Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

#1.221
Obrigada a todas! Até correu melhor do que eu estava à espera mas acho que a raiva para com aquela setora nunca vai passar Matreiro

Ice Shocked
Oh rapariga e eu a pensar que nenhum prof se igualava à minha de história!! LOL
#1.222
Eu hoje sinto-me tão frustrada... Mas não sei porquê...
Nunca estive assim, apetece-me enfiar num canto e chorar. -.-'

Preciso de qualquer coisa para fazer para soltar a mente, senão dou em doida. -.-
#1.223
Vidaaa!

Porque gosto sempre da pessoa errada?

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
#1.224
Likinhas eu avisei-te Wink não me esqueço do meu primeiro 15 a Direito *-* big surprise e depois tirei mais um, 15,4 ainda por cima, e acho que mesmo assim dava pro 16 Embaracoso

Bem hoje este dia, foi do pioriu...
Ontem deitei-me era quase meia noite por causa dum trabalho, e depois levantei-me hoje eram 6 da matina, pra terminar o trabalho e imprimir, devido a nervos por causa da pressão senti-me mal, pra piorar, a meio do trabalho fiquei sem os 2 tinteiros Embaracoso
A sorte é que na escola conseguimos resolver tudo Wink

E já imprimi o que faltava, mas mesmo assim fiquei sem tinteiro preto na outra impressora Matreiro
#1.225
LOL!
Mesmo tendo corrido mais ou menos bem acho que me espetei ao comprido em algumas perguntas! xD

Bolas, rapariga! Também já me aconteceu uma coisa parecida. é frustrante!! LOL
#1.226
SofiaFlower escreveu:Likinhas eu avisei-te Wink não me esqueço do meu primeiro 15 a Direito *-* big surprise e depois tirei mais um, 15,4 ainda por cima, e acho que mesmo assim dava pro 16 Embaracoso

Bem hoje este dia, foi do pioriu...
Ontem deitei-me era quase meia noite por causa dum trabalho, e depois levantei-me hoje eram 6 da matina, pra terminar o trabalho e imprimir, devido a nervos por causa da pressão senti-me mal, pra piorar, a meio do trabalho fiquei sem os 2 tinteiros Embaracoso
A sorte é que na escola conseguimos resolver tudo Wink

E já imprimi o que faltava, mas mesmo assim fiquei sem tinteiro preto na outra impressora Matreiro

Eish, que azar!
Na Terça aconteceu-me uma coisa parecida.. XD
Estava também a imprimir um trabalho e o tinteiro começou a falhar XD
Ai valha-me deus, ainda tinha um ataque O-o

Não tinha tempo de ir a livrarias ;__;
Eram 21h XD
#1.227
Bem... Estou capaz de matar alguém. Ou melhor, aquela rapariga idiota...
Eu explico. A minha melhor amiga namora há um tempo. O rapaz é mesmo muito giro e eles dão-se muito bem. Mas há uma filha da mãe (para não lhe chamar outra coisa) que anda a abusar. Deve ter uma panca daquelas mesmo grandes. Até porque o rapaz diz que nem a conhece. Diz que é a namorada dele. Ameaça a minha melhor amiga e até ameaçou a minha prima (ambas pelo Hi5), porque pensou que era ela que namorava com o rapaz. Se fosse só isso, tudo bem. Mas não. De alguma maneira, ela consegue entrar no Hi5 dele (por muitas vezes que ele mude a pass) e comenta no Hi5 dela como se fosse ele, a dizer o que bem quer e lhe apetece (imaginam o quê). Mas também não é só isso. A filha da mãe usa o e-mail dele (também lhe consegue a pass mesmo que ele mude), vai para o MSN e insulta todos os contactos dele.
Fogo, lá para a gaja... Deve ter mesmo grande pancada. E uma crise existencial... -.-'
Bem que já tentamos fazer de tudo, mas ela não pára com esta porcaria (para não lhe chamar outra coisa).
#1.228
Kristea escreveu:Bem... Estou capaz de matar alguém. Ou melhor, aquela rapariga idiota...
Eu explico. A minha melhor amiga namora há um tempo. O rapaz é mesmo muito giro e eles dão-se muito bem. Mas há uma filha da mãe (para não lhe chamar outra coisa) que anda a abusar. Deve ter uma panca daquelas mesmo grandes. Até porque o rapaz diz que nem a conhece. Diz que é a namorada dele. Ameaça a minha melhor amiga e até ameaçou a minha prima (ambas pelo Hi5), porque pensou que era ela que namorava com o rapaz. Se fosse só isso, tudo bem. Mas não. De alguma maneira, ela consegue entrar no Hi5 dele (por muitas vezes que ele mude a pass) e comenta no Hi5 dela como se fosse ele, a dizer o que bem quer e lhe apetece (imaginam o quê). Mas também não é só isso. A filha da mãe usa o e-mail dele (também lhe consegue a pass mesmo que ele mude), vai para o MSN e insulta todos os contactos dele.
Fogo, lá para a gaja... Deve ter mesmo grande pancada. E uma crise existencial... -.-'
Bem que já tentamos fazer de tudo, mas ela não pára com esta porcaria (para não lhe chamar outra coisa).

Meu Deus, mas que psicopata OO
Deve ter mesmo uma panca :s

#1.229
Podes crer. Eu e a minha melhor amiga estamos a dar em malucas com esta psicopata idiota. Deve estar com uma crise existencial mesmo grande...
Só gostava de lhe poder pagar na mesma moeda, pelo que ela anda a fazer... Não sei como. Mas seria mesmo para rir na cara dela. Não conhecemos a rapariga, nem mesmo o namorado da minha melhor amiga a conhece, mas se a vissemos à frente... Acho que era capaz de me descontrolar e mandar-lhe uns tabafes daqueles bem dados...
#1.230
Mas, OMG, eu não consigo compreender! Um amor platónico? Oo

#1.231
Kristea escreveu:Bem... Estou capaz de matar alguém. Ou melhor, aquela rapariga idiota...

Credo!!! Como é que é possivelk haver gentinha dessa?????
Ela não deve bater mesmo bem do juizo!!!
#1.232
Frustrações:
Gostar da mesma pessoa á 2 anos quase 3 e não ser correspondida..
A minha stora de geografia -.- a parva da gaja embirrou comigo desde q me viu..

uma vez, o ano passado ela foi nos dar substituição e quando ela lá chegou eu tinha um bocado da tampa da caneta ou qualquer coisa assim do genero na boca e tava a fazer de conta que mastigava.. A gaja sismou q eu tava c uma chiclete e lixou-se xD tudo bem, até q ela este ano calha minha stora.. se eu já não gostava de geografia, então passei a odiar! Uma vez na aula, ela pos-se a dizer q a mha mae tinha ido lá a escola saber como é q eu me andava a portar, e eu nao disse nada pois a mha mae podia ter ido sem eu saber.. Cheguei a casa e perguntei-lhe e ela disse q nao.. Ora bem q eu chego á escola, a stora torna a falar na mesma coisa e eu ai respondi-lhe e disse q a mha mae devia tar a mentir e q ela, sim , tinha falado c a minha mae e o director de turma tava presente.. perguntei ao dt e ele disse q nao, q ainda nao tinha falado c a mha mae naquele ano.. Voltei á aula e disse isso á stora, e ela virou-se 'a menina tá-me a chamar mentirosa!? olhe, o director de turma e a sua mae podem tar a mentir, mas eu nao estou!' e pronto, enfim --' nem conto mais, nao vão voces assustarem-se xD

vou so dizer mais isto.. nesse mesmo dia, ela sai-se c esta:
-A Bárbara deve pensar q é muito importante na minha vida!
ao que eu respondi
- Oh Stora, a stora também não é nada importante na minha vida..

Eu não gosto nada de responder aos stores, nem sou de fazer isso, mas a mulher tava a pedi-las-.-

peço desculpa pelo testamento Embaracoso''
#1.233
Fogo, lá para a gaja... Deve ter mesmo grande pancada. E uma crise existencial... Mal disposto'

Shocked
OMG há pessoas que... enfim! Há cabeças que por vezes não raciocinam direito!

Realmente, deve estar mesmo com um crise existencial e daquelas mesmo grandes!!
Se precisares de ajuda para te ires a ela passa pela preparatória e pergunta pela je!! XDD

EDIT: Oh pima Bahnny! Há gente com cada panca. Valhe-me deus!!!

Resposta bem dada! Passei a venerar-te piminha!! XD
Qualquer dia saio-me com uma dessa para a minha setora de História!! :Matreiro:
#1.234
Bahnny, eu gostei de um rapaz dois anos, e não fiu correspondida! :s
Foi o meu grande primeiro amor, ainda guardo uma caneta dele com todo o carinho Embaracoso

Agora gosto de um rapaz lindo, mas que tem namorada... ele é lindo, não vou revelar mais, pois há pessoas que lêem isto e que me conhecem muito bem...

Tenho mesmo jeito pra escolhe-los...

#1.235
Bahnny, eu gostei do mesmo rapaz quatro anos. Nunca fui correspondida. Nunca namorei. Nada. Simplesmente, era a pessoa errada para mim... Há sempre alguém por aí à tua espera. Mais cedo ou mais tarde, encontrá-lo-às. Embaracoso
#1.236
Kristea escreveu:Bahnny, eu gostei do mesmo rapaz quatro anos. Nunca fui correspondida. Nunca namorei. Nada. Simplesmente, era a pessoa errada para mim... Há sempre alguém por aí à tua espera. Mais cedo ou mais tarde, encontrá-lo-às. Embaracoso

Subscrevo!

Nunca namorei também...

#1.237
dizzy22 escreveu:Bahnny, eu gostei de um rapaz dois anos, e não fiu correspondida! :s
Foi o meu grande primeiro amor, ainda guardo uma caneta dele com todo o carinho Embaracoso

Agora gosto de um rapaz lindo, mas que tem namorada... ele é lindo, não vou revelar mais, pois há pessoas que lêem isto e que me conhecem muito bem...

Tenho mesmo jeito pra escolhe-los...

Pois Dizzy, e o tal rapaz as vezes dá-me esperanças e depois puff :X quando parece q tou mesmo quase a esquece-lo, ele volta, encanta-me toda, e depois começa a andar c outra gaja.. Enfim.. Mas se achas q esse rapaz q gostas agora vale a pena, eu acho que deves lutar por ele! Smile

Qualquer dia saio-me com uma dessa para a minha setora de História!!

Olha prima fazes bem! Os stores as vezes tambem percisam de quem os meta na linha! Hoje essa maluca , tipo eu tava a desenhar uma sailor moon c uma roupa toda fashones e ela peguntou, o q é q eu andava a fazer, se andava a assinar os cadernos para mais tarde dar autografos Mal disposto''
#1.238
Bahnny escreveu:

Qualquer dia saio-me com uma dessa para a minha setora de História!!

Olha prima fazes bem! Os stores as vezes tambem percisam de quem os meta na linha! Hoje essa maluca , tipo eu tava a desenhar uma sailor moon c uma roupa toda fashones e ela peguntou, o q é q eu andava a fazer, se andava a assinar os cadernos para mais tarde dar autografos Mal disposto''

Shocked
Os setores de vez enquando passam-se!! Mas quem é que essa tipa pensa que é?? Acho que até a ministra da educação concegue ser melhor do que ela!!
#1.239
Kristea escreveu:Bahnny, eu gostei do mesmo rapaz quatro anos. Nunca fui correspondida. Nunca namorei. Nada. Simplesmente, era a pessoa errada para mim... Há sempre alguém por aí à tua espera. Mais cedo ou mais tarde, encontrá-lo-às. Embaracoso

Eu sei Kristea, e obrigada Smile mas é q ele não me deixa partir para outra Mad ainda agora, passamos tantas vezes um pelo outro sem nos cumprimentar-mos e ele hoje vem falar cmg a dizer q eu passo por ele e nao lhe digo nada, e foi ele q começou c isso Mad enfim..

Os setores de vez enquando passam-se!! Mas quem é que essa tipa pensa que é?? Acho que até a ministra da educação concegue ser melhor do que ela!!

ela é uma parva prima, eu ja nao ligo pq ela ja me lixou varias vezes em testes.. :s
#1.240
Eu sei bem o que é isso. O André também brincava com o meu coração. Pelos vistos, gostava de se sentir amado. Azar o dele. Depois de tudo aquilo, ele não merecia o meu amor. Demorei um ano a esquecê-lo. E agora sou muito mais feliz, não me sinto presa a alguém. Embaracoso
A esperança de um dia encontrar alguém que mereça o meu amor ainda me mantém feliz. Porque quando encontrares aquela pessoa certa, saberás. Pode demorar, mas no fim vale bem a pena. Embaracoso

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho