Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

#1.742
frustação:

estar rodeada de pessoas interesseiras e que fazem-se de minhas amigas mas por trás fazem de tudo para me tramar

ODEIO ESSE TIPO DE PESSOAS :g2:

#1.743
markikita escreveu:frustação:

estar rodeada de pessoas interesseiras e que fazem-se de minhas amigas mas por trás fazem de tudo para me tramar

nao es a unica... mas eu muitas das vezes fui parva em perdoar-lhes...
#1.744
JudokaSK escreveu:

nao es a unica... mas eu muitas das vezes fui parva em perdoar-lhes...

podes querer

#1.745

enah como te compreendo...a ultima k uma "amiga" me fez...foi mt ma... tipo ela não arranjava estagio e eu com pena dela levei-a para fazer estagio cmg...olha fikei eu a saber k ela se metia a dizer mal de mim a torto e a direito...isso a ver se m expulsavam do estabelecimento..o k vale é k a gerente ficou com duvidas...e no final ela foi fazer estagio para outro lado...lol.

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
#1.746
Usako escreveu:
enah como te compreendo...a ultima k uma "amiga" me fez...foi mt ma... tipo ela não arranjava estagio e eu com pena dela levei-a para fazer estagio cmg...olha fikei eu a saber k ela se metia a dizer mal de mim a torto e a direito...isso a ver se m expulsavam do estabelecimento..o k vale é k a gerente ficou com duvidas...e no final ela foi fazer estagio para outro lado...lol.

xiiiiii
é preciso ter descaramento... Evil or Very Mad
tambem algumas "amigas" me fizeram com cada uma...
#1.747
Usako escreveu:

e mesmo falsa essa

eu tenho uma da minha turma que pela frente é assim:
"Marininha, meu amor, da cá um abraço"

mas por tras (ela gosta de um rapaz que gosta de mim)

"aquela estupida rouba-me os meus pretendentes" "ela nao tem jeitinho nenhum para aquilo"

ou entao outra de um rapaz

"es mt crida (ela escreveu mesmo assim)"

mas depois

"ela nao tem jeito para nada"

sinceramente as unicas amigas que tenho de verdade sao apenas 2,conto com elas sempre, animam-me quando estou mal entre outros

sao espectaculares

#1.748
ya...ha gente assim...mas ela lixou-se...no lugar onde foi estagiar (tb ajudada por mim...sim arranjei-lhe outro lugar pa estagio so para a ver longe de mim...lol.) kd o terminou ela foi embora de vez...eu fui convidada a ficar no lugar da gerente que vai embora no fim do ano!! lol.
os amigos..mais valem poucos e bons!! lol.

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
#1.749
Usako escreveu:ya...ha gente assim...mas ela lixou-se...no lugar onde foi estagiar (tb ajudada por mim...sim arranjei-lhe outro lugar pa estagio so para a ver longe de mim...lol.) kd o terminou ela foi embora de vez...eu fui convidada a ficar no lugar da gerente que vai embora no fim do ano!! lol.

e mesmo

como dizes, poucos e bonsEmbaracoso

#1.750
markikita escreveu:
Usako escreveu:

e mesmo falsa essa

eu tenho uma da minha turma que pela frente é assim:
"Marininha, meu amor, da cá um abraço"

mas por tras (ela gosta de um rapaz que gosta de mim)

"aquela estupida rouba-me os meus pretendentes" "ela nao tem jeitinho nenhum para aquilo"

ou entao outra de um rapaz

"es mt crida (ela escreveu mesmo assim)"

mas depois

"ela nao tem jeito para nada"

sinceramente as unicas amigas que tenho de verdade sao apenas 2,conto com elas sempre, animam-me quando estou mal entre outros

sao espectaculares

a unica coisa que nao gosto nas pessoas é serem falsas, mentirosas e manipuladoras... (essas sao os principais)
eu tambem só tenho uma, que nos damos as mil maravilhas... eramos rejeitadas por um grupo (6) formado na turma que nao se dava bem com o resto... uma desse grupo chegou a ser minha amiga e pelo que a minha mae disse (pk tenho memoria de disquete), perdoava sempre... mas agora ja nao é assim... ja nao perdou facilmente...
odeio pessoas que gozem com outras por terem deficiencia ou terem um problema, ou serem gordas...
os nossos pais é que sao os melhores amigos, mas as vezes nao se podem contar certas coisas...:Embaracoso':

Usako escreveu:ya...ha gente assim...mas ela lixou-se...no lugar onde foi estagiar (tb
ajudada por mim...sim arranjei-lhe outro lugar pa estagio so para a ver
longe de mim...lol.) kd o terminou ela foi embora de vez...eu fui
convidada a ficar no lugar da gerente que vai embora no fim do ano!!
lol.

la isso é verdade...
ja nao existem pessoas verdadeiras como antes...
#1.751
Sabem o que eu aprendi?

Eu já fui tão traida, que já não consigo confiar em ninguem...

Custou-me imenso vir aqui para o forum, e começar a falar c vocês, pois estive quase 10 anos constantemente a ser traida por supostas "amizades", e fikei uns 3 anos sem ter amigas nenhumas, porque pura e simplesmente não queria!

Nunca me meti em foruns, nem em nada do genero (ainda n m convencem a fazer uns hi5), porque passei a odiar pessoas...

Ainda tenho o habito de me fecha em casa... estou aqui em braga a 3 meses, e tirando quando arranjei aquele trabalho, que só lá fiquei 2 semanas, so sai de casa umas 6 vezes, assim, so por sair...

Tenho o coração mais do que desfeito...

E so vim para este, (pois eu já ia ao site à 3 meses), mas passava sempre ao lado do "forum", nem nunca la entrei.

Quando vim morar para aqui, sem nada para fazer, ciquei no "forum", e vim aqui parar, e vi o quanto pessoal bem fixe havia, e vocês, pessoal (ok... agora os meus olhos passaram-se, e começaram a verter àgua, n liguem), voces, aqui, sao os unicos amigos que eu tenho, e nem vos conheço pessoalmente...

Até já estou em duvida se hei-de ir ao encontro, pois tenho medo...

Medo de voltar a confiar em alguem, e depois desiludir-me...

Eu sempre me prejudikei para ajudar aos outros, pois dou mais valor a um sorriso de uma pessoa que eu goste, que ao meu proprio, e já me fizeram tanto mal...

Por aqui chega... Já to a tremer, desculpem-me...

Eu compreendo-vos, e bem...

Só sei que consio mais num inimigo, pois dele sei sempre do que esperar, que num amigo...

E isso é muito triste...

"Do Coração para as Letras"...
#1.752
Oh, Lili, esse relato quase fez os meus olhos passarem-se também...

Nem imagino o que é estar assim, sem amigos... muitas vezes queixo-me que as amigas são umas pestes, e realmente são, mas pelo menos ainda consigo preencher o vazio, pois apesar de elas não serem aquelas amigas que há muito procuro, que se pode confiar inteiramente, etc, consigo falar, conversar com elas. Muitas vezes, sinto a falta de alguém que me apoie e que não comece a gozar comigo por eu ser mais sentimental do que devia, ou ser mais criança :3

Mas Lili, tens de pensar que, por mais mal que já te tenham feito, há sempre alguém bom no mundo, nem que seja apenas uma pessoa, há sempre alguém bom. É nisso que eu penso muitas vezes...

Força!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
#1.753
Lili_Moon escreveu:Sabem o que eu aprendi?

Eu já fui tão traida, que já não consigo confiar em ninguem...

Custou-me imenso vir aqui para o forum, e começar a falar c vocês, pois estive quase 10 anos constantemente a ser traida por supostas "amizades", e fikei uns 3 anos sem ter amigas nenhumas, porque pura e simplesmente não queria!

Nunca me meti em foruns, nem em nada do genero (ainda n m convencem a fazer uns hi5), porque passei a odiar pessoas...

Ainda tenho o habito de me fecha em casa... estou aqui em braga a 3 meses, e tirando quando arranjei aquele trabalho, que só lá fiquei 2 semanas, so sai de casa umas 6 vezes, assim, so por sair...

Tenho o coração mais do que desfeito...

E so vim para este, (pois eu já ia ao site à 3 meses), mas passava sempre ao lado do "forum", nem nunca la entrei.

Quando vim morar para aqui, sem nada para fazer, ciquei no "forum", e vim aqui parar, e vi o quanto pessoal bem fixe havia, e vocês, pessoal (ok... agora os meus olhos passaram-se, e começaram a verter àgua, n liguem), voces, aqui, sao os unicos amigos que eu tenho, e nem vos conheço pessoalmente...

Até já estou em duvida se hei-de ir ao encontro, pois tenho medo...

Medo de voltar a confiar em alguem, e depois desiludir-me...

Eu sempre me prejudikei para ajudar aos outros, pois dou mais valor a um sorriso de uma pessoa que eu goste, que ao meu proprio, e já me fizeram tanto mal...

Por aqui chega... Já to a tremer, desculpem-me...

Eu compreendo-vos, e bem...

Só sei que consio mais num inimigo, pois dele sei sempre do que esperar, que num amigo...

E isso é muito triste...

*emocionei m
com o problema que eu tenho, tambem tenho muitas desconfianças e fecho me muito em casa e nao me abro...
quando eu era criança gozavam muito por causa do meu problema de audiçao... e só por ter esse problema me acusavam de todos os acidentes, problemas que surgiam na turma...
ainda hoje sou muito complexada... porque o que me dixeram, o que me fizeram, em criança me afectou... e fez-m uma pessoa muito desconfiada, que se fechava na sua concha...
mas nisso tambem foi agredida em pequena por uma professora da pre... algo que me afectou muito, pois tornei m muito agressiva (o que vale é que ja nao sou tanto, o judo ajuda a controlar o meu autodominio)...
as pessoas que me fizeram aquilo tudo, falo (pelo menos um ola, apesar de muitas serem mal educadas, pois o gato lhes comeu a lingua)... ou entao nem lhes ligo...
#1.755
Lili_Moon, essa tua mensagem tocou-me.

Há quem diga que é durante a adolescência que vamos nos afirmar como pessoas e será essa afirmação que irá revelar a pessoa que vamos ser para o resto das nossas vidas, mas, na minha opinião, isso não é totalmente verdade.

Para mim tudo é uma cadeia, as situações porque passamos quando somos crianças trazem consequências mais tarde. Eu quando tinha 10 anitos fui para uma escola totalmente desconhecida onde não conhecia ninguém. Fui posto de parte porque vinha de uma escola diferente dos meus colegas, fiquei um ano em total solidão, sem ninguém.

Mas pelo menos posso dizer que agora tenho bons amigos, poucos, mas bons.

As pessoas que passaram por essas situações na vida tendem a proteger-se porque não querem voltar a sofrer, eu compreendo isso, mas tal como disse a dizzy há sempre pessoas boas no mundo e é nisso que tens que pensar Lili! Smile
#1.756
Obrigada pessoal...

Surprised.o:

E como já cheguei aqui a dizer, não foi só na amizade que fui traida de todas as maneiras, mas como tive um desgosto amoroso muito grande, que quase me custou a vida, pois entrei numa depressão nevosa profunda...

Não comia, dormia o dia inteira, trancada no meu quarto, com os estores para baixo, no escuro...

Não só vivi sem amigos, como não acreditava no amor, e tornei-me numa pessoa fria...

Mas então fui para uma escola, onde as pessoas "pucharam" por mim, e encontrei este rapaz, que lutou por mim até mais não, e não desistiu, até eu o amar, e eu voltar a acreditar no amor... levou mais de dois anos, e apesar da minha resistência, nunca desistiu, e isso fez-me voltar a acreditar, e ter experança, no amor...

:='(:

E quanto à amizade, pode parecer "cliché", mas foi depois de voltar a rever os episódios da sailor moon, e ver, elas, as amizades, a darem a vida umas pelas outras, que a chorar, resolvi clicar no "forum", e vir aqui, voltar a dar uma nova opirtunidade à amizade...

:='(:

E até agora, acho que foi uma das melhores coisas que fiz na vida...

:vergonha:

#1.757
ai mulher...
fizes t me cair uma lagrima do olho...
depressão nervosa profunda... fogo :Incredulo:
ainda bem que nao tou ainda a pensar nisso, porque senao onde estaria eu... pois nao sei ate que ponto eu me aguento...
tens uma sorte teres alguem que te ama, e que lutou por ti ate ao fim...
#1.758
Admiro-te mesmo Lily, porque apesar de teres passado por tudo o que passaste conseguiste levantar a cabeça e seguir com a tua vida para a frente e soubeste dar uma segunda oportunidade!
Acho que nao consegui ter tanta coragem, porque ainda hj sofro por causa d que uma pessoa me fez e tenho a certeza k nunca a iria dar 1 segunda oportunidade como tu fizeste!

I'm the one who really loves you baby...
#1.759
Manfy escreveu:Admiro-te mesmo Lily, porque apesar de teres passado por tudo o que passaste conseguiste levantar a cabeça e seguir com a tua vida para a frente e soubeste dar uma segunda oportunidade!
Acho que nao consegui ter tanta coragem, porque ainda hj sofro por causa d que uma pessoa me fez e tenho a certeza k nunca a iria dar 1 segunda oportunidade como tu fizeste!

Dar uma segunda oportinidade a essa pessoa Manfy, pode mesmo não valer a pena (eu já não vejo aquele rapaz à mais de 5 anos), mas dar a outra, que valha a pena, vais ver, que quando a altura chegar, vais abrir-lhe o coração!!

Eu já namorava com o Pedro à dois anos, quando me comecei a apaixonar por ele!

Pois ele nunca desistiu, e eu magoei-o tanto Manfy... Tanto! Juro-te que se alguem me fizesse a mim, o que eu lhe fiz a ele, não aguentava tanto como ele aguentou! Pois eu odiava-o por não me querer apaixonar, e forçava-me a isso, e isso faz mal ao coração Manfy!

Mas o caso é esse... Quando deixei de forçar, aconteceu...

Mas digo-te... Não há um unico dia, em que eu não pense (ele vai fazer-me o mesmo que o outro, e eu não vou aguentar outra depressão daquelas...).

Tenho muito medo!

Todos os dias vivo com este aperto... E é por isso que não consigo ser totalmente feliz!!

Por favor!! Não cometas o mesmo erro que eu!!!!

Só eu sei o quanto custa, o quanto é mais facil falar que fazer!!!

Mas temos de tentar... Não pelos outros... mas por NÓS!!!

NÓS TEMOS O DIREITO À FELICIDADE!!

Pode tardar, mas há-de chegar... Pelo menos, tenho um pouquinho de esperança...

#1.760
Li agora tudo o que disseste Lili e, tal como disse a Manfy, admiro-te muito, apesar de n te conhecer... Já passaste por muito, mas deste uma oportunidade à felicidade e, apesar de ainda teres receio de te voltares a magoar, n desististe e deste a volta por cima...

Concordo quando dizes que, quando, às vezes, pensamos mais nos outros do que em nós próprios podemos sair magoados... de facto, há pessoas muito egoístas, mas como já disseram aqui tb há pessoas de muito bom coração e, por isso, ainda devemos acreditar que há amigos a sério...

Compreendo q n consigas ser totalmente feliz, pk tens medo de passar por tudo outra vez, mas pensa nas coisas boas que já conquistaste... por elas vale a pena cada minuto da nossa vida, vale apena sorrir...

Mantém a esperança... todos merecemos ser felizes como dizes... tens muita gente a apoiar-te Wink

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco