As vossas frustações!

#1.681
LOL fizeste bem!! ela ao menos calou-se?

Pa nao sei... devem ser os amiguinhos do rapaz de quem gosto... nao em ademirava nada... cmo cortei relaçoes com ele... bem mas n sei... caguei completamente!! se queria alguma coisa pedisse! e cmo eu respondi a letra sem levantar grande cena eles calaram-se pq eu nao dei pica nem fiz piada de mim... é assim que se deve resolver as cenas! xD
#1.682
Calou-se quer dizer..saiu da varanda e saiu de casa que eu ouvi os saltos! Devem pensar que por sermos emigrantes nao temos direitos --' estes suiços :zangado:
Pois provalvelmente deve ser...os rapazes sao uns totos Matreiro
Alguns...

Arigatou Dumpling* I love you
#1.683
Vizinhos maus xD eles andam por aí ^^

Isso das sms anónimas, há quem diga que dá é mesmo pra mandar sem nº, não sei como se faz :s
#1.684
Ai da? Atao tenho de saber como Razz

#1.686
É suiços :^^': nepia..quer dizer ja vi alguns bonitos..melhores sao os alemaes..e onde eu moro à bue portugueses :Sem paciencia:

#1.687
Na Suissa existem montes de portugueses Matreiro é mesmo assim Matreiro

Frustração: hoje teve muito vento, e algo me diz que o tempo vai mudar, já senti dores por todo o corpo Sad
#1.689
Preferia onde eu vivo nao houve-se nenhum...tirando eu e a minha familia e outra rapariga

#1.691
Acordar de manha às 7h por causa de uma mosca --' e tive de andar à caça xD

#1.692
LOL

Detesto qnd isso me acontece! mas eu pego num lenço e ponho no ouvido q fica por cima assim s ela passar nao acordo xD Axas q é uma mosquinha q me vai tirar da cama?? XD
#1.693
Lool pois mas irrita-me que hei-de fazer --'

#1.694
Grrr :g9:

Estou ha 7 dias sem trocar um unico sms com o rapaz de quem gosto... mas ele tmbm nao manda pa mim! tou a dar em doidaaaa GRRR :g10:

BUU
:g11:
#1.695
Vá Scorpio não fiques assim ^^ és novinha, vais ver que as coisas mudam Wink

Ando sem inspiração pro meu Photoshop Sad nem pra jogos tenho paciência, preciso de férias a sério, tou farta de tar na mesma terrinha de sempre >_<
#1.696
SofiaFlower escreveu:Vá Scorpio não fiques assim ^^ és novinha, vais ver que as coisas mudam Wink

Ando sem inspiração pro meu Photoshop Sad nem pra jogos tenho paciência, preciso de férias a sério, tou farta de tar na mesma terrinha de sempre >_<
Quando estou sem inspiração vejo trabalhos de outras pessoas, lembro-me de logo ou de um tema ou de uma personagem...
Usa o deviantArt... Vais ver que encontras muitas ideias...
#1.697
Obrigada Naïve Wink eu às vezes faço isso, mas quando meto mãos à obra nas ferramentas, nem sempre sai nada de jeito ^^
#1.698
Baah , está a chover aqui no Norte .
#1.699
InuYasha escreveu:Baah , está a chover aqui no Norte .

E aqui tbm --'

#1.700
E aqui também, mas era estranho k n estivesse, pois braga pertence ao norte!!!!

:Blaaargh!:

Frustação: Não me consigo por nada dar bem com o meu namorado, sai de espanha, de ao pe dos meus pais, para vir viver c ele, e isto esta mesmo numa situação estupida, discutimos a toda a hora, e dizemos coisas um ao outro que magoam muito...

Ando c um esgotamento, uma depressao, e ainda mais agora c estas discussoes...

Sinto-me... Sem forças para nada, sem votade de nada, de desistir de tudo, de adormecer e ficar a dormir e nao pensar em nada...

:g11:

"Do Coração para as Letras"...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.613 tópicos
  • 188.780 mensagens
  • 1.342 membros
  • último membro: MoonSerenidade