As vossas frustações!
odeio basket .. -_-
entao quando é jogo entre raparigas.. ui sao todas umas brutas e depois admiram.se de eu lhes pisar os pes e assim
entao quando é jogo entre raparigas.. ui sao todas umas brutas e depois admiram.se de eu lhes pisar os pes e assim

"Against Vampiras" - limitado ao stock existente <3
Vem fazer o questionário e tentar integrar o gang : D *missão impossível*
lololol eu tb já lesionei mtas x dedos com o basket.. mas isso tb lesiono no volei, embora no basket seja sempre pior 
a cena da bola na cara tb m aconteceu uma vez, axu k foi no 7º ou 8º ano... ia desmaiando
eu tva a jogar badminton.. e os gajos basket.. e um estúpido k felzimetne já n m lembro km foi, axou k seria mt engraçado usar a bola d basket como se fosse de futebol e mandou um pontapé nakela coisa e eu recebi-a com bué força.. no nariz..
tive dir ao hospital fazer radiografia e tudo.. a mniha mãe até me teve de ir buscar a escola
Mas apesar de tudo isso eu adoro jogar basket..
Mas prefiro jogar com rapazes... Adoro jogar basket com os rapazes.. porque mesmo eu não jogando mt bem, ao menos o resto da equipa joga e não é tão mariquinhas e não é tão cheia de 'não me toques' e os meus erros são compensados pelo bom jogar deles..
E têm uma visão de jogo mt melhor k na maioria das raparigas..
Enfim, com rapazes eu gosto de jogar
MAs isto do torcer o pé também m podia acontecer a jogar futebol ou andebol.. ñ é por ter sido basket
lol é xato... mas enfim.. =(

a cena da bola na cara tb m aconteceu uma vez, axu k foi no 7º ou 8º ano... ia desmaiando
eu tva a jogar badminton.. e os gajos basket.. e um estúpido k felzimetne já n m lembro km foi, axou k seria mt engraçado usar a bola d basket como se fosse de futebol e mandou um pontapé nakela coisa e eu recebi-a com bué força.. no nariz..tive dir ao hospital fazer radiografia e tudo.. a mniha mãe até me teve de ir buscar a escola

Mas apesar de tudo isso eu adoro jogar basket..
Mas prefiro jogar com rapazes... Adoro jogar basket com os rapazes.. porque mesmo eu não jogando mt bem, ao menos o resto da equipa joga e não é tão mariquinhas e não é tão cheia de 'não me toques' e os meus erros são compensados pelo bom jogar deles..
E têm uma visão de jogo mt melhor k na maioria das raparigas..
Enfim, com rapazes eu gosto de jogar

MAs isto do torcer o pé também m podia acontecer a jogar futebol ou andebol.. ñ é por ter sido basket
lol é xato... mas enfim.. =(frustrações hein?... hmmmm por onde komeçar?
cuidado...eu sou uma frustrada
- aos 13 deskobri k tinha uma eskoliose multipla grave, k me podia deixar numa kadeira de rodas só a mexer os olhinhos,
- depois deskobri k tinha mesmo k ser operada, no entanto a operaçao podia deixar-me sem me mexer na mesma (k motivador
)...
- aos 15 fui operada e akreditem, tive umas dores tao intensas k nem ao Bin Laden desejava (nem a morfina me akalmava),
- à konta disso perdi 2 anos de eskola k me deixaram super desmotivada (estudar ta kiéto, eu k smp fui uma rapariga kom notas altas...).
- Depois o meu irmao é asmatiko, tem o osso externo metido pa dentro (a apertar-lhe o koraçao), ouve mal, e tem principios de ter o mesmo problema k eu...
- Depois o ano passado o meu pai kompra um karro k lhe espatifaram todo knd tava estacionado (fikou sem reparaçao possivel, E O CARRO TAVA ESTACIONADO), komprou outro karro, ao kual um kolega meu destruiu a traseira (isso ja deu pa arranjar)
- Depois no fim do ano passado a minha mae foi operada e eu tive k fikar em kasa a aturar o meu pai e o meu irmao sozinha (akreditem..é dose
)
- e pa rematar, tenho o meu namorado a mais de 300kms de Lisboa e pkausa disso so podemos tar juntos aos fins de semana
...mas pronto ja la vao kuase 4 anos e mtos mais tao pa vir
- posto isto eu sei k ha pessoas kom mais dificuldades k eu, no entanto kusta juntar estas cenas todas ao dia a dia...seja km for tento akordar todos os dias kom um smile
P.S.: ai sorry o post XXL, mas eu avisei...sou uma frustrada
P.S. 2: as melhores koisas k tenho na minha vida sao o meu amorzinho, a minha familia e os meus miaus, e é por eles k eu faço um esforço e tento ser feliz kom eles a meu lado
cuidado...eu sou uma frustrada
- aos 13 deskobri k tinha uma eskoliose multipla grave, k me podia deixar numa kadeira de rodas só a mexer os olhinhos,
- depois deskobri k tinha mesmo k ser operada, no entanto a operaçao podia deixar-me sem me mexer na mesma (k motivador
)...- aos 15 fui operada e akreditem, tive umas dores tao intensas k nem ao Bin Laden desejava (nem a morfina me akalmava),
- à konta disso perdi 2 anos de eskola k me deixaram super desmotivada (estudar ta kiéto, eu k smp fui uma rapariga kom notas altas...).
- Depois o meu irmao é asmatiko, tem o osso externo metido pa dentro (a apertar-lhe o koraçao), ouve mal, e tem principios de ter o mesmo problema k eu...
- Depois o ano passado o meu pai kompra um karro k lhe espatifaram todo knd tava estacionado (fikou sem reparaçao possivel, E O CARRO TAVA ESTACIONADO), komprou outro karro, ao kual um kolega meu destruiu a traseira (isso ja deu pa arranjar)
- Depois no fim do ano passado a minha mae foi operada e eu tive k fikar em kasa a aturar o meu pai e o meu irmao sozinha (akreditem..é dose
)- e pa rematar, tenho o meu namorado a mais de 300kms de Lisboa e pkausa disso so podemos tar juntos aos fins de semana
...mas pronto ja la vao kuase 4 anos e mtos mais tao pa vir
- posto isto eu sei k ha pessoas kom mais dificuldades k eu, no entanto kusta juntar estas cenas todas ao dia a dia...seja km for tento akordar todos os dias kom um smile

P.S.: ai sorry o post XXL, mas eu avisei...sou uma frustrada

P.S. 2: as melhores koisas k tenho na minha vida sao o meu amorzinho, a minha familia e os meus miaus, e é por eles k eu faço um esforço e tento ser feliz kom eles a meu lado

EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
GoIs escreveu:Jesus nem sei como e que aguentas! Era eu , ja me tinha ido abaixo ao tempo apesar de as vezes ter problemas e tar a rir-me na mesma!
pa...aguento kom mta mousse de xokolate pa cima
(to a brinkar) km aguento n sei, mas apercebi-me de k knd as pessoas tao a passar por cenas mta más vao buskar forças ao raio k as parta se for preciso (é o meu kaso
)Knt a ser escoliose ou esclerose, eu esklareço, eskoliose é algo k afecta a coluna ou seja faz kom k ela tenha curvas, e no meu caso eu tinha 2 autenticos S's (parecia uma kobra) enkuanto k esclerose é uma doença inflamatoria, ou seja, mim ser torta, mim nao ter inflamaxao

GoIs escreveu:Isso da mousse saiu bem! XD
p akaso komi ontem, km o meu bro fez anos "aproveitei"

Sailor_Di escreveu:eu perguntei porque eu estou familiarizada com a escoliose...
pois eu tmb, bem demais até, km disse acima ja fui operada, tenho uma barra de titâneo kom 6 parafusos la metidos (esta parte n tinha referido pk pensei k podia "enjoar" pessoal)

mas tu tens escoliose "só"? dorso-lombar? tas a fazer algo pa "minimizar os efeitos"?
Sorry tnt pergunta, se n kiseres nao respondas claro

ah oki, na boa
eu perguntei pk axo k sem ser o meu bro és a primeira pessoa k sabe o k é escoliose 
eu perguntei pk axo k sem ser o meu bro és a primeira pessoa k sabe o k é escoliose 
Minha frustação de hj e k vai ser dos próximos dias...
Tenhu de ir tomar a porcaria da vacina da menigite!!! ;_;
Não kewu!!!!! ;_;
Já tou aki td nervosa só de saber k vou ter de a ir tomar, nem keru pensar como é k vai ser kandu for ao centro de saúde ;_;
Tenhu pavor a agulhas, só imaginar ixo ;_;
NÃO KERU!!!!! TTTTTTT_TTTTTTT
Tenhu de ir tomar a porcaria da vacina da menigite!!! ;_;
Não kewu!!!!! ;_;
Já tou aki td nervosa só de saber k vou ter de a ir tomar, nem keru pensar como é k vai ser kandu for ao centro de saúde ;_;
Tenhu pavor a agulhas, só imaginar ixo ;_;
NÃO KERU!!!!! TTTTTTT_TTTTTTT

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
XDD calma mulher!! eu tambem tinha XD
eu lembro-me de uma vez ir a correr pelo corredor fora a fugir da mulher XDD isto jah eh de familia... segundo a minha mae, a minha tia esperava que pusessem o carimbo e depois fugia... quando davam conta jah ela tinha desaparecido XDD eu nao tinha tanta sorte XP
eu lembro-me de uma vez ir a correr pelo corredor fora a fugir da mulher XDD isto jah eh de familia... segundo a minha mae, a minha tia esperava que pusessem o carimbo e depois fugia... quando davam conta jah ela tinha desaparecido XDD eu nao tinha tanta sorte XP

Eu não consigo ter calma... TT_TT
Só de pensar em agulhas fiko logo td stressada e ainda por cima pensar em vacinas TT_TT
Da última vez k fui tomar vacinas armei lá uma cena k não conseguiram dar-me as 3 k era suposto darem...
Com tirar sangue é a mesma coisa...
Tenhu fobia a agulhas, não vale a pena...
Só de pensar em agulhas fiko logo td stressada e ainda por cima pensar em vacinas TT_TT
Da última vez k fui tomar vacinas armei lá uma cena k não conseguiram dar-me as 3 k era suposto darem...
Com tirar sangue é a mesma coisa...
Tenhu fobia a agulhas, não vale a pena...

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.