As vossas frustações!
Ice Moon escreveu:Então junto-me a vocês... Já estou a imaginar coisas impossíveis...dizzy22 escreveu:Frustração actual: Exames!
Same here o.o
São amanhã e eu não queroo :X

Um pequeno off-topic que é algo importante: dizzy, já que também vais fazer amanhã exame de biologia... A que horas é o exame? Já não me lembro... Mas julgo que era às 14h... Não é?

Kristea escreveu:Ice Moon escreveu:Então junto-me a vocês... Já estou a imaginar coisas impossíveis...dizzy22 escreveu:Frustração actual: Exames!
Same here o.o
São amanhã e eu não queroo :X
Um pequeno off-topic que é algo importante: dizzy, já que também vais fazer amanhã exame de biologia... A que horas é o exame? Já não me lembro... Mas julgo que era às 14h... Não é?
OS MEUS SÃO ÀS 9H . :X
Bem, a mim correram-me bem ;D
Esqueci-me do BI no de Matemática e tive de voltar a casa XD
Estava à espera de algo mais dificil a português, sairam coisas mesmo básicas... Palavras no dicionários, como ver ; palavras exdruxulas, graves , agudas... tudo mesmo básico , mas isso foi o que saiu no meu 9º ano, nunca se sabe o que eles poem ...
O de Matemática também se passou bem, nada de stresses XD
Bem, tive 4 no de Português e 5 no de Matemática XD
Mas nunca se sabe o que sai dauelas cabeças do Ministério --'
Esqueci-me do BI no de Matemática e tive de voltar a casa XD
Estava à espera de algo mais dificil a português, sairam coisas mesmo básicas... Palavras no dicionários, como ver ; palavras exdruxulas, graves , agudas... tudo mesmo básico , mas isso foi o que saiu no meu 9º ano, nunca se sabe o que eles poem ...
O de Matemática também se passou bem, nada de stresses XD
Bem, tive 4 no de Português e 5 no de Matemática XD
Mas nunca se sabe o que sai dauelas cabeças do Ministério --'

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Ice-chan, não te preocupes. Só tens que manter a calma, porque não são difíceis. Não te deixes incomodar pelos profs sempre a passear, faz de conta que eles não estão lá, que és só tu. 
Os meus de 9º ano correram-me bastante bem (o esforço que estava a fazer para não me enervar
). Só fiquei frustrada com as notas que tirei, estava à espera de mais (4 nos dois exames). Enfim, são os critérios. Mas só nos devemos preocupar com isso depois, não antes. 

Os meus de 9º ano correram-me bastante bem (o esforço que estava a fazer para não me enervar
). Só fiquei frustrada com as notas que tirei, estava à espera de mais (4 nos dois exames). Enfim, são os critérios. Mas só nos devemos preocupar com isso depois, não antes. 

InuYasha escreveu:Não estou preocupado com os exames , mas sim com uma matéria ... orações subordinadasSão horriveis
Eu acho mais faceis que as coordenadas
' mais faceis de distinguir e 'caracterizar' ..Frustração: O ultimo dia de aulas ;__; vou ter saudades de uma pessoa muito especial que vai reprovar ;____;
Tens de entrar para responderes neste tópico.

São horriveis 
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.