As vossas frustações!
Bem Scorpio que mau :s mas não te matriculaste logo? Deverias ter vaga
ainda és novinha pra ires pra escolas fora da tua zona, isso tá mal, não desesperes, pode ser que algum colega teu se mude à ultima da hora e tenhas vaga 
Bem Arika, isso é daquelas coisas que não sei o que dizer, eu sou muito conservadora, não aprovo nade curtes e assim, por outras palavras, comigo ou se namora ou não se namora, não se anda cá com rodeios e aos beijos, pra depois eles dizerem que não passou disso, ah e tal tavam carentes e curtiram connosco (situações destas já se passaram com amigas mias e é mau...) por isso, pensa no que é melhor pra ti Arika
ainda és novinha pra ires pra escolas fora da tua zona, isso tá mal, não desesperes, pode ser que algum colega teu se mude à ultima da hora e tenhas vaga 
Bem Arika, isso é daquelas coisas que não sei o que dizer, eu sou muito conservadora, não aprovo nade curtes e assim, por outras palavras, comigo ou se namora ou não se namora, não se anda cá com rodeios e aos beijos, pra depois eles dizerem que não passou disso, ah e tal tavam carentes e curtiram connosco (situações destas já se passaram com amigas mias e é mau...) por isso, pensa no que é melhor pra ti Arika

Olha a minha mae fez uma cena que há na lei que é que agora conta tanto como a morada de casa a morada do trabalho e tem de se enviar uma exposição por escrito pra escola! Agora pais dos alunos q tmbm nao entraram na escola (ja la andamos ha 3 anos maior parte) vao chamar a Drene ou dren ou o caraças!
xD
Bora la chamar a TVI!!
xD se eu aparecer eu tento vos dizer antes!

xD
Bora la chamar a TVI!!
xD se eu aparecer eu tento vos dizer antes!

Love me now! if you dare!!
Espero que entres Scorpio! Porque se na tua àrea de residência não houver mais nenhuma escola, é complicado, porque a lei é mesmo assim, só podes ir estudar pra outro lado e ter ajuda no passe se tiveres residência lá ou se o curso que quiseres não existir na tua terra, isto em termos de secundário, eu acabei o 9º e fui pra uma terra diferente, não muito longe da mia, tentar fazer contabilidade, eu até nem tiro más notas, mas não gosto do curso, então os professores dizeram que se eu não gosto, mais vale mudar agora, e assim foi, eu gostei da secundária da terra onde eu estava a estudar e tentei matricular-me lá, mas dizeram que só poderia ir, se me matricula-se em alemão, porque é uma lingua que não existe na área que eu quero na mia terra [sai de contabilidade pra ir pra linguas atenção
] e então pronto desisti da ideia...
Mas também só iria mais pra aquela terra pra tar perto dumas raparigas que eu achava mias "amigas", mas aquilo no final do ano deu uma reviravolta...
Deixei de falar pra elas, e foi o melhor que fiz
com isto descobri outras pessoas na turma, bem mais interessantes, e acima de tudo, mais adultas 
Toda a gente diz que pra mia idade
tenho uma mentalidade mais avançada
por isso talvez a mia actual melhor amiga tem uns 22 anos 
] e então pronto desisti da ideia...Mas também só iria mais pra aquela terra pra tar perto dumas raparigas que eu achava mias "amigas", mas aquilo no final do ano deu uma reviravolta...
Deixei de falar pra elas, e foi o melhor que fiz
com isto descobri outras pessoas na turma, bem mais interessantes, e acima de tudo, mais adultas 
Toda a gente diz que pra mia idade
tenho uma mentalidade mais avançada
por isso talvez a mia actual melhor amiga tem uns 22 anos 

Vais ver que vais entrar Scorpio
é que eu ainda te acho novinha pra teres de te deslocar, e se sempre andaste nessa escola, porque carga de água este ano não haverias de andar?
Partilho a mesma frustração contigo Scorpio
malditas chupadoras de sangue!!! Elas querem acabar com a nossa raça!!! É que tenho ali cena pras melgas e ainda assim acabo com as pernas feitas num 8 baaaaaaaaaaaaaaaah 
é que eu ainda te acho novinha pra teres de te deslocar, e se sempre andaste nessa escola, porque carga de água este ano não haverias de andar?Partilho a mesma frustração contigo Scorpio
malditas chupadoras de sangue!!! Elas querem acabar com a nossa raça!!! É que tenho ali cena pras melgas e ainda assim acabo com as pernas feitas num 8 baaaaaaaaaaaaaaaah 

Oi Chicas!!!
Vocês nem me falem em chupadores de sangue!!!!
Estou completamente sem pinga de sangue!!!
E as comichoes??
E quando nao se pode coçar as comichões??
AI AI AI AI AI AI AI AI AI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:g10:
.Scorpio...
Vais ver que isso vai correr tudo fixe, e se vai aparecer na tele então tá-se mesmo bem, ham???
Aproveitas e dàs um chuto na canela do director EM DIRECTO!!!
YYYEEEEHHHH!!!

Vocês nem me falem em chupadores de sangue!!!!
Estou completamente sem pinga de sangue!!!
E as comichoes??
E quando nao se pode coçar as comichões??
AI AI AI AI AI AI AI AI AI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
:g10:
.Scorpio...
Vais ver que isso vai correr tudo fixe, e se vai aparecer na tele então tá-se mesmo bem, ham???
Aproveitas e dàs um chuto na canela do director EM DIRECTO!!!
YYYEEEEHHHH!!!

As ideias da Lili
God!!!
Eu agora já tou melhor das comichões...Mas ainda assim
'
Olhem agora sou eu que tenho de ir falar com o alguem do conselho executivo da escola, pra onde vou, é que à uma lei nova que diz que quem sai da secundária pra profissional, pode ter equivalências e vice-versa!!! E a mim as mulherzinhas não me querem dar >_< eu acabei o 10º com altas notas!!! Só quero algumas equivalências
God!!!Eu agora já tou melhor das comichões...Mas ainda assim
'Olhem agora sou eu que tenho de ir falar com o alguem do conselho executivo da escola, pra onde vou, é que à uma lei nova que diz que quem sai da secundária pra profissional, pode ter equivalências e vice-versa!!! E a mim as mulherzinhas não me querem dar >_< eu acabei o 10º com altas notas!!! Só quero algumas equivalências

Editado pela última vez em
Parabéns
fico feliz por teres entrado Scorpio
tudo se resolveu 
Continuo a partilhar a mesma frustação contigo...Estes vampiros em miniatura, dão cabo de mim
' e esqueci-me de comprar produto pros matar...
Não usas nenhuma cena pra se ligar à corrente com um liquido pros evitar, Scorpio?
fico feliz por teres entrado Scorpio
tudo se resolveu 
Continuo a partilhar a mesma frustação contigo...Estes vampiros em miniatura, dão cabo de mim
' e esqueci-me de comprar produto pros matar...Não usas nenhuma cena pra se ligar à corrente com um liquido pros evitar, Scorpio?

Editado pela última vez em
After sun porque não tinha mais creme nenhum decente Scorpio 
Huuuum rapazes (aqueles malandrecos, que não podemos viver com eles, mas não vivemos sem eles?!) let me see...Por exemplo se ele andar em alguma actividade desportiva ou assim podias-lhe perguntar como tinha corrido o treino ou se tem algum jogo/espectaculo em breve
hoje não tou muito inspirada mas pronto 
Frustrações:
-> Começam a surgir as borbolhas, das malditas chupadoras de sangue!! >_<
-> Luta com gaveta take two: Não sei como estava meia aberta, e ela continua estragada, do lado em que me fez o que fez nas costas, desta vez foi no braço, mas com menos gravidade
e deixou só uma marquita pequenina...
-> Continuar sem PC fixo com net...Baaaaaaaaaaaaaaaah!
-> As férias estarem a ser secantes

Huuuum rapazes (aqueles malandrecos, que não podemos viver com eles, mas não vivemos sem eles?!) let me see...Por exemplo se ele andar em alguma actividade desportiva ou assim podias-lhe perguntar como tinha corrido o treino ou se tem algum jogo/espectaculo em breve
hoje não tou muito inspirada mas pronto 
Frustrações:
-> Começam a surgir as borbolhas, das malditas chupadoras de sangue!! >_<
-> Luta com gaveta take two: Não sei como estava meia aberta, e ela continua estragada, do lado em que me fez o que fez nas costas, desta vez foi no braço, mas com menos gravidade
e deixou só uma marquita pequenina...-> Continuar sem PC fixo com net...Baaaaaaaaaaaaaaaah!
-> As férias estarem a ser secantes

Ah e mais uma frustação que não revelei...
As estupidas brincadeirinhas com telefones!!! Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!! Quando é pro telemóvel, resolve-se, não se atende nºs desconhecidos ou privados, mas quando é pro fixo O.o baaaaaaaaaaaaaah ainda por cima não damos o nº a ninguém, devem descobrir pela lista, mas se assim for, isto é doença e ou obsessão...Baaaaaaaaaaaah!!
As estupidas brincadeirinhas com telefones!!! Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!! Quando é pro telemóvel, resolve-se, não se atende nºs desconhecidos ou privados, mas quando é pro fixo O.o baaaaaaaaaaaaaah ainda por cima não damos o nº a ninguém, devem descobrir pela lista, mas se assim for, isto é doença e ou obsessão...Baaaaaaaaaaaah!!

SofiaFlower escreveu:Ah e mais uma frustação que não revelei...
Eww, eu odeio quando me fazem isso! >_>
Mas ponho o telefone de modo a que quem telefone pense que estou ocupada a falar com outra pessoa xD

Ice Moon escreveu:SofiaFlower escreveu:Ah e mais uma frustação que não revelei...
Eww, eu odeio quando me fazem isso! >_>
Mas ponho o telefone de modo a que quem telefone pense que estou ocupada a falar com outra pessoa xD
tambem odeio quando me fazem isso, ás vezes até é de madrugada... mas como o meu telefone é dakeles tipo telemóvel, dá pra ver o nº e se for desconhecido deixo tocar

Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.