As vossas frustações!
Bem, tenho frustrações que nã acabam, mas é melhor reduzi-las XD
.Teste de Matemática amanhã, tirei 10 no ultimo, este é recuperação.. o pior é que ainda sei menos do que sabia há duas semanas
.Mais um mini-teste de quimica, que tem sido a vir adiado desde sexta feira passada :s
.Nem eu sei :ss
.Teste de Matemática amanhã, tirei 10 no ultimo, este é recuperação.. o pior é que ainda sei menos do que sabia há duas semanas

.Mais um mini-teste de quimica, que tem sido a vir adiado desde sexta feira passada :s
.Nem eu sei :ss

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
A mim também apagaram a conta... Bem que agora tenho que usar a minha conta de reserva...
"
Frustrações...
- Não pude ir a uma audição para vocalista de uma banda e eu sempre quis fazer parte de uma banda
- A minha voz continua a não estar a 100%
- Estou com uma grande falta de inspiração
- Não faço nada de jeito
- Quero ver se escrevo mais na minha história, mas a minha falta de inspiração está a afectar-me ao ponto de não conseguir escrever
Não me lembro de mais de momento...
"Frustrações...
- Não pude ir a uma audição para vocalista de uma banda e eu sempre quis fazer parte de uma banda
- A minha voz continua a não estar a 100%
- Estou com uma grande falta de inspiração
- Não faço nada de jeito
- Quero ver se escrevo mais na minha história, mas a minha falta de inspiração está a afectar-me ao ponto de não conseguir escrever
Não me lembro de mais de momento...

estou um pouco furiosa com uma rapariga la da escola, que tem a mania de nariz empinado e ja afirmou que "era superior a essa gentinha toda" (alunos da escola, funcionarios, professores, etc.)
foi assim:
os professores escolheram-me a mim para o quadro de honra e a essa rapariga nao. Ela pediu aos pais para irem ao conselho executivo para me tirarem e a porem a ela. Quando soube disto fiquei furiocissima
. Agora vao esperar pelas notas do 3º periodo. Mas o que ela fez é que me desiludiu. Ela so pensa nos estudos e estudos, nao ve as coisas boas que a vida tem, como por exemplo, a amizade. Coisa que eu tenho e ela nao.
foi assim:
os professores escolheram-me a mim para o quadro de honra e a essa rapariga nao. Ela pediu aos pais para irem ao conselho executivo para me tirarem e a porem a ela. Quando soube disto fiquei furiocissima
. Agora vao esperar pelas notas do 3º periodo. Mas o que ela fez é que me desiludiu. Ela so pensa nos estudos e estudos, nao ve as coisas boas que a vida tem, como por exemplo, a amizade. Coisa que eu tenho e ela nao.
mete recurso dizzy...aconteceu m isso no 12º ano. e foi o q fiz...e sabes q mais, funcionou? subiram m a nota em conselho de turma e além disso tive 20 no exame, provando ao prof que ele estava mesmo errado na nota q m deu.

I never got my letter to Hogwarts...so I'm moving to Forks to live with the Cullens.xD
Tens de entrar para responderes neste tópico.

:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.