Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

#1.361
Frustrações?

-Não vejo metade das barras nem o banner do fórum, já vi se tinha algum servidor de imagens bloqueado, mas não tenho ... ai que coisa :s

EDIT: Já vejo o banner, só faltam as barras XD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
#1.362
Kristea cantas??

Eu adorava cantar mas tipo n tenho aulas de canto... nem sei onde arranjar pralem de ser um bocado envergonhada pa cantar em frente a pessoas que nem sequer cunheço!!

Tou frustrada pq o porto perdeu T.T
#1.363
.Scorpio. escreveu:
Eu adorava cantar mas tipo n tenho aulas de canto... nem sei onde arranjar pralem de ser um bocado envergonhada pa cantar em frente a pessoas que nem sequer cunheço!!

Essa sou eu, adoro cantar mas tenho uma vergonha desgraçada em cantar em frente a pessoas que não conheço... às vezes até tenho vergonha à frente das que conheço quanto mais...

Depois, também não sei se canto mal ou bem, eu acho que nem desafino e até sei colocar a voz, mas nem sei mais o que pensar!

#1.364
dizzy22 escreveu:
.Scorpio. escreveu:

Essa sou eu, adoro cantar mas tenho uma vergonha desgraçada em cantar em frente a pessoas que não conheço... às vezes até tenho vergonha à frente das que conheço quanto mais...

Depois, também não sei se canto mal ou bem, eu acho que nem desafino e até sei colocar a voz, mas nem sei mais o que pensar!

OMFG acontece-me exactamente o mesmo... tipo dizem-me que canto bm os meus amigos pq tmbm nao canto em frente a mais ngm... n sei se canto bem ou nao... adorava ter coragem para me inscrever numa cena assim mas n sei...
lol

Embaracoso
#1.365
Depende dos amigos, alguns dizem que canto bem, outros dizem que canto mal... -.-
Eu nem sei se me inscreveria numa coisa dessas! :s

Eu tenho uma banda, onde sou guitarrista e às vezes tenho de cantar também, é tipo, não há posições definidas sobre quem canta, canto eu, ou a guitarrista ou até a baterista... eu fico um bocado intimidada de cantar com um microfone, até me falta o ar XD

Ai, que coisa, isto de ser tímida tem muito que se lhe diga XD

#1.366
Curiosoooo eu tou a aptender a tocar guitarra...
loool

OMG encontrei-te!!!
(tou a brincar isto é supostamente tipo telenovela)

Embaracoso
#1.367
LOL, a sério?
Que curioso, eu ando ainda nos ajustes, toco quase há dois anos XD

Que curioso, mesmo ! Very Happy

#1.368
Gostaste da paravra curiosooo loool

ta me a irritar o anuncio das chips ahoy... que reclame parvo...
#1.371
obrigada Embaracoso
eu ja tou a sacar duas no dreamule Embaracoso o gajo decidiu trabalhar Embaracoso obrigada na mesma Smile
#1.372
Baaaaah as mias frustações, são que pra a semana começam os testes todos uns em cima dos outros >_< baaaaaaaaaaaaah!
#1.374
.Scorpio. escreveu:mesmooooo a mim tmbm tenho 4 testes pra semana

Eu também! E tenho também um esta sexta >.<

#1.376
.Scorpio. escreveu:mesmooooo a mim tmbm tenho 4 testes pra semana

Incredulo
Na minha escola é proíbido fazer mais de 2 testes por semana O.o
#1.378
Na minha podes fazer dois por dia e tudo :s
Quando andava no Básico é que não se podia ter testes de línguas no mesmo dia (tipo alemão e inglês ou francês..)

#1.380
Eu sou de Faro, lol, na minha escola é que se podia escolher ou o francês ou o alemão, como segunda língua para estudar, para além do Inglês Very Happy

Viciada no Titani? Já passei por essa fase, tenho até aquela edição especial de dois DVD's com os extras e fiz tudo para arranjar a banda sonora do filme .. XDD

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco