As vossas frustações!
Kristea escreveu:Passaram-se umas cenas lá na Academia... Infelizmente... Fiquei mesmo de coração partido. Mas não vou desistir. Vou dar o meu melhor no concerto e eles vão arrepender-se de não me terem chamado para o musical! LOL
N desistas! Nunca

Espero q tenhas muita sorte

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
Kristea escreveu:Passaram-se umas cenas lá na Academia... Infelizmente... Fiquei mesmo de coração partido. Mas não vou desistir. Vou dar o meu melhor no concerto e eles vão arrepender-se de não me terem chamado para o musical! LOL
isso mesmo! Assim é qe gosto de ouvir falar!!
Nao desistir mesmo xD
Boaa sorte!!
a maior frustraçao que podia ter:
nao me sinto em condiçoes de fazer o que mais gosto, escrever... devido a problemas pessoais parece que, por mais inspiraçao que eu tenha, as palavras nao saiem e eu simplesmente nao consigo escrever nada...
o facto de estarem a deixar de ler as minhas historias tambem nao ajuda nada...
sinto me desmotivada e sem forças para fazer seja o que for!!
nao me sinto em condiçoes de fazer o que mais gosto, escrever... devido a problemas pessoais parece que, por mais inspiraçao que eu tenha, as palavras nao saiem e eu simplesmente nao consigo escrever nada...
o facto de estarem a deixar de ler as minhas historias tambem nao ajuda nada...
sinto me desmotivada e sem forças para fazer seja o que for!!
Fustrações:
- Aquele trambolhão que deu lixou-me! Quando acordei nem podia andar! E hoje era o dia da corrida!
A minha sorte é que ao correr não tenho dor nenhuma..
É estranho, mas não tenho.
- Treinei 2 semanas para nada. Greve dos funcionários.
- Como não queria ficar lá até ao 12:30h, e entretanto iriam fechar a escola, tive de liagr ao meu pai. Não me podia vir buscar, tive de ir a pé (com a perna a doer-me).
- Era para ir ao cinema de tarde, os meus colegas desmarcaram.
é o meu dia de azar
'''
- Aquele trambolhão que deu lixou-me! Quando acordei nem podia andar! E hoje era o dia da corrida!
A minha sorte é que ao correr não tenho dor nenhuma..
É estranho, mas não tenho.
- Treinei 2 semanas para nada. Greve dos funcionários.
- Como não queria ficar lá até ao 12:30h, e entretanto iriam fechar a escola, tive de liagr ao meu pai. Não me podia vir buscar, tive de ir a pé (com a perna a doer-me).
- Era para ir ao cinema de tarde, os meus colegas desmarcaram.
é o meu dia de azar
'''
Ayame escreveu:Eu tinha tirado á pouco tempo, mas como tinha ficado de levar a máquina digital pra escola, apaguei as que tinha e faltava-me passar uma que eu achava que tinha passadoSofiaFlower escreveu:Baaaaaaaaaaaaaaah frustração agora da noite, apaguei da minha máquina digital uma foto bem gira, que eu tinha de mim :'( Baaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah!
Isso também já me aconteceu... com 8 meses de fotos x) (lol fiquei pior que estragada na altura")
isto só comigo 

Grande Frustração:
O meu pc ta a dar cmg em doida.. Ligo a net e vai abaixo
Hoje miraculosamente, estou noutro lugar, tento ligar a net e dá! Funciona! LOL Ja podia ter feito isto à mais tempo :/ Tive uma semana sem poder vir aqi, nem poder fazer nada na net
Enfim, parece qe ja passou, pelo menos espero!!
O meu pc ta a dar cmg em doida.. Ligo a net e vai abaixo
Hoje miraculosamente, estou noutro lugar, tento ligar a net e dá! Funciona! LOL Ja podia ter feito isto à mais tempo :/ Tive uma semana sem poder vir aqi, nem poder fazer nada na net
Enfim, parece qe ja passou, pelo menos espero!!

Hoje tenho mesmo de escrever aqui!
Digamos que eu estou na faculdade... e devia estudar.né? enrrado...
Tenho cadeiras que não apanho nada!
E porque??
Por dias como hj!
Vcs simplesmente não adoram quando nd corre como planeado!? lol
Eu como uma pessoa que se sente culpada por não estudar, ia estudar hj de manha pq trabalhava a hora d almoço. Acabaram por me ligar e as 10.00 estava a trabalhar e sai de lá as 17.00 (belo estudo) ... o pior é que estive constantemente a marcar e desmarcar coisas pq nunca sabia quando me ia despachar. Acabei por ficar em casa!
E agr? tenho de ir estudar profundamente (claro que a vontade é nula) :g11:
Digamos que eu estou na faculdade... e devia estudar.né? enrrado...
Tenho cadeiras que não apanho nada!
E porque??
Por dias como hj!
Vcs simplesmente não adoram quando nd corre como planeado!? lol
Eu como uma pessoa que se sente culpada por não estudar, ia estudar hj de manha pq trabalhava a hora d almoço. Acabaram por me ligar e as 10.00 estava a trabalhar e sai de lá as 17.00 (belo estudo) ... o pior é que estive constantemente a marcar e desmarcar coisas pq nunca sabia quando me ia despachar. Acabei por ficar em casa!
E agr? tenho de ir estudar profundamente (claro que a vontade é nula) :g11:
Eish Likinhas, que raio de profe que tu tens 
Boa sorte Likas-chan, e mantem-te calma
Por falar em testes, hoje passei-me na aula com o stor de mat., fiz uma peixeirada parecida à do telemóvel (
)
Tipo, na minha turma só houve 3 positivas em 27 alunos (há 3 anos que isto acontece) e ele disse:
- Vou dizer os testes com menos de 25%
Ele disse e depois acrescentou:
- Ah! Esqueci-me da Inês Infante que teve 0 claro!
E eu digo: O stor sabe muito bem porque é que eu tive 0! Magoei o pulso direito e não consigo escrever! Além disso, ninguém tem que saber a minha nota, seja positiva ou nega!
E ele ficou chocado e mandou-me para a Oficina Pedagógica
'
Fogo, odeio aquele homem :g9:

Boa sorte Likas-chan, e mantem-te calma

Por falar em testes, hoje passei-me na aula com o stor de mat., fiz uma peixeirada parecida à do telemóvel (
)Tipo, na minha turma só houve 3 positivas em 27 alunos (há 3 anos que isto acontece) e ele disse:
- Vou dizer os testes com menos de 25%
Ele disse e depois acrescentou:
- Ah! Esqueci-me da Inês Infante que teve 0 claro!
E eu digo: O stor sabe muito bem porque é que eu tive 0! Magoei o pulso direito e não consigo escrever! Além disso, ninguém tem que saber a minha nota, seja positiva ou nega!
E ele ficou chocado e mandou-me para a Oficina Pedagógica
'Fogo, odeio aquele homem :g9:

Tens de entrar para responderes neste tópico.

vais ver que vai correr bem, mantem-te calma
:
Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.