Achaas?? Ele é do tempo da pedra -.- Mas eu vou lá e tiro, quero lá saber É só mesmo por dizer que tenho de levar, não vou fazer nada no exame mesmo ._.
#1.502
Ya ice moon, o inuYasha tem razao, o teu avo tem de perceber que é importante para teres boa nota!!Alias, se lhe deres muito miminho, ele derrete-se e empresta-te na boa, com a minha avo funciona sempre e ela é uma grande forreta!LOL
#1.503
LOOOL *morre* A sério Manfy, eu na minha vida d estudante, até agora tive 3 positivas a matemática ._. Portanto não faz grande diferença ._. Além de que o meu avô nunca tá em casa xD
#1.504
LOL *morri* Atao filha so te posso dizer que Deus te acompanhe!!!LOL
#1.505
Eu ando a atar fitinhas verdes em todo o lado :3 (verde é a cor da esperança xD) Se conseguisse copiar por alguém é que era xD
#1.506
OH isso e eu no exame de FQ --'
Preparei-me, estudei tanto para BG e correu-me mal... Deixei a FQ para segundo plano, OMG, nem sei o que vai acontecer --'
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
#1.507
Tive de pedir a calculadora à Bia... --'
Oh well, frustação resolvida 8D
#1.508
frustração? aaahhh nunca mais chega hoje ao fim da tarde para eu me poder ver livre dos exames de uma vez por todas -.-'
*firma feita pela Diza xD*
Fic Princesas em Perigo - acabada Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
#1.509
Frustrações (nem por isso, mas pronto):
- Primeira semana de férias e naaaaada para fazer durante estes dias todos ô-o Sentirei falta de trabalho? *fears herself*
- Anda o povo a morrer pelos cantos por causa de futebol ô-o Já pensaram nas criancinhas que morrem em África? Os vossos problemas num vos parecem demasiado fúteis em comparação com esses jovens que são, basicamente, uma rolha e meia com quatro palitos espetados? O-o Adoro este nosso povo xD Isto passa, though. Venham os aumentos na gasolina para o povo ter outra coisa com que se preocupar. Acho que vou comprar um cavalo.
#1.510
Frustração: andou um idiota de um "pirralho" a gozar comigo! apetece-me dar-lhe um soco daqueles q mete os dentes para dentro... O pior e que eu começei a ficar iteressada nele... odeio-me odeio-me
#1.511
Frustações:
_Atashi separada de pessoas T_T _Atashi não vai ver tão cedo duas pessoas T__T _Atashi ontem chorou T___T
#1.512
Frustração: Estado degradante da sociedade portuguesa e facilitismos na Educação que temos \o/
#1.513
eu nao sei o que se passa mas eu hoje estou mal humurada, nao me apetece fazer nada, nao me apetece falar com ninguem, acho que foi o meu colega que comecou a pegar comigo. Só queria dar um grito para me sentir melhor, mas nao posso porque a minha prima esta a dormir e depois a minha mae da-me um sermão :: :g9: =(marte2)=
#1.514
Frustração : A dor das vacinas nunca mais acaba *faz birrinha* É por isto que odeio vacinas >.<
Segunda Frustração : Vou passar quinze dias fora sem dinheiro no telemóvel para mandar sms's v_v Solve me thiii~s *dies*
#1.515
Frustação: estar presa dentro de casa há qase duas semanas >.<
merci, André<3 _______________________________ Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy
#1.516
Frustação : Apanhei um escaldão ontem e agora estou aqui feita camarão xD
#1.517
e tas sempre com qem nós sbemos a te dar na cabeça por naun meteres hidratante x'D d qq maneira és a minha camarona preferida *-*
merci, André<3 _______________________________ Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy
#1.518
Frustração: nao ter nada pa fazer nestas ferias e aborreço-me de tudo facilmente!!
Bahhh
#1.519
Frustação: ter que me aborrecer sempre com os meu pais, por causa de ver anime (eles acham que sou muito velha para ver "bonecos para crianças"), mas o que é certo é que não vou deixar de ver porque eles querem...
tenho de arranjar uma net movel, para ir para a minha avo, porque ali ninguem me xateia... e posso ver anime em paz
adoro anime :g1:
#1.520
JudokaSK, ja vi que sofremos ambas da mesma coisa
Os pais, pensam que lá por termos a idade que temos , que n podemos ver animes ' ....olha que estes ...!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.