Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

#1.521
Lianocas escreveu:JudokaSK, ja vi que sofremos ambas da mesma coisa affraid

Os pais, pensam que lá por termos a idade que temos , que n podemos ver animes Mal disposto' ....olha que estes ...!

Também estou nessa posição , porque quando estou a ver a Zona Animax , a minha mãe diz-me que já sou crescido para ver desenhos animados , mas eu mando-a "dar uma volta" Matreiro
#1.522
lool, mas nenhum dos vosso pais, vos ameaça tirar o computador ou no vosso desporto (no meu caso judo)?
#1.523
InuYasha escreveu:
Lianocas escreveu:JudokaSK, ja vi que sofremos ambas da mesma coisa affraid

Os pais, pensam que lá por termos a idade que temos , que n podemos ver animes Mal disposto' ....olha que estes ...!

Também estou nessa posição , porque quando estou a ver a Zona Animax , a minha mãe diz-me que já sou crescido para ver desenhos animados , mas eu mando-a "dar uma volta" Matreiro

PS: *JSK* isso achas tu! a minha mae corta-me a net quando fico mais de 4 horas a ver sem parar...

AHH valha me deus!
Pq os pais sao todos iguais!!

a minha mae qnd tou a ver ela diz-me assim:
- Teresa tas a ver essa porcaria? (começa a imitar as vozes mto fininhas a gozar)

Mas tmbm a mando dar uma voltinha...
Que é que se pode fazer tem ciumes de nao ver...

NAO SABE O Q PERDE!!
#1.524
minha frustação: hj é domingo ainda!!!!!!!!! eu quero que chegue amnha a tarde pa ver o meu homem

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
#1.526
*Kaoru escreveu:Frustração: Estado degradante da sociedade portuguesa e facilitismos na Educação que temos \o/
Concordo contigo Kaoru!! Embaracoso

Bem tou ansiosa por que acabe as aulas, mas o fim tá longe Embaracoso
#1.527
JudokaSK escreveu:Frustação: ter que me aborrecer sempre com os meu pais, por causa de ver anime (eles acham que sou muito velha para ver "bonecos para crianças"), mas o que é certo é que não vou deixar de ver porque eles querem...

tenho de arranjar uma net movel, para ir para a minha avo, porque ali ninguem me xateia... e posso ver anime em paz lol!

adoro anime :g1:

eu estou nessa posiçao tambem, e para complicar tenho colegas que ainda me gozam!

mete-me cá uns nervos! :zangado:
ui
=(marte2)=

só keria k eles mordessem a lingua de cada vez que dissessem isto!

Que raiva, nunca posso falar com ninguem sobre anime!

é muito mau! Evil or Very Mad
as minhas fic's:
-Unidos pelo destino, unidos por todos!
-Angelical
Leiam, vale a pena! e nao se eskeçam de comentar! ^^
#1.528
Fui deixada plantada pela minha suposta melhor amiga cm um bilhete para os tokio hotel na mao pq a excelentissima senhora sua mae se lembrou q nao lhe apetce levarnos após varias semanas de ja estar combinado!

Love me now! if you dare!!
#1.529
lulumoon escreveu:

eu estou nessa posiçao tambem, e para complicar tenho colegas que ainda me gozam!

mete-me cá uns nervos! :zangado:
ui
=(marte2)=

só keria k eles mordessem a lingua de cada vez que dissessem isto!

Que raiva, nunca posso falar com ninguem sobre anime!

é muito mau! Evil or Very Mad

pois é lulumoon...
tambem tenho dois amigos otakus que gozam comigo, mas nem lhes ligo...
e muita gente não aprecia o anime... e pensa que é a mesma coisa que desenhos animados normais, mas para mim são diferentes dos outros Very Happy
#1.531
Ice Moon escreveu:São otakus e gozam contigo? Incredulo
Sorry o off Embaracoso'

ao que parece, sim... deve ser tavez por acharem infantil (anime nunca é infantil para mim... mas muito comico nalguns lol!)... eles também estao mais virados para Gundam e evagelion (não sei se é assim que se escreve) Razz
#1.532
.Scorpio. escreveu:Fui deixada plantada pela minha suposta melhor amiga cm um bilhete para os tokio hotel na mao pq a excelentissima senhora sua mae se lembrou q nao lhe apetce levarnos após varias semanas de ja estar combinado!

omg =x eu n gosto de tokio hotel ms mesmo assim, isso foi indecente-!!! os bilhetes n sao propriamente baratos!
#1.533
A minha frustração continua a mesma:

Estar de cama ao fim de quase um mês....é mesmo uma grande frustração.. scratch scratch mas tambem no dia em que eu saia daqui..... :dança: :dança: :dança:
#1.534
A minha maior frustração neste momento é mesmo o calor --'
Não consigo estar quieta no mesmo sítio, em casa morro de calor, na rua nem se fala, estou frita --'

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
#1.535
Para além do calor, que me obriga a ficar em casa, grande parte do tempo, ao fazer a cama de lavado, estava de tal forma concentrada no que estava a fazer, que me avisaram pra ter cuidado ao levantar-me mas nem ouvi e o resultado foi este:
Spoiler
As vossas frustações! - Página 11 Marca1kj6
Dói-me muito as costas :'( e arde...
#1.536
SofiaFlower, aii , deve ter doído , e dói >.<

A minha frustração neste momento é a bolha que tenho de baixo do pé que me impede de o poisar no chão . Resultado : ando feita def -.-
#1.537
Estou neste preciso momento prestes a acabar com o meu namorado de 4 anos e voltar para Espanha... Sad

SadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSadSad

Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad Crying or Very sad

"Do Coração para as Letras"...
#1.538
Podes tratar-me só por Sofia, Sara Wink bem não desejo isto nem aos meus inimigos, isso da foto não mostra nem um bocado de como isto tá feio...Mal dormi durante a noite, pois mesmo deitada de lado, sentia dores, e agora de manhã fui ver ao espelho, pra além dessa ferida grande, tenho mais uma pequena em cima :'( dói, arde, e deitou sangue quando fiz isso, e tudo por causa duma gaveta que está partida Mad ai Sad e devo ficar com cicatriz Sad

Oh que se passou Lili? Se quiseres podes desabafar com a gente, havia um tópico por aqui algures que é o "Diário" que serve pra isso mesmo, desabafar faz bem Wink e estamos aqui pra te apoiar Wink
#1.539
Que se passou contigo sofia?? Crying or Very sad

Andaste á bulha com a gaveta?? scratch

Bolas... Isso tem mesmo o aspecto de que arde etá dizer chega!!!!

Acredito mesmo que tenhas tido uma noite muito dificil...

Mas acredita que mesmo longe, te estava a fazer companhia em termos de noites dificieis... Já não bastava eu estar com um esgotamento nervoso, como tive a maior discussao do mundo com o meu namorado, e so quero mesmo é apanhar já a camioneta para Espanha e voltar para ao pé dos meus pais... Deixei tudo por ele e ele é um estupido!!!!!

Sad Sad Sad Sad

"Do Coração para as Letras"...
#1.540
Bem eu sei que nos conhecemos à pouco tempo, e nem pessoalmente nos conhecemos, mas se precisares de ajuda, conta comigo Wink às vezes os rapazes tem atitudes que não se compreende Sad

Não viste o spoiler que eu deixei algures mais acima Lili? Se vires percebes o que se passou Embaracoso na foto não se consegue ver bem como está, mas ao vivo, está muito feio...Gaveta má :'( é que a gaveta está meia estragada, e tem partes que se batermos lá com força, nos magoamos a sério, e desta vez foi nas costas, já me tinha magoado na mão Sad agora custa-me a sentar, e a andar até Embaracoso sabem os Mitos Urbanos (acho que é nos Mitos Urbanos Lagrimas ), naquele em que roubam os rins? A ferida que tenho nas costas, até fazer lembrar isso Embaracoso que horror Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco