As vossas frustações!
dizzy22 escreveu:Eu ainda ando a estudar restos de Biologia de 10º ano... Geologia ainda nem comecei... ai a minha vida :sEntão imagina como é que eu estou... Visto que tenho um teste amanhã... A stora feita parva não adiou o teste! Recusou-se a adiar! E agora os científicos que se lixem... -.-'
Eu já disse que não vou estudar para o teste de amanhã. Estou-me a borrifar. O exame neste momento tem prioridade. E português não precisa de estudo... Ou pelo menos, não muito...

Kristea escreveu:dizzy22 escreveu:Eu ainda ando a estudar restos de Biologia de 10º ano... Geologia ainda nem comecei... ai a minha vida :sEntão imagina como é que eu estou... Visto que tenho um teste amanhã... A stora feita parva não adiou o teste! Recusou-se a adiar! E agora os científicos que se lixem... -.-'
Eu já disse que não vou estudar para o teste de amanhã. Estou-me a borrifar. O exame neste momento tem prioridade. E português não precisa de estudo... Ou pelo menos, não muito...
Meu Deus, marcaram-te teste para antes do Intermédio? Que mau >.<
Bem, eu é que já estou a ficar pelos cabelos com esta matéria :s

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Frustação é ter tanta coisa pa fazer e nao ter tempo pa nenhuma!!!humpf
Começando pelos trabalhos de Psicologia Organizacional, trabalho individual e de grupo, acabando no trabalho de contextos de desenvolvimento!!!!
E nem kero pensar no trabalho de metodos de avaliação pk senao dou em maluca!!!
I'm depressed!!!
Começando pelos trabalhos de Psicologia Organizacional, trabalho individual e de grupo, acabando no trabalho de contextos de desenvolvimento!!!!
E nem kero pensar no trabalho de metodos de avaliação pk senao dou em maluca!!!
I'm depressed!!!

dizzy22 escreveu:Pois marcaram. E o mais giro é que a stora se recusou a mudar. Bem que me vou tramar. Agora é à escolha, ou no teste, ou no exame. Bem que prefiro espetar-me no teste, visto que o exame neste momento é mais importante.Kristea escreveu:dizzy22 escreveu:Eu ainda ando a estudar restos de Biologia de 10º ano... Geologia ainda nem comecei... ai a minha vida :sEntão imagina como é que eu estou... Visto que tenho um teste amanhã... A stora feita parva não adiou o teste! Recusou-se a adiar! E agora os científicos que se lixem... -.-'
Meu Deus, marcaram-te teste para antes do Intermédio? Que mau >.<
Bem, eu é que já estou a ficar pelos cabelos com esta matéria :s
Não tenho problemas com a matéria, visto que a minha stora explica mesmo muito bem, mas é tanta... :X

Ice Moon escreveu:As minhas frustações:
Tou afónica e cheia de dores de garganta, nem me rir posso'
Faltei ao teste intermédio de matemática
Amanhã tenho teste de História sobre os ditadores, nós demos todos, mas não estudamos muito o Staline, mas vai sair à mesma --'
Sou uma azarada, fogo
Faltaste ao teste intermédio ? Omg
Eu fui , mas saí de lá um pouco zangado , deixei 2 perguntas e meia por fazer , o que é muito mau .

SofiaFlower escreveu:Bem eu tou furiosa com o hi5!!!
Não consigo entrar lá! Aquilo faz hiperligação pra outro site qualquer!!! É muito esquesito
Tá a acontecer a mais alguém aqui?
Eu ! Tentei agora entrar e nada :s
A minha frustação é o Intermédio de Biologia amanhã

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Bahnny escreveu:OFF TOPIC : Boa sorte, Dizzy e Kristea !
A minha mais recente frustração : O raio da constipação á 3 semanas.. Tenho o nariz de uma maneira que nem assoar me posso! :s tou cm ele pior que uma batatinha
Ai mulheri tadinha!!!ja andas medicada ne?Fogo esta porcaria de tempo nao ajuda!!
Eu ando tb cheia de alergias!!
Ja sabes Bahnny tou ctg, vams dar cabo dessa constipação!Lol
Tens de entrar para responderes neste tópico.
' as vossas sao bem piores..

'

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.