As vossas frustações!
rmmr, tem calma, eu hoje já nem sabia quais eram os factores que levavam os estomas a abrirem ou fecharem x)
dizzy, calma, de certeza que sabes tudo! Agora parece-te que não, mas ao chegares lá é só rabiscares na folha de rascunho e vem logo tudo à tona
Frustração do dia (para não sair do tema): Tenho exame de Espanhol para a semana e ainda não estudei nada >.< (ok, e tenho exame hoje, isso também conta
)
dizzy, calma, de certeza que sabes tudo! Agora parece-te que não, mas ao chegares lá é só rabiscares na folha de rascunho e vem logo tudo à tona

Frustração do dia (para não sair do tema): Tenho exame de Espanhol para a semana e ainda não estudei nada >.< (ok, e tenho exame hoje, isso também conta
)
frustraçao?
os hipermercados começarem a abrir aos domingos á tarde...menos uma tarde de descanso que vou ter de certezinha....
os hipermercados começarem a abrir aos domingos á tarde...menos uma tarde de descanso que vou ter de certezinha....

Chegou finalmente---> Viagem ao futuro:Capitulo 1
Forum Evangelion
http://evangelion-pt.ativoforum.com/portal.htm
Frustracção:
Estar de cama há 14 dias e não ver melhoras significativas...
Por ironia do destino...estou sempre a queixar-me que não tenho tempo para fazer tudo o que quero e preciso fazer, e que por mim um dia deveria ter pelo menos 48 horas...e agora estou aqui com todo o tempo do mundo e não consigo ter ânimo para nada....isto sim é sentir-me mesmo muito frustrada.
rmmr111 que grande frustracção....
Tu tem mas é cuidado com esses desejos..
porque a ministra da educação ainda toma medidas drásticas contigo! 
P.S. Quero desejar BOA SORTE PARA TODOS NOS EXAMES!
Tudo irá correr bém....
A esta hora já o do rmmr 111 desmaiou no meio da sala com o pânico..:
: :
: . Espero que não!!
Estar de cama há 14 dias e não ver melhoras significativas...
Por ironia do destino...estou sempre a queixar-me que não tenho tempo para fazer tudo o que quero e preciso fazer, e que por mim um dia deveria ter pelo menos 48 horas...e agora estou aqui com todo o tempo do mundo e não consigo ter ânimo para nada....isto sim é sentir-me mesmo muito frustrada.
rmmr111 escreveu:Frustração
Olho pros milhoes de apontamentos que fiz de biologia e geologia e quanto mais exercicios faço mais erro!
estou a chegar áquele ponto em que me apetece por uma bomba no c* da ministra/ministro que criou os exames
rmmr111 que grande frustracção....
Tu tem mas é cuidado com esses desejos..
porque a ministra da educação ainda toma medidas drásticas contigo! 
P.S. Quero desejar BOA SORTE PARA TODOS NOS EXAMES!
Tudo irá correr bém....
A esta hora já o do rmmr 111 desmaiou no meio da sala com o pânico..:
: :
: . Espero que não!!
Haaaah, voltei dos exames xDD
[foram às 9:00 e só voltei às 11:10, mas depois fui dormir que de tanto nervosa só adormeci às 6 da manhã
e só acordei agora
]
Aww, eu achei fácil *-*
Agora a frustação:
Errei na pergunta 8 :
: Pus que o Canto IV de Lusíadas pertencia ao episódio de Inês de Castro e só me lembrei que pertencia ao de Aljubarrota depois de entregar! ai que nervos! ainda por cima valia 10 PONTOS! Opaa, e eu preciso de ter 75% pelo menos :
:
Espero bem ter 40% no Grupo I e os 30% da composição mais uns pontitos no Grupo II, até formar os 75%
[foram às 9:00 e só voltei às 11:10, mas depois fui dormir que de tanto nervosa só adormeci às 6 da manhã
e só acordei agora
]Aww, eu achei fácil *-*
Agora a frustação:
Errei na pergunta 8 :
: Pus que o Canto IV de Lusíadas pertencia ao episódio de Inês de Castro e só me lembrei que pertencia ao de Aljubarrota depois de entregar! ai que nervos! ainda por cima valia 10 PONTOS! Opaa, e eu preciso de ter 75% pelo menos :
:Espero bem ter 40% no Grupo I e os 30% da composição mais uns pontitos no Grupo II, até formar os 75%

*Kaoru escreveu:Frustração: o exame não era difícil e eu fui errar a pergunta que valia mais.
Vou para a reforma.
Aconteceu o mesmo comigo :
:O pior é que me lembrei da resposta certa logo logo quando entreguei ;_;
Dizzy, onde viste a correcção? Ou foste tu que fizeste?

Opa, os exames deste ano não tinham nada a ver com os do ano passado >.<

Ice Moon escreveu:Haaaah, voltei dos exames xDD
[foram às 9:00 e só voltei às 11:10, mas depois fui dormir que de tanto nervosa só adormeci às 6 da manhãe só acordei agora
]
Aww, eu achei fácil *-*
Agora a frustação:
Errei na pergunta 8 :: Pus que o Canto IV de Lusíadas pertencia ao episódio de Inês de Castro e só me lembrei que pertencia ao de Aljubarrota depois de entregar! ai que nervos! ainda por cima valia 10 PONTOS! Opaa, e eu preciso de ter 75% pelo menos :
:
Espero bem ter 40% no Grupo I e os 30% da composição mais uns pontitos no Grupo II, até formar os 75%
Peço bastante desculpa , mas aquele excerto , pretencia à "Partida das Naus"

InuYasha escreveu:Ice Moon escreveu:Haaaah, voltei dos exames xDD
[foram às 9:00 e só voltei às 11:10, mas depois fui dormir que de tanto nervosa só adormeci às 6 da manhãe só acordei agora
]
Aww, eu achei fácil *-*
Agora a frustação:
Errei na pergunta 8 :: Pus que o Canto IV de Lusíadas pertencia ao episódio de Inês de Castro e só me lembrei que pertencia ao de Aljubarrota depois de entregar! ai que nervos! ainda por cima valia 10 PONTOS! Opaa, e eu preciso de ter 75% pelo menos :
:
Peço bastante desculpa , mas aquele excerto , pretencia à "Partida das Naus"
Sim, mas o Canto IV pertence à Batalha de Aljubarrota xDD
Era isso que queria dizer

Bahnny escreveu:InuYasha escreveu:Não estou preocupado com os exames , mas sim com uma matéria ... orações subordinadasSão horriveis
Eu acho mais faceis que as coordenadas' mais faceis de distinguir e 'caracterizar' ..
Frustração: O ultimo dia de aulas ;__; vou ter saudades de uma pessoa muito especial que vai reprovar ;____;
ohh sobrinhaaa ;_; msmo problema aqi deste lado ;_; e q problema frustrante vejo aqi gente q anun devia a passar e a minha coisinha naun vai passar de ano comigo ;_;
Tens de entrar para responderes neste tópico.

' mais faceis de distinguir e 'caracterizar' ..

Reportar comentário
Escolhe o motivo da denúncia e acrescenta mais contexto se necessário.