Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

#1.541
Pois tadinha de ti Sofia!!

Eu fui pra praia! Passei la o dia inteiro! e pus protector e tudo apanhei uma queimadura grave...

Fiquei duas ntes sem dormir...
Parecia um zombie!

Tipo eu pus protector mas adormeci de costas e uma amiga tinha me posto oleo para bronzear... o resultado...

Hj ja dormi um pouquinho mas mesmo assim tou com uma dor nas costas de tar sentada... tive de dormir numa cadeira... o que vale é que estava calor pq nem debaixo dos lençois podia tar...

T.T

As melhoras Sofy**

Lili posso so ter 14 anos (vou ter 15 dia 11 de Novembro, ta quasee *.*) mas ja consigo entender perfeitamente que ha certos rapazes (maior parte deles) que nao valem mesmo a pena... se a vossa relaçao devido a esse desentendimento nao resultar a unica coisa que tens a fazer é estar grata pelas coisas boas que passaste e mesmo ate o que aprendeste com ele...

Erros tda a gente comete... e é com eles que se aprende mas tensta resolver esse desentendimento! Vais ver que secalhar nao passou de um mal entendido!!

Muitos beijinhos!!**
#1.542
Chiiiiiiiiiiiiii Scorpio compreendo-te tão bem Matreiro este ano já tive um escaldão Matreiro eu também costumo adormecer na praia, e depois pimba Mal disposto'

Obrigadas pelas melhoras Wink também desejo melhoras pra ti Scorpio Wink

Bem Mal disposto' eu tenho-me sentido desconfortável por causa da ferida, e então pedi pra verem como tava, eu tava de pijama a pessoa puxa os calções do pijama pra ver como tá, e os calções à tem na cintura elástico, "ah deitou um bocado de sangue novamente", esqueceu-se de que isto me doia, largou
os calções de repente e eu só disse uma coisa: AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUU!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Por isso Embaracoso podem ver...Hoje pra dormir tomei um comprimido pras dores, e já correu melhor Wink
#1.543
AHHRGHH ate me doeu a mim!!...

sabes o que eu comprei uma vez quiando esfolei o joelho todo? tipo tmbm me ardia mto e nao parava de sangrar!! fui na farmacia e deram-me uns pensos que tem cicatrizante... (acho q ta mal escrito mas tass...) e aquilo fez.me mto bem!!

Mas uma coisa! de uma cicatriz ou cicatris ou what ever nao te escapas! eu tenho joelhos de jogador de futebol! xD ou pior!! tudo marcadinhooo
>.<

x'D
#1.544
Au Sofia...

Até a mim me doeu!!!!

Espero que já estejas melhor e que te tenhas vingado...

What a Face

"Do Coração para as Letras"...
#1.546
Vou seguir o teu conselho Scorpio Wink obrigada Wink Lili e Caroly Matreiro eu não me vinguei Matreiro sou muito boazinha :anjo:

Olhem Mal disposto' agora pra piorar a mia situação, lá me saltou o sangue pelo nariz Mal disposto' à muito tempo que tal coisa não acontecia, lá tive de ir buscar algodão e àgua oxigenada Embaracoso
#1.547
JESUS CRISTINHO
Hoje tambem te acontece de tudo!!

Vais ver que amanha ja passou!
Depois da neve vem sempre a Primavera [Fruits Basket]

x'D
#1.548
gaita a ti tb te acontece td XD coitadinha Sad

ja eu amanha vou ao dermatologista pke um dos meus pés parece uma uma rocha erodida Desiludido e o resto está mcio cm uma pena Lagrimas e tenho d ver o que se passa :'( pke ja ha k tempos k anda assim e n sei k fazer Desiludido
#1.549
NHAAA

eu detesto dermatologistas!! fui la pcausa de prevenir acne e ela deu-me um creme que faz mais espinhas!!

X.X

ODEIO-OSSS
#1.550
loooooooooool a serio?? coitada Sad

eu só fui uma vez por causa de um pé (loool ms ja n me lembro pke) e salvaram me a vida XD (k exagerooo XD ahahahah)
#1.551
Pois! eu tmbm so fui uma vez e nao sei se quero voltar

quando for la em setembro ela vai dar-me comprimidos!!

T.T
#1.553
yaya...

para o acne...

nao é que eu tenha assim mas tipo a minha mae ta meia paranoica...
xD e dizem que aquilo deixa os labios sem pele quase...

T.T

nao querooo
Que asco depois...

tou furiBUNDA
x'D
#1.554
O meu acne com a idade desapareceu :s mas é claro que meto cremes, limpo a pele...Bla bla bla..

Agora comprimidos :s nunca ouvi falar xD
#1.555
Olha eu tenho um bocadinho e com cremes so agrava!!

Tipo se eu lavar só com sabonete de enxofre que me seca a pele saem mas a minha mae disse que isso faz mal a pele! e a Vaquinha da dermatologista tambem!!

O meu querido papázinho é que tem razao!!

<3

Matreiro
#1.556
BBBBUUUUUÁÁÁÁÁÁÁ!!!!

:g11:

Amanhã vem a mãe do meu namorado "visitar-nos"!!!

Ninguem sequer perguntou-me a opinião e a casa é MINHA!!!!

:g9:

E a mulher é falsa!!!!! Ao pé de mim finge-se de simpática mas ela não sebe que a maior parte das vezes que falava ao telemovel com o meu namorado eu estava a ouvir e ouvia ela a falar mesmo muita mal de mim e a ofender-me!!!!

E nem me conheçe!! Só me viu por uns 5 minutos umas 2 vezes!!!!

Anda à 4 anos a virá-lo contra mim!!! E agora resolve vir sem sequer pedir autorização!!!!

:g10:

O que eu vou passar amanhã!!!!

BBBBUUUÁÁÁÁÁÁÁ!!!!!!

:g11:

SSSSOOOOCCCCCOOOORRRRRRROOOOOOOOOO!!!!!!!!!!!!!!!

#1.557
Nao chora bebé!LOL

Faz como diz o ditado, senao podes vencer o inimigo junta-te a ele! e digo-te mais essas pessoas que falam muito MAL sobre os outros e ques, sem os conhecer, por norma mordem a lingua por lhes acontecer o mesmo na familia!

Portanto don't worry GOD WILL SAVE YOU!

E se o teu hombre amr-te, venerar-te, entre outros adjectivos, nunca te vai deixar por causa da mama!eheh

Boa sorte pa amanh!
#1.558
O mi hombre jà enfrentou a mamã muchas vezes por mim, mas a questão é como é que eu vou aturar as boquinhas dela sem ripostar, se eu sou impulsiva????

:Hã?!:

E depois vai haver discussão entre mim e o meu namorado de certeza!!!

Parece que quanto mais eu sou simpatica com a mulher, mais ela me provoca!!!!!

Vou chamar a minha madre!!!! Ohhhh... Era tão bom... A minha mãe é fria e diz tudo o que tem a dizer e ia ser um encontro marcante...

São mesmo bué diferentes....

Pero mi madre está na Espanha... E ainda não é desta que vou ver o combate épico...

:g3:

#1.559
huuu isso ia ser dmais!!

Tipo as sogras confrontam-se parte um:

Andaca sua badalhocaaaaa deixa a minha filha em paz!!!

a outra (má da fita) sai a correr com a make-up dos 300 toda estragada enquanto que a mae da Lili diz:

E bem feito sua idiota!! vai la dizer mal dos outros sua fofoqueiraaaa muauauauaua

:g13:

xDD
#1.560
a minha frustração é nunca haver o gelado que eu quero e ter uma entorce no pé :='(:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco