As vossas frustações!
Ayame escreveu:Frustração do momento: é bom viver um constante deja vu?
A minha frustração é exactamente essa, mas quanto a exames (não sei se era a isso que te referias mas, com a tua permissão, aproveito a deixa). Quarto exame de Bio/Geo... Para nada. Agora, frustração do momento: estou obrigada a tirar 20 a FQ \o/
Ou então em http://gave.pt
Frustação : Não encontro a "bip" da máquina de calcular *vai vasculhar de novo pela bagunça*
Frustação : Não encontro a "bip" da máquina de calcular *vai vasculhar de novo pela bagunça*
Agora que andam a falar de exames:
Eu fiz a primeira fase de Biologia, e vou tirar uma nota de 'bem, é melhor não dizer a palavra XD', posso ir fazer a segunda fase que conta na mesma os 30% da classificação final, não é?
Então e fico com a disciplina feita? Tipo, moi je anda no 11º ano, portanto só se irá candidatar para o Ensino Superior para o ano que vem...
Resumindo: Fazendo as duas fases de exame, fico com a nota mais alta, que conta 30% da classificação final (70% nota 10º+11º anos) e fico com a disciplina feita??
PS: Eu sou mesmo burra pah, mas não encontro nenhum professor decente para me explicar estas dúvidas.. --'
PS2: Eu sei que isto é um offtopic, mas é a minha frsutração de momento --'''
Eu fiz a primeira fase de Biologia, e vou tirar uma nota de 'bem, é melhor não dizer a palavra XD', posso ir fazer a segunda fase que conta na mesma os 30% da classificação final, não é?
Então e fico com a disciplina feita? Tipo, moi je anda no 11º ano, portanto só se irá candidatar para o Ensino Superior para o ano que vem...
Resumindo: Fazendo as duas fases de exame, fico com a nota mais alta, que conta 30% da classificação final (70% nota 10º+11º anos) e fico com a disciplina feita??
PS: Eu sou mesmo burra pah, mas não encontro nenhum professor decente para me explicar estas dúvidas.. --'
PS2: Eu sei que isto é um offtopic, mas é a minha frsutração de momento --'''

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.