Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

#1.281
Por falar em FQ, o teste intermédio do ministério já foi, não foi? (o meu colégio não aceitou o intermédio de FQ do ministério porque os de tecnologias iam ligeiramente mais avançados que os de saúde)
#1.282
O Intermédio de FQ foi no dia 22... correu-me pessimamente -.-''

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
#1.283
Já ouvi dizer que muita gente foi apanhada de surpresa com a matéria que saiu...
Estou mesmo nervosa com o teste intermédio de matemática. É que é a minha pior disciplina... O que vale é que 72,5% do intermédio são funções, senão espetava-me a torto e a direito...
#1.284
Kristea escreveu:Já ouvi dizer que muita gente foi apanhada de surpresa com a matéria que saiu...
Estou mesmo nervosa com o teste intermédio de matemática. É que é a minha pior disciplina... O que vale é que 72,5% do intermédio são funções, senão espetava-me a torto e a direito...

Ya, eu pelo menos fiquei. Nunca pensei que saísse a matéria das rampas de Física Oo
o pior é que eu sabia fazer o exercício e não tive tempo :='(:

Matemática estou como tu, se não saísse tanta matéria de funções... death time XD

#1.285
Eu acho que é sempre dificil para todos os anos.
A dificuldade vai aumentando de ano para ano..
Antes de se aprender ninguém sabia, né? Wink
#1.286
No meu teste intermedio de matematica 50 % do teste é geometria, mais propriamente lugares geometricos.. ai que horror, nunca atinei com isto, tou lixada :'x
#1.287
a minha frustaçao de momento sao os metodos quantitativos da minha faculdade...mas ja estou num explicador e pareceme k a coisa ta a melhorar... uffff
#1.288
meneses escreveu:a minha frustaçao de momento sao os metodos quantitativos da minha faculdade...mas ja estou num explicador e pareceme k a coisa ta a melhorar... uffff

OFF TOPIC: Andas em que curso?
#1.290
Frustrações?

-Ohh, os intermédios da semana que vêm! Já viram? Dois na mesma semana... Vou dar em louca, se me verem a escrever disparates por aqui é porque fiquei mesmo maluca, aí é melhor chamar logo a polícia e uma ambulância... XD

-As minhas dores depois de uma aula de EF de Terça-Feira... :s

Depois de um texto destes, mandam-me mesmo internar Oo

#1.291
O meu teste intermedio já passou e .. Correu super bem, para sorte a minha Very Happy

Agora é teste amanha, e ainda não estudei nada :/
#1.292
Ainda bem, Bahnny... fico contente Embaracoso

o meu Intermédio de FQ correu-me pessimamente mal, e a culpa foi mais da falta de tempo do que de dúvidas -.-''

#1.293
Frustração, ter teste de fisico quimica amanha e não apanhar uma da matéria. Já para não falar que irei ter um belo fim de semana agarrada aos livros porque os s'tores decidiram marcar os testes todos seguidinhos, sem um dia de descanço. Ou seja, vo ter todos os dias preenchidos com testes e na quarta ainda por cima são dois!!

Quem é que inventou os testes?? Digam-me que eu vou-me a ele xDD
#1.294
Vais tu e vou eu XD
Morte a quem inventou os testes !!

#1.295
dizzy22 escreveu:Ainda bem, Bahnny... fico contente Embaracoso

o meu Intermédio de FQ correu-me pessimamente mal, e a culpa foi mais da falta de tempo do que de dúvidas Mal disposto''

Obrigada Dizzy Very Happy Lamento que o teu teste intermédio te tenha corrido mal .. Mad Mas se foi mais por causa do tempo, aquilo q tiveste tempo de fazer deve estar certo não é?Simpatico

Mim junta-se com a likinhas e a Dizzy contra quem inventou os testes Matreiro
#1.296
Então pronto, vamos as três dar cabe do tipo xDDD
OMG, estou farta de olhar para os livros de fisico-quimica! Uma tarde a estudar e ainda não apanho uma da matéria!!
#1.297
Likinhas escreveu:Então pronto, vamos as três dar cabe do tipo xDDD
OMG, estou farta de olhar para os livros de fisico-quimica! Uma tarde a estudar e ainda não apanho uma da matéria!!

que tás a dar prima? Smile
#1.298
Oeio quando isso acontece... não pescar nada da matéria... isso aconteceu-me quando dei trigonometria a Matemática, não percebo uma folha daquilo... E depois fico frustada, pois se não sei, é a minha nota a vir a pique por aí abaixo...

Fora com a Ministra XD adoro dizer isto Embaracoso

#1.299
Bahnny escreveu:
Likinhas escreveu:Então pronto, vamos as três dar cabe do tipo xDDD

que tás a dar prima? Smile

O som Mal disposto' Aquilo para mim é galego! Parece que já tou a ver um oitenta à minha frente em vez de um noventa :g11:
#1.300
minha frustaçao do momento: tenho o trabalho de portugues sobre a aristocracia do seculo XIX e tenho q relacionar isso com o livro a cidade e as serras, como é obvio tenho q o ler e o problema é q eu n axo o livro interessante e quando vou começar a ler perco a vontade toda e como se n fosse sufuciente o livro ser pouco interessante n tenho encontrado mt informaçao sobre a aristocracia! ai a minha vida!

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco