Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

#1.201
Kristea escreveu:Passaram-se umas cenas lá na Academia... Infelizmente... Fiquei mesmo de coração partido. Mas não vou desistir. Vou dar o meu melhor no concerto e eles vão arrepender-se de não me terem chamado para o musical! LOL

N desistas! Nunca Very Happy
Espero q tenhas muita sorte Embaracoso

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
#1.202
Kristea escreveu:Passaram-se umas cenas lá na Academia... Infelizmente... Fiquei mesmo de coração partido. Mas não vou desistir. Vou dar o meu melhor no concerto e eles vão arrepender-se de não me terem chamado para o musical! LOL

isso mesmo! Assim é qe gosto de ouvir falar!!
Nao desistir mesmo xD

Boaa sorte!!
#1.203
Estou a meses a tentar acabar um anime que nao consigo mesmo ver e como ja tou quase a acabar tenho de o ver antes de começar a ver outra coisa.
#1.205
a maior frustraçao que podia ter:

nao me sinto em condiçoes de fazer o que mais gosto, escrever... devido a problemas pessoais parece que, por mais inspiraçao que eu tenha, as palavras nao saiem e eu simplesmente nao consigo escrever nada...

o facto de estarem a deixar de ler as minhas historias tambem nao ajuda nada...
sinto me desmotivada e sem forças para fazer seja o que for!!
#1.207
Baaaaaaaaaaaaaaah frustração agora da noite, apaguei da minha máquina digital uma foto bem gira, que eu tinha de mim :'( Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
#1.208
SofiaFlower escreveu:Baaaaaaaaaaaaaaah frustração agora da noite, apaguei da minha máquina digital uma foto bem gira, que eu tinha de mim :'( Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

Isso também já me aconteceu... com 8 meses de fotos x) (lol fiquei pior que estragada na altura Embaracoso")
#1.209
xiiiiiiiiii 8 meses d fotos??? eu pa prevenir cenas dessas passo tudo logo po pc e kuand xega aos 700megas d fotos gravo num cd!!! ai s eu perdese as minhas ricas fotos!! ficava pior k estragada
#1.210
fustraçao do dia:
tirei 87,5% no teste de portugues!! fiquei pior que estragada porque estragou-me a media toda e quase de certeza que nao vou manter o 5...

so a mim...
#1.211
Fustrações:
- Aquele trambolhão que deu lixou-me! Quando acordei nem podia andar! E hoje era o dia da corrida!
A minha sorte é que ao correr não tenho dor nenhuma..
É estranho, mas não tenho.
- Treinei 2 semanas para nada. Greve dos funcionários.
- Como não queria ficar lá até ao 12:30h, e entretanto iriam fechar a escola, tive de liagr ao meu pai. Não me podia vir buscar, tive de ir a pé (com a perna a doer-me).
- Era para ir ao cinema de tarde, os meus colegas desmarcaram.

é o meu dia de azar Embaracoso'''
#1.212
Ayame escreveu:
SofiaFlower escreveu:Baaaaaaaaaaaaaaah frustração agora da noite, apaguei da minha máquina digital uma foto bem gira, que eu tinha de mim :'( Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!

Isso também já me aconteceu... com 8 meses de fotos x) (lol fiquei pior que estragada na altura Embaracoso")
Eu tinha tirado á pouco tempo, mas como tinha ficado de levar a máquina digital pra escola, apaguei as que tinha e faltava-me passar uma que eu achava que tinha passado Embaracoso isto só comigo Embaracoso
#1.213
Grande Frustração:

O meu pc ta a dar cmg em doida.. Ligo a net e vai abaixo Desiludido Hoje miraculosamente, estou noutro lugar, tento ligar a net e dá! Funciona! LOL Ja podia ter feito isto à mais tempo :/ Tive uma semana sem poder vir aqi, nem poder fazer nada na net Desiludido

Enfim, parece qe ja passou, pelo menos espero!! Smile
#1.214
Hoje tenho mesmo de escrever aqui! Sad

Digamos que eu estou na faculdade... e devia estudar.né? enrrado...
Tenho cadeiras que não apanho nada!
E porque??
Por dias como hj!

Vcs simplesmente não adoram quando nd corre como planeado!? lol
Eu como uma pessoa que se sente culpada por não estudar, ia estudar hj de manha pq trabalhava a hora d almoço. Acabaram por me ligar e as 10.00 estava a trabalhar e sai de lá as 17.00 (belo estudo) ... o pior é que estive constantemente a marcar e desmarcar coisas pq nunca sabia quando me ia despachar. Acabei por ficar em casa!
E agr? tenho de ir estudar profundamente (claro que a vontade é nula) :g11:

Muito obrigado!
________
"Did you say it? "I love you"..."I don't ever want to live without you"..."You change my live" did you say it? ... make a plane
set a goal , work toward it, but ever now and then, look around , drink it in...cause this is it, it might all be gone tomorrow."
#1.215
A minha frustração de hoje, é tar acordada em pleno dia da semana, e com aulas, até ás 23:00 por causa dum trabalho Embaracoso só comigo!
Amanhã não quero saber, chego da explicação e vou pra cama!
#1.216
frustração do ANO!!
Teste de História na primeira semana de aulas. AMANHÃ!! E eu não pesco uma da matéria, ainda por cima preciso de um muito bom!!

Eu desfaço aquela setora!!
#1.217
Eu no período passado também tive um teste logo na primeira semana, e correu bem porque tirei 15 Wink vais ver que vai correr bem, mantem-te calma Wink
#1.218
Eish Likinhas, que raio de profe que tu tens Incredulo
Boa sorte Likas-chan, e mantem-te calma Embaracoso

Por falar em testes, hoje passei-me na aula com o stor de mat., fiz uma peixeirada parecida à do telemóvel (Matreiro)

Tipo, na minha turma só houve 3 positivas em 27 alunos (há 3 anos que isto acontece) e ele disse:
- Vou dizer os testes com menos de 25%
Ele disse e depois acrescentou:
- Ah! Esqueci-me da Inês Infante que teve 0 claro!

E eu digo: O stor sabe muito bem porque é que eu tive 0! Magoei o pulso direito e não consigo escrever! Além disso, ninguém tem que saber a minha nota, seja positiva ou nega!

E ele ficou chocado e mandou-me para a Oficina Pedagógica Mal disposto'

Fogo, odeio aquele homem :g9:
#1.220
Isso ñ é um store mas axo ke da para cruzar com a minha prof de matematica A deixa contacto numa mp pa ver se podemos fazer criação :g3:

Frustação ter sido assunto de reunião de pais por a turma ter 24 alunos e 23 bem não se darem bem comigo e me fazerem a vida negra :Sem paciencia:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.726 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Joana Carvalho