As vossas frustações!
.Scorpio. escreveu:
Eu adorava cantar mas tipo n tenho aulas de canto... nem sei onde arranjar pralem de ser um bocado envergonhada pa cantar em frente a pessoas que nem sequer cunheço!!
Essa sou eu, adoro cantar mas tenho uma vergonha desgraçada em cantar em frente a pessoas que não conheço... às vezes até tenho vergonha à frente das que conheço quanto mais...
Depois, também não sei se canto mal ou bem, eu acho que nem desafino e até sei colocar a voz, mas nem sei mais o que pensar!

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
dizzy22 escreveu:.Scorpio. escreveu:
Eu adorava cantar mas tipo n tenho aulas de canto... nem sei onde arranjar pralem de ser um bocado envergonhada pa cantar em frente a pessoas que nem sequer cunheço!!
Essa sou eu, adoro cantar mas tenho uma vergonha desgraçada em cantar em frente a pessoas que não conheço... às vezes até tenho vergonha à frente das que conheço quanto mais...
Depois, também não sei se canto mal ou bem, eu acho que nem desafino e até sei colocar a voz, mas nem sei mais o que pensar!
OMFG acontece-me exactamente o mesmo... tipo dizem-me que canto bm os meus amigos pq tmbm nao canto em frente a mais ngm... n sei se canto bem ou nao... adorava ter coragem para me inscrever numa cena assim mas n sei...
lol

Depende dos amigos, alguns dizem que canto bem, outros dizem que canto mal... -.-
Eu nem sei se me inscreveria numa coisa dessas! :s
Eu tenho uma banda, onde sou guitarrista e às vezes tenho de cantar também, é tipo, não há posições definidas sobre quem canta, canto eu, ou a guitarrista ou até a baterista... eu fico um bocado intimidada de cantar com um microfone, até me falta o ar XD
Ai, que coisa, isto de ser tímida tem muito que se lhe diga XD
Eu nem sei se me inscreveria numa coisa dessas! :s
Eu tenho uma banda, onde sou guitarrista e às vezes tenho de cantar também, é tipo, não há posições definidas sobre quem canta, canto eu, ou a guitarrista ou até a baterista... eu fico um bocado intimidada de cantar com um microfone, até me falta o ar XD
Ai, que coisa, isto de ser tímida tem muito que se lhe diga XD

Fustração: não consigo sacar as musicas deste video ;_; são oens especiais de Code Geass ;_;
http://br.youtube.com/watch?v=0IuuX-krG2M&feature=related
buahhhhh ;_______________________________________;
Dianuxka escreveu:Fustração: não consigo sacar as musicas deste video ;_; são oens especiais de Code Geass ;_;
Se quiseres um programa que converta vídeo de YouTube para MP3 ou isso, experimenta o YouTube to MP3 Converter

Se não, não posso ajudar mais. =)
Eu sou de Faro, lol, na minha escola é que se podia escolher ou o francês ou o alemão, como segunda língua para estudar, para além do Inglês 
Viciada no Titani? Já passei por essa fase, tenho até aquela edição especial de dois DVD's com os extras e fiz tudo para arranjar a banda sonora do filme .. XDD

Viciada no Titani? Já passei por essa fase, tenho até aquela edição especial de dois DVD's com os extras e fiz tudo para arranjar a banda sonora do filme .. XDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.