Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

#1.341
Também já consigo aceder! Embaracoso

Frustrações:

- Dois relatórios de FQ
- Teste de Filosofia prá semana, ainda por cima com montes de matéria, visto que a prof. decidiu dar duas unidades do livro neste período (mas não explica nada :s)
- Mini teste de Matemática segunda
- Mini-teste de FQ terça

Estou lixada ...

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
#1.342
Frustação:

_Amanhã são os Globos de Ouro e ainda ninguém comentou no tópico que eu criei sobre eles T_T
#1.343
A maior frutração de agora é que realmente não devo ir à disco e tou em limpezas >_>
#1.344
Frustação: escola Mad

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

#1.346
Frustação : Trabalhos e mais trabalhos para apresentar :s
#1.347
A minha é ter de esperar até Junho para haver mais capítulos de xxxHOLiC e Bleach. ;_;

E os testes intermédios. ._.
#1.348
A PORCARIA DA SERIE QUE EU TAVA A VER E AMAVA NAO TA TRADUZIDA A PARTIR DO EP 16!! Buáaaaaaaaa
#1.349
A minha maior frustração neste momento é não poder ir ver os Xutos e Pontapés à semana Academica em Faro... >.<

Fogo, pah :s

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
#1.351
...profundamente deprimida...
Roubaram-me a única coisa que me animava em qualquer situação...
#1.352
Kristea escreveu:...profundamente deprimida...
Roubaram-me a única coisa que me animava em qualquer situação...

Então, Kristea, o que se passou...?
#1.353
Tiraram-me a única oportunidade que teria de ser solista no musical onde ser suposto participar de modo injusto...
Desta boca não sai mais uma nota... Sinto-me frustrada, humilhada...
#1.354
Kristea escreveu:Tiraram-me a única oportunidade que teria de ser solista no musical onde ser suposto participar de modo injusto...
Desta boca não sai mais uma nota... Sinto-me frustrada, humilhada...

Oh, Kristea, lamento muito... Mas não há outra possibilidade sequer...?

Mas... Se foi de modo injusto, é porque tu tens mérito...! O que significa que não podes desistir!! Não penses assim... Eu compreendo que neste momento te estejas a sentir muito em baixo e frustrada... Mas se realmente foram injustos/as para contigo, quer dizer que tens talento e que deves tentar de outra forma...!

Desculpa se não estou a dizer coisas muito correctas...
#1.355
Não, não há volta a dar... Enviaram-me há pouco o e-mail com o esquema para o musical.
Eu não tinha mais nenhuma música para cantar. Estavam 3 para cantar a mesma música, incluindo eu. Uma delas tinha duas músicas e ficou com as duas, tirando-me o lugar. E eu... Que me lixe...
#1.356
Fustração:
A minha licença de Avast expirou, e não consigo entrar no hotmail para a ir buscar.

O meu Shack não dá.

EDIT:
WHAT?

KRISTEA! Não podes deixar que elas te façam isso!! Quem está a organizar isso? Tu protesta mulher!! Corre atrás!! Não deixes que elas te passem por cima!!
#1.357
Kristea escreveu:Não, não há volta a dar... Enviaram-me há pouco o e-mail com o esquema para o musical.
Eu não tinha mais nenhuma música para cantar. Estavam 3 para cantar a mesma música, incluindo eu. Uma delas tinha duas músicas e ficou com as duas, tirando-me o lugar. E eu... Que me lixe...

Isso parece-me mesmo injusto... Se uma pessoa ficou com duas músicas... Não sei o que te dizer, mas não me parece que devas desistir, Kristea... Nem que seja noutro lugar...
#1.358
Há quem goste de me ouvir cantar. Mas não tenho talento nenhum... Tanto que já me deram na cabeça por eu dizer que se fosse agora estava em artes... Também já me tinham avisado que ao meter-me naquela academia podia sair mal. E pelos vistos... Estavam certos... Não tenho coragem para voltar a cantar depois de uma coisa destas...
#1.359
Kristea escreveu:Há quem goste de me ouvir cantar. Mas não tenho talento nenhum... Tanto que já me deram na cabeça por eu dizer que se fosse agora estava em artes... Também já me tinham avisado que ao meter-me naquela academia podia sair mal. E pelos vistos... Estavam certos... Não tenho coragem para voltar a cantar depois de uma coisa destas...

Se tu te sentes bem a cantar e se entraste nessa academia, é porque tens talento. E se te sentes bem a cantar, se isso te faz realmente feliz e ficar animada (como disseste), então penso que não deves desistir! Se essa academia não te dá valor, então devias tentar noutra...! Não desistas, Kristea, luta pelo teu sonho! A vida muitas vezes dá-nos a volta, e de que maneira... Tanto é que pensamos que não vamos conseguir levantar-nos, que está tudo perdido... Mas acredita que não é assim. Tem coragem e força, tenho a certeza que consegues...! Smile
#1.360
Sim Kristea!! Não desistas!!
Se gostas disso, luta por isso, não te deixes vencer, e se gostas de cantar, continua Wink

Bem malditos TPC's Embaracoso e maldita escola, a sorte é que esta semana temos um feriado Wink e no 9 de Junho tenho ponte Very Happy

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco