As vossas frustações!
zirateb escreveu:tenho exame de amnha a 8 dias
NAOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
por mais que eu me prepare penso sempre que nao estou preparada e que vou chumbar depx de ter feito exercicios atra de exercicio
Igualmente ><
Daqui a três dias, é o meu primeiro exame ><
Também não quero!!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:Não quero exames!! Não!! Recuso-me!!
Tenho tanto medo de falhar ><
Dizzy, tem calma
A minha frustração agora também são, em parte, os exames, mas se não tivermos calma então é que vamos falhar mesmo! Não penses que vais falhar nem exerças essa pressão sobre ti mesma. Eu fi-lo imensas vezes e deu péssimo resultado, acredita! Tens de levar as coisas com calma, falo por experiência porque o ano passado fui altamente pressionada para o exame de Bio/Geo e tirei uma nota que em nada correspondia ao que sabia... E como fui muito relaxada para FQ (convencida que nada sabia) tirei uma nota muito mais elevada do que estava à espera. Não tenhas medo de falhar, tem força e confiança, de certeza que vais conseguir
E pensa também que, embora os exames agora sejam uma frustração, depressa vão terminar e, por fim... Férias! 
Arigato Kaoru.. 
Eu sei que não devo ir nervosa, mas é mais forte do que eu ><
Mas eu também penso assim, daqui a uma semana, já terá acabado tudo, estaremos de férias, OH!
O que mais me assusta são mesmo as perguntas de desenvolvimento, porque as escolhas múltiplas, se tivermos atenção, são fáceis.. agora aquelas em que precisamos de explicar... --'
Vou tentar manter-me o mais calma possível --

Eu sei que não devo ir nervosa, mas é mais forte do que eu ><
Mas eu também penso assim, daqui a uma semana, já terá acabado tudo, estaremos de férias, OH!
O que mais me assusta são mesmo as perguntas de desenvolvimento, porque as escolhas múltiplas, se tivermos atenção, são fáceis.. agora aquelas em que precisamos de explicar... --'
Vou tentar manter-me o mais calma possível --

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Vou dar-te um conselho, nas perguntas de desenvolvimento, na folha de rascunho, escreve os tópicos essenciais e só depois desenvolves o resto. Digo isto porque os critérios de correcção são uma coisa estúpida (arg, odeio os critérios de Bio/Geo) e o mais importante é conseguires relacionar tudo.
Eu sei que é difícil manter a calma, e quem sou eu para falar? Sou das pessoas mais nervosas que conheço em exames
Mas vai ser o meu 4.º exame só de Bio/Geo, por isso vou obrigar-me a repetir mentalmente que sei aquilo de trás para a frente. As escolhas múltiplas, ao contrário de ti, são o meu grande problema... Porque começo a ficar muito nervosa e erro estupidamente. Por isso é que digo que é mesmo preciso ter calma
Eu sou do tempo em que os exames surgiram pela primeira vez e nessa altura nem matriz havia, não existiam testes intermédios e os exames foram intragáveis. Vais ver que agora as coisas vão correr bem, se tudo for feito com calma; é essa a chave! 
Além disso, agora alargaram o prazo de tempo (de 90 para 120 mins), são mais 30 minutos para descarregar o stress
Eu sei que é difícil manter a calma, e quem sou eu para falar? Sou das pessoas mais nervosas que conheço em exames
Mas vai ser o meu 4.º exame só de Bio/Geo, por isso vou obrigar-me a repetir mentalmente que sei aquilo de trás para a frente. As escolhas múltiplas, ao contrário de ti, são o meu grande problema... Porque começo a ficar muito nervosa e erro estupidamente. Por isso é que digo que é mesmo preciso ter calma
Eu sou do tempo em que os exames surgiram pela primeira vez e nessa altura nem matriz havia, não existiam testes intermédios e os exames foram intragáveis. Vais ver que agora as coisas vão correr bem, se tudo for feito com calma; é essa a chave! 
Além disso, agora alargaram o prazo de tempo (de 90 para 120 mins), são mais 30 minutos para descarregar o stress

Frustração: Gosto de um rapaz dois anos mais velho q eu... ele dantes parecia interessado em mim... uma amiga minha e dele dizia q achava q ele tava interessado... eu arranjei o mail e o nro de tele dele... mas ele nas respostas é taaaao seco... tipo so diz sim nao... ok ... talvez... cara a cara nca me dirigiu a palavra... e agora nos ultimos tempos nem responde as minhas sms nem vai po msn... quando me ve nem olha para mim pa eu lhe pder dizer ola... e no inicio eu tao tava interessada nele... quando me contaram nao queria saber mas fiquei cada vez a gostar mais dele... e agora que ele nao quer saber de mim (quem é que quer tmbm) eu tou interessada nele!
Este mundo é injusto!!
Porque é que eu nao posso ser cmo algumas raparigas q cunheço... amigas fantasticas(MUITAS) namorados que gostam mto delas e as tratam mto bem... populares... que saem a noite e bebem e tudo!
Este mundo é injusto!!
Porque é que eu nao posso ser cmo algumas raparigas q cunheço... amigas fantasticas(MUITAS) namorados que gostam mto delas e as tratam mto bem... populares... que saem a noite e bebem e tudo!
.Scorpio. escreveu:Este mundo é injusto!!
Lol não me leves a mal Scorpio mas se essas tuas amigas têm a tua idade e já vão nessas andanças todas no que toca a saír À noite e beber à fartazana... er... cresceram rápido demais :\ não tenhas pressa para crescer
" (pelo menos eu só comecei a sair à noite nos meus 16 aninhos - e sinceramente há coisas melhores do que uma pessoa se enfiar num bar a sufocar com o cheiro do tabaco e a berrar para a pessoa do lado nos ouvirem por causa da musica em altos berros - xD e beber não tenho pressa xDDD lol digam que sou inocentezinha demais mas acho que há tempo e altura para tudo XD)Bom, dando continuidade ao tópico... de momento não tenho nenhuma frustração mais visivel XDD só mesmo facto de estar a chover mas até é bom, tempo mais leve para arejar

frustaçao do momento: ter exame e n ter paxorra pa estudar loool
scorpio tal como a ayame diz n tenhas pressa pa crescer eu tenho os meus 18 aninhos (ficando velha xD) e raramente saio a noite e beber so sumo e agua lool ha de xegar a tua vez de sair a noite e beber mas n ate cair po lado lool isso n faz bem nenhum
scorpio tal como a ayame diz n tenhas pressa pa crescer eu tenho os meus 18 aninhos (ficando velha xD) e raramente saio a noite e beber so sumo e agua lool ha de xegar a tua vez de sair a noite e beber mas n ate cair po lado lool isso n faz bem nenhum
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.