Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

#1.601
Eu atendi digo estou?! estou?! e desligam...Não faço a minima ideia de quem seja, mas só digo uma coisa, deve ser alguém com uma vidinha tão insignificante que como não tem mais nada que fazer, se mete a gozar com a vida das pessoas!

É gente parva! Uma coisa é uma vez por graça fazer a brincadeira, outra é mais que uma vez! Na primeira semana de férias, alguém ligava TODAS as manhãs, e eu nem sempre atendia...Mas quando atendia passava-se a mesma situação, depois parou, agora esta semana recomeçou, sempre à mesma hora, e o mesmo método.
Pior que isso é que o meu telefone fixo é dos velhos, não reconhece nº nem dá pra ver.

Gente parva >_<
#1.603
Obrigada Ice, pelo conselho Wink eu já tinha pensado nisso Sad mas pronto, como quando acontecia eu estava sozinha, agora não, tenho testemunhas de que isto acontece, acho que se repetirem eu faço queixa.

Edit:

Porque ainda por cima, o meu coração fica em sobressalto, tenho pessoas que já são idosas, e que lhes pode acontecer alguma coisa, e sempre que isto acontece, fico aflita e ligo pras pessoas, graças a Deus não é nada, mas suponham que um dia passo-me e ignoro isto, e nesse dia é a sério, já imaginaram que posso deixar alguém a morrer ou assim? Sad

Só gente parvinha fica a fazer estas chamadas! É que não sabe as consequências que isso pode ter!
#1.604
samy escreveu:
SofiaFlower escreveu:-> As férias estarem a ser secantes Sad

Concordo plenamente! :Mongloide:

Mim assina por baixo!!

Frustrações: Nao saber ter uma conversa decente com um rapaz!

Tipo oh Sofia ele anda no mesmo ginasio que eu... mas ha uma diferença... os amiguinhos dele ja gozaram uma vez cmgo pq achavam que eu gostava dele quando ainda nao era verdade e tipo ele treina mas eu nao... eu sou vu la pcausa da minha mae que é obcecada com aquilo... e entao tou la sempre sozinha...

Ontem ele foi-me cumprimentar com dois beijinhos e tudo mas foi so isso nao dissemos nada! e o pior é que ele é giro e é mais velho que eu dois anos...

E eu sou uma burra em pensar q ele algum dia vai olhar pa uma chavala cmo eu!!

:g11:
#1.605
Podes sempre fazer queixa sem apresentar testemunhas, os assassinatos na maioria das vezes também não têm testemunhas e são crimes extremamente graves.
Apesar de serem números privados há sempre aparelhos para localizar chamadas.
A minha frustração neste momento é que nunca mais é 2ª feira para ir fazer as provas para os paraquedistas e nunca mais me ligam do m.bica por causa dos bonequinhos que encomendei Mad
#1.606
Matreiro Ai tu pareces alguém que conheço Scorpio, mas sigo a ideia duma amiga mia, às vezes complicamos as coisas sem necessidade, se ele te cumprimentou, significa alguma coisa Wink por isso que tal meteres conversa com ele nem que seja sobre o Verão estilo: "ai está tanto calor..." depois vês que tipo de resposta ele dá, e depois hão de prosseguir com a conversa.
Acima de tudo não te substimes! Porque dizes que um rapaz mais velho não pode olhar pra ti? A aparência nada tem a ver com a mentalidade!! Há muito boa gente que parece fisicamente mais velha, e vais a ver, são autênticas criancinhas...
Por isso coragem Scorpio Wink tens de ter confiança em ti!

Enquanto à mia situação Deceased se hoje se repetir, significa que é mesmo obsessão ou algo do género, e sim faço queixa, mas tipo com o meu telefone fixo não faço a mínima se são números privados ou não. O telefone é dos antigos Embaracoso
#1.607
Mas o problema é que eu nunca falei com ele cara a cara so pelo msn... e eu tenho um defeito incrivel...

Sempre q ele olha pa mim ou fala comigo toda a gente se parte a rir e diz que eu tou tao vermelha que nem um tomate!

Eu nao consigo controlar isso...

Tipo ele so me cumprimentou pq tipo tavams a falar no msn e tipo eu disse-lhe ah tu tmbm es mm simpatico... nca me cumprimentas e ele disse ok enta amanha vais ver...

Qnd ele chegou e sorriu eu achei q ia ter um colapso e senti-me a corar... ele começou-se a rir e veio-me dar dois beijinhos pa! mas eu nem sei... dpois a gaja do bar começou a dizer ah ela hj ta mto contenteee (quando o rapaz se foi embora obviamente) hj aconteceu uma coisa mto boa nao foi? ate ficaste toda vermelha!

T.T

Porqueee???
#1.608
As pessoas só se querem meter contigo Matreiro peace and love!! Matreiro
Elas não fazem isso por mal, apenas querem ser simpáticas, e se calhar são brincalhonas Embaracoso

Se queres uma conselho de amiga, Scorpio não te agarres muito a relações via net, porque na net nem tudo o que parece, é.
Ás vezes é preferível só um beijinho (ou dois Matreiro) e um olá, assim cara a cara, do que uma tarde inteira passada no MSN a falar com alguém...

Acredita no que te digo Scorpio Wink
#1.609
Pois mas se eu falar cara a cara tipo fico toda vermelha e nao sai nada... Mas tmbm tentei meter conversa hj por sms... e se eu nao fizer uma pergunta em casa sms ele tmbm nao diz mais nada...

-.-'

watachi wa baka-chan desu
#1.610
Não podes ficar tão embaraçada quando estás perto dele Matreiro

Credo, pensa que ele é um rapaz qualquer (mesmo sabendo que pra ti e pro teu coração não é), e haje naturalmente.
Disso das sms's também não podes ser sempre tu a puxar conversa, tens de ver se ele cede, ou se ele manda alguma Wink e acima de tudo, cabeça erguida quando passas por ele Wink

Frustração: As férias parece que estão a passar tão depressa, mas são tão secantes Sad
#1.611
k secaaa! faço anos amanhã e practicamente ninguém pd tar comigo.
ñ vou tar com mt mais d uma pessoa... e eu kria divertirm mt... :g10: :g11:
e todos os meus anos, excepto kando fiz 5, é uma seca!!!!
#1.612
são só algumas

-> Não ter dinheiro pra ir no evento da empresa.

-> Não ter tido tempo para ir na convenção de animes.

-> Não poder pintar o cabelo denovo

- > ter emprestado meu aparmento e me devoverem ele todo quebrado T.T
Spoiler:

#1.613
Chiiiiii Capucena, que onde de azar :s credo...

Mas vais ver que tudo se revolve, amanhã é um novo dia.
#1.614
Que azar Capu :S
Mas é como a Sofia diz, amanhã é um novo dia Embaracoso

Agora eu também tenho um problema há que tempos:

Eu só gosto de sacar animes do Anime-eden, e há uns dias aparece-me isto:
Spoiler
As vossas frustações! - Página 13 Printek9
Mesmo estando com o login feito :/
Alguém que saque de lá me saiba dizer porquê? o_o
#1.615
Weird :S (estranho)

Sinceramente não faço a mínima, já exprimentaste reportar isso?
#1.616
Ice, é normal Embaracoso a mim também me acontece isso, basta pores o utilizador e a pass que tens no anime-eden e funciona.

Bom, aproveitando o tópico... a minha frustração de momento é andar a sofrer da sindrome do aborrecimento das férias >_> lol xD
#1.618
chousenshi escreveu:
Ayame escreveu: Bom, aproveitando o tópico... a minha frustração de momento é andar a sofrer da sindrome do aborrecimento das férias Nao te metas cmg2 lol Matreiro
Minha frustração é exatamente não ter férias :g11: fazer o que...

Lol chouzinha eu nao me queixo de tar de férias, só me queixo de nao conseguir arranjar que fazer fora da rotina Matreiro tanto que nestes ultimos dias nao faço mais nada que jogar pc XD
#1.619
SofiaFlower escreveu:Weird :S (estranho)

Sinceramente não faço a mínima, já exprimentaste reportar isso?

Yap, já tentei :S Mas eu já pus e não deu o_o vou criar outra conta pra ver o que acontece x)

Ayame escreveu:Ice, é normal Embaracoso a mim também me acontece isso, basta pores o utilizador e a pass que tens no anime-eden e funciona.

Mas eu já pus e não deu o_o vou criar outra conta pra ver o que acontece x)
#1.620
Nota:

1. Vê se não é por causa do caps lock ou assim;
  2. Certifica-te de que metes o teu user name/pass correctamente Ice Wink se fores como eu Matreiro muitas vezes engano-me nisto.

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco