As vossas frustações!
Lianocas escreveu:JudokaSK, ja vi que sofremos ambas da mesma coisa![]()
Os pais, pensam que lá por termos a idade que temos , que n podemos ver animes' ....olha que estes ...!
Também estou nessa posição , porque quando estou a ver a Zona Animax , a minha mãe diz-me que já sou crescido para ver desenhos animados , mas eu mando-a "dar uma volta"

InuYasha escreveu:Lianocas escreveu:JudokaSK, ja vi que sofremos ambas da mesma coisa![]()
Os pais, pensam que lá por termos a idade que temos , que n podemos ver animes' ....olha que estes ...!
Também estou nessa posição , porque quando estou a ver a Zona Animax , a minha mãe diz-me que já sou crescido para ver desenhos animados , mas eu mando-a "dar uma volta"
PS: *JSK* isso achas tu! a minha mae corta-me a net quando fico mais de 4 horas a ver sem parar...
AHH valha me deus!
Pq os pais sao todos iguais!!
a minha mae qnd tou a ver ela diz-me assim:
- Teresa tas a ver essa porcaria? (começa a imitar as vozes mto fininhas a gozar)
Mas tmbm a mando dar uma voltinha...
Que é que se pode fazer tem ciumes de nao ver...
NAO SABE O Q PERDE!!
JudokaSK escreveu:Frustação: ter que me aborrecer sempre com os meu pais, por causa de ver anime (eles acham que sou muito velha para ver "bonecos para crianças"), mas o que é certo é que não vou deixar de ver porque eles querem...
tenho de arranjar uma net movel, para ir para a minha avo, porque ali ninguem me xateia... e posso ver anime em paz
adoro anime :g1:
eu estou nessa posiçao tambem, e para complicar tenho colegas que ainda me gozam!
mete-me cá uns nervos! :zangado:
ui
=(marte2)=
só keria k eles mordessem a lingua de cada vez que dissessem isto!
Que raiva, nunca posso falar com ninguem sobre anime!
é muito mau!

as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
lulumoon escreveu:
eu estou nessa posiçao tambem, e para complicar tenho colegas que ainda me gozam!
mete-me cá uns nervos! :zangado:
ui
=(marte2)=
só keria k eles mordessem a lingua de cada vez que dissessem isto!
Que raiva, nunca posso falar com ninguem sobre anime!
é muito mau!
pois é lulumoon...
tambem tenho dois amigos otakus que gozam comigo, mas nem lhes ligo...
e muita gente não aprecia o anime... e pensa que é a mesma coisa que desenhos animados normais, mas para mim são diferentes dos outros

.Scorpio. escreveu:Fui deixada plantada pela minha suposta melhor amiga cm um bilhete para os tokio hotel na mao pq a excelentissima senhora sua mae se lembrou q nao lhe apetce levarnos após varias semanas de ja estar combinado!
omg =x eu n gosto de tokio hotel ms mesmo assim, isso foi indecente-!!! os bilhetes n sao propriamente baratos!
Podes tratar-me só por Sofia, Sara
bem não desejo isto nem aos meus inimigos, isso da foto não mostra nem um bocado de como isto tá feio...Mal dormi durante a noite, pois mesmo deitada de lado, sentia dores, e agora de manhã fui ver ao espelho, pra além dessa ferida grande, tenho mais uma pequena em cima :'( dói, arde, e deitou sangue quando fiz isso, e tudo por causa duma gaveta que está partida
ai
e devo ficar com cicatriz
Oh que se passou Lili? Se quiseres podes desabafar com a gente, havia um tópico por aqui algures que é o "Diário" que serve pra isso mesmo, desabafar faz bem
e estamos aqui pra te apoiar 
bem não desejo isto nem aos meus inimigos, isso da foto não mostra nem um bocado de como isto tá feio...Mal dormi durante a noite, pois mesmo deitada de lado, sentia dores, e agora de manhã fui ver ao espelho, pra além dessa ferida grande, tenho mais uma pequena em cima :'( dói, arde, e deitou sangue quando fiz isso, e tudo por causa duma gaveta que está partida
ai
e devo ficar com cicatriz
Oh que se passou Lili? Se quiseres podes desabafar com a gente, havia um tópico por aqui algures que é o "Diário" que serve pra isso mesmo, desabafar faz bem
e estamos aqui pra te apoiar 

Que se passou contigo sofia??
Andaste á bulha com a gaveta??
Bolas... Isso tem mesmo o aspecto de que arde etá dizer chega!!!!
Acredito mesmo que tenhas tido uma noite muito dificil...
Mas acredita que mesmo longe, te estava a fazer companhia em termos de noites dificieis... Já não bastava eu estar com um esgotamento nervoso, como tive a maior discussao do mundo com o meu namorado, e so quero mesmo é apanhar já a camioneta para Espanha e voltar para ao pé dos meus pais... Deixei tudo por ele e ele é um estupido!!!!!

Andaste á bulha com a gaveta??
Bolas... Isso tem mesmo o aspecto de que arde etá dizer chega!!!!
Acredito mesmo que tenhas tido uma noite muito dificil...
Mas acredita que mesmo longe, te estava a fazer companhia em termos de noites dificieis... Já não bastava eu estar com um esgotamento nervoso, como tive a maior discussao do mundo com o meu namorado, e so quero mesmo é apanhar já a camioneta para Espanha e voltar para ao pé dos meus pais... Deixei tudo por ele e ele é um estupido!!!!!

Bem eu sei que nos conhecemos à pouco tempo, e nem pessoalmente nos conhecemos, mas se precisares de ajuda, conta comigo
às vezes os rapazes tem atitudes que não se compreende 
Não viste o spoiler que eu deixei algures mais acima Lili? Se vires percebes o que se passou
na foto não se consegue ver bem como está, mas ao vivo, está muito feio...Gaveta má :'( é que a gaveta está meia estragada, e tem partes que se batermos lá com força, nos magoamos a sério, e desta vez foi nas costas, já me tinha magoado na mão
agora custa-me a sentar, e a andar até
sabem os Mitos Urbanos (acho que é nos Mitos Urbanos
), naquele em que roubam os rins? A ferida que tenho nas costas, até fazer lembrar isso
que horror 
às vezes os rapazes tem atitudes que não se compreende 
Não viste o spoiler que eu deixei algures mais acima Lili? Se vires percebes o que se passou
na foto não se consegue ver bem como está, mas ao vivo, está muito feio...Gaveta má :'( é que a gaveta está meia estragada, e tem partes que se batermos lá com força, nos magoamos a sério, e desta vez foi nas costas, já me tinha magoado na mão
agora custa-me a sentar, e a andar até
sabem os Mitos Urbanos (acho que é nos Mitos Urbanos
), naquele em que roubam os rins? A ferida que tenho nas costas, até fazer lembrar isso
que horror 

Tens de entrar para responderes neste tópico.
' ....olha que estes ...!

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.