Sailor Moon Portugal, A Navegante da Lua

As vossas frustações!

#1.441
o exame de português ter sido horrivel e correr-mr mal, mal, mal...
e ainda ter mais dois exames e nao ter pachorra pa estudar...
vida de cão -.-'

*firma feita pela Diza xD*

Fic Princesas em Perigo - acabada
Nova Fic - Earth Rose - 9º capitulo POSTADO
#1.442
É hoje , mim estar nervosa ><

Estou lixada! Não percebo nada de regulação --'

Se eu cá não voltar, é porque me deu uma apoplexia --'

thankes, *Kaoru : D

verde é verdocas , by lili 8D
#1.443
rmmr, tem calma, eu hoje já nem sabia quais eram os factores que levavam os estomas a abrirem ou fecharem x)

dizzy, calma, de certeza que sabes tudo! Agora parece-te que não, mas ao chegares lá é só rabiscares na folha de rascunho e vem logo tudo à tona Wink

Frustração do dia (para não sair do tema): Tenho exame de Espanhol para a semana e ainda não estudei nada >.< (ok, e tenho exame hoje, isso também conta Razz)
#1.444
Oh espero bem que sim ><

Mas tenho medmo de me dar alguma branca bounce

Mas vamos lá a acalamar ;s

#1.446
PÂNICO
TERROR
ESTOMAGO ÁS VOLTAS
FALTA 1:10 H PRO EXAME AAAAIIIII
#1.447
Frustracção:
Estar de cama há 14 dias e não ver melhoras significativas...
Por ironia do destino...estou sempre a queixar-me que não tenho tempo para fazer tudo o que quero e preciso fazer, e que por mim um dia deveria ter pelo menos 48 horas...e agora estou aqui com todo o tempo do mundo e não consigo ter ânimo para nada....isto sim é sentir-me mesmo muito frustrada.

rmmr111 escreveu:Frustração
Olho pros milhoes de apontamentos que fiz de biologia e geologia e quanto mais exercicios faço mais erro!
estou a chegar áquele ponto em que me apetece por uma bomba no c* da ministra/ministro que criou os exames

rmmr111 que grande frustracção....
Tu tem mas é cuidado com esses desejos..Rolar Rolar porque a ministra da educação ainda toma medidas drásticas contigo! Very Happy

P.S. Quero desejar BOA SORTE PARA TODOS NOS EXAMES!
Tudo irá correr bém....

A esta hora já o do rmmr 111 desmaiou no meio da sala com o pânico..:Lagrimas: :Lagrimas: . Espero que não!!
#1.448
Frustração: o exame não era difícil e eu fui errar a pergunta que valia mais.

Vou para a reforma.
#1.449
Sobrevivi ao exame XD

rmmr111 escreveu:PÂNICO
TERROR
ESTOMAGO ÁS VOLTAS
FALTA 1:10 H PRO EXAME AAAAIIIII

Acabou ;D

Ainda não sei se errei ou acertei ><
Nem quero saber Oo, ainda morro

#1.450
Haaaah, voltei dos exames xDD
[foram às 9:00 e só voltei às 11:10, mas depois fui dormir que de tanto nervosa só adormeci às 6 da manhã Mal disposto e só acordei agora Matreiro]

Aww, eu achei fácil *-*
Agora a frustação:

Errei na pergunta 8 :Sem paciencia: Pus que o Canto IV de Lusíadas pertencia ao episódio de Inês de Castro e só me lembrei que pertencia ao de Aljubarrota depois de entregar! ai que nervos! ainda por cima valia 10 PONTOS! Opaa, e eu preciso de ter 75% pelo menos :Sem paciencia:
Espero bem ter 40% no Grupo I e os 30% da composição mais uns pontitos no Grupo II, até formar os 75% Incredulo
#1.451
Tnks Haruka e Ayame....

Frustration!!
Exames!

No meu exame de Portugues sobre o sorrizo escrevi sobre uma orfã e dei lhe o nome de Haruka.... lembreim do nome e cmo o tempo ja tava a acabar escrevi! hehehehe
#1.452
Bem , tive a ver a correcção do meu exame ><

Mim morre ao ver que tem nove nas escolhas multiplas!

É o meu fim!! pale

Ainda faltam as outras ><

#1.453
*Kaoru escreveu:Frustração: o exame não era difícil e eu fui errar a pergunta que valia mais.

Vou para a reforma.

Aconteceu o mesmo comigo :Sem paciencia:
O pior é que me lembrei da resposta certa logo logo quando entreguei ;_;

Dizzy, onde viste a correcção? Ou foste tu que fizeste? Matreiro
Opa, os exames deste ano não tinham nada a ver com os do ano passado >.<
#1.454
Estava nos exames.org , pelo menos a de Biologia estava Razz

OMG, tenho medooo!

#1.455
Ice Moon escreveu:Haaaah, voltei dos exames xDD
[foram às 9:00 e só voltei às 11:10, mas depois fui dormir que de tanto nervosa só adormeci às 6 da manhã Mal disposto e só acordei agora Matreiro]

Aww, eu achei fácil *-*
Agora a frustação:

Errei na pergunta 8 :Sem paciencia: Pus que o Canto IV de Lusíadas pertencia ao episódio de Inês de Castro e só me lembrei que pertencia ao de Aljubarrota depois de entregar! ai que nervos! ainda por cima valia 10 PONTOS! Opaa, e eu preciso de ter 75% pelo menos :Sem paciencia:
Espero bem ter 40% no Grupo I e os 30% da composição mais uns pontitos no Grupo II, até formar os 75% Incredulo

Peço bastante desculpa , mas aquele excerto , pretencia à "Partida das Naus" Matreiro
#1.457
InuYasha escreveu:
Ice Moon escreveu:Haaaah, voltei dos exames xDD

Aww, eu achei fácil *-*
Agora a frustação:

Peço bastante desculpa , mas aquele excerto , pretencia à "Partida das Naus" Matreiro

Sim, mas o Canto IV pertence à Batalha de Aljubarrota xDD
Era isso que queria dizer Matreiro
#1.458
Sim , mas tinhas de indicar , qual o episódio . :X

Frustração : Estive a ver a correcção do exame , e nem sei se tiro positiva Mad
#1.459
Bahnny escreveu:
InuYasha escreveu:Não estou preocupado com os exames , mas sim com uma matéria ... orações subordinadas Mad São horriveis Neutral

Eu acho mais faceis que as coordenadas Embaracoso' mais faceis de distinguir e 'caracterizar' ..

Frustração: O ultimo dia de aulas ;__; vou ter saudades de uma pessoa muito especial que vai reprovar ;____;

ohh sobrinhaaa ;_; msmo problema aqi deste lado ;_; e q problema frustrante vejo aqi gente q anun devia a passar e a minha coisinha naun vai passar de ano comigo ;_;

merci, André <3

Hapinnes in colour motion... porque a cor é, afinal, a base de toda a felicidade! - by dizzy

#1.460
InuYasha escreveu:Sim , mas tinhas de indicar , qual o episódio . :X

Frustração : Estive a ver a correcção do exame , e nem sei se tiro positiva Mad

Pois :X Raio de exame Nao te metas cmg1
Eu também estive a ver... Shocked
Quero 2ª chamada ;_;

Tens de entrar para responderes neste tópico.

• 3.604 tópicos
  • 188.725 mensagens
  • 1.338 membros
  • último membro: Tinoco