As vossas frustações!
Kristea escreveu:Já ouvi dizer que muita gente foi apanhada de surpresa com a matéria que saiu...
Estou mesmo nervosa com o teste intermédio de matemática. É que é a minha pior disciplina... O que vale é que 72,5% do intermédio são funções, senão espetava-me a torto e a direito...
Ya, eu pelo menos fiquei. Nunca pensei que saísse a matéria das rampas de Física Oo
o pior é que eu sabia fazer o exercício e não tive tempo :='(:
Matemática estou como tu, se não saísse tanta matéria de funções... death time XD

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Frustrações?
-Ohh, os intermédios da semana que vêm! Já viram? Dois na mesma semana... Vou dar em louca, se me verem a escrever disparates por aqui é porque fiquei mesmo maluca, aí é melhor chamar logo a polícia e uma ambulância... XD
-As minhas dores depois de uma aula de EF de Terça-Feira... :s
Depois de um texto destes, mandam-me mesmo internar Oo
-Ohh, os intermédios da semana que vêm! Já viram? Dois na mesma semana... Vou dar em louca, se me verem a escrever disparates por aqui é porque fiquei mesmo maluca, aí é melhor chamar logo a polícia e uma ambulância... XD
-As minhas dores depois de uma aula de EF de Terça-Feira... :s
Depois de um texto destes, mandam-me mesmo internar Oo

Frustração, ter teste de fisico quimica amanha e não apanhar uma da matéria. Já para não falar que irei ter um belo fim de semana agarrada aos livros porque os s'tores decidiram marcar os testes todos seguidinhos, sem um dia de descanço. Ou seja, vo ter todos os dias preenchidos com testes e na quarta ainda por cima são dois!!
Quem é que inventou os testes?? Digam-me que eu vou-me a ele xDD
Quem é que inventou os testes?? Digam-me que eu vou-me a ele xDD
dizzy22 escreveu:Ainda bem, Bahnny... fico contente
o meu Intermédio de FQ correu-me pessimamente mal, e a culpa foi mais da falta de tempo do que de dúvidas''
Obrigada Dizzy
Lamento que o teu teste intermédio te tenha corrido mal ..
Mas se foi mais por causa do tempo, aquilo q tiveste tempo de fazer deve estar certo não é?
Mim junta-se com a likinhas e a Dizzy contra quem inventou os testes

Oeio quando isso acontece... não pescar nada da matéria... isso aconteceu-me quando dei trigonometria a Matemática, não percebo uma folha daquilo... E depois fico frustada, pois se não sei, é a minha nota a vir a pique por aí abaixo...
Fora com a Ministra XD adoro dizer isto
Fora com a Ministra XD adoro dizer isto

Bahnny escreveu:Likinhas escreveu:Então pronto, vamos as três dar cabe do tipo xDDD
OMG, estou farta de olhar para os livros de fisico-quimica! Uma tarde a estudar e ainda não apanho uma da matéria!!
que tás a dar prima?
O som
' Aquilo para mim é galego! Parece que já tou a ver um oitenta à minha frente em vez de um noventa :g11:minha frustaçao do momento: tenho o trabalho de portugues sobre a aristocracia do seculo XIX e tenho q relacionar isso com o livro a cidade e as serras, como é obvio tenho q o ler e o problema é q eu n axo o livro interessante e quando vou começar a ler perco a vontade toda e como se n fosse sufuciente o livro ser pouco interessante n tenho encontrado mt informaçao sobre a aristocracia! ai a minha vida!
Tens de entrar para responderes neste tópico.

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.