Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

#1.661
Frustração: Tipo eu desde que tenho o portátil que NUNCA consegui fazer verificação do disco, hoje resolvi ir à loja onde o comprei reclamar, no serviço pós venda, dizeram que o Vista não precisa de CD's pra formatar, é só quando aparece, no meu caso, a cena da HP, e clicar em F11, eu fiz isto, e foi dar-me à restauração do sistema que não me adiantou muito...

Alguém sabe como formatar o Vista? Thanks
#1.662
O meu tbm é vista e tenho o cd!!!
Agora formatar sem ele nao sei nao...

Arigatou Dumpling* I love you
#1.663
:'(

I love my pc's why they hurt me? x'(

Pois Sandri, :s foi o que homezinho disse, mas acho que está errado, eu vou mandar isto pra uma loja qualquer em breve Embaracoso se o serviço pós venda é assim...Nem me serve ter a garantia, também está quase a fazer 1 ano Embaracoso
#1.664
Mas que estranho nao te terem dado o cd...enfim..espero que consigas resolver o problema Wink

#1.666
.Scorpio. escreveu:Ei que cena Sofia!
Frustração: andam me a mandar sms anonimas ... quero descobrir quem é!! xD
Ai detesto quando isso me acontece -.-'

#1.667
Ah mas tu Sandrita não compraste o CD? :s Deram-te mesmo? Eu cá vou fazer barulho, nem que invente mais qualquer coisa, se comprei o portátil naquela loja, e me custou os olhos da cara, quero-o como deve ser, por isso nem que eu faça um pé de vento na loja, vão ter de fazer algo, que isto não pode ser, um computador não pode estar sem verificação de disco, e este já tem 1 ano, ou seja 1 ano sem verificar o disco, só tenho desfragmentado e limpado o disco.

Eish Scorpio O.o eu mensagens anónimas nunca recebi, nem sei como fazer, mas chamadas anónimas, recebo algumas :/
#1.668
É assim quando eu comprei o pc vinha o cd...
Vinha acho que era dois...um das drivres e um do windows...e foi com esse cd que me formataram o pc..porque ja tive problemas com ele...o vista nao presta --'
Agora nao sei como é ai :S

#1.669
Já ia perguntar de onde eras Sandrita, afinal estás longe daqui Embaracoso eu já quando comprei o meu fixo, aqui à 6 anos, ainda com o XP não me deram nenhum CD, e com este, com o portátil, já com o Vista é a mesma coisa.
Eu adoro o Vista, tou deserta pra que o fixo vá pra sucata pra ter tudo Vista cá em casa xD

Ah e Scorpio, como eram essas sms's anónimas? Eram tipo mázinhas, ou nem por isso?
#1.670
Pois sou de longe Embaracoso
Bem pelos vistos ai é diferente...
Aqui deram-me cd...espero que resolvas isso e se for preciso faz barulho Wink

#1.671
Tipo nao!!
Recebi uma assim:Oi e eu respondi Olá!
(xD eu tmb sei dar tanga a quem me quer dar a mim!!) e dopois a pessoa disse: tudo bem? e eu respondi: Tudo e contigo? e ele disse tmbm... q fazs? e eu disse: nda de especial e tu? e a pessoa: tou a paxear (parolo obviamente) e depois meteu xD cmo se tivesse alguma piada... bem e dpoois eu disse ainda bem e a pessoa respondeu tu tmbm... e eu n disse mais nda!
Matreiro

Opá tipo isto é algum amigod de alguem q cunheço a meter-se comigo! xD But i don't wanna fucking know! xD

Toou Frustrada pq ainda nao sei se aman~ha vou de ferias com os meus pais! --'
#1.672
Podes crer que vou fazer Sandrita Wink

Eish Scorpio, mas como consegues responder a sms's anónimas? :s
#1.673
Respondo... Tipo nao sao anonimas mas nao cunheço o numero e a pessoa sabe q eu nao cunheço o numero... logo estao me a dar tanga... e se me estao a tentar dar tanga tmbm levam! xD e cmo eu respondi e nao meti conversa ne perguntei quem eram para dar gozo a mim mesma eles pararam... pra ja... amanha devo ter novas!... mas eu vou informando! xD secalhar hj ainda recebo uma do boas noites!! nao me parece lol mas quem sabe xD
#1.674
Pronto..era o que eu ia pra dizer lol!
Olha força estou contigo se for preciso bate neles Matreiro

#1.676
Frustaçao foi ontem que uma pessoa vai para dormir e os vizinhos de cima decidem "destruir" a casa e por musica às duas da manha --'

#1.677
Ei que cena Sandrita! Tipo a minha vizinha poe se a aspirar as 3 da manha e poe a televisao aos berros para ouvir enquanto aspira!! -.-' É Horrivel!
e eu qnd ja tou farta ponho os tacoes da minha mae e ando aos saltos pra ver se ela ouve e poe aquela cena baixo...
#1.678
Pois..se fossem vizinhos de baixo tbm fazia...acho que vou começar a fazer como o meu vizinho aqui do lado mas mora por baixo...quando estam a fazer barulho pega numa vassoura e bate no tecto XD

#1.680
Ah pois no outro dia eram 3da manha e a minha vizinha de cima estava a falar muito alto e ainda por cima na varanda
--' olha bati na radiaçao..calou-se logo xD
Nao recebes te mais? Deve ser um admirador xD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco