Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

#1.261
dizzy22 escreveu:Ohh, my life... D':

Escrevo a minha fic, ninguém lê...
Gosto dele, mas não dá...

Porquê? ;(

Esqueçam lá... tentativa falahada de desabafos <.>
AAAAAI!
levas co chinelo!
eu não sabia k tinhas posto novo capitulo, mas tb o meu pc avariou oor isso perdi os favoritos Matreiro
eu tb não tenho mts leitores mas só tenho 6 capitulos e as criticas q tenho recebido dão bastante positivas, o q dá razão á maxima, o que ontão é a qualidade e não a quantidade. Matreiro
frustração actual... o meu pc tá avriado, e só o devo ter de volta prai 2º feira :g11: :g11: :g11: :g11: :g11:
#1.262
rmmr111 escreveu:
dizzy22 escreveu:Ohh, my life... D':

Escrevo a minha fic, ninguém lê...
Gosto dele, mas não dá...

Porquê? ;(

Esqueçam lá... tentativa falahada de desabafos <.>
AAAAAI!
levas co chinelo!
eu não sabia k tinhas posto novo capitulo, mas tb o meu pc avariou oor isso perdi os favoritos Matreiro
eu tb não tenho mts leitores mas só tenho 6 capitulos e as criticas q tenho recebido dão bastante positivas, o q dá razão á maxima, o que ontão é a qualidade e não a quantidade. Matreiro
frustração actual... o meu pc tá avriado, e só o devo ter de volta prai 2º feira :g11: :g11: :g11: :g11: :g11:

Oh, que azar... mas ainda bem que gostam da minha fic
Tive o meu pc avariado também há umas semana, e agora está sem som, parece que lhe falta a drive de som, mas eu tento instalar e não dá... Essa é outra das minhas frustrações, pc sem som é como omelete sem ovos :Sem paciencia:

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
#1.263
A mia maior frustração, é que o tempo vai mudar, e lá se vai os dias "de Verão" Embaracoso ah e tenho um trabalho de Inglês pra fazer xD
#1.264
Tenho que estudar biologia e a minha mãe está a mandar-me limpar os quartos.... e ainda por cima mal me aguento nas pernas...
#1.265
Estudar os Maias para o teste de Português, sem ter lido o livro todo Oo
Esta professora quer-me matar...

Depois, 'mini' teste de BG... ou melhor, maxi porque temos de explicar tudo e mais alguma coisa em 15 míseros minutos... Estou tramada Oo

#1.266
Eish Dizzy o.O

Eu também ando com problemas com o meu profe de pt -.-'
Ele é muito antiquado, então dá-nos a matéria com palavras do tempo da maria cachucha (xD)

Eu sabia lá que um escabelo era um banco o.O
E depois chama-nos imbecis e que não sabemos nada -.-
Quero ver como vai ser o meu exame Embaracoso'
#1.267
Estou como tu dizzy... Aminha stora não explica nada, não dá gramática nenhuma e depois no teste pode meter qualquer parte dos maias e pode por qualquer gramática e nós ficams WTF?
#1.268
neptuno_avista escreveu:Estou como tu dizzy... Aminha stora não explica nada, não dá gramática nenhuma e depois no teste pode meter qualquer parte dos maias e pode por qualquer gramática e nós ficams WTF?
Exactamente como é a minha. E ainda para mais, marcou o teste para a semana em que temos 2 exames intermédios... Isto é que é não ter sorte nenhuma... -.-'
#1.269
Ai, então e eu?
A mim é o contrário da neptuno-chan!
A stora dá a matéria toda e só sai metade!
Fico a manhã toda a estudar e depois -.-'
Para além de que nunca consigo sair do 98%!
No ultimo teste tirei 98% por causa de uma resposta incompleta, era só estrangular a storaa!

Ah, e este ano é o das provas de aferição.
A stora pos-se a dizer as regras, OMG, até fiquei com medo!
Ao minimo "deslize"... 0%, logo! -.-'

EDIT:
Kristea, a minha sotra de CN, fez-me uma coisa parecida.
Marcou um teste para o dia antes de uma visita de três dias.
Nesse dia e no feriado, é que eu tinha de organizar tudo.
Mas como ela é inteligente, agora não vou ter tempo Embaracoso''
Se bem que a tua situação é mt pior! Embaracoso''

Mas também me calham semanas que tenho Segunda, Terça e Quarta (por exemplo) teste!
Os stores são mesmo.. arghh!
#1.270
por acaso o teste que tenho de português é esta terça... mas o mais lindo e que só uma pessoa da turma é que leu os Maias inteiros...... eu ainda vou a 100 paginas do final... e o resto do pessal está muito pior...
#1.271
Ice Moon escreveu:Eish Dizzy o.O

Eu também ando com problemas com o meu profe de pt Mal disposto'
Ele é muito antiquado, então dá-nos a matéria com palavras do tempo da maria cachucha (Matreiro)

A minha tem dupla personalidade, XD

Numa aula, diz que somos muito inteligentes, e dá-nos um trabalho leve, tipo um resumo ou assim...
Noutra já diz que somos uns ignorantes e que se continuarmos assim, vamos ter 0 no exame... ela não é boa :Embaracoso':

neptuno_avista escreveu:por acaso o teste que tenho de português é esta
terça... mas o mais lindo e que só uma pessoa da turma é que leu os
Maias inteiros...... eu ainda vou a 100 paginas do final... e o resto
do pessal está muito pior...

Eu fiquei no 9 capítulo... :Falaste demais: :Matreiro:

#1.272
Kristea escreveu:
neptuno_avista escreveu:Estou como tu dizzy... Aminha stora não explica nada, não dá gramática nenhuma e depois no teste pode meter qualquer parte dos maias e pode por qualquer gramática e nós ficams WTF?
Exactamente como é a minha. E ainda para mais, marcou o teste para a semana em que temos 2 exames intermédios... Isto é que é não ter sorte nenhuma... Mal disposto'

Também as minhas kristea, mas a tua situação tambem é pior que a minha Matreiro eu tenho 1 teste intermedio e dois testes normais na mesma semana, e em dias seguidos Mad
#1.273
Makoto escreveu:
Mas também me calham semanas que tenho Segunda, Terça e Quarta (por exemplo) teste!

Oh Makoto..Se te queixas tanto desrte ano, para o ano que vais para o 7º... é melhor nem falar.
O ano passado cheguei a ter 8 testes numa semana por isso é melhor não te qeuixares muito de ter três testes em três dias porque há coisas bem piores!!
#1.274
Likinhas escreveu:
Makoto escreveu:

Oh Makoto..Se te queixas tanto desrte ano, para o ano que vais para o 7º... é melhor nem falar.
O ano passado cheguei a ter 8 testes numa semana por isso é melhor não te qeuixares muito de ter três testes em três dias porque há coisas bem piores!!

Ó mulher, eu sei, mas olha, só não tenho mais porque na minha escola o máximo é 3 por semana, porque, vontade de marcar muitos testes numa semana, aos prof's não falta -.-'
#1.275
Makoto escreveu:
Likinhas escreveu:
Makoto escreveu:

Ó mulher, eu sei, mas olha, só não tenho mais porque na minha escola o máximo é 3 por semana, porque, vontade de marcar muitos testes numa semana, aos prof's não falta -.-'

Então experimentem chegar ao 11º, em que todas as semanas temos testes, minitestes, trabalhos e apresentações -.-''''

PS: E tpc's XD

#1.276
dizzy22 escreveu:
Makoto escreveu:
Likinhas escreveu:
Makoto escreveu:

Então experimentem chegar ao 11º, em que todas as semanas temos testes, minitestes, trabalhos e apresentações -.-''''

Apoiado.....Ter mais de 2 testes numa semana, torna essa semana uma semana ultra-cansativa....
Quando andava na escola até ao 9ºano, não havia problema... mas a partir do 10º... é a rachar!!
#1.277
dizzy22 escreveu:
Makoto escreveu:
Likinhas escreveu:
Makoto escreveu:

E chamadas orais, avaliações práticas, etc, etc... xD
Já tive semanas com testes todos os dias e com mais que um por dia. Era mesmo de morrer... Este ano tive mais sorte, mas mesmo assim...
#1.278
Ok, não em assustem antes do tempo Oo
#1.279
é melhor ficares mesmo assustada. Ainda este ano tive de estudar 4 páginas de objectivos (deviam ser para aí uns 50 objectivos) para história e a burra da setora só avisou que iamos ter teste 3 dias antes. Apateceu-em matá-la!!

E ainda me lembro muito bem daquela semana, o ano passado. Cheguei a ter três testes no mesmo dia e todos seguidinhos! O que vale é que os setores não se lembraram de fazer o mesmo este ano -.-
#1.280
Assustada? XD

Só para os intermédios são 4 livritos, nada de mais Oo
Pra BG:
Ora bem, temos os dois de Biologia, o de 10º e o do 11º e os dois de Geologia, do 10º e do 11º anos... coisa pouca XD

Pra FQ: a mesma coisa :s

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco