As vossas frustações!
LOL fizeste bem!! ela ao menos calou-se?
Pa nao sei... devem ser os amiguinhos do rapaz de quem gosto... nao em ademirava nada... cmo cortei relaçoes com ele... bem mas n sei... caguei completamente!! se queria alguma coisa pedisse! e cmo eu respondi a letra sem levantar grande cena eles calaram-se pq eu nao dei pica nem fiz piada de mim... é assim que se deve resolver as cenas! xD
Pa nao sei... devem ser os amiguinhos do rapaz de quem gosto... nao em ademirava nada... cmo cortei relaçoes com ele... bem mas n sei... caguei completamente!! se queria alguma coisa pedisse! e cmo eu respondi a letra sem levantar grande cena eles calaram-se pq eu nao dei pica nem fiz piada de mim... é assim que se deve resolver as cenas! xD
SofiaFlower escreveu:Vá Scorpio não fiques assimQuando estou sem inspiração vejo trabalhos de outras pessoas, lembro-me de logo ou de um tema ou de uma personagem...és novinha, vais ver que as coisas mudam
Ando sem inspiração pro meu Photoshopnem pra jogos tenho paciência, preciso de férias a sério, tou farta de tar na mesma terrinha de sempre >_<
Usa o deviantArt... Vais ver que encontras muitas ideias...
E aqui também, mas era estranho k n estivesse, pois braga pertence ao norte!!!!
:Blaaargh!:
Frustação: Não me consigo por nada dar bem com o meu namorado, sai de espanha, de ao pe dos meus pais, para vir viver c ele, e isto esta mesmo numa situação estupida, discutimos a toda a hora, e dizemos coisas um ao outro que magoam muito...
Ando c um esgotamento, uma depressao, e ainda mais agora c estas discussoes...
Sinto-me... Sem forças para nada, sem votade de nada, de desistir de tudo, de adormecer e ficar a dormir e nao pensar em nada...
:g11:
:Blaaargh!:
Frustação: Não me consigo por nada dar bem com o meu namorado, sai de espanha, de ao pe dos meus pais, para vir viver c ele, e isto esta mesmo numa situação estupida, discutimos a toda a hora, e dizemos coisas um ao outro que magoam muito...
Ando c um esgotamento, uma depressao, e ainda mais agora c estas discussoes...
Sinto-me... Sem forças para nada, sem votade de nada, de desistir de tudo, de adormecer e ficar a dormir e nao pensar em nada...
:g11:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

: 

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.