Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

#1.621
Oh Sofia!! Bgada!
Tipo eu qnd passo nao ha outra maneira de eu ir sem ser com a cabeça erguida pq se nao for ele ainda me diz ola ou assim... Embarassed
Tive a falar por sms hj... mas se eu n fasso uma pregunta ele tmbm nao diz mais nda!!

Ele fez recentemente um brinco e contou-me isso e eu disse que ainda nao tinha reparado no brinco e o que é que ele me disse?
Ahh na segunda mostro-te!!
O QUE VOU FAZER??
tipo vou olhar pa orelha dela e dizer ah sim agora ja vi...??

Embarassed Crying or Very sad Embarassed Crying or Very sad
#1.622
Bem, isso já é algo, Scorpio, aconselho-te a improvisares qualquer coisa quando o vires Wink do estilo se gostares: UAU que fixe Very Happy se não gostares, podes dizer algo do estilo, "eu pessoalmente não aprecio muito piercings, mas do teu nem desgosto" (isto pra não afugentar o moço Matreiro), opa e se ele te dizer olá? Que mal tem Scorpio? Matreiro é porque quer ser teu amigo Wink
Se todos os meus problemas fossem esses Embaracoso estava bem Smile

Frustração: continuo sem net no PC fixo, cheira-me que foi mesmo a placa de rede que deu o berro, e eu acho que uma placa de rede deve ser muito cara :s por isso talvez não compense, mas tive a ver de PC's e tipo vi uns a 299€ mas vai-se as informações de sistema e >_< suckam!! Odeio!! Odeio!!
#1.623
SofiaFlower escreveu:Nota:

1. Vê se não é por causa do caps lock ou assim;
  2. Certifica-te de que metes o teu user name/pass correctamente Ice Wink se fores como eu Matreiro muitas vezes engano-me nisto.

Pois... *cof cof*
Era do Caps Lock Matreiro Eu não tenho a tecla xDD
Bigada por dizeres Surprised.o:

Eu sou é louca Oo Escrevi a mesma coisa para cada quote que fiz lá em cima Oo
#1.624
Deixa estar Ice, foi um pequeno despiste, acontece aos melhores Wink

Mas fico feliz por ter ajudado Wink

Outra frustração: Maldita gentinha...Andam aqui fora só aos gritos! Baaaaaaaaaaaah Embaracoso
#1.625
Pois Sofia mas tipo eu ja lhe disse que gostava de brincos desd que nao fossem daqueles a cristiano ronaldo que acho deprimentemente parolo!!

Acho q vou dizer:
Ah ta mesmo giro!
Mas prefiro na cartilagem... acho que fica mais giro! mas depois nao vou dizer xau... e se ele so disser pois eu nao digo mais nada e ele baza...

EU SOU UMA TRISTEE

Alem disso amanha nem sei o que vou levar vestido e o meu cabelo is a mess!! nao da pa fazer nada com ele! ele é assim meio ondulado mas n da pa fazer caracois nem se entiar fica completamente lisinho... alem disso perdi a minha molinha!

T.T

Sou uma desgraça!!
Amanha vai ser o meu ultimo dia! Vou MORRER de vergonha (literalmente)

Ahhh e se ele estiver com os amiguinhos dele?? nao vou ser capaz de dizer uma palavra nem que esta giro ou feio!!

*mim cai no chao e morre*

:g11:
#1.626
Não pensas assim Scorpio Matreiro calma...Não stresses Wink

Isso do cabelo nem com espuma de caracois vai? Eu antes de começar a fazer desfrizagens (daquelas que temos tar duas horas no cabeleireiro com cremes no cabelo, que o estragam >_< pra ele ficar liso, durantes uns 4 meses >_< quando deveria durar pelo menos uns 6...atenção que isto é diferente de cabeleireira pra cabeleireira :s numas dura mais de 6 meses, noutras apenas duram 4/5 Desiludido mas é frustrante, pois é caríssimo e estraga o cabelo) antes eu metia espuma pra caracois, e com os dedos modelava, e ficavam caracois engraçados Matreiro e o meu cabelo nem era muito ondulado, era mais frizado, e com volume, e grosso >_<, mas com a espuma vai lá Wink
Se não tiveres a tua molinha Scorpio deixa o cabelo ir "selvagem" os rapazes gostam Wink
Se os amigos tiverem, tenta demonstrar à vontade..E assim estar na boa, mesmo que pareça dificil vais ver que consegues Wink

Tu não és triste nenhuma Scorpio, se formos por essa perspectiva, nem sei o que seria de mim Embaracoso
#1.627
Scorpio , faz como a Sofia diz ... usa uma espuma para caracóis , eu uso e fica bem ! Lava o cabelo , penteia-o, põe a espuma e modela com os dedos, e nao te esqueças de por um pouquinho de perfume ( agora não te lembres de despejares um frasco inteiro em cima de ti --' ) .
Não te preocupes em te produzires , ele tem q te ver natural Embaracoso
E quando o vires ( e aos amigos se estiverem cm ele ) manten-te calma , sorri e cumprimenta todos .
Pergunta "como vão ? " e assim , essas perguntas de saudação Embaracoso Descontrai e deixa fluir o momento Embaracoso

Frustração: Estar doente --'
#1.628
Oh Sara as melhoras Wink espero que isso passe depressa Wink

Tás a ver Scorpio? É tal e qual como a Sara disse Wink tenta ser simpática com todos Wink e não te preocupes..
Ah e nada de banhos de perfume como a Sara disse também Matreiro vê lá o que fazes Scorpio Matreiro

Ás vezes quanto mais planeamos as coisas mais os planos saem furados >_<
#1.629
Lol!! bigadu!! Embaracoso
mas o meu cabelo nem com espuma vai! tipo nem selvagem fica... Mal disposto' fica colado em cima e estupido e em baixo fica as ondas! é mto grosso e volumoso como o teu sofia!!

Quanto ao perfume eu so ponho um toque claro!! para qudo se chegar ao pe de mim (se um dia isso acontecer) sentir um leve cheiro a perfume!! Embaracoso

mas sabem que mais?? ja encontrei a minha molinhaaaa!! Embaracoso

I'm happy again!! Embaracoso

Bgada as duas! mto querido da vossa parte sofia e sara SmileSmileSmile
#1.630
Eu só te quero ajudar Scorpio Wink compreendo-te como te deves sentir Embaracoso às vezes os rapazes tem o "dom" nos fazer ficar embaraçadas Matreiro mas depois passa Wink
#1.631
Sailor S escreveu:A minha frustração: em anos não conseguir esquecer certa pessoa, gostar dela e não ser correspondida...
E depois haver pessoas que no espaço de 1mês esquecem uma pessoa c quem estiveram 2 anos e ainda arranjam uma nova pessoa que inclusivamente lhe corresponde... e já antes disso tudo também no espaço d 1 mes tinha esquecido alguem c quem teve meia duzia d meses (talvez nem tanto) e tb em pouco + d 1mes arranjou nova pessoa que lh correspondeu logo (a tal k depois viria a ser durant 2 anos)...

Conclusão: eu sou mta anormal, só pode.... Só eu pra gostar durante anos de 1a pessoa que nem seker gosta de mim, enquanto outros em curtos espaços d tempo saem de uma e entram logo noutra... É claro que eu é que devo tar errada, visto que eu é que sofro, os outros andam felizes da vida...

Ok... tou completamente frustrada. E o melhor: poucas, quase nenhumas, são as pessoas com quem ainda me é possivel falar, sem ouvir sermões... Que eu é que não devo ser boa da cabeça, eu já, sei, mas também sei melhor k ninguém o quanto já kis esquecer, o quanto já tentei, e o máximo que consegui foi aprender que supostamente não somos nós que mandamos nestas coisas. Mas e só supostamente, visto eu ser tipo anormal, e portanto n sirvo de modelo d estudo po caso. =X

Não te preocupes que não és a unica a levar anos para esquecer uma pessoa.

Eu só me apaixonei 3 vezes a contar com esta e só fui correspondido na 1ª. Namorei 7 meses com a minha 1ª grande paixão, levei 2 anos e tal para a esquecer.
Da 2ª vez amei durante 4 anos sem ter sido correspondido, enquanto ela mudava de namorado como quem muda de roupa.
E neste momento encontro-me apaixonado por uma rapariga à mais de 2 anos sabendo que não vale a pena pois nunca terei uma chance mesmo sem lhe contar. Sei que vou levar anos para a esquecer. lol

Mas a minha maior frustação é comigo mesmo, sou totil timido e isso leva-me a ficar calado quando tenho a opurtunidade de falar, chego-me a odiar às vezes, não sei como mudar. lol
#1.632
Lembram-se daquela ferida mia muito feiosa? :s agora perdeu a parte que fica sempre a seguir ás feridas (postela salvo erro) e está cor-de-rosa :s como uma vez aconteceu que uma amiga mia ficou com feridas na cara e tava muito bronzeada, depois ela começou a meter auto-bronzeador na ferida pra ver se disfarçava Embaracoso assim tou eu Embaracoso mas tá muito melhor, pelo menos não dói Smile

Em relação ao teu caso Jota Embaracoso tudo o que é relacionado com o amor, principalmente quando se ama de verdade é assim complicado.

Eu ainda só tive um namorado silent e com ele foi do tipo, tinhamos um relacionamento MUITO estranho, mal andávamos juntos e isso, mas na altura gostei muito dele, só que comecei a ouvir pessoas (que eram mias amigas), a contarem-me situações e tudo, de atitudes dele e de cenas que ele dissera, que comecei a ficar na duvida, ainda por cima comecei a ver atitudes estranhas dele com outras raparigas...
Concluindo, assim que acabámos nunca mais pensei nele, e nem sequer quis ficar amiga dele, e após isto, muita gente veio falar comigo, e dizeram que ele simplesmente andou comigo pra gozar Embaracoso não me perguntem porquê, não lhe fiz mal nenhum, e até o tinha em boa consideração, até começar a ver as atitudes dele Embaracoso e ser chamada à razão.

Desde aí, desconfio muito dos rapazes. Observo-os bem, atitudes, comportamentos, forma de falar/agir, como são quando estão com os amigos, como são quando estão com amigas, a forma que falam comigo...Como se diz?! Ah sim, gato escaldado de água fria tem medo! E assim é Embaracoso
#1.633
SofiaFlower escreveu:Lembram-se daquela ferida mia muito feiosa? :s agora perdeu a parte que fica sempre a seguir ás feridas (postela salvo erro) e está cor-de-rosa :s como uma vez aconteceu que uma amiga mia ficou com feridas na cara e tava muito bronzeada, depois ela começou a meter auto-bronzeador na ferida pra ver se disfarçava Embaracoso assim tou eu Embaracoso mas tá muito melhor, pelo menos não dói Smile

Em relação ao teu caso Jota Embaracoso tudo o que é relacionado com o amor, principalmente quando se ama de verdade é assim complicado.

Eu ainda só tive um namorado silent e com ele foi do tipo, tinhamos um relacionamento MUITO estranho, mal andávamos juntos e isso, mas na altura gostei muito dele, só que comecei a ouvir pessoas (que eram mias amigas), a contarem-me situações e tudo, de atitudes dele e de cenas que ele dissera, que comecei a ficar na duvida, ainda por cima comecei a ver atitudes estranhas dele com outras raparigas...
Concluindo, assim que acabámos nunca mais pensei nele, e nem sequer quis ficar amiga dele, e após isto, muita gente veio falar comigo, e dizeram que ele simplesmente andou comigo pra gozar Embaracoso não me perguntem porquê, não lhe fiz mal nenhum, e até o tinha em boa consideração, até começar a ver as atitudes dele Embaracoso e ser chamada à razão.

Desde aí, desconfio muito dos rapazes. Observo-os bem, atitudes, comportamentos, forma de falar/agir, como são quando estão com os amigos, como são quando estão com amigas, a forma que falam comigo...Como se diz?! Ah sim, gato escaldado de água fria tem medo! E assim é Embaracoso

Que bom, já nao dói Embaracoso

Bem por incrivel que pareça Sofia a mim aconteceu exactamente a mesma coisa, mas as unicas pessoas que me chamaavam a atençao era a minha mana e a minha mamã (os meus amores queridos) , e com elas esqueci-o bem...
Bem digamos que se calhar a minha situaçao, nao era bem uma paixao, se bem que eu andava vidrada nele, mas penso que nao passou de uma questao de desejo...e só isso, pois quando terminamos, cada um foi para seu lado, e nunca mais soube nada dele, nem quero saber Mal disposto''
#1.634
SofiaFlower escreveu:Lembram-se daquela ferida mia muito feiosa? :s agora perdeu a parte que fica sempre a seguir ás feridas (postela salvo erro) e está cor-de-rosa :s como uma vez aconteceu que uma amiga mia ficou com feridas na cara e tava muito bronzeada, depois ela começou a meter auto-bronzeador na ferida pra ver se disfarçava Embaracoso assim tou eu Embaracoso mas tá muito melhor, pelo menos não dói Smile

Que bom, já nao dói Embaracoso

Bem por incrivel que pareça Sofia a mim aconteceu exactamente a mesma coisa, mas as unicas pessoas que me chamaavam a atençao era a minha mana e a minha mamã (os meus amores queridos) , e com elas esqueci-o bem...
Bem digamos que se calhar a minha situaçao, nao era bem uma paixao, se bem que eu andava vidrada nele, mas penso que nao passou de uma questao de desejo...e só isso, pois quando terminamos, cada um foi para seu lado, e nunca mais soube nada dele, nem quero saber Mal disposto''

PS:: bemm Jota eu tambem sou um bocadinho timida, e as vezes perco por isso...."quem nao arrisca nao petisca" e é bem verdade Mal disposto'' como eu odeio esse ditado....
Houve uma vez , pela minha estupida timidez, levei 14 numa apresentaçao oral, o que me safou foi o video que fiz, nao queiram saber o quao vermelha (corada) eu fiquei, em frente a 30 alunoos a ser avaliada Mal disposto'' Horrivel, é pena ser-se timida e n ter coragem para certas coisas, e as vezes a timidez estraga-nos a vida...enfimm....Mal disposto''

PSS:: Peço desculpa pelo double post....quero pedir aos administradores ou a algum moderador, que fundam os meus ultimos comments por favor, obrigada...e mais uma vez desculpem
#1.635
Parece que somos da mesma familia ou assim Lianocas xD quem me chamava a atenção também era a familia, esteve sempre do meu lado, e depois os stores sabiam todos que eu namorava com ele, porque ele era da mia turma, também me apoiaram Embaracoso mas passou depressa.

Hey eu era MESMO MUITO tímida, e confesso que ainda sou xD mas já me liberto mais, e não sou tão fechada, mas sou desconfiada Embaracoso
#1.636
Ser timido é muito mau, mas só nós podemos mudar isso apesar de ser dificil. :S
Se bem que no meu caso tudo começou por medo, eu na primária não tive uma educação normal, porque a minha stora batia-me por tudo e por nada, não foi à toa que reprovei um ano por praticamente não por os pés na escola com medo.
E qual foi o meu azar no ano seguinte? levei outra vez com a mesma stora, tanto sofri nesses 5 anos da primária sem nada poder fazer, e esse meu medo dos stores durou até ao 7º ano.
E é assim, tenho medo de exprimir o que sinto pois as consequências podem ser más, mas também não tenho culpa de amar, pois isso surge naturalmente. Só espero é não sofrer muito mais.
E outra coisa que me irrita é ver raparigas com gajos que as mal tratam e elas ali todas caidinhas que até parece k gostam, mas eu não sei ser assim com elas.
Ce la vie. loool
#1.637
Bemmm Sofia começo a dar-te razao, eu tambem sou bastante desconfiada, se calhar por isso às vezes tenho medo de perder os amigos, é por nao ter confiança em mim, e desconfiar dos outros Crying or Very sad Crying or Very sad enfim,...tenho bastantes complicaçoes, como o Jota diz, C'est la Vie (é assim que se escrever Razz Razz nao me leves a mal Wink )

Jota escreveu:Ser timido é muito mau, mas só nós podemos mudar isso apesar de ser dificil. Desiludido
Se bem que no meu caso tudo começou por medo, eu na primária não tive uma educação normal, porque a minha stora batia-me por tudo e por nada, não foi à toa que reprovei um ano por praticamente não por os pés na escola com medo.
E qual foi o meu azar no ano seguinte? levei outra vez com a mesma stora, tanto sofri nesses 5 anos da primária sem nada poder fazer, e esse meu medo dos stores durou até ao 7º ano.
E é assim, tenho medo de exprimir o que sinto pois as consequências podem ser más, mas também não tenho culpa de amar, pois isso surge naturalmente. Só espero é não sofrer muito mais.
E outra coisa que me irrita é ver raparigas com gajos que as mal tratam e elas ali todas caidinhas que até parece k gostam, mas eu não sei ser assim com elas.
Ce la vie. loool

Ohhh Jota lamento pelo que passas-te Mal disposto'' a sério, que situaçao Desiludido ...
Mas eu tambem sou assim, tenho medo de exprimir o que sinto, com receio do que possa vir acontecer, qual será a resposta, tudo isso...e às vezes por isso, nos deixamo-nos ficar pela "esconderijo" em vez de arriscar....

Quanto à tua afirmação (a azul) , oh SIM tou de acordo, ODEIO mesmo isso....Primeiro apetece-me chegar à beira do rapaz e espetar-lhe um estalo, e segundo, fazer o mesmo com a rapariga para ver se acorda!!!
isto é estupefacto, mesmo!!....Que situaçoes mais vergonhosas, é que nao tem vergonha na cara, ...
Olha fiquei super admirada com o facto de teres escrito isso, raramente vejo rapazes como tu agir dessa forma...
E fico cada vez mais feliz, pensar que nao sejas o unico assim à face da Terra...
#1.638
ter que me ir embora, e nao ter net para passar por aqui... :='(:
#1.639
Pois é Lianocas :/ ser desconfiada, mas só um pouco, até é saudável, porque nos faz tar atentas, mas agora MUITO desconfiadas, pode nos prejudicar também Embaracoso temos de ter consciência disto Wink

Eish Incredulo Jota?! Essa stora, é desumana! Ás tantas àqueles que devia bater não batia, e a ti que não fazias mal nenhum batia-te...O mundo consegue ser muito injusto.
#1.640
JudokaSK escreveu:ter que me ir embora, e nao ter net para passar por aqui... :='(:

Ohhhh Judokasinha mas isso toca a todos :='(: :='(: :='(:
vamos nao fica assim Esperancoso
*lili dá muitos beijinhos* Embaracoso

SofiaFlower escreveu:Pois é Lianocas :/ ser desconfiada, mas só um pouco, até é saudável, porque nos faz tar atentas, mas agora MUITO desconfiadas, pode nos prejudicar também Embaracoso temos de ter consciência disto Wink

Eish Incredulo Jota?! Essa stora, é desumana! Ás tantas àqueles que devia bater não batia, e a ti que não fazias mal nenhum batia-te...O mundo consegue ser muito injusto.

Pois tou de acordo contigo com as tuas duas citaçoes (a vermelho e preto), mas as vezes é mais forte do que eu...entao quando n tenho nada pa fazer , é pior, ponho-me a pensar em tudo, e aí sim, desconfio e muito de certas coisas , é outro dos meus males Mal disposto''

Eu diria por mim (comentando a citaçao a azul) que o MUNDO JÁ É INJUSTO....e ponto!....
No caso do Jota nao sei, mas pelo que ele diz, seria um menino pacato...por isso...opah é como tudo, ha gente boa e gente muito estupida...enfim...:Sem paciencia:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco