Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

#1.481
Ayame escreveu:Frustração do momento: é bom viver um constante deja vu?

A minha frustração é exactamente essa, mas quanto a exames (não sei se era a isso que te referias mas, com a tua permissão, aproveito a deixa). Quarto exame de Bio/Geo... Para nada. Agora, frustração do momento: estou obrigada a tirar 20 a FQ \o/
#1.482
Frustração : Estou a estudar para Matemática , e não percebo patavina disto Mad
#1.483
a estudar matematica bahhhhhhhh

http://yunime.ativoforum.com/
Aparece e diverte-te ^^
Novas novidades irão aparecer fica atento :) 
#1.484
Frustação : Não sabia que se eu não tirar + de 35%, iria ter reprovar .-.' E eu que estive a ver as as avaliações na gave e aquilo pelo o que me pareceu, deu menos de 35% >_> Nyan >w<' *Annie desespera*
#1.485
Mas tu ainda não sabes quanto é que tens na composição e em algumas perguntas , por isso não desesperes .
#1.486
frustração de momento: devia tar a estudar para o exame de amanhã ms n aguento mais olhar para os livros... -.-' Acho que vou msm ter de ir a 2ª fase... -.-'

Estou solidária com todos que ja tiveram ou vão ter exames!! Este período não é nada fácil...
#1.487
*Annie tenta não desesperar* ... *Annie desespera* Não dá u_ú E Matemática é coiso e tal e coiso. Depois vê-se... *faz fisgas e vai de novo aos estudos*
#1.488
Frustração! nao encontro em lado nenhum as *** das correcçoes do exame de portugues! e nao peguei num unico livro de matemarica!
#1.491
Ice... nao da pq la so aparecem os do 12 ano... eu sou de nono e estava na esperança de ver o de portugues!

Rainbow... no da gave nao da para abrir... diz q ocorreu erro!!

:='(:

Love me now! if you dare!!
#1.493
.Scorpio. escreveu:Ice... nao da pq la so aparecem os do 12 ano... eu sou de nono e estava na esperança de ver o de portugues!

Rainbow... no da gave nao da para abrir... diz q ocorreu erro!!

:='(:

Eu vi lá Razz
Secalhar já tiraram
Mas este que a Rainbow disse, tem de certeza Embaracoso
#1.494
Agora que andam a falar de exames:

Eu fiz a primeira fase de Biologia, e vou tirar uma nota de 'bem, é melhor não dizer a palavra XD', posso ir fazer a segunda fase que conta na mesma os 30% da classificação final, não é?

Então e fico com a disciplina feita? Tipo, moi je anda no 11º ano, portanto só se irá candidatar para o Ensino Superior para o ano que vem...

Resumindo: Fazendo as duas fases de exame, fico com a nota mais alta, que conta 30% da classificação final (70% nota 10º+11º anos) e fico com a disciplina feita??

PS: Eu sou mesmo burra pah, mas não encontro nenhum professor decente para me explicar estas dúvidas.. --'

PS2: Eu sei que isto é um offtopic, mas é a minha frsutração de momento --'''

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
#1.495
JA M TOU A PASSAR!!

eu entro ai! e tipo meto tanto prova como criterios e ponho abrir e aparece-me no word und tipo codigozinhos e ço
#1.496
9º ano de Português:

Experimenta AQUI neste link

Continuo com a mesma duvidaaa! Help? XD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
#1.497
Dunno how to help >w<''

Bem... continuando à procura da Calculadora Desaparecida no Quarto Mágico 8D *goes*
#1.498
Amanhã é mesmo fundamental que leves Calculadora .
#1.499
A minha não tem pilha :Matreiro:
E precisa-se de se desmontar toda para se por uma 8D Se roubo a do meu avô, fico de castigo para a vida toda, se peço a gráfica do meu tio, fico a olhar para ela o exame todo por não saber mexer nela xDD
#1.500
OMG . Pedes ao teu avô e ele vai compreender .

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco