As vossas frustações!
Frustrações (nem por isso, mas pronto):
- Primeira semana de férias e naaaaada para fazer durante estes dias todos ô-o Sentirei falta de trabalho? *fears herself*
- Anda o povo a morrer pelos cantos por causa de futebol ô-o Já pensaram nas criancinhas que morrem em África? Os vossos problemas num vos parecem demasiado fúteis em comparação com esses jovens que são, basicamente, uma rolha e meia com quatro palitos espetados? O-o Adoro este nosso povo xD Isto passa, though. Venham os aumentos na gasolina para o povo ter outra coisa com que se preocupar. Acho que vou comprar um cavalo.
- Primeira semana de férias e naaaaada para fazer durante estes dias todos ô-o Sentirei falta de trabalho? *fears herself*
- Anda o povo a morrer pelos cantos por causa de futebol ô-o Já pensaram nas criancinhas que morrem em África? Os vossos problemas num vos parecem demasiado fúteis em comparação com esses jovens que são, basicamente, uma rolha e meia com quatro palitos espetados? O-o Adoro este nosso povo xD Isto passa, though. Venham os aumentos na gasolina para o povo ter outra coisa com que se preocupar. Acho que vou comprar um cavalo.

eu nao sei o que se passa mas eu hoje estou mal humurada, nao me apetece fazer nada, nao me apetece falar com ninguem, acho que foi o meu colega que comecou a pegar comigo. Só queria dar um grito para me sentir melhor, mas nao posso porque a minha prima esta a dormir e depois a minha mae da-me um sermão :
: :g9: =(marte2)=
: :g9: =(marte2)=
Frustação: ter que me aborrecer sempre com os meu pais, por causa de ver anime (eles acham que sou muito velha para ver "bonecos para crianças"), mas o que é certo é que não vou deixar de ver porque eles querem...
tenho de arranjar uma net movel, para ir para a minha avo, porque ali ninguem me xateia... e posso ver anime em paz
adoro anime :g1:
tenho de arranjar uma net movel, para ir para a minha avo, porque ali ninguem me xateia... e posso ver anime em paz

adoro anime :g1:
Tens de entrar para responderes neste tópico.

' ....olha que estes ...!
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.