Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

#1.681
LOL fizeste bem!! ela ao menos calou-se?

Pa nao sei... devem ser os amiguinhos do rapaz de quem gosto... nao em ademirava nada... cmo cortei relaçoes com ele... bem mas n sei... caguei completamente!! se queria alguma coisa pedisse! e cmo eu respondi a letra sem levantar grande cena eles calaram-se pq eu nao dei pica nem fiz piada de mim... é assim que se deve resolver as cenas! xD
#1.682
Calou-se quer dizer..saiu da varanda e saiu de casa que eu ouvi os saltos! Devem pensar que por sermos emigrantes nao temos direitos --' estes suiços :zangado:
Pois provalvelmente deve ser...os rapazes sao uns totos Matreiro
Alguns...

Arigatou Dumpling* I love you
#1.683
Vizinhos maus xD eles andam por aí Embaracoso

Isso das sms anónimas, há quem diga que dá é mesmo pra mandar sem nº, não sei como se faz :s
#1.684
Ai da? Atao tenho de saber como Razz

#1.686
É suiços :Embaracoso': nepia..quer dizer ja vi alguns bonitos..melhores sao os alemaes..e onde eu moro à bue portugueses :Sem paciencia:

#1.687
Na Suissa existem montes de portugueses Matreiro é mesmo assim Matreiro

Frustração: hoje teve muito vento, e algo me diz que o tempo vai mudar, já senti dores por todo o corpo Sad
#1.689
Preferia onde eu vivo nao houve-se nenhum...tirando eu e a minha familia e outra rapariga

#1.691
Acordar de manha às 7h por causa de uma mosca --' e tive de andar à caça xD

#1.692
LOL

Detesto qnd isso me acontece! mas eu pego num lenço e ponho no ouvido q fica por cima assim s ela passar nao acordo xD Axas q é uma mosquinha q me vai tirar da cama?? XD
#1.693
Lool pois mas irrita-me que hei-de fazer --'

#1.694
Grrr :g9:

Estou ha 7 dias sem trocar um unico sms com o rapaz de quem gosto... mas ele tmbm nao manda pa mim! tou a dar em doidaaaa GRRR :g10:

BUU
:g11:
#1.695
Vá Scorpio não fiques assim Embaracoso és novinha, vais ver que as coisas mudam Wink

Ando sem inspiração pro meu Photoshop Sad nem pra jogos tenho paciência, preciso de férias a sério, tou farta de tar na mesma terrinha de sempre >_<
#1.696
SofiaFlower escreveu:Vá Scorpio não fiques assim Embaracoso és novinha, vais ver que as coisas mudam Wink

Ando sem inspiração pro meu Photoshop Sad nem pra jogos tenho paciência, preciso de férias a sério, tou farta de tar na mesma terrinha de sempre >_<
Quando estou sem inspiração vejo trabalhos de outras pessoas, lembro-me de logo ou de um tema ou de uma personagem...
Usa o deviantArt... Vais ver que encontras muitas ideias...
#1.697
Obrigada Naïve Wink eu às vezes faço isso, mas quando meto mãos à obra nas ferramentas, nem sempre sai nada de jeito Embaracoso
#1.698
Baah , está a chover aqui no Norte .
#1.699
InuYasha escreveu:Baah , está a chover aqui no Norte .

E aqui tbm --'

#1.700
E aqui também, mas era estranho k n estivesse, pois braga pertence ao norte!!!!

:Blaaargh!:

Frustação: Não me consigo por nada dar bem com o meu namorado, sai de espanha, de ao pe dos meus pais, para vir viver c ele, e isto esta mesmo numa situação estupida, discutimos a toda a hora, e dizemos coisas um ao outro que magoam muito...

Ando c um esgotamento, uma depressao, e ainda mais agora c estas discussoes...

Sinto-me... Sem forças para nada, sem votade de nada, de desistir de tudo, de adormecer e ficar a dormir e nao pensar em nada...

:g11:

"Do Coração para as Letras"...

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco