Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

#1.641
Olha Lianocas O.o nisso também sou como tu, quando não tenho mais nada que fazer, meto-me a pensar em tudo Embaracoso às vezes preferia não ter cérebro pra não pensar mesmo Embaracoso

Realmente o mundo, injusto, já o é, mas eu ainda acredito, que um dia se fará justiça Embaracoso
#1.642
Tou passada!! Simplesmente! mais uma vez o assunto é RAPAZES...
Gosto de um que nem sabe que eu existo praticamente... mando sms mesmo fofas a dizer boa nte e as vezes ele diz xau bjo qndo responde... n me liga nenhuma T.T
#1.643
Epa a net nao dar fico logo virada do avesso!

Arigatou Dumpling* I love you
#1.644
.Scorpio. escreveu:Tou passada!! Simplesmente! mais uma vez o assunto é RAPAZES...
Gosto de um que nem sabe que eu existo praticamente... mando sms mesmo fofas a dizer boa nte e as vezes ele diz xau bjo qndo responde... n me liga nenhuma T.T

Ohhhh Scorpio lamento que gostes tanto de um rapaz que nao te liga nenhuma...
Pois afirmo já aqui uma coisa, esse rapaz NAO te merece...
Uma menina tao querida como tu, e simplesmente te ignora??
Aiii que eu vou lá e depeno-o todo Rolar Rolar
Fica bem minha linda Surprised.o: Surprised.o:

sandritamoon escreveu:Epa a net nao dar fico logo virada do avesso!

Ahh quanto a isso já somos duas!!...
Quando a net nao dá, ufff* PASSO-ME :Matreiro:

SofiaFlower escreveu:Olha Lianocas Incredulo nisso também sou como tu, quando não tenho mais nada que fazer, meto-me a pensar em tudo Embaracoso às vezes preferia não ter cérebro pra não pensar mesmo Embaracoso

Realmente o mundo, injusto, já o é, mas eu ainda acredito, que um dia se fará justiça Embaracoso

Sim tens razao Sofia a esperança é a ultima a morrer, e talvez um dia se faça justiça a sério Embaracoso
#1.645
Opa tbm tive uma cena assim parecida...Odeio o rapaz agora isto à 2 anos e meio atras...gostava dele e brincou com os meus sentimentos...smp que o vejo...k vontade de lhe dar um par de estalos :zangado:

#1.646
sandritamoon escreveu:Opa tbm tive uma cena assim parecida...Odeio o rapaz agora isto à 2 anos e meio atras...gostava dele e brincou com os meus sentimentos...smp que o vejo...k vontade de lhe dar um par de estalos :zangado:

Olha ja me aconteceu exactamente o mesmo Shocked Shocked Shocked
Até a um certo tempo reagia assim...
Mas agora simplesmente ignoro :xd2: :xd2: Sou muito mais feliz assim Embaracoso
#1.647
Lianocas escreveu:
sandritamoon escreveu:Opa tbm tive uma cena assim parecida...Odeio o rapaz agora isto à 2 anos e meio atras...gostava dele e brincou com os meus sentimentos...smp que o vejo...k vontade de lhe dar um par de estalos :zangado:

Olha ja me aconteceu exactamente o mesmo Shocked Shocked Shocked
Até a um certo tempo reagia assim...
Mas agora simplesmente ignoro :xd2: :xd2: Sou muito mais feliz assim Embaracoso

Tbm eu...a minha mae agora anda com uma conversa para arranjar namorado..please...no time Matreiro e assim nao me chateiam a cabeça Matreiro

#1.648
.Scorpio. escreveu:Tou passada!! Simplesmente! mais uma vez o assunto é RAPAZES...

Arigato!!Wink

Eu sou uma Trsite mesmo... :='(:
Mando montes de sms nao me responde a nenhuma...
As vezes quando fala cmigo por sms é a coisa mais querida!
Outras vezes é mesmo seco... quando nos vemos as vezes ele sorri... outras vezes simplesmente passa por mim e ignora... e ele nao entende e tmbm n deve querer entender mas eu n sei cmo lhe vou dizer que gosto dele e que quero estar com ele... tenho medo.. nao é medo é receio da resposta que ele vai dar... se fosse dizer que sim eu nem sei... (sonho com isso todos os dias) mas o mais provavel era dar-me um grande dum fora e depois?
Cmo é que eu ia olhar para a cara dele?? :='(:

Nao sei mesmo o que fazer... ele agora esta de ferias nem posso olhar para ele... Crying or Very sad

:g11: I DO FEEL TERRIBLE:g11:
#1.649
Lianocas escreveu:

Arigato!!Wink

Outras vezes é mesmo seco... quando nos vemos as vezes ele sorri... outras vezes simplesmente passa por mim e ignora... e ele nao entende e tmbm n deve querer entender mas eu n sei cmo lhe vou dizer que gosto dele e que quero estar com ele... tenho medo.. nao é medo é receio da resposta que ele vai dar... se fosse dizer que sim eu nem sei... (sonho com isso todos os dias) mas o mais provavel era dar-me um grande dum fora e depois?

Nao sei mesmo o que fazer... ele agora esta de ferias nem posso olhar para ele... Crying or Very sad

Ohhh minha Linda Surprised.o: Surprised.o:
*Lili abraça bem forte Scorpio*
*limpando suas lagrimasinhas*
*dá um beiijinho em sua testa fofa*
*e diz Lili::*
Nao se preocupa meu anjo, vai tudo correr bem...se tu nao te confessares, aí é que nunca vais saber, e sofrerás...
Mas fa-lo sem receios....ganha coragem minha Linda :g1: :g1:
Eu tou aqui do seu lado, sempre que precisar!!! :g1:
Beijinhosss**
#1.650
Oh Scorpio, tem calma, esses rapazes assim, são mesmo baaaaaaah...

Eu ando é com outro problema Embaracoso mas deixem-me ver o desenrolar da coisa, cheira-me que alguém gosta de mim, e eu só gosto da pessoa como meu amigo Embaracoso mas deixem lá ver isto Embaracoso
#1.651
Bom, eu tou numa situação parecida e "assustadora" o_o

O que é que vocês faziam se um rapaz de 22 anos vos "quisesse" à força toda? '-'
Eu ainda só tenho 14 aninhos o_O (quase 15 xD)
#1.652
Ice Moon escreveu:Bom, eu tou numa situação parecida e "assustadora" o_o

O que é que vocês faziam se um rapaz de 22 anos vos "quisesse" à força toda? '-'
Eu ainda só tenho 14 aninhos o_O (quase 15 Matreiro)

Epa Ice...nao sei :Lagrimas: que coisa...nunca me aconteceu...

#1.653
Ice, nisso eu tenho muita experiencia e por favor ouve o que eu te digo!!!

Pode ser duro para ti de ouvir, mas um rapaz de 22 anos nao quer uma rapariga de 14/15 anos, por mais "convincente" que ele seja!!

No

Só tens esta vida, não faças nada de que te arrependes para o resto dela!!

No

Se ele te QUIZER - AMAR de verdade, vai-te respeitar, e esperar por ti!!

No

Por favor acredita no que te digo!!!!!!!

No

O meu namorado tem 23 anos, é militar, estou com ele à 4 anos, e até ele tem uma palavra a dizer-te:
Pedro: "Não sejas tonta! É mais do que obvio o que ele SÓ quer. E se gostar mesmo de ti espera todo o tempo que for preciso! O meu irmão está nessa situação (ele tinha 19 anos quando começou com a namorada, e ela tinha 12), e 5 anos depois, ainda espera até que a namorada esteja pronta!!!"

Tem cuidado Ice Moon!

E isto não serve só para ti!!!!

Por mais querido, gentil e romântico e um autentico principe encantado que um homem seja... Às vezes não é um verdadeiro homem... Eu quase que morri com um desgosto... Tenham cuidado!!

Não há homem nenhum no mundo que mereça a nossa vida!!

:zangado:

"Do Coração para as Letras"...
#1.654
oh Ice....tem cuidado...se ele gostar mesmo de ti nunca te vai forçar a nada....vai esperar sempre e vai a cima de tudo respeitar-te!! não faças nenhuma asneira!!! acredita k ja passei por algo semelhante...por isso achei que te devia de dizer algo....

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
#1.655
O meu problema é menos grave que o da Ice, tenho 16...E o dito cujo de quem falo creio que tem 20 anos Embaracoso

Mas eu chego bem pros rapazes mais velhos Wink comigo não fazem farinha Matreiro o pior, é que só gosto deste, mesmo como amigo, um grande amigo. E as nossas conversas têm-se desviado, mas eu ano inicio achava que era na brincadeira, ele é brincalham, mas ele agora tem falado tão sério.
Que fico com medo, só não o quero magoar.
#1.656
.Scorpio. escreveu:
Lianocas escreveu:

Arigato!!Wink

Ohhh minha Linda Surprised.o: Surprised.o:
*Lili abraça bem forte Scorpio*
*limpando suas lagrimasinhas*
*dá um beiijinho em sua testa fofa*
*e diz Lili::*
Nao se preocupa meu anjo, vai tudo correr bem...se tu nao te confessares, aí é que nunca vais saber, e sofrerás...
Mas fa-lo sem receios....ganha coragem minha Linda :g1: :g1:
Eu tou aqui do seu lado, sempre que precisar!!! :g1:
Beijinhosss**

:g11: :g11: :g11: :g11: :g11: :g11: :g11: :g11:
Mas eu nao tenho corageeem! decidi fazer uma coisa! ele esta quase a fazer anos entao nao vou meter mais conversa cm ele se ele falar cmgo ok repondo mas vou ser mesmo seca! (ele tem que sentir falta) e no dia dos anos dele mando simplesmente um parabens =) e chega!! e depois quando nos virmos pq ele so vem de ferias uns dias depois de fazer anos logo vejo como corre e partilho aqui com a minha gente!!
:g6: Bgada mesmo Lianocas!! :g6:
#1.657
Acho que é a melhor atitude Scorpio, rapazes têm de sofrer muahahahahahaha Twisted Evil

Mas nem todos Sad
#1.658
Frustaçao é um gajo que fala à pouco tempo com uma pessoa e que nao conhece pessoalmente e diz que gosta dela.... :zangado: ja nem falo direito para ele

#1.660
Frustração: Tou doentinhaaa ando a tomar remedios quse de hora em hora... -.-' CAGUEI NAQUELE IDIOTAAAA FARTEI-MEEE GRR ja disse a mim mesma q n lhe dirijo mais a palavra
!!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco