Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

#1.421
Eia O.o
Comigo é as figuras de estilo com orações, Gil Vicente com Lusíadas (eu sei que não tem nada a ver xD) fogo >.<
Não sei pra que é que existem exames, não servem para nada mesmo >.>
#1.422
Ice Moon escreveu:
dizzy22 escreveu:Frustração actual: Exames!

Same here o.o
São amanhã e eu não queroo :X
Então junto-me a vocês... Já estou a imaginar coisas impossíveis... Razz

Um pequeno off-topic que é algo importante: dizzy, já que também vais fazer amanhã exame de biologia... A que horas é o exame? Já não me lembro... Mas julgo que era às 14h... Não é?
#1.423
Sim, o exame é às 14horas ;D

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
#1.424
Ah, ok, obrigada! (ia ser bonito se aparecesse lá mais tarde xD)
#1.425
Ai sorte, o meu é logo às 9:00 :/ mas tenho de lá estar às 8:30 o.o
Não tenho tempo quase nenhum para rever as coisas >.>
#1.426
Kristea escreveu:
Ice Moon escreveu:
dizzy22 escreveu:Frustração actual: Exames!

Same here o.o
São amanhã e eu não queroo :X
Então junto-me a vocês... Já estou a imaginar coisas impossíveis... Razz

Um pequeno off-topic que é algo importante: dizzy, já que também vais fazer amanhã exame de biologia... A que horas é o exame? Já não me lembro... Mas julgo que era às 14h... Não é?

OS MEUS SÃO ÀS 9H . :X
#1.427
A mim ainda me dá qualquer coisinha má antes das 14 horas... OMG!

#1.428
Dizzy, tu que já passaste pelos exames do 9º, diz-me como é que são, se não eu morro xD
#1.429
Bem, a mim correram-me bem ;D
Esqueci-me do BI no de Matemática e tive de voltar a casa XD

Estava à espera de algo mais dificil a português, sairam coisas mesmo básicas... Palavras no dicionários, como ver ; palavras exdruxulas, graves , agudas... tudo mesmo básico , mas isso foi o que saiu no meu 9º ano, nunca se sabe o que eles poem ...

O de Matemática também se passou bem, nada de stresses XD

Bem, tive 4 no de Português e 5 no de Matemática XD
Mas nunca se sabe o que sai dauelas cabeças do Ministério --'

#1.430
Ice-chan, não te preocupes. Só tens que manter a calma, porque não são difíceis. Não te deixes incomodar pelos profs sempre a passear, faz de conta que eles não estão lá, que és só tu. Embaracoso
Os meus de 9º ano correram-me bastante bem (o esforço que estava a fazer para não me enervar Matreiro). Só fiquei frustrada com as notas que tirei, estava à espera de mais (4 nos dois exames). Enfim, são os critérios. Mas só nos devemos preocupar com isso depois, não antes. Wink
#1.431
God, eu preciso de ter 4 no de Português se não chumbo o.o
Arigato Dizzy e Kristea Very Happy
Mais uma coisa:
Sai alguma obra do género Auto da Barca do Inferno, Consílio dos Deuses, etc? É que isso para mim... :Embaracoso':
#1.432
No meu não saiu... isso agora depende da matéria que eles do MInistério decidam pôr... penso eu scratch

#1.433
Sim, depende bastante do que eles quiserem testar. No meu... Saiu um poema de Alves Redol, se bem me lembro. E aquela composição... O tema não tinha pés nem cabeça. o.O
#1.434
Xii... o.o
Eu não sei qual hei-de estudar agora, oh God Matreiro
Espero bem que não saia aquela coisa das orações, que eu não sei o que é (é o que dá em faltar às aulas Razz )
#1.435
LOL, Kristea nós fizemos o mesmo exame, estou sempre a esquecer-me que já ando perto dos 17 anos XDD

Sim, aquele da Escada em Caracol, ou lá como era...
A composição era estupida, ya :s

#1.436
Frustação: o exame de biologia/geologia nunca mais vem ._.

MUITO BOA SORTE A TODOS! Very Happy
#1.437
Arigato Kaoru Embaracoso

Para ti também ;D

#1.438
Frustração
Olho pros milhoes de apontamentos que fiz de biologia e geologia e quanto mais exercicios faço mais erro!
estou a chegar áquele ponto em que me apetece por uma bomba no c* da ministra/ministro que criou os exames
#1.439
Não estou preocupado com os exames , mas sim com uma matéria ... orações subordinadas Mad São horriveis Neutral
#1.440
InuYasha escreveu:Não estou preocupado com os exames , mas sim com uma matéria ... orações subordinadas Mad São horriveis Neutral

Eu acho mais faceis que as coordenadas Embaracoso' mais faceis de distinguir e 'caracterizar' ..

Frustração: O ultimo dia de aulas ;__; vou ter saudades de uma pessoa muito especial que vai reprovar ;____;

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco