Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

#1.762
Lili_Moon escreveu:Sabem o que eu aprendi?

Eu já fui tão traida, que já não consigo confiar em ninguem...

Custou-me imenso vir aqui para o forum, e começar a falar c vocês, pois estive quase 10 anos constantemente a ser traida por supostas "amizades", e fikei uns 3 anos sem ter amigas nenhumas, porque pura e simplesmente não queria!

Nunca me meti em foruns, nem em nada do genero (ainda n m convencem a fazer uns hi5), porque passei a odiar pessoas...

Ainda tenho o habito de me fecha em casa... estou aqui em braga a 3 meses, e tirando quando arranjei aquele trabalho, que só lá fiquei 2 semanas, so sai de casa umas 6 vezes, assim, so por sair...

Tenho o coração mais do que desfeito...

E so vim para este, (pois eu já ia ao site à 3 meses), mas passava sempre ao lado do "forum", nem nunca la entrei.

Quando vim morar para aqui, sem nada para fazer, ciquei no "forum", e vim aqui parar, e vi o quanto pessoal bem fixe havia, e vocês, pessoal (ok... agora os meus olhos passaram-se, e começaram a verter àgua, n liguem), voces, aqui, sao os unicos amigos que eu tenho, e nem vos conheço pessoalmente...

Até já estou em duvida se hei-de ir ao encontro, pois tenho medo...

Medo de voltar a confiar em alguem, e depois desiludir-me...

Eu sempre me prejudikei para ajudar aos outros, pois dou mais valor a um sorriso de uma pessoa que eu goste, que ao meu proprio, e já me fizeram tanto mal...

Por aqui chega... Já to a tremer, desculpem-me...

Eu compreendo-vos, e bem...

Só sei que consio mais num inimigo, pois dele sei sempre do que esperar, que num amigo...

E isso é muito triste...

Lili, estas tuas frases tocaram-me... infelizmente o mundo é assim e existem muitas pessoas más.
É sempre dificil saber em quem confiar, pois quando tudo parece estar bem "levamos uma facada nas costas".
A tua 5ª frase a contar do fim, mostra que és como eu... ao ser assim já sofri muito, mas continuo a preferir ver um sorriso num amigo dok pensar em mim.
E não tens nada que ter medo de ir ao encontro, podes ter a certeza que o pessoal deste fórum é cinco estrelas.
Espero que isso mude.
Estou solidário contigo. Sad
#1.763

Custou-me imenso vir aqui para o forum, e começar a falar c vocês, pois estive quase 10 anos constantemente a ser traida por supostas "amizades", e fikei uns 3 anos sem ter amigas nenhumas, porque pura e simplesmente não queria!

Nunca me meti em foruns, nem em nada do genero (ainda n m convencem a fazer uns hi5), porque passei a odiar pessoas...

Ainda tenho o habito de me fecha em casa... estou aqui em braga a 3 meses, e tirando quando arranjei aquele trabalho, que só lá fiquei 2 semanas, so sai de casa umas 6 vezes, assim, so por sair...

E so vim para este, (pois eu já ia ao site à 3 meses), mas passava sempre ao lado do "forum", nem nunca la entrei.

Quando vim morar para aqui, sem nada para fazer, ciquei no "forum", e vim aqui parar, e vi o quanto pessoal bem fixe havia, e vocês, pessoal (ok... agora os meus olhos passaram-se, e começaram a verter àgua, n liguem), voces, aqui, sao os unicos amigos que eu tenho, e nem vos conheço pessoalmente...

Eu sempre me prejudikei para ajudar aos outros, pois dou mais valor a um sorriso de uma pessoa que eu goste, que ao meu proprio, e já me fizeram tanto mal...

Só sei que consio mais num inimigo, pois dele sei sempre do que esperar, que num amigo...

E isso é muito triste...

eu ja fui traido por amigos uma vez ..
e a traiçao doeu lol
2 amigos supostos serem mesmo amigos chegados, daqueles com quem andava em todo o lado na escola e na rua .. (eu tinha uns 12 anos)
bem .. eu tinha um rapaz que nao ia com a minha cara mesmo
ele nao gostava de mim gozava comigo as vezes mas sabia que levava na boca se me falasse na cara
eu sabia que os meus "amigos" andavam com ele as vezes, mas nao sou daqueles de proibir amizades ..
um dia ia a passear com os meus dois "amigos" e mais o tal gajo que nao ia com a minha cara, chegando perto da casa dele eles armam me uma espera e começam a rodear me ..
digo vos .. eu posso ter apanhado bastante .. mas eu fiquem com um odio tao grande ..
eles tentaram me fazer isso varias vezes ate que cheguei a um dia em que tive de chamar mesmo o meu irmao (20 anos mais velho que eu) que vivia com ele na altura para os assustar, eu nunca tenho intençoes de ir a violencia ate mesmo quando odeio alguem
so customo recorrer em auto defesa minha ou de amigos ou conhecidos a volta
eu ja fui assaltado duas vezes tambem e tavam umas .. 4 pessoas perto e nao fizeram nada .. bem vindos a portugal digo eu
mas era isso que tinha a dizer acerca dos amigos .. ha uns bons e maus.
é bom ter amigos mas .. temos de confiar as vezes .. eu sou uma pessoa muito ingenua mesmo e normalmente enganam me facilmente, foi o que aconteceu a cerca de duas semanas atras
uma pessoa que eu pensava que me amava, pelas palavras e pelo que ela me fez sentir
uma pessoa que me dizia nunca me abandonar .. abandonou .. lol
é triste porque .. eu ja tive muitas namoradas mas .. acho que toda a gente tem o seu verdadeito amor, e eu realmente achava que era ela, ela ja teve problemas de ser traida antriormente e eu .. achei que seria a melhor pessoa para ela porque nunca fiz isso a ninguem e acho isso horrivel .. mas as pessoas mudam .. é isso, as coisas mas acontecem nos nas relaçoes amigas e intimas porque as pessoas mudam
ela mudou .. iamos fazer 1 ano de namoro e .. ela magoou me bastante, nao por ser quase 1 ano de namoro mas .. eu entreguei me totalmente a ela julgando ser o amor da minha vida e que iamos ficar juntos para sempre
ja passou algum tempo desde isso, amigos tentam animar me, eles veem me sorrir mas .. eu queria que a pessoa que me magoou sentisse o que eu sinto ..
sabem eu nao sou daqueles que diz : ah nao sei que espero que algo de mal aconteça lol
nao eu quero que ela seja feliz mas .. acho que por mais coisas erradas que faça acho que nao era pessoa de merecer isso lol
confiar nas pessoas é lixado mas .. nem sempre as coisas sao mas nao é verdade ?
nao quero meter medo as pessoas para nao se meterem ou para nao confiarem em certas pessoas mas so quero dizer que a gente aprende com a experiencia .. eu sou muito ingenuo como ja disse e acho que agora entendo que temos de tar sempre preparados para o pior .. acho que temos de estar atentos ao que se passa a nossa volta e nao focar mo nos so nas coisas boas ..
enfim essa é a minha frustraçao que me enche a cabeça todos os dias a pensar em alguem que nao merece a minha atençao
espero que .. tenha ajudado algo .. acho que esta mensagem ajudou me a mim mesmo .. desabafar é bom Razz

Fic Os Deuses de Kiro - O Mal, A Bondade e a Verdade - 05.10.2008
"V-Dread.. with his New Angel"
*Beauty's On The Inside* '<3 Rock!!' ^^
#1.764
Bem as férias a terminarem Embaracoso e eu a deixar de aparecer por aqui Embaracoso as mias frutrações:

1- Ainda tou sem o laptop...899€ bah e logo com anómalias...
2- Como tal ainda não posso exprimentar a nova expansão dos Sims Sad
3- Ontem fui a uma corrida de touros (porque fui obrigada Mal disposto') e depois tava uma manif anti-corridas de touros à porta, e eu queria me ter juntado a eles Embaracoso mas sem sorte Embaracoso não me deixaram...
4- Aulas quase aí...Já tou ansiosa pelas próximas férias Matreiro
#1.765
SofiaFlower escreveu:
4- Aulas quase aí...Já tou ansiosa pelas próximas férias xD

ai... a quem o dizes... só de pensar que vá vou voltar...
sendo o ultimo ano deixa me muito nervosa, e ainda nao começou...
estou com um certo medo de que nao consigo... e vou ter que voltar ao 10º...
#1.766
Vais ver que vais conseguir Judoka Wink

Mais uma coisa que me deixa frustrada: o vento! O clima anda todo marado Embaracoso baaah
#1.767
Pois é João V, às vezes confiamos totalmente nas pessoas, e desiludimo-nos... não há forma de saber nos vão magoar ou não, e quando um amigo nos trai dessa forma é dificil voltar a confiar em alguém...

Desabafar é faz sempre bem Wink Concordo contigo, não é bom estar sempre a desconfiar dos outros, mas devemos reconhecer que o mundo não é cor-de-rosa e que as coisas más acontecem infelizmente...
#1.769
Tenho duas:
Ontem aconteceu-me uma coisa (já passa da meia-noite xD) que coiso... o.o
Saí mais cedo de uma aula (de 90m.), mas como pensava que era de 45m. pus-me a falar ao telemóvel com uma amiga minha que mudou de escola... das 14h15 às 15h25 XD E esqueci-me de ir à aula seguinte .__.
Depois entrei na sala errada e ficou tudo a olhar pra mim xD
Eu ando a ficar maluca o.o

E a outra é não conhecer ninguém na turma >.>
#1.770

E isso é muito triste...

emocionaste-me mesmo lili

nunca pensei que te fizessem tanto mal, deve ser por isso que as vezes es um pouco agressiva (nao quero ofender, mesmo)
tens medo do que te aconteceu e medo de que possa vir acontecer novamente
é verdade que aqui a pessoas muito fixes e boas, mas tambem acerdito em pessoas mas aqui, mesmo que nao as conheça (novamente, nao quero ofender ninguem, mas a verdade e que ha pessoas deste genero em todo o lado)

lili, infelizmente foste vitima varias vezes de pessoas como essas, e normal que te sintas da maneira que te sentes, mas, tens que arranjar uma pessoas que te faça seguir segura e sem medos

é capaz de ser dificil, mas podes encontra-lo(a) aqui no forum, alias, acho que ja encontraste, como dizes
Lili_Moon escreveu: voces, aqui, sao os unicos amigos que eu tenho, e nem vos conheço pessoalmente...
V-Dread escreveu:
eu ja fui traido por amigos uma vez ..
e a traiçao doeu lol
2 amigos supostos serem mesmo amigos chegados, daqueles com quem andava em todo o lado na escola e na rua .. (eu tinha uns 12 anos)
bem .. eu tinha um rapaz que nao ia com a minha cara mesmo
ele nao gostava de mim gozava comigo as vezes mas sabia que levava na boca se me falasse na cara
eu sabia que os meus "amigos" andavam com ele as vezes, mas nao sou daqueles de proibir amizades ..
um dia ia a passear com os meus dois "amigos" e mais o tal gajo que nao ia com a minha cara, chegando perto da casa dele eles armam me uma espera e começam a rodear me ..
digo vos .. eu posso ter apanhado bastante .. mas eu fiquem com um odio tao grande ..
eles tentaram me fazer isso varias vezes ate que cheguei a um dia em que tive de chamar mesmo o meu irmao (20 anos mais velho que eu) que vivia com ele na altura para os assustar, eu nunca tenho intençoes de ir a violencia ate mesmo quando odeio alguem
so customo recorrer em auto defesa minha ou de amigos ou conhecidos a volta
eu ja fui assaltado duas vezes tambem e tavam umas .. 4 pessoas perto e nao fizeram nada .. bem vindos a portugal digo eu
mas era isso que tinha a dizer acerca dos amigos .. ha uns bons e maus.
é bom ter amigos mas .. temos de confiar as vezes .. eu sou uma pessoa muito ingenua mesmo e normalmente enganam me facilmente, foi o que aconteceu a cerca de duas semanas atras
uma pessoa que eu pensava que me amava, pelas palavras e pelo que ela me fez sentir
uma pessoa que me dizia nunca me abandonar .. abandonou .. lol
é triste porque .. eu ja tive muitas namoradas mas .. acho que toda a gente tem o seu verdadeito amor, e eu realmente achava que era ela, ela ja teve problemas de ser traida antriormente e eu .. achei que seria a melhor pessoa para ela porque nunca fiz isso a ninguem e acho isso horrivel .. mas as pessoas mudam .. é isso, as coisas mas acontecem nos nas relaçoes amigas e intimas porque as pessoas mudam
ela mudou .. iamos fazer 1 ano de namoro e .. ela magoou me bastante, nao por ser quase 1 ano de namoro mas .. eu entreguei me totalmente a ela julgando ser o amor da minha vida e que iamos ficar juntos para sempre
ja passou algum tempo desde isso, amigos tentam animar me, eles veem me sorrir mas .. eu queria que a pessoa que me magoou sentisse o que eu sinto ..
sabem eu nao sou daqueles que diz : ah nao sei que espero que algo de mal aconteça lol
nao eu quero que ela seja feliz mas .. acho que por mais coisas erradas que faça acho que nao era pessoa de merecer isso lol
confiar nas pessoas é lixado mas .. nem sempre as coisas sao mas nao é verdade ?
nao quero meter medo as pessoas para nao se meterem ou para nao confiarem em certas pessoas mas so quero dizer que a gente aprende com a experiencia .. eu sou muito ingenuo como ja disse e acho que agora entendo que temos de tar sempre preparados para o pior .. acho que temos de estar atentos ao que se passa a nossa volta e nao focar mo nos so nas coisas boas ..
enfim essa é a minha frustraçao que me enche a cabeça todos os dias a pensar em alguem que nao merece a minha atençao
espero que .. tenha ajudado algo .. acho que esta mensagem ajudou me a mim mesmo .. desabafar é bom Razz

desabafar e mesmo bom, e, cada vez concordo mais com a lili, as pessoas que sao mesmo de confiança estao aqui (ou a maior parte)

cada vez menos tenho pessoas em confiar, apenas as minha duas unicas amigas, mas, as vezes, nao tenho a certeza
tantas coisas eu tenho aqui enfiadas na garganta e quero dizer, mas nao sei se deva
o que te aconteceu joao tambem foi mt mau
essas pessoas sao mesmo canalhas

#1.771
É assim, também já fui traida assim, e também me fechei em casa até que pessoas que se diziam minhas amigas me tiraram de casa e me trairam a seguir.
Tipo a vida é feita disso, eu continuo a andar para a frente. Neste momento encontrei os meus amigos, dentro e fora do forum e sei perfeitamente em quem é que posso confiar.
Ainda à pouco tempo sofria traição de um amigo querido que por me ter traido quase que se ia fechando dentro de casa, mas eu como sou uma coração mole perdoou toda a gente xD
Não nos conheces pessoalmente mas quem sabe um dia percas esse teu medo, nem que seja só para conhecer as pessoas, o que não implica confiar logo.
Eu nunca confio logo em alguém que conheço, as coisas constroiem-se. Não dês logo demasiado de ti aos outros, vai andando aos bocadinhos e vai vendo onde metes os pés, as coisas arranjam-se.

Bem se precisares de alguma coisa apita, não peço que confies em mim, mas... quem sabe xD
anima-te!
.:Who could ever learn to Love a Beast:.

.Her Ghost in the Fog.
#1.773
A minha maior frustração actual é mesmo este fórum estar assim ausente como está.
Os membros mais antigos desapareceram, sinto tanto a sua falta.
O que me deixa mesmo frustrada é não saber o que fazer para reverter a situação.
Bem sei que voltar atrás não é possivel, mas gostaria que um génio me dissesse o que fazer para trazer de volta os filhos desta casa, os meus companheiros e amigos do fórum.
Já nem os administradores eu vejo por aqui Crying or Very sad Crying or Very sad .

Por isso estou frustrada e não sei o que fazer para melhorar ou resolver essa frustração.
Alguém pode ajudar a resolver o meu problema? Eu agradecia imenso!
#1.774
A minha frustração tal como a Banezinha disse também é este forum estar como está.
Quando entrei para este fórum era muito mais divertido, as pessoas participavam mais, brincavam.
Hoje em dia tanto o fórum como o chat têm estado parados.
Muita gente da 'velha guarda' tem se afastado.
Como exemplo, eu não estava cá, mas muitos contaram-me que o ano passado e à dois anos o dia das mentiras aqui no fórum era uma risada total. Este ano nem uma mentirinha se inventou.
Muitos membros já me disseram que vêm ao fórum todos os dias, mas que já não têm interesse nenhum postar.
Eu e a Banezinha estamos a tentar encontrar uma maneira de tornar o fórum mais activo e interessante.
Claro que para isso precisamos da ajuda de todos.
#1.775
Alguém me diz como recuperar um 9 a matemática no 12º ano? É que por mais que estude, que faça exercícios, que vá aos apoios e que faça trinta por uma linha, não consigo levantar estas notas :/

Estou deprimidíssima, nunca tinha tido uma negativa na pauta ;;

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
#1.776
Joaninha escreveu:A minha frustração tal como a Banezinha disse também é este forum estar como está.
Quando entrei para este fórum era muito mais divertido, as pessoas participavam mais, brincavam.
Hoje em dia tanto o fórum como o chat têm estado parados.
Muita gente da 'velha guarda' tem se afastado.
Como exemplo, eu não estava cá, mas muitos contaram-me que o ano passado e à dois anos o dia das mentiras aqui no fórum era uma risada total. Este ano nem uma mentirinha se inventou.
Muitos membros já me disseram que vêm ao fórum todos os dias, mas que já não têm interesse nenhum postar.
Eu e a Banezinha estamos a tentar encontrar uma maneira de tornar o fórum mais activo e interessante.
Claro que para isso precisamos da ajuda de todos.

Pois exactamente, lembro-me perfeitamente que quendo entrei para o forum (há coisa de um ano, era precisamente o dia das mentiras e o visual estava todo ao estilo Patrakas ) as pessoas metiam-se mais na chatbox... estava quase sempre cheio e raramente sem ninguém.

Acho que o problema não é as pessoas não virem ao forum, é não quererem intrusar-se e depois claro que a vivacidade que isto tinha morre toda... Porque o forum depende do que nós quisermos que ele seja!

PS: desculpem o testamento e a lição de moral x)
#1.777
dizzy22 escreveu:Alguém me diz como recuperar um 9 a matemática no 12º ano? É que por mais que estude, que faça exercícios, que vá aos apoios e que faça trinta por uma linha, não consigo levantar estas notas :/

Estou deprimidíssima, nunca tinha tido uma negativa na pauta ;;

Eu percebo-te, dizzy. Também estou frustrada com as minhas notas. ;_; O que vale é que ainda não estou no secundário.

As minhas notas saíram ontem e foram péssimas. ;_; Eu ainda estou no 8º ano, por isso as minhas notas são de 1 a 5. Então, eu tirei quatro 5's e o resto 4, excepto E.F., a que tirei 3 (odeio tanto >.<). Mas fiquei lixada, porque devia mesmo ter tirado também 5 a Português, Francês e Ciências.

A Português e Francês quase não fizemos testes, só as provas de aferição e um mini-teste de Português (a que, btw, tirei 100% >>). Mas a minha participação & everything nas aulas era bastante boa, e acho que fui melhor neste período do que no 1º. Como é que no 1º tirei 5 às duas e neste quatro?? Deve ter sido por causa do estúpido do Director de Turma novo - que com menos uns anos podia ser aluno - que veio substituir a D.T. antiga (porque ela foi operada) - durante duas míseras semanas. Provavelmente é daqueles que têm a mania que quando ainda não conhecem bem os alunos não podem dar muito boas notas.

A Ciências, omfg, o ------ do stôr já me tinha dito que me ia dar 5 e agora sai-se com esta. Fizemos um teste e uma prova de aferição. No teste tirei Muito Bom e na prova 89, de 0 a 100 - ou seja, só me faltava um ponto para chegar ao Muito Bom. No entanto, ele disse que não era um Bom Mais que me ia baixar a nota, ainda por cima sendo tão alto, e que ela já estava assegurada. Ainda por cima já me tinha dito antes, naquela vozinha irritante: 'Ah, você neste período anda a melhorar muito'. Portanto, agora não percebi mesmo o porquê desta nota. Só se tiver havido alguma troca ou assim, porque senão ele que se vá... *cough*.

Pronto, provavelmente ninguém vai ler isto, mas tinha mesmo de desabafar. :c

Quanto ao que a Bane, a Joaninha e a Miriam disseram, apesar de eu me ter inscrito aqui há pouco tempo, já andava há algum apenas a ver. d: E de facto também reparei que antes o fórum era mais divertido & activo, mas agora... :/ Mas acredito que ainda seja capaz de voltar ao que era, se todos tentarmos. Embaracoso

risa-chan | otani-kun
#1.778
No 9º ano também a minha professora me deu 4 a matemática. Resultado: tive 5 no exame mas fiquei com 4. Maldita.

É que o 12º ano, que eu penso que devia ser um no onde os professores nos motivassem a conseguir melhor, já que temos tão poucas disciplinas, não, ainda nos atiram abaixo.
As minhas notas saíram hoje. Fiquei tão triste com o 9 de matemática, mas ainda mais com o 16 que tirei a ap, a mesma nota do período passado. A única diferença é que este período trabalhei o dobro.

Basicamente andamos a ajudar instituições de solidariedade. No período passado ajudamos o Banco Alimentar, estivemos na campanha (quando digo estivemos, é o grupo). Este período, pensámos em ajudar a Ajuda de Berço em Lisboa e como tal fizemos várias coisas homemade (pregadeiras em massa de biscuit, uns chapéus de renda, até pratinhos daqueles que se põem as figuras com um guardanapo, etc), tivémos imenso trabalho, perdemos tardes, mas a professora continua a dizer que não fizémos nada porque não nos viu a trabalhar. O que é que ela queria, que nos puséssemos na sala de aula a fazer aquelas coisas com a massa? omfg, levámos tardes a fazer aquilo :0 mas é realmente frustrante --'

E depois temos a professora de matemática, dá-nos fichinhas e está a matéria dada. E depois há 18 negativas na turma :/

#1.779
Seriously, há notas muito injustas. >> Tipo, querem que o aluno se esforce & all that, mas depois com estas coisas xau, já não dá vontade. :c

Esse projecto de A.P. parece tão giro! Surprised.o: Omfg, coitados. Surprised Tanto trabalho para depois não terem mérito nenhum? Mas sinceramente acho A.P. um desperdíco de tempo. Embaracoso''

Não estás a ver o meu stôr de Matemática. -- Ele entra e passa a aula toda a passar matéria para o quadro, e as explicações dele são apenas o que está no livro. Ainda por cima, tipo, estamos a passar uma metade do quadro, e ele já está a passar & a explicar matéria na outra. É que mesmo que tentemos , não dá. E depois, tal como tu, são umas tristes notas nos testes.

Outro problema que eu tenho é com a Físico-Química. ._. Para já, não tenho jeito nenhum para aquilo, a matéria é complicada e depois o stôr não ajuda nada. Fazes-lhe uma pergunta curta e ele demora meia hora a responder, sem chegar realmente ao fundo da questão. Além disso, é simplesmente confuso a explicar. Tanto que eu percebo a matéria muito melhor sozinha a ler o manual em casa. Embaracoso''

Bah, a escola está a ficar uma treta.

risa-chan | otani-kun
#1.780
Mesmo! Depois de notas assim :/

Professores loucos --' é o que há mais Very Happy
A minha professores de matemática, é do tipo:

eu: Professora, não percebo este exercício! --'
prof: *não me liga nenhuma*
eu: PROFESSORA!
prof: Ahn, quem me chamou?
eu: --''''
prof: Então diz lá.
eu: tenho dúvida nisto, naquilo e tal...
prof: *a gatafunhar o meu caderno/livro/whatever* fazes assim, olha assim, já tá Very Happy *e desaparece*
eu: *ainda mais burra* wtf?

Ap é mesmo um desperdício de tempo. Metade da minha turma anda a tratar do problema da energia. Coitados, nem contas de dividir à mão sabem fazer e acham-se tão inteligentes Matreiro

Pronto, para não ser offtopic x'D

Acho que estou a ficar com uma constipação.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.724 mensagens
  • 1.339 membros
  • último membro: Miyuki Tsukino
  • 1 online: Sammu