Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

#1.561
Frustações:

- Amanhã tenho de acordar às 9h30 para ir à praia com o meu pai em vez de ir sair com a minha gémea 8D
- Tenho de arranjar dinheiro para comprar uma coisa e não sei como --''
#1.562
Scorpio.

temos que escrever um filme juntas...

que achas???

lol!

"Do Coração para as Letras"...
#1.563
omg XD loooooooooooooooool!!!!

posso entrar no filme posso?

que frustraçao.. o livro de código é uma seca =/
#1.564
É hoje...

Crying or Very sad

Não basta a mãe do meu namorado vir, como ontem eu e ele tivemos uma discussão tão grande, que se não fosse pelo raio da mulher vir hoje já tinha as malas feitas para bazar daqui!!!!!

To farta das atitudes dele!!!!!!

E ontem mandou-me uma palmada tão grande na coxa, que ficou marca!!!!!

Mad

Doeu como o #"$%#$!!!!

Dai a discussão...

E com uma vem as outras todas atrás!!!

Agora digam-me, neste momento tou com um ódio dele que nem o posso ver a frente, não gosto da mãe dele que só fala mal de mim...

COMO É QUE RAIO VOU AGUENTAR COM OS DOIS??

MAIS O PAI E O IRMÃO????

NÃO AGUENTO.....

(Quero a minha mamã...).

:g11:

#1.565
bem....podes sempre meter laxante na comida deles...lol.

eu tb tenho grande discussões com o meu namorado...tipo ele aleija-me e dps diz k nem me tocou...k fui eu k me aleijo sozinha... olha os rapazes é td farinha do mesmo saco...e a minha sogra....falsa como td...mas pronto...ele nunca faz nada k va contra a mae...assim k ela fala ele vai logo a correr...da-m ca um odio!!!!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
#1.566
Credo não quero namorados assim :s mas Lili com calma tudo se revolver, vais ver que vais conseguir aguentar Wink nós só nos maus momentos descobrimos o quanto somos fortes Wink

Bem...Isto das dores está melhor, só por exemplo, o meu carro quando fica na rua aquece muito, mesmo que esteja sombra, e às vezes a entrar no carro e a sentar-me mando altos gritos Matreiro é que ainda doi um pouco Embaracoso'

Bem hoje as frustrações são tecnologicas, uma box da MEO teve panca e decidiu não trabalhar desde ontem, e continuo sem net no fixo, mas como vamos mandar vir cá em tecnico, menos mal Embaracoso
#1.567
OH Usako!!!

Uma alma que me compreende!!!!

a mulher é falsa com o diabo!!!!!!

Já a ouvi a falar mal de mim e chamar-me nomes quando tava a falar ao tele c o meu namorado, e depois o Pedro disse: "A Liliana tá aqui!", ela: "Ah... A sério?? E como ela está?? A menina é tão bonita!"

HELLO??? FALSA!!!!

A minha mãe não é assim!!!

Ela sempre foi uma mãe fria, e nem nunca foi de dar abraços e beijnhos e isso... Ela é assim e eu respeito, mas também me passou isso a mim... Mas também me passou a honestitade e a boa educação!!!

Ela dispara tudo o que tem a dizer sem segundas palavras!!!!

Dai eu já ter chorado para que ela estivesse aqui (e eu raramente choro...).

A mãe do estupido do meu namorado nem saberia o que lhe caira em cima se a minha mãe pudesse hoje tar aqui....

E ele mandou-me uma palmada tão forte, que me deixou a coxear e tá roxo, e ficou bué dormente, acertou-me mesmo num nervo, e é claro que me queixei, e ele disse-me que eu estava a exagerar!!!!

Levei muita "tareia" na tropa e NUNCA me queixei!!!!!!

E ele sabe!!! Ele tava lá!!!! Então foi porque isto me doeu mesmo!!!!!

Estou tão infeliz.... E deixei a minha familia, os meus cães, e uma boa vida desafogada em espanha para isto???

Para esta tortura???

E agora ele vai ser transferido para as Caldas da Rainha, ainda mal cheguei a Braga e já vou ter que bazar para outro sitio outravez, que nem conheço??

E o que eu passei para me habituar aqui, e já conhecia isto, e para arranjar casa, mas ao menos tenho aqui familia e os meus pais tão a pouco mais de uma hora de caminho, e vou ter que ir para uma cidade em que nunca estive e não conheço nada nem niguem por ele??????

:g11:

#1.570
Obriagada a todas....

:='(:

Agradeço a força...

:='(:

Vocês fazem-me sentir bem melhor!!

:g1:

Eu só peço aos céus que me dêm paciência...

E eu peço paciência e não força, porque se eu pedir força...

PARTO AQUELA GENTE TODA!!!!!

:g9:

#1.571
Lili , o amor não é um mar de rosas e tu sabes bem disso . Em 4 anos de namoro já tiveram outros problemas não tiveram ? E se ainda namoram ; è porque os ultrapassaram a todos e concerteza que este tambèm têm q ultrapassar . Eu sei q andas mt stressada e ele tbm , está cheio de trabalho , e que por causa disse andam mais irritadiços e vulneráveis a novas discussões. E isso , reconheço q foi agravado com a futura chegada da mãe dle, que plo q descreves é uma falsa do pior. Mas não podes deixar q isso te leve a baixo , tens q levantar a cabeça! Acalma-te e tenta resolver as coisas ! E pensa q a visita da mãe dle vai ser curta , e que em nada te ai afectar! Tens de ser forte e não deixar q uma bruxa te dê cabo do juizo, como boa e educada 'menina' que és , não te dês ao trabalho de te exaltares com ela , sê educado como tu és e mostra-lhe que não precisas de descer ao nível dela ( que plo que dizes é muito baixo ) . Quanto ao teu namorado , bem ... diz-lhe o q sentes , em relação ao ele não te dar atenção ... e diz-lhe com uma voz firme e segura que não tem o direito de te tocar !
Tu és forte e consegues superar isso , força ! Smile
#1.572
Obrigada Sarinha...

:='(: :='(: :='(: :='(: :='(: :='(: :='(: :='(: :='(: :='(: :='(: :='(: :='(: :='(: :='(: :='(:

#1.573
lili, minha linda..tens de ter força e mostrar a bruxa má k és superior..nunca te deixes ir a baixo a frente dela!!!

a minha "sogra" pela frente é tda simpatica..mas por tras...é uma bruxa... kd vou a castelo branco ter com o meu boy fico sempre na casa do irmão..a mae nunca me convida a ir la, nem a comer la...etc... pelo casamento do irmão do meu boy eu era pa ir na sexta visto k o casamento era sabado...ela disse k não fazia sentido ir na sexta...ora assim iamos os dois pa cima no sabado..tanto arranjou k ele teve de ir na sexta e eu no sabado...e o melhor..lloll. impos hora para eu chegar... ora...eu não me calei e disse td td o k pensava...lol. é a loucura... mas pronto..se eu fosse a desabafar td...nunca mais daki saia!! lol.

va lili...força!!! tu consegues!!!

anda ai um bando de taradas a usar o meu nome...e não paga direito de autor...ai ai...vou rogar-vos uma praga!! muhahahahaha

cliquem nos dragões!!!

http://AsMalasDaBi.hi5.com
#1.574
Oh Lili, desculpa la.. nao sei se isto vai ajudar ou piorar mas tipo se algum namorado que fosse, por muito que eu estivesse apaixonada por ele uma coisa que eu nao admitia mesmo que tivesse andado na tropa ou o caraças era que ele me batesse! nem que fosse assim sem querer... Ai dele!

Se fosse comigo eu dizia-lhe!!
Nunca mais me punha a vista em cima! olha que porra! estas cenas tiram me do serio...

Desculpa la mas acho que nao se deve ficar com uma pessoa que te magoe...

>.< desculpa mas é a minha opiniao!
Agora fiquei mesmo frustrada!!

:g9:

Love me now! if you dare!!
#1.575
Se há uma promessa que fiz a mim própria depois de ter visto o meu pai a levantar a mão à minha mãe, que é a pessoa mais forte que eu conheço no mundo, nunca chora, e é mesmo muito corajosa, eu prometi a mim mesma:

"Que um gajo se atreva a fazer-me isso!".

E não te preocupes .Scorpio., que ele também não vai usar as "bolinhas" durante muito tempo... Ele não me deu aquela palmada e ficou assim!!! Então eu!!!! Ainda deve ter aquela #$%$# a arder!!!

Só sei que me doeu mais no coração...

:g3:

#1.576
Imagino!!
Fazes muito bem!!

Eu nao tinha era coragem de encarar a mae dele...
So se fosse para lhe dizer algumas coisas bem ditas!

-.-'

Olha Lili as melhoras para ti, e nao te vás a baixo pcausa de quem nao merece!!

#1.577
Vais ver que a tua vida em breve se vai recompor Lili Wink tu és forte e vais ultrapassar tudo isso Wink acima de tudo não podes é demonstrar fraqueza ao pé dessa gente Embaracoso tens de ser superior a eles Wink

Eu sinceramente Embarassed ainda só tive um namorado nesta vida Embaracoso e da familia dele, o pai nunca chegou a haver oportunidade pro conhecer, a irmã inicialmente não pareceu gostar muito de mim, mas acabamos por conseguir pelo menos dizer bom dia/boa tarde uma à outra, e a mãe dele *-* cheira-me que há-de ser a única sogra decente que tive em toda a vida Embaracoso é uma senhora espectacular, ainda hoje quando me vê fala-me, pergunta cenas sobre mim, a irmã também me diz olá, só com ele é que cortei mesmo relações...Passou-se tanta coisa, que boas recordações nem sei se as tenho, mas aprende-se sempre com os erros Embaracoso e eu aprendi bem a lição.
#1.578
TOU DESESPERADA!!

LIGARAM-ME DA MINHA ESCOA A DIZER QUE NAO TENHO VAGA E QUE NAO POSSO CONTINUAR LA!!

TOU MESMO TRISTE NAO SEI PRA ONDE IR!!

#1.579
oh .Scorpio.!!

Sad

Isso é horroroso!!!

:g10:

Não tens mais nenhuma ao pé de ti????

#1.580
bem, a minha frustração, ñ é bm frustração, mas prontos, é mais ofrimento.
talvez algumas pessoas saibam km ele é pois ele tbm anda aki, ou andou.
bm, na verdade ele ñ m liga nenhuma, eu só fasso figuras tristes.damo-nos bastante bem, ás vezes. ele é sagitário e eu sou leão.
e ele à dias tev a lata d dizer k eu ás vezes era um bocado pita. uma das coisas k eu mais detesto k m digm, sinceramente.
e ele já m perguntou s eu kria curtir com ele...
god... practicament ñ sei o k fazer, s o beije um dia detestes e prontos ou s ñ, entre outras coisas mais relativas a ele.

Minhas fics:
A Futura Rainha de Crystal Tóquio: Capítulo 9 – O Despertar da Coragem
Princesa Samurai: Prólogo [Novo]

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco