As vossas frustações!
Pois tadinha de ti Sofia!!
Eu fui pra praia! Passei la o dia inteiro! e pus protector e tudo apanhei uma queimadura grave...
Fiquei duas ntes sem dormir...
Parecia um zombie!
Tipo eu pus protector mas adormeci de costas e uma amiga tinha me posto oleo para bronzear... o resultado...
Hj ja dormi um pouquinho mas mesmo assim tou com uma dor nas costas de tar sentada... tive de dormir numa cadeira... o que vale é que estava calor pq nem debaixo dos lençois podia tar...
T.T
As melhoras Sofy**
Lili posso so ter 14 anos (vou ter 15 dia 11 de Novembro, ta quasee *.*) mas ja consigo entender perfeitamente que ha certos rapazes (maior parte deles) que nao valem mesmo a pena... se a vossa relaçao devido a esse desentendimento nao resultar a unica coisa que tens a fazer é estar grata pelas coisas boas que passaste e mesmo ate o que aprendeste com ele...
Erros tda a gente comete... e é com eles que se aprende mas tensta resolver esse desentendimento! Vais ver que secalhar nao passou de um mal entendido!!
Muitos beijinhos!!**
Eu fui pra praia! Passei la o dia inteiro! e pus protector e tudo apanhei uma queimadura grave...
Fiquei duas ntes sem dormir...
Parecia um zombie!
Tipo eu pus protector mas adormeci de costas e uma amiga tinha me posto oleo para bronzear... o resultado...
Hj ja dormi um pouquinho mas mesmo assim tou com uma dor nas costas de tar sentada... tive de dormir numa cadeira... o que vale é que estava calor pq nem debaixo dos lençois podia tar...
T.T
As melhoras Sofy**
Lili posso so ter 14 anos (vou ter 15 dia 11 de Novembro, ta quasee *.*) mas ja consigo entender perfeitamente que ha certos rapazes (maior parte deles) que nao valem mesmo a pena... se a vossa relaçao devido a esse desentendimento nao resultar a unica coisa que tens a fazer é estar grata pelas coisas boas que passaste e mesmo ate o que aprendeste com ele...
Erros tda a gente comete... e é com eles que se aprende mas tensta resolver esse desentendimento! Vais ver que secalhar nao passou de um mal entendido!!
Muitos beijinhos!!**
Chiiiiiiiiiiiiii Scorpio compreendo-te tão bem
este ano já tive um escaldão
eu também costumo adormecer na praia, e depois pimba
'
Obrigadas pelas melhoras
também desejo melhoras pra ti Scorpio 
Bem
' eu tenho-me sentido desconfortável por causa da ferida, e então pedi pra verem como tava, eu tava de pijama a pessoa puxa os calções do pijama pra ver como tá, e os calções à tem na cintura elástico, "ah deitou um bocado de sangue novamente", esqueceu-se de que isto me doia, largou
os calções de repente e eu só disse uma coisa: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por isso
podem ver...Hoje pra dormir tomei um comprimido pras dores, e já correu melhor 
este ano já tive um escaldão
eu também costumo adormecer na praia, e depois pimba
'Obrigadas pelas melhoras
também desejo melhoras pra ti Scorpio 
Bem
' eu tenho-me sentido desconfortável por causa da ferida, e então pedi pra verem como tava, eu tava de pijama a pessoa puxa os calções do pijama pra ver como tá, e os calções à tem na cintura elástico, "ah deitou um bocado de sangue novamente", esqueceu-se de que isto me doia, largouos calções de repente e eu só disse uma coisa: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Por isso
podem ver...Hoje pra dormir tomei um comprimido pras dores, e já correu melhor 

AHHRGHH ate me doeu a mim!!...
sabes o que eu comprei uma vez quiando esfolei o joelho todo? tipo tmbm me ardia mto e nao parava de sangrar!! fui na farmacia e deram-me uns pensos que tem cicatrizante... (acho q ta mal escrito mas tass...) e aquilo fez.me mto bem!!
Mas uma coisa! de uma cicatriz ou cicatris ou what ever nao te escapas! eu tenho joelhos de jogador de futebol! xD ou pior!! tudo marcadinhooo
>.<
x'D
sabes o que eu comprei uma vez quiando esfolei o joelho todo? tipo tmbm me ardia mto e nao parava de sangrar!! fui na farmacia e deram-me uns pensos que tem cicatrizante... (acho q ta mal escrito mas tass...) e aquilo fez.me mto bem!!
Mas uma coisa! de uma cicatriz ou cicatris ou what ever nao te escapas! eu tenho joelhos de jogador de futebol! xD ou pior!! tudo marcadinhooo
>.<
x'D
BBBBUUUUUÁÁÁÁÁÁÁ!!!!
:g11:
Amanhã vem a mãe do meu namorado "visitar-nos"!!!
Ninguem sequer perguntou-me a opinião e a casa é MINHA!!!!
:g9:
E a mulher é falsa!!!!! Ao pé de mim finge-se de simpática mas ela não sebe que a maior parte das vezes que falava ao telemovel com o meu namorado eu estava a ouvir e ouvia ela a falar mesmo muita mal de mim e a ofender-me!!!!
E nem me conheçe!! Só me viu por uns 5 minutos umas 2 vezes!!!!
Anda à 4 anos a virá-lo contra mim!!! E agora resolve vir sem sequer pedir autorização!!!!
:g10:
O que eu vou passar amanhã!!!!
BBBBUUUÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!
SSSSOOOOCCCCCOOOORRRRRRROOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
Amanhã vem a mãe do meu namorado "visitar-nos"!!!
Ninguem sequer perguntou-me a opinião e a casa é MINHA!!!!
:g9:
E a mulher é falsa!!!!! Ao pé de mim finge-se de simpática mas ela não sebe que a maior parte das vezes que falava ao telemovel com o meu namorado eu estava a ouvir e ouvia ela a falar mesmo muita mal de mim e a ofender-me!!!!
E nem me conheçe!! Só me viu por uns 5 minutos umas 2 vezes!!!!
Anda à 4 anos a virá-lo contra mim!!! E agora resolve vir sem sequer pedir autorização!!!!
:g10:
O que eu vou passar amanhã!!!!
BBBBUUUÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!
SSSSOOOOCCCCCOOOORRRRRRROOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!
Nao chora bebé!LOL
Faz como diz o ditado, senao podes vencer o inimigo junta-te a ele! e digo-te mais essas pessoas que falam muito MAL sobre os outros e ques, sem os conhecer, por norma mordem a lingua por lhes acontecer o mesmo na familia!
Portanto don't worry GOD WILL SAVE YOU!
E se o teu hombre amr-te, venerar-te, entre outros adjectivos, nunca te vai deixar por causa da mama!eheh
Boa sorte pa amanh!
Faz como diz o ditado, senao podes vencer o inimigo junta-te a ele! e digo-te mais essas pessoas que falam muito MAL sobre os outros e ques, sem os conhecer, por norma mordem a lingua por lhes acontecer o mesmo na familia!
Portanto don't worry GOD WILL SAVE YOU!
E se o teu hombre amr-te, venerar-te, entre outros adjectivos, nunca te vai deixar por causa da mama!eheh
Boa sorte pa amanh!
O mi hombre jà enfrentou a mamã muchas vezes por mim, mas a questão é como é que eu vou aturar as boquinhas dela sem ripostar, se eu sou impulsiva????
:Hã?!:
E depois vai haver discussão entre mim e o meu namorado de certeza!!!
Parece que quanto mais eu sou simpatica com a mulher, mais ela me provoca!!!!!
Vou chamar a minha madre!!!! Ohhhh... Era tão bom... A minha mãe é fria e diz tudo o que tem a dizer e ia ser um encontro marcante...
São mesmo bué diferentes....
Pero mi madre está na Espanha... E ainda não é desta que vou ver o combate épico...
:g3:
:Hã?!:
E depois vai haver discussão entre mim e o meu namorado de certeza!!!
Parece que quanto mais eu sou simpatica com a mulher, mais ela me provoca!!!!!
Vou chamar a minha madre!!!! Ohhhh... Era tão bom... A minha mãe é fria e diz tudo o que tem a dizer e ia ser um encontro marcante...
São mesmo bué diferentes....
Pero mi madre está na Espanha... E ainda não é desta que vou ver o combate épico...
:g3:
huuu isso ia ser dmais!!
Tipo as sogras confrontam-se parte um:
Andaca sua badalhocaaaaa deixa a minha filha em paz!!!
a outra (má da fita) sai a correr com a make-up dos 300 toda estragada enquanto que a mae da Lili diz:
E bem feito sua idiota!! vai la dizer mal dos outros sua fofoqueiraaaa muauauauaua
:g13:
xDD
Tipo as sogras confrontam-se parte um:
Andaca sua badalhocaaaaa deixa a minha filha em paz!!!
a outra (má da fita) sai a correr com a make-up dos 300 toda estragada enquanto que a mae da Lili diz:
E bem feito sua idiota!! vai la dizer mal dos outros sua fofoqueiraaaa muauauauaua
:g13:
xDD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

e o resto está mcio cm uma pena
e tenho d ver o que se passa :'( pke ja ha k tempos k anda assim e n sei k fazer
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.