Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

#1.701
Que mau Lili Sad é uma situação complicada, eu compreendo.

Bem aqui no centro, só tem tado nuvens muito escuras, e ontem à tarde Mal disposto' MUITO VENTO Sad
#1.702
Eu prefiro muito vento , do que chuva x|
#1.703
Pois :/ mas assim também não, se fores pra piscina e não te enrolares na toalha, acabas constipado (no meu caso, ainda apanho otites, e estrago as férias Embaracoso) por isso Embaracoso
#1.704
Sim também tens razão Mad Mas comparando a chuva ao vento , prefiro o vento.
#1.705
Além de que eu, estou frustada, porque tou com dores de morte, num ouvido, deve ser otite >_< nunca me livro delas! E pior, dantes só apareciam no Inverno, agora é em qualquer altura, é horrivel!
#1.706
InuYasha escreveu:Baah , está a chover aqui no Norte .

Se norte for matosinhos tenho a dizer-te que ta bom tempo agora! xD um bcadinho de vento mas quase nda! xD

Nao tenho scaner para poder por os meus desenhos no pc! T.T
#1.707
Discuti com a minha mae --' nem boa noite me disse
Amanha vai ser a mesma cena ou com o meu pai... --'
O pior de tudo é se tenho razao viram-se os dois contra mim --'

Arigatou Dumpling* I love you
#1.708
Ei que cena! os meus tmbm tao mal comigo... acabei de partir a maquina de fotos do meu pai... tipo ela nao é grande coisa mas mesmo assim... ele ta furioso... e a minha mae claro para chatiar tmbm poe-se do lado dele e contra mim --'

Nhaaa
#1.709
Txi que cena...pois bem por acaso o meu pai defendeu-me...mas tbm tenho brigas feias com ele!
Enfim --'

#1.710
E agora ele disse que a vai por a arranjar e vai ser com o dinheiro da minha conta! A VIDA E INJUSTAA foi sem querer que ela caiu!! --'

E eu que tinha de comprar roupa nova!! T.T
#1.711
Frustações.... Hum.... Que tal...

Eu comprei dois hamsters, quando me mudei para aqui, e nem televisão sequer tinha, e o meu namorado esteve fora...

Pedi EXPLICITAMENTE, dois hamsters MACHOS!

Os ditos cujos andavam a portar-se de maneira muito estranha, e a morderem-se e a fazerem sangue e tudo, e um barulho infernal!!

Como a gaiola tem 3 andares, separámo-los....

Não é que hoje comecei a ouvir barulhos estranhos, vou a ver, e tenho lá UMA NINHADA DE HAMSTERS?????????????????????????

AGORA O QUE FAÇO COM AQUILO??

Se só com dois, eu já me estava a chatear!!!

HOJA APARECEU UMA NINHADA DE 6... DO NADA!!!!

Até me assustei quando vi coisas rosa e carecas a mexer!!!!

:g11:

Ai... Eu não tenho paciência para isto!!

Aquelas gajas da loja são umas incompetentes!!!

Agora devia de chegar lá com a ninhada e enfiar-lha pela boca a baixo!!!

:g9:

"Do Coração para as Letras"...
#1.712
Isso faz isso lili Matreiro...fonix mas tbm..uma ninhada..no outro dai andas t à procura de um e sabe-se la...agora com mais 6? affraid Que paciencia

#1.713
To com uns nervos que nem imaginas!!

Um dia um foje da gaiola sabe-se lá como, e eu cheia de medo que ele me roesse os fios, hoje aparecem-me 6 do nada!!!

E sabes o mais engraçado??

é que eu nao tenho a certeza se ela já acabou de parir!!!!

Nao me posso chegar ao pe dela que ela esta possiuda, e ataca-me!!!!!

:g10:

#1.714
Oh meus deus isso esta mesmo mal Shocked

#1.715
JESUS!!
que medooo
olha vais na loja de animais com agaiola e perguntas... de podem ver se ela ainda vai dar mais a luz ou se nao e perguntas se podem vender os teus hamsters... facil! xD vou ter de ir nanaaar
#1.716
.Scorpio., era assim tão facil se o meu namorado não se tivesse apegado ao raio das criaturas, e agora diz que quer ficar com eles!!

Eu já nem vou pensar mais nisso!!

Se ele os quer, ele que se amanhe!!!

Já to farta disto...

E o pior é k podia aproveitar que ele esta no trabalho e ir a loja e devolver TUDO, mas nao tenho coragem!!

As criaturas acabaram de nascer, e o meu namorado ficaria magoado, estou entalada com aquilo quer queira quer nao....

Sad Crying or Very sad :Sem paciencia: :Pensativo: :Lagrimas: :Hã?!: :zangado: :g3: :g2: :g10: :g9: :g10:

#1.717
Entao mas dizes-lhe olha queres os bichos tratas tu... poes a comida limpas a gaiola que eu nao tenho nada a ver... se algum te foge e me roi alguma coisa filho PAGAS! xD dá um de cada vez... xD
#1.718
O.O

Ai Lili O.o que horror...

Bem -.-' tristeza...Fui à praia, mas tava cá uma ventania Embaracoso ui...
#1.719
Nao gosto nada quando esta vento na praia --'

#1.720
A mim frustra-me que o flyff está sempre a fazer updates e eu não consigo jogar :='(:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco