Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

eu perdi o medo a cantar bueh alto rei leao XD eu a ser espetada e soh se ouvia do lado de fora "eu mal posso esperar pra ser reeeeeei" XDD
Eh mulher nao é preciso ficares assim! Cantas hollaback girl! xDDD eU KA NAO TENHO MEDO DE AGULHAS pk eu las vejo sem problem nenhum...olha ate e uma picadela de agulha é boa pra se ficar calma! xDD eu nao tenho medo de ver enfiarem a agulha e nas analises eu ate vejo o meu sangue! xDD Behh nao se tem medo de agulhas!xDDD

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Sailor_Di escreveu:eu perdi o medo a cantar bueh alto rei leao XD eu a ser espetada e soh se ouvia do lado de fora "eu mal posso esperar pra ser reeeeeei" XDD

Gosto do método xDDDDDDD

A cena de olhar pa outro lado resultou com o tirar sangue... Tenhu de rezar pa ver x tb resulta desta vez *_*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Agulhas... sinto-m tonta só de pensar nelas... pensar k me furam a pele para sugar um bocado de sangue ou colocar coisas no meu corpo. e se a enfermeira se destraí e se a agula se parte e se ela se engana? e é controlado por outra pessoa... o medo da antecipação. Doer nem mata mas o saber k alguém me vai causar dor e eu nem me posso mexer...(Pois tb ñ gosto nada kando tenho de fazer depilação a cera, basicamente, pla mma razão:))

Mas tb nunca exprementei cantar o Rei Leão...
(a vacina da meningite toma-se aos 16?????)
Acabei de descobrir que estou a ter aula há vinte minutos! XD
Poseidon escreveu:Acabei de descobrir que estou a ter aula há vinte minutos! XD

lol! é bem!! eu tmb devia tar a ter aula, mas o prof evaporou-se xD
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Star, parece-me k acabaram de a incluir no programa de vacinação e vão por td a gente a toma-la u.u

A minha próxima vacina era suposto ser aos 20 e tal... Altura em k não faria mal nenhum eskecer-me dela xDDDDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
patrakas escreveu: é bem!! eu tmb devia tar a ter aula, mas o prof evaporou-se xD

E não consegui XD Como é a primeira aula, saímos uma hora mais cedo lool

Estava eu a sair do metro, e um colega meu a ir embora Ele a ir para casa, e eu a ir para a "aula" lool
tambem odeio a ARANHAS! fico pavorada! :S

no que toca a desportos especialmente a BASKET...
posso me considerar boa para a equipa adversaria...se eu ja 'lesiono' as gajas da minha equipa tao quanto mais as da outra!

sou uma jogadora perigosa quando tenho a bola em minhas maos e pior ainda, quando quero ter a bola! xD
Das com a estaca em todas! XD Vao todas estacadas para casa! tou no gozo!
loool Di, o rei leao e a cura para todos os males XD eu é pocahontas!

quando era pequena uma vez desatei a chorar, pk me tiraram sangue dos 2 braços no mesmo dia....
mas tb é de familia, o meu pai escondia-se debaixo da cama do gabinete da enfermeira XDD
Take care of my heart - I've left it with you
Coitadinha Lumi-chan... diz-m isso de tomar é aos 16 e kantos meses? (pra eu saber kanto tempo tenho ainda de Liberdade)... a de meningite dói mt? (pgta estúpida, se já tiveres tomado ñ me atires com nada pra cima)
Se calhar é por isso k nos pediram os boletins de vacina... já sei, vou a meio da noite à escola e roubo o meu... assim nunca me obrigaram Bwahahah!(risada maléfica)

Desculpem... tive teste de Biologia e correu-m tão mal, k agora o meu cérebro está a descomprimir...AHHH! Malditos vasos lenhosos e sistemas com recipientes e sacarose e vasos floémicos!!!! Ainda por cima se desço a nota o meu pai ñ me deixa em PAZ-AZ-AZ!!!!(mais uma vez,descomprimindo)
xDDDDDDDDD

Penso k deves ter pouco tempo de liberdade... Anda td a recebr cartas pa ir tomar esta vacina...

Eu ainda não fui, mx uma colega minha dixe k não doia... [claru k na minha cabeça ixo é impoxível, mx pontos xDDDDD]

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro

calma Lumi!! vai correr bem!! XDD

Frustacao:
acabei de ler spoilers do Tsubasa Chronicles... AHHHHHH porque eh que eu sou assim?? nao havia necessidade Di!! maldito wikipedia!! malditos olhos!! XDD muaaaaaaah Evil or Very Mad

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco