As vossas frustações!
Frustração: Tipo eu desde que tenho o portátil que NUNCA consegui fazer verificação do disco, hoje resolvi ir à loja onde o comprei reclamar, no serviço pós venda, dizeram que o Vista não precisa de CD's pra formatar, é só quando aparece, no meu caso, a cena da HP, e clicar em F11, eu fiz isto, e foi dar-me à restauração do sistema que não me adiantou muito...
Alguém sabe como formatar o Vista? Thanks
Alguém sabe como formatar o Vista? Thanks

Ah mas tu Sandrita não compraste o CD? :s Deram-te mesmo? Eu cá vou fazer barulho, nem que invente mais qualquer coisa, se comprei o portátil naquela loja, e me custou os olhos da cara, quero-o como deve ser, por isso nem que eu faça um pé de vento na loja, vão ter de fazer algo, que isto não pode ser, um computador não pode estar sem verificação de disco, e este já tem 1 ano, ou seja 1 ano sem verificar o disco, só tenho desfragmentado e limpado o disco.
Eish Scorpio O.o eu mensagens anónimas nunca recebi, nem sei como fazer, mas chamadas anónimas, recebo algumas :/
Eish Scorpio O.o eu mensagens anónimas nunca recebi, nem sei como fazer, mas chamadas anónimas, recebo algumas :/

Já ia perguntar de onde eras Sandrita, afinal estás longe daqui
eu já quando comprei o meu fixo, aqui à 6 anos, ainda com o XP não me deram nenhum CD, e com este, com o portátil, já com o Vista é a mesma coisa.
Eu adoro o Vista, tou deserta pra que o fixo vá pra sucata pra ter tudo Vista cá em casa xD
Ah e Scorpio, como eram essas sms's anónimas? Eram tipo mázinhas, ou nem por isso?
eu já quando comprei o meu fixo, aqui à 6 anos, ainda com o XP não me deram nenhum CD, e com este, com o portátil, já com o Vista é a mesma coisa.Eu adoro o Vista, tou deserta pra que o fixo vá pra sucata pra ter tudo Vista cá em casa xD
Ah e Scorpio, como eram essas sms's anónimas? Eram tipo mázinhas, ou nem por isso?

Tipo nao!!
Recebi uma assim:Oi e eu respondi Olá!
(xD eu tmb sei dar tanga a quem me quer dar a mim!!) e dopois a pessoa disse: tudo bem? e eu respondi: Tudo e contigo? e ele disse tmbm... q fazs? e eu disse: nda de especial e tu? e a pessoa: tou a paxear (parolo obviamente) e depois meteu xD cmo se tivesse alguma piada... bem e dpoois eu disse ainda bem e a pessoa respondeu tu tmbm... e eu n disse mais nda!

Opá tipo isto é algum amigod de alguem q cunheço a meter-se comigo! xD But i don't wanna fucking know! xD
Toou Frustrada pq ainda nao sei se aman~ha vou de ferias com os meus pais! --'
Recebi uma assim:Oi e eu respondi Olá!
(xD eu tmb sei dar tanga a quem me quer dar a mim!!) e dopois a pessoa disse: tudo bem? e eu respondi: Tudo e contigo? e ele disse tmbm... q fazs? e eu disse: nda de especial e tu? e a pessoa: tou a paxear (parolo obviamente) e depois meteu xD cmo se tivesse alguma piada... bem e dpoois eu disse ainda bem e a pessoa respondeu tu tmbm... e eu n disse mais nda!

Opá tipo isto é algum amigod de alguem q cunheço a meter-se comigo! xD But i don't wanna fucking know! xD
Toou Frustrada pq ainda nao sei se aman~ha vou de ferias com os meus pais! --'
Respondo... Tipo nao sao anonimas mas nao cunheço o numero e a pessoa sabe q eu nao cunheço o numero... logo estao me a dar tanga... e se me estao a tentar dar tanga tmbm levam! xD e cmo eu respondi e nao meti conversa ne perguntei quem eram para dar gozo a mim mesma eles pararam... pra ja... amanha devo ter novas!... mas eu vou informando! xD secalhar hj ainda recebo uma do boas noites!! nao me parece lol mas quem sabe xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.