Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

#1.241
Bem, há gente que é mesmo... baaah! -_-
Essa tua professora, Bahnny, deve ser mesmo... há gente assim. E quanto ao teu amor, subscrevo o que disseram: mais tarde ou mais cedo vais encontrar um amor verdadeiro.
Kristea, que cena O_o Há pessoas mesmo... com pancadinhas Embaracoso''
#1.242
Bahnny escreveu:
dizzy22 escreveu:Bahnny, eu gostei de um rapaz dois anos, e não fiu correspondida! :s
Foi o meu grande primeiro amor, ainda guardo uma caneta dele com todo o carinho Embaracoso

Agora gosto de um rapaz lindo, mas que tem namorada... ele é lindo, não vou revelar mais, pois há pessoas que lêem isto e que me conhecem muito bem...

Tenho mesmo jeito pra escolhe-los...

Pois Dizzy, e o tal rapaz as vezes dá-me esperanças e depois puff :X quando parece q tou mesmo quase a esquece-lo, ele volta, encanta-me toda, e depois começa a andar c outra gaja.. Enfim.. Mas se achas q esse rapaz q gostas agora vale a pena, eu acho que deves lutar por ele! Smile

Arigato pelo conselho Simpatico
Mas acho que a relação dele com a namorada é fixe...
O que me irrita mais são as brincadeiras que ele faz comigo, tipo puxa-me o cabelo, ou brinca com as minhas folhas, eu eu fico ali com um impulso Mal disposto'''

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
#1.243
que frustaçoes..
Matreiro
a mnh maior frustaçao e qd me frustao a cabeça ate ficar mais que mt frustrada xD

lol
nao tenho hitorias de amor mt triste acabam td em bem..
lol
na vrdd e so uma e correu bem bem nao PERFEITAMENTE PERFEITA..
mas tb houve nela uma fase de frustaçao
Matreiro
#1.244
Kristea escreveu:Eu sei bem o que é isso. O André também brincava com o meu coração. Pelos vistos, gostava de se sentir amado. Azar o dele. Depois de tudo aquilo, ele não merecia o meu amor. Demorei um ano a esquecê-lo. E agora sou muito mais feliz, não me sinto presa a alguém. Embaracoso
A esperança de um dia encontrar alguém que mereça o meu amor ainda me mantém feliz. Porque quando encontrares aquela pessoa certa, saberás. Pode demorar, mas no fim vale bem a pena. Embaracoso

Então é com certeza de André's Embaracoso'' O rapaz q brinca assim c os meus sentimentos tambem se chama André Matreiro Eu sei que o tenho de esquecer, mas o meu pensamento tá sempre preso a ele, apesar de eu tentar evitar isso ao maximo..

Jujumoon escreveu: Essa tua professora, Bahnny, deve ser mesmo... há gente assim. E quanto ao teu amor, subscrevo o que disseram: mais tarde ou mais cedo vais encontrar um amor verdadeiro.

Obrigada Very Happy apesar de tudo, tambem tenho esperança que sim Smile ainda sou nova, tenho muita vida pela frente!

dizzy22 escreveu:Arigato pelo conselho Simpatico
O que me irrita mais são as brincadeiras que ele faz comigo, tipo puxa-me o cabelo, ou brinca com as minhas folhas, eu eu fico ali com um impulso Mal disposto'''

Então tens de ter cuidado com esses impulsos, não se vá dar ao caso de um dia acontecer Matreiro Mas pelo menos têm uma boa relação Smile
#1.245
Querem saber uma coisa frustrante? Tentar fazer um AMV e demorar mais tempo a abrir o projecto no movie maker(quando dá) do que fazer o video em si. lol

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
#1.246
Bahnny escreveu:
dizzy22 escreveu:Arigato pelo conselho Simpatico

Então tens de ter cuidado com esses impulsos, não se vá dar ao caso de um dia acontecer Matreiro Mas pelo menos têm uma boa relação Smile

Ohh, às vezes... bounce

Mas vamos lá ver...

#1.247
ESTA SEMANA FOI A MAIS AZARADA DA MINHA VIDA! Ò.Ó
Houve um dia mesmo.. Vi uam cobra nojenta e enorme, cheguei atrasada á aula.. e por aí adiante. Mas foi no verão passado..

E para não fazer um testamento, começo logo com o mais recente. Ando a uma semana a treinar saltos, era das melhor a faze-los, e agora, pumba.. a stora deu-me um 3 (pelo que um gaja diz, mas ela diz-me semp notas baixas, quando na verdd tive muito mais, mas eu reconheço que fiz muito mal) Mal disposto
#1.248
p*** de uma colega minha, pós 3 colegas minhas no tribunal de menores(ainda por cima são inocentes)
é bue convencida...
só me apetece faze.la em pó!
#1.249
De que é que elas são acusadas? ó.ó

OMG, não tem mesmo vergonha na cara essa rapariga, meu deus. Seja o que for, parece que ela nem tem coragem para resolver. Agora, merecia perder.
#1.250
Sandra escreveu:p*** de uma colega minha, pós 3 colegas minhas no tribunal de menores(ainda por cima são inocentes)

No tribunal de menores? O_O
Credo, o que é que ela fez (sem querer ser intrometida)?
#1.251
Desapareceram coisas de valores do balneário das raparigas(um telemovel, k era da tal p***, e um mp3, k era de uma k foi acusada). como essas 3 foram as ultimas a sair do balneário, ficaram as tal suspeitas, agr vão ter k ir a tribunal de menores, pk foram os pais dla à escola, chamaram a policia, agr vão resolver em tribunal. mas tdos da turma sabem k elas são inocentes, menos a p***
(desculpem a linguagem)
#1.252
Ohh, my life... D':

Escrevo a minha fic, ninguém lê...
Gosto dele, mas não dá...

Porquê? ;(

Esqueçam lá... tentativa falahada de desabafos <.>

#1.253
dizzy22 escreveu:Ohh, my life... D':

Porquê? ;(

Então rapariga? Anima-te!Smile
Só por causa disso já vou começar a ler a tua fic Simpatico mas aposo que muita gente lê Smile
#1.254
Lol, obrigada Embaracoso

Animar-me? Vou tentar... é que estou um bocado farta disto tudo, da escola, das amigas, muitas delas falsas, ohh!

Mas obrigada Very Happy

#1.255
dizzy22 escreveu:Lol, obrigada Embaracoso

Animar-me? Vou tentar... é que estou um bocado farta disto tudo, da escola, das amigas, muitas delas falsas, ohh!

Mas obrigada Very Happy

Eu tambem, mas olha, nao lhes des o prazer de te verem triste ! Smile
#1.256
Sandra escreveu:Desapareceram coisas de valores do balneário das raparigas(um telemovel, k era da tal p***, e um mp3, k era de uma k foi acusada). como essas 3 foram as ultimas a sair do balneário, ficaram as tal suspeitas, agr vão ter k ir a tribunal de menores, pk foram os pais dla à escola, chamaram a policia, agr vão resolver em tribunal. mas tdos da turma sabem k elas são inocentes, menos a p***
(desculpem a linguagem)

Ganda p*** mesmo!

Fogo, páh.. A mim já me roubaram dinheiro, e eu sei que foi uma empregada, que viu que tinha a carteira na pasta quando a abri para colocar um diploma de uma corrida que a stora deu..

Essa gaja! Argh! Apetece-me parti-lhe a cara!
A uma amiga minha já lhe roubaram o telemóvel, a outra sapatilhas.. e.. não fizeram tanto alarido! Ela quer é atenção, deve ter alguma perturbação mental Oo

E é um bocadito burra, se desapareceu um mp3 a uma das acusadas, ela roubou-se a si própria?
Ou se calhar a gaja pensa a James Bond: "É um truque para afastar suspeitas.."

OMG, gente parva é outra coisa -.-'
#1.257

Porquê? ;(

OH dizyinha... Anima-te rapariga! Smile

Não acredito que não haja ninguém que não leia a tua fic. Concerteza que muita gente lê mas nem sempre há tempo para comentar!

E... o amor, esse bicho de sete cabeças que só nos dá problemas. Vais ver que isso depressa se resolve. Há sempre um princepe encantado à espera do nosso amor e por vezes mais perto do que imaginamos!!
#1.258
Likinhas escreveu:

Porquê? ;(

OH dizyinha... Anima-te rapariga! Smile

Não acredito que não haja ninguém que não leia a tua fic. Concerteza que muita gente lê mas nem sempre há tempo para comentar!

E... o amor, esse bicho de sete cabeças que só nos dá problemas. Vais ver que isso depressa se resolve. Há sempre um princepe encantado à espera do nosso amor e por vezes mais perto do que imaginamos!!

Tão likinhas prima? :/ da maneira q falas parece q tambem nao tas c sorte no amor /:
#1.259
Não estou porque não quero!! xDDD

Digamos que até agora todos os rapazes que gostaram de mim (2 ou 3 Razz) eu não gostava deles!!

Mas pronto... Nunca se deve perder a esperança! Smile

#1.260
Likinhas escreveu:Não estou porque não quero!! xDDD

Digamos que até agora todos os rapazes que gostaram de mim (2 ou 3 Razz) eu não gostava deles!!

Mas pronto... Nunca se deve perder a esperança! Smile

Assim é que é Very Happy me concorda contigo !

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco