisei...sou uma frustrada Matreiro

P.S. 2: as melhores koisas k tenho na minha vida sao o meu amorzinho,
a minha familia e os meus miaus, e é por eles k eu faço um esforço e tento ser feliz kom eles a meu lado Razz
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Shocked Shocked Shocked eu tambem tenho muitos traumas... XD serah escoliose ou esclerose?
Jesus nem sei como e que aguentas! Era eu , ja me tinha ido abaixo ao tempo apesar de as vezes ter problemas e tar a rir-me na mesma!
GoIs escreveu:Jesus nem sei como e que aguentas! Era eu , ja me tinha ido abaixo ao tempo apesar de as vezes ter problemas e tar a rir-me na mesma!

pa...aguento kom mta mousse de xokolate pa cima Matreiro (to a brinkar) km aguento n sei, mas apercebi-me de k knd as pessoas tao a passar por cenas mta más vao buskar forças ao raio k as parta se for preciso (é o meu kaso Razz )

Knt a ser escoliose ou esclerose, eu esklareço, eskoliose é algo k afecta a coluna ou seja faz kom k ela tenha curvas, e no meu caso eu tinha 2 autenticos S's (parecia uma kobra) enkuanto k esclerose é uma doença inflamatoria, ou seja, mim ser torta, mim nao ter inflamaxao Razz
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
GoIs escreveu:Isso da mousse saiu bem! XD

p akaso komi ontem, km o meu bro fez anos "aproveitei" Very Happy Razz
Fazes tu muito bem! XD Chocolate power!

Frustaçao de hoje :

Tou doente , tou com uma otite e nao posso fazer asneira! XD Isto e uma frustaçao , nem rir posso doi-me logo a garganta!
XDD poor mana!!

eu perguntei porque eu estou familiarizada com a escoliose...
Sailor_Di escreveu:eu perguntei porque eu estou familiarizada com a escoliose...

pois eu tmb, bem demais até, km disse acima ja fui operada, tenho uma barra de titâneo kom 6 parafusos la metidos (esta parte n tinha referido pk pensei k podia "enjoar" pessoal) Razz
mas tu tens escoliose "só"? dorso-lombar? tas a fazer algo pa "minimizar os efeitos"?
Sorry tnt pergunta, se n kiseres nao respondas claro Wink
XD nao faz mal... mas prefiro responder-te em mp... nao tou para macar ninguem XD ah e tipo nao sou eu que tenho... eh a minha primita =s
ah oki, na boa Razz eu perguntei pk axo k sem ser o meu bro és a primeira pessoa k sabe o k é escoliose Razz
Minha frustação de hj e k vai ser dos próximos dias...

Tenhu de ir tomar a porcaria da vacina da menigite!!! ;_;

Não kewu!!!!! ;_;

Já tou aki td nervosa só de saber k vou ter de a ir tomar, nem keru pensar como é k vai ser kandu for ao centro de saúde ;_;

Tenhu pavor a agulhas, só imaginar ixo ;_;

NÃO KERU!!!!! TTTTTTT_TTTTTTT

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
XDD calma mulher!! eu tambem tinha XD

eu lembro-me de uma vez ir a correr pelo corredor fora a fugir da mulher XDD isto jah eh de familia... segundo a minha mae, a minha tia esperava que pusessem o carimbo e depois fugia... quando davam conta jah ela tinha desaparecido XDD eu nao tinha tanta sorte XP
Eu não consigo ter calma... TT_TT

Só de pensar em agulhas fiko logo td stressada e ainda por cima pensar em vacinas TT_TT

Da última vez k fui tomar vacinas armei lá uma cena k não conseguiram dar-me as 3 k era suposto darem...

Com tirar sangue é a mesma coisa...

Tenhu fobia a agulhas, não vale a pena...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
LOL uma amiga tava assim também hoje rofl xDD Porque ela também recebeu uma carta para ir dar a vacina contra a Menigite xD
hmm lumi-chan.. descontrai e qd for a altura da vacina olha po oturo lado
tenta cantarolar pra ti memso
imaginar k tás noutro sitio kk a fazer outra coisa kk... Wink

"Paralelismos", an HP's fanfiction - Capítulo 7 (30.Março.2009)

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco