As vossas frustações!
Eh mulher nao é preciso ficares assim! Cantas hollaback girl! xDDD eU KA NAO TENHO MEDO DE AGULHAS pk eu las vejo sem problem nenhum...olha ate e uma picadela de agulha é boa pra se ficar calma! xDD eu nao tenho medo de ver enfiarem a agulha e nas analises eu ate vejo o meu sangue! xDD Behh nao se tem medo de agulhas!xDDD

The Forgotten Sailors 2-> 11ºCapitulo
Sailor Moon:The Crystal Desire->Epilogo (completo)
Amor sobre o Gelo->20ºCapitulo
Chance of a Lifetime-> 2ºCapitulo
Sailor_Di escreveu:eu perdi o medo a cantar bueh alto rei leao XD eu a ser espetada e soh se ouvia do lado de fora "eu mal posso esperar pra ser reeeeeei" XDD
Gosto do método xDDDDDDD
A cena de olhar pa outro lado resultou com o tirar sangue... Tenhu de rezar pa ver x tb resulta desta vez *_*

For Disney fans ^^

Jobem se és cobarde e medricas?
Então não te aproximes de nós...
Se tiveres coragem ou se fores doido tenta enfrentar-nos.....
- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
Agulhas... sinto-m tonta só de pensar nelas... pensar k me furam a pele para sugar um bocado de sangue ou colocar coisas no meu corpo. e se a enfermeira se destraí e se a agula se parte e se ela se engana? e é controlado por outra pessoa... o medo da antecipação. Doer nem mata mas o saber k alguém me vai causar dor e eu nem me posso mexer...(Pois tb ñ gosto nada kando tenho de fazer depilação a cera, basicamente, pla mma razão:))
Mas tb nunca exprementei cantar o Rei Leão...
(a vacina da meningite toma-se aos 16?????)
Mas tb nunca exprementei cantar o Rei Leão...
(a vacina da meningite toma-se aos 16?????)
Poseidon escreveu:Acabei de descobrir que estou a ter aula há vinte minutos! XD
é bem!! eu tmb devia tar a ter aula, mas o prof evaporou-se xD
EPA GENTE SORRY NUM TIVE KA ESTES ULTIMOS DIAS ^^' GOMEN =P
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Enkuanto n faço a sign nova faxo publicidade leiam e comentem (se kiserem klaro) a minha fic ^^
Sonhos Ameaçados http://sm-portugal.coolbb.net/Sailor-Moon-Portugal-c3/Fanfics-FanArt-f13/Sonhos-Ameacados-t1457.htm
Star, parece-me k acabaram de a incluir no programa de vacinação e vão por td a gente a toma-la u.u
A minha próxima vacina era suposto ser aos 20 e tal... Altura em k não faria mal nenhum eskecer-me dela xDDDDDDD
A minha próxima vacina era suposto ser aos 20 e tal... Altura em k não faria mal nenhum eskecer-me dela xDDDDDDD

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
ps- não aceitamos devoluções e não nos responsabilizamos por danos físicos causados muahahahah
tambem odeio a ARANHAS! fico pavorada! :S
no que toca a desportos especialmente a BASKET...
posso me considerar boa para a equipa adversaria...se eu ja 'lesiono' as gajas da minha equipa tao quanto mais as da outra!
sou uma jogadora perigosa quando tenho a bola em minhas maos e pior ainda, quando quero ter a bola! xD
no que toca a desportos especialmente a BASKET...
posso me considerar boa para a equipa adversaria...se eu ja 'lesiono' as gajas da minha equipa tao quanto mais as da outra!
sou uma jogadora perigosa quando tenho a bola em minhas maos e pior ainda, quando quero ter a bola! xD
loool Di, o rei leao e a cura para todos os males XD eu é pocahontas!
quando era pequena uma vez desatei a chorar, pk me tiraram sangue dos 2 braços no mesmo dia....
mas tb é de familia, o meu pai escondia-se debaixo da cama do gabinete da enfermeira XDD
quando era pequena uma vez desatei a chorar, pk me tiraram sangue dos 2 braços no mesmo dia....
mas tb é de familia, o meu pai escondia-se debaixo da cama do gabinete da enfermeira XDD
Take care of my heart - I've left it with you
Coitadinha Lumi-chan... diz-m isso de tomar é aos 16 e kantos meses? (pra eu saber kanto tempo tenho ainda de Liberdade)... a de meningite dói mt? (pgta estúpida, se já tiveres tomado ñ me atires com nada pra cima)
Se calhar é por isso k nos pediram os boletins de vacina... já sei, vou a meio da noite à escola e roubo o meu... assim nunca me obrigaram Bwahahah!(risada maléfica)
Desculpem... tive teste de Biologia e correu-m tão mal, k agora o meu cérebro está a descomprimir...AHHH! Malditos vasos lenhosos e sistemas com recipientes e sacarose e vasos floémicos!!!! Ainda por cima se desço a nota o meu pai ñ me deixa em PAZ-AZ-AZ!!!!(mais uma vez,descomprimindo)
Se calhar é por isso k nos pediram os boletins de vacina... já sei, vou a meio da noite à escola e roubo o meu... assim nunca me obrigaram Bwahahah!(risada maléfica)
Desculpem... tive teste de Biologia e correu-m tão mal, k agora o meu cérebro está a descomprimir...AHHH! Malditos vasos lenhosos e sistemas com recipientes e sacarose e vasos floémicos!!!! Ainda por cima se desço a nota o meu pai ñ me deixa em PAZ-AZ-AZ!!!!(mais uma vez,descomprimindo)
xDDDDDDDDD
Penso k deves ter pouco tempo de liberdade... Anda td a recebr cartas pa ir tomar esta vacina...
Eu ainda não fui, mx uma colega minha dixe k não doia... [claru k na minha cabeça ixo é impoxível, mx pontos xDDDDD]
Penso k deves ter pouco tempo de liberdade... Anda td a recebr cartas pa ir tomar esta vacina...
Eu ainda não fui, mx uma colega minha dixe k não doia... [claru k na minha cabeça ixo é impoxível, mx pontos xDDDDD]

For Disney fans ^^

- Gang Terror Negro
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.