Pois Ice :S toda a gente me diz que entra bem, e eu nada! :S Tou super stressada, queria aproveitar o fim-de-semana pra fazer um skin nova e tá dificil
#1.323
Bahnny escreveu:OFF TOPIC : Boa sorte, Dizzy e Kristea !
Obrigada Desculpa só ter visto agora, mas até nem me correu mal
Sofia, a mim acontece-me o mesmo que a ti no hi5... aparece-me uma página em branco... é estúpido...::
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
#1.324
Olha eu no Mozilla fica em branco mas no IE aparece isto:
E comentei com uma amiga esta situação, inclusivé mandei esta mesma imagem, e ela colocou a hipótese de terem banido o meu IP O.o
COMO RESOLVO ISTO??? O.o
#1.325
Ahhh, então também baniram o meu Oo
Pois, eu uso o Mozilla... HI5 é parolo >.<
thankes, *Kaoru : D
verde é verdocas , by lili 8D
#1.326
Não, mas agora como resolvemos isto do hi5?
Tou mesmo fula!!
Apelo a alguém aqui do fórum pra nos ajudar!! Por amor de Deus!! We need help
#1.327
Eu tou Furibundosa com as minhas notas!! so tive nota de cinco a fisico quimica! desci a matematica e a portugues!! e nao consegui ter nota de cinco a ciencias!! alem disso estou de castigo... nao posso estar com o rapaz de quem gosto e para finalizar o senhor de matozinhos este ano e em frente a minha casa e nao me deixam ir!! BUAAA
#1.328
Eu acho que o hi5 anda em manutenção (pra variar um bocado ) Já não é a primeira vez que isto acontece, em alguns perfis dá para entrar, noutros não No meu caso eu não consigo ver os recortes e as fotos Mas isso amanhã ou depois já deve dar
#1.329
ahhh no meu tmbm nao da pa ver os recortes desde ontem...
#1.330
Pois mas o meu problema é o do screenshot que mostrei ali em cima, nem sequer consigo, meter pass e isso, é que aquilo nem abre a parte do hi5
Já tentei fazer umas cenas no IP e mesmo assim
Preciso mesmo de ajuda
#1.331
tchiiiiii
nem quero pensar se isso me acontecesse
#1.332
Eu tou literalmente desesperada!!
Pah
#1.333
O melhor é tentares noutro pc Pode ser problema do Vista ou da tua net
Mas acho que é do hi5, porque aquilo mudou-me a escola Eu sou da Escola Secundaria Anselmo de Andrade e aquilo agora mudou-me para a da Baixa da Banheira
#1.334
Já tentei no meu PC fixo, mas os computadores tão em rede por isso acontece o mesmo
Opa, tristeza, é que nem a página inicial do hi5 abre
#1.335
Tens de tentar num pc duma biblioteca, ou na escola Já tentaste renovar o IP?
#1.336
que coisa mm ma!
#1.337
Manfy escreveu:
Bahnny escreveu:OFF TOPIC : Boa sorte, Dizzy e Kristea !
A minha mais recente frustração : O raio da constipação á 3 semanas.. Tenho o nariz de uma maneira que nem assoar me posso! :s tou cm ele pior que uma batatinha
Ai mulheri tadinha!!!ja andas medicada ne?Fogo esta porcaria de tempo nao ajuda!! Eu ando tb cheia de alergias!! Ja sabes Bahnny tou ctg, vams dar cabo dessa constipação!Lol
Vamos pois Manfy, mas temos de fazer isso rápido se não damos em doidas eu pelo menos dou, já tou farta de assoar o nariz Coitada, tu também com essas algergias deves tar :s as melhoras!
#1.338
eu tou cm o braço negro e inchado de andar nos carrinhos! bahhh
#1.339
quero animar uma pessoa k ta bue triste, e n consigo, ja tentei de tudo, mas nda. ja tou em desespero.
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.